SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 27 de janeiro de 2018

RIO DE JANEIRO - DESGOVERNO, DESEMPREGO, DESORDEM E INSEGURANÇA.


Não é por acaso que o Rio de Janeiro se encontra nessa situação de ser o ESTADO DA UNIÃO que mais fechou POSTOS DE TRABALHO em 2017. Foram menos 90 MIL empregos formais, ou seja, com carteira assinada, fechados. A TAL REFORMA TRABALHISTA só contribuiu para piorar o que já estava ruim.

Para além de questões puramente ditadas pela economia, que se encontra em crise para os pobres e remediados, não para os muito ricos que continuam  cada dia mais ricos, existe aqui em nosso estado uma combinação de fatores, que é determinante para que nos últimos três anos, 500 MIL postos de trabalho tenham sido fechados.

CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA E VIOLÊNCIA = DESGOVERNO.

Ninguém acredita nesse governo que aí está.

Não se pode colocar a cara fora da porta, sem ser assaltado.

Não existe um planejamento, nem nada consistente em termos de recuperação e retomada, com reversão do quadro de desordem em que nos encontramos.

LOJAS estão fechando, e em frente a elas, nas calçadas intransitáveis, estão BARRACAS ou Plásticos estendidos por ambulantes. Não tem imposto, não tem ordem, não tem salário fixo, não tem direito trabalhista. É o salve-se quem puder.

Os produtos no Rio de Janeiro tem o preço majorado pelo custo do FRETE. O ROUBO DE CARGA é ALARMANTE. Um caminhão por hora é ROUBADO / SAQUEADO nas estradas que cortam o nosso estado.

Essa mercadoria depois vai, pelas mãos dos receptadores, para o comércio ilegal, e até pseudo legal, virar aquela "molezinha" que os cidadãos "espertos' tanto gostam.

Não tem prevenção, não tem repressão, não tem LEI ou ORDEM.

Dia desses vi uma senhora muito bem vestida fazendo um lindo discurso contra os políticos, enquanto comprava um ÓCULOS CONTRABANDEADO. Fazem mal aos olhos e a cidadania, e ela ao economizar alguns REAIS, contribui para a roubalheira.

Não tem ambiente de NEGÓCIOS, não tem SEGURANÇA PATRIMONIAL ou JURÍDICA, visto que não se tem governo., MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL.

85 comentários:

  1. Triste realidade, pior que ninguém faz nada. Bom dia!! O povo brasileiro deveria parar o Brasil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste realidade o Brasil está piorando a cada dia. Não acontece nada para coibir.

      Excluir
  2. Bom dia
    Começo a achar que é daí pra pior não acredito em política alguma que o Brasil o RJ vai melhorar, só Deus

    ResponderExcluir
  3. Servo
    Bom dia!
    Sei que o que vou pergunta não tem nada a ver com a matéria colocada.
    Servo fazendo o cálculo no calendário o décimo dia úteis vai ser dia 19, porque dia 12 segunda vai ser ponto facultativo. Isso procede.
    Pode me orientar.um Abraço gabriella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dia 16, pois feriado de canaval serão apenas Segunta e terça

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Se for seguido a tradição, o comum, o pagamento será no dia 16/01/2018, pois quarta-feira de cinzas é considerado dia útil.

      Pode ser que o governo conte a segunda-feira de carnaval como dia útil e aí pague na QUARTA-FEIRA DE CINZAS dia 15/01

      E pode ser que antecipe para a sexta-feira antes do SÁBADO DE CARNAVAL.

      Nunca, porém, o dia 19, pois aí já será para além do décimo dia útil.

      Um abraço

      Excluir
    3. Bom dia servo ,tomara um abraço ❤

      Excluir
  4. Por isso acredito cada vez menos que iremos pra frente, pois o nosso povo é tão corrupto quanto os que colocam no poder!!!! triste realidade!!

    ResponderExcluir
  5. Pezao mes a mês fala: Pezao pretende colocar salarios em dia até Janeiro....Pezao pretende colocar salarios em dia até fevereiro,, depois sera : Pezao pretende colocar salarios em dia até março. Desgoverno mentiroso. Sem planejamento parece que não sabe quanto arrecada. O 13° deveria ter uma faixa ate 5 mil receber dia tal,fevereiro. Ate 8 mil março . Desgoverno total

    ResponderExcluir
  6. Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'.BOA TARDEE SERVO!!'✿❀.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
    INFELIZMENTE UMA REALIDADE TRISTE, SEM DATA PRA ACABAR...É LAMENTÁVEL ASSISTIR COMÉRCIOS CENTENÁRIOS LACRANDO SUAS PORTAS,A CADA DIA PESSOAS DIGNAS POREM COVARDES TIRANDO SUAS PRÓPRIAS VIDAS COM VERGONHA , DE SER CHAMADOS DE CALOTEIROS.É O FIM DOS TEMPOS.
    BOM FIM DE SEMANA A TODOS ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é lugar do senhor ou senhora, despejar os seus palavrões e falta de educação.

      Se quiser comentar aqui, tenha modos. Defenda seu pensamento e sua opinião de forma civilizada.

      Excluir
  8. E os consumidores que compram esses produtos de procedencia duvidosa alimenta esse círculo vicioso algo semelhante ao consumo de drogas e o Rio sem governo e com a leniencia do governo federal contribui ainda mais para deixar o Rio refém da marginalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown boa tarde, produto duvido que vc fala é a respeito de produtos sem nota fiscal certo? pq não vejo nada contra, comprar made in China, Paraguai, ou nesses sites de importação, enquanto um produto lá custa 20 reais, aqui custa 60 reais, e ao meu ver o pico de empregos foi justamente na copa do mundo, olimpiadas, para-olimpíadas, brt trans oeste, arco metropolitano, onde empresas compactuadas com o governo ladrão encheram de ofertas de empregos, acabou a mamata o que acontece, somem com o dinheiro e deixa todo mundo desempregado, igual o que Eike Batista fez com os moradores de Itaboraí e adjacências com promessas de poços de petróleo e no final faliu todos que investiram lá.

      Excluir
    2. Prezado,

      ESTÁ CONFUNDINDO AS COISAS.

      Emprego vem sim de OBRA, de eventos, de construção de RODOVIAS, FERROVIAS, VIAS DE CIRCULAÇÃO, NOVOS TRANSPORTES...a corrupção e os desvios são DESMANDOS que retiram dessas iniciativas, RECURSOS e uma CONSTRUÇÃO / OBRA DE QUALIDADE.

      É preciso acabar com a CORRUPÇÃO nas OBRAS e não com as OBRAS.

      Sem NOTA FISCAL, sem IMPOSTO, sem IMPOSTO, sem ARRECADAÇÃO.

      Deve-se combater a SONEGAÇÃO, O CONTRABANDO E A PIRATARIA.

      É preciso reduzir impostos através do bom uso dos recursos públicos, e do aumento da MASSA de pessoas com acesso aos bens, e isso se faz com EMPREGO, SALÁRIO E RENDA.

      Se eu não posso comprar um PRODUTO DE MARCA, simplesmente não compro. Compro outro que o meu dinheiro permite.

      Se eu tenho dúvida da procedência do produto, simplesmente não compro. Não quero na minha casa um produto fruto de roubo de carga, que pode ter custado a vida de um motorista de caminhão ou de um segurança de ESCOLTA, ou de um policial.

      Existe toda uma rede de exploração de mão de obra por trás de muitos desses MADE IN alguma coisa.

      Um abraço

      Excluir
    3. Servo boa tarde, a princípio vc está se equivocando com o que escrevi, vou tentar de novo ser mais explícito ainda, É FATO QUE QUALQUER PEQUENO OU MICRO EMPRESÁRIO tem o interesse em ter sua loja legalizada para vender seus produtos ou exercer alguma prática profissional, tipo cabeleireira, fisioterapeuta, dentista, padaria etc.... quem SEMPRE TENTA, bate com a realidade de que os IMPOSTOS que são cobrados para que esta pessoa possa dar andamento no seu OBJETIVO, SÃO PESADOS E PASSADOS PARA O CONSUMIDOR FINAL, se o GOVERNADOR, PREFEITO, PRESIDENTE, ora de "VANTAGENS" para empresas de grande porte para INSTALAR, LUCRAR em cima do CONSUMIDOR, porque NÃO INCENTIVAR, DAR VANTAGENS para o PEQUENO E MICRO EMPRESÁRIO? e o CONSUMIDOR sabendo que um determinado produto está acima do que ele consulta em diversos locais, É FATO, qualquer um irá comprar mais barato "É A LEI DA CONCORRÊNCIA DESLEAL" ao pequeno investidor, e no âmbito de vc citar como exemplo de moradia com o comércio, ao meu ver amigo Servo é pura demagogia, SE UM PROFISSIONAL QUE TENTA A QUALQUER CUSTO MANTER HONESTAMENTE SEU NEGÓCIO E O ESTADO OU MUNICÍPIO NÃO ESTÁ AJUDANDO EM MANTER UMA CONCORRÊNCIA LEAL, ELE COMEÇA A NÃO EMITIR NOTAS FISCAIS OU QQ OUTRA FORMA DE DIMINUIR SUA CONTRIBUIÇÃO FISCAL, PQ SE NÃO QUEBRA, É FATO. Quanto a moradia vc citou, isso é logico que não vou alugar ou comprar um APART HOTEL, pelo fato de não estar com salário compatível com essa ambição, mas se eu puder arrumar uma casa na beira do rio que fica em frente ao apart hotel rssss caro amigo, quem não vai? Então caro amigo Servo, QUEM ESTÁ REALMENTE QUEBRANDO QUALQUER TENTATIVA DE LEVANTAR O RIO DE JANEIRO, é o próprio governo nas três esferas, agora vc me diz, qual empresa de um ZÉ NINGUÉM participa ou CONSEGUE entrar nas LICITAÇÕES que o estado faz? até pode entrar para disfarçar, mais já entra perdendo rssss, para mim é especulações, jogadas políticas para que SEMPRE alegar as artimanhas do PODER.

      Excluir
    4. Prezado, nisso aí, nessa questão do pequeno empresário levar ferro, eu concordo plenamente. Até mesmo a questão da informalidade, eu sei que muita gente é JOGADO nela sem querer.

      Por isso que digo, é preciso uma mudança. ARRECADAR E USAR BEM OS IMPOSTOS. E cada um procurando fazer a sua parte, com correção. Eu não condeno nem critico quem é camelô, mas não aceito quem vende e compra produto de origem ilegal.

      Aí não, pois o assaltante, o receptador estão na mesma ilegalidade, e quem compra esse produto, numa feira dessas de ROBAUTO por exemplo, estimula o crime.

      E nesse ponto extremo que foquei. Nada com relação ao comportamento de ninguém em particular.

      Um abraço

      Excluir
    5. Nesse caso concordo com vc, NADA DE ADQUIRIR ALGO ILÍCITO, se não vai estar colaborando com assaltos, ferro velhos etc, mas comprar via made in CHINA, PARAGUAI, SITES DE VENDAS BARATINHO RSSS isso ae sim rssss

      Excluir
  9. http://vercontracheque.com.br/pagamentos-rj/calendario-de-pagamentos-2018-servidores-do-estado-do-rio-de-janeiro/

    ResponderExcluir
  10. Duvido.. vc tá fazendo campanha pro pmdb isso sim

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente temos dois lados da moeda.se não comprar contrabando,também não compra o produto original.é tanto imposto que passa a custar uma fortuna.Certa vez Zeca Pagodinho disse que era a favor do CD pirata,pois era o que o pobre podia comprar.E olha que muita gente lucra com isso.e não é o pobre do camelô.esse sim só sobrevive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Silvio, boa tarde.

      Eu penso da seguinte forma: Se eu não posso comprar, ou se acho muito caro pagar por um PRODUTO DE MARCA, eu compro outro.

      Não me adianta usar uma roupa FALSIFICADA / PIRATEADA.

      Existem camisas de MARCA, LINDAS, mas custam R$ 350,00 - R$ 400,00. Acho caro, não PAGO. compro uma ORIGINAL de outra marca por R$ 90.00, 100,00.

      Se eu não posso morar em um condomínio de LUXO na BARRA ou RECREIO, ou LEBLON, moro na Zona Norte. Mas eu pago minhas contas com dinheiro limpo, e uso e vivo como posso dentro do correto.

      É como penso.

      Um abraço

      Excluir
    2. Sr. Servo, um exemplo de pessoa.
      Viver com dignidade de ser brasileiro com muito orgulho e amor!!!
      CERTISSIMO não podemos pagar o caro compramos o mais barato.

      Excluir
    3. Parabéns, Servo! Uma noite de paz para você e todos!

      Excluir
  12. Boa tarde Servo, aguardo soluções, tudo se espera. Abençoado domingo.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Servo sei que minha pergunta não tem nada a ver com a matéria,mais vc pode me dizer se tem alguma data de pagamento pra quem ainda não recebeu o 13 salário.Obrigado e tenha um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Valéria, boa tarde.

      Data não tem não. O governador como sempre falou muito e depois recuou.

      Mas nós estamos esperando para ENTRE 31/01 e 02/02, UM SEGUNDO PAGAMENTO DE PELO MENOS PARTE DO 13o. salário.

      Excluir
    2. SERVO! Boa tarde, estou confusa....se o que dizem sobre o pagamento de janeiro sair no décimo dia útil for verdade, ( EU NÃO ACREDITO NO PINÓQUIO ), acho estranho! Não teria que pagar primeiro o restante do 13º para quem ainda não recebeu? O que temos no Estado do Rio é como vc disse, uma desordem total em todos os sentidos.

      Excluir
    3. Senhora Rosane, boa tarde.

      Nós vamos ter que esperar esse finalzinho de mês e início de fevereiro para saber de verdade o que o governo pensa fazer.

      Acho que ele vai pagar mais uma parte do DÉCIMO TERCEIRO, e vai tentar pagar em DIA o salário de JANEIRO para todos.

      Não acredito que tenha dinheiro para pagar todo o décimo terceiro mais o salário integral de fevereiro. Isso daria R$ 2,8 BILHÕES. Mesmo com a arrecadação melhorando, mesmo com a entrada de IPVA. O ESTADO tem DÍVIDAS ALTÍSSIMAS, tem outros atrasos MONUMENTAIS, tem que repor dinheiro de FUNDOS que usou para pagar salários e, os recursos do FUNDEB estão murchando.

      Vamos aguardar um panorama mais claro.

      Um abraço

      Excluir
    4. Agradecida pela explicação Servo. Boa noite para todos com as bênçãos do SENHOR! 🙌🙌

      Excluir
    5. É isso aí servo e ainda tem os atrasados das gratificações!!! Q até agora nada !😭

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. Uma universidade carioca com base na reforma trabalhista demitiu seus professores,pois para o empresario as reformas sao boas. Retiro a estabilidade do trabalhador,faço contratos temporarios. Quanto a previdencia nao existe deficit,querem penalizar o trabalhador. Como deputado me aposento com 16 anos de" serviço",recebo apartamento em brasilia,13°,14°,passagem de aviao,axilio palitor,,auxilio correo, auxilio combustivel,auxilio alimentaçao,auxilio reforma do apartamento ,etc. Deputados e senadores,mais a presidencia somam mais de 500 bilhoes de gastos por ano. Sao deputados+ senadores+ presidente+ ministros. 600 pessoas. Enquento 50 milhoes de brasileiros trabalhadores,braçais que fizeram o Brasil andar nos últimos 50 anos sao acusados de afundar o Brasil,carga pessada, retirar direitos,seu energúmeno ,corte 300 bilhoes do congresso que resolve o problema.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. POMAR

      O problema não é ser de direita ou de esquerda. Muito menos com o que o senhor considera verdade.

      O problema é com a sua falta de educação.

      Quando o seu comentário vier, em bom termo, de forma educada e respeitosa, aí ele fica publicado.

      Pode criticar a direita, a esquerda, o centro. Pode me criticar, desde que faça isso com educação e com respeito.

      Sabe comentar com educação, com respeito ? Comente.

      Não sabe, não comente.

      Excluir
  15. Caro amigo Servo.talvez eu não tenha sido claro.compro roupas na feira de marcas modestas qd é o que posso comprar.então nesse ponto estamos de acordo.apenas tentei enfatizar que nossos governantes vendem dificuldades pra cobrar facilidades.a pirataria está a ceu aberto e as autoridades "fingem não ver".Dessa vez eu fui claro.Penso e ajo igual vc,mas nem todos somos nós.Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Silvio

      Eu fiz um comentário, discorrendo de forma assim bem detalhada de como penso e procuro agir. Mas entendi sim o que o senhor disse, e não discordei e nem lhe fiz crítica. É QUE POR VEZES, OS DEDOS NÃO CONSEGUEM ACOMPANHAR O PENSAMENTO, rs...

      Grande abraço

      Excluir
    2. Boa noite. Alguém acha que o pobre compra produtos nacionais, de marca? Pode ser aquele jovem que quer se aparentar em uma sociedade de coleguinhas consumeiristas, e gasta todo o seu ganho mensal em dia so. O pobre mesmo, que ganha salário mínimo, compra celular pirata, sem procedencia, de atravereador de roubo de camelô e olhe lá! Não dá para pagar impostos altíssimos em nome da lealdade para não ter a contraprestacao. Mesmo porque a grande massa de operários estao desempregados. O roubo de carga alimenta a população menos favorecida que não tem dinheiro para pegar os altos preços das lojas e mercados, infelizmente está é a realidade. Se você pode faça a sua parte. Mas não deixe de ver o outro lado do paraíso real.

      Excluir
  16. Boa tarde servo e todos do blog, penso que por ele ter disponibilizado o contracheque do 13, pode está querendo pagar para ter como descontar os 14% já no salário de janeiro, já que ano passado ele só disponibilizou quando pagou, mas também posso estar delirando né kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nanci

      Disponibilizar o contracheque não tem tido muita relação com pagamento efetivo.

      O governo quer cobrar os 145 de Previdência, mas, só vai fazer isso, por força da Lei, quando tiver colocado o salário em dia.

      Vamos acompanhar.

      Um abraço

      Excluir
    2. CORREÇÃO

      O governo quer cobrar os 14% de Previdência,

      Excluir
  17. Como ter contra cheque 2017 se não recebi...è cada uma

    ResponderExcluir
  18. SERVO QUANTO AOS CONTRACHEQUES QUE FALARAM QUE SAIU PARA TODOS LIBERADO NO SISTEMA, ATÉ AGORA NÃO CHEGOU O MEU, PENSIONISTA DO TJRJ... VOCÊS JÁ ESTÃO TENDO ACESSO AOS SEUS NO PORTAL DO RIOPREVIDÊNCIA ???????? Tem mais pessoas que não receberam igual a mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      O Jornal EXTRA publicou essa notícia, por certo com base em informação recebida do governo do estado. infelizmente não se confirmou.

      Excluir
    2. Consigo ver o do 13° De 2017 mas o de janeiro Ainda não!

      Excluir
  19. Pensionistarioprj.liguei para o rio prev. E fui informada que ainda sera divulgado os contra_ cheques que nao estao no sistema

    ResponderExcluir
  20. Se alguns desses safados pagassem o que somos forçados a fazer de graça, moradia não seria problema. Se certas firmas constructoras cumprissem com contrato de compra e venda, não teriam como manter contas bancárias em paraíso fiscal com o dinheiro do crédulo, aquele que um dia acreditou que sua casa própria ficaria pronta após esperar tantos anos além da data de entrega prometida. Sem falar em juros Altos embutidos em promeça de prestações fixas. Outro sistema corrupto que pagam hackers para roubar de pequenos negócios. Grande exemplo de quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Pauline, falou tudo!!!!!!!!!

      Excluir
    2. O 13o de 2017 não foi pago no dia 19/01/2018 e gostaria de saber se alguém está com o mesmo problema.

      Excluir
    3. Pauline você é pensão alimentícia?

      Excluir
    4. Eu estou no grupo que deveria ter recebido no dia 19\01 e até agora também não recebi... Salário e P. A dos filhos!!!

      Excluir
  21. BOA NOITE Servo! A matéria está bem clara mostrando a nossa realidade com esse governo. Muito triste não podermos confiar nem acreditar nesses governo. Recuperar o Estado vai demorar, isso se tivermos a sorte de aparecer alguém do bem e que trabalhe com esse objetivo. Gosto de ler as suas informações. Vamos aguardar como vai ficar o pagamento de janeiro e o restante do 13. Uma agonia essa situação. Até!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite o rioprevidencis Já liberou os contracheques do 13 e quanto a melhora da situação do nosso estadoce país, niunca vi ladrão tomar conta do cofre e não roubar, portanto é impossível melhorar com os governantes que continuam no poder atualmente.

    ResponderExcluir
  23. Basta tentar esclarecer aos leitores que o blog apaga o POST. Não houve palavrão ou desrespeito,só falei que PMDB e PT são a mesma porcaria e ambos,principalmente o PT, quebraram o país. E quanto ao Temer e seu governo, for vcs, petistas e afins, que o elegeram. Meu partido é o BRASIL. apaga novamente, servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POMAR

      O seu primeiro post apagado continha DOIS PALAVRÕES.

      O segundo, a mesma postura tendenciosa de agora de dizer que foi deletado pelo conteúdo de opinião. Por isso foi deletado, o senhor, ou senhora começou mal e continuou pior, sem educação e sem respeito pelo blog.

      EU NÃO DELETO COMENTÁRIOS por conta da opinião e preferência política, não deleto comentário porque a pessoa critica um PARTIDO, qualquer que seja, ou um POLÍTICO, qualquer que seja.

      Isso é direito de expressão, respeitado aqui desde sempre, e assim continuará sendo.

      Agora, se for MAL EDUCADO, DESRESPEITOSO e GROSSEIRO ((Como foi), OU DEBOCHADO, PREGAR ÓDIO E ILEGALIDADES (Não estou dizendo que seu comentário continha essas outras impropriedades), será DELETADO.

      E não precisa me dizer que eu posso apagar, eu sei que posso.

      Excluir
  24. Não consegui visualizar o contracheque de Janeiro. BOA NOITE!!

    ResponderExcluir
  25. Disponibilizado o contracheque do 13o. Salário, creio que não vai demorar para termina-lo de pagar. O governo teve uma ótima arrecadação em dezembro e este mês continua arrecadando com os impostos de ipva, material escolar etc. Então não tem motivos para protelar o pagamento.

    ResponderExcluir
  26. Servo bom dia,esses dias passou na Tv um jovem cantor bem famiso achando o maximo ser o mais vendido em uma banca de Cd pirata.
    confesso,fiquei sem palavras.
    O mesmo disse que o que importava para ele era estar em primeiro lugar. Tirou uma selfie e tudo com o vendedor sonegador de impostos.

    ResponderExcluir
  27. Sensacional! Ver o mesmo povinho q pede por um país melhor e não faz a coisa certa, serve pra tudo!!! Desde uma compra de óculos, andar na van pirata, andar de uber, não devolver o troco errado, furar fila, estacionar em local proibido....passaria o dia listando mas não vou... o povo que quer melhorias deveria comecar a andar na linha! Eu sei q o povo pensa "todo mundo faz, vou fszer tb" o povo ta tao camsado de ser sacaneado q cansou de tentar o certo, mas nao justifica! Vamos guardat o papel de bala na bolsa! Vamos pensar no proximo! Vamos economizar agua! Vamos exigir nota fiscal de tudo!!!! #soacho

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Servo, tem alguma ideia quando será pago o 13o salário? Será que sai essa semana? ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana Ferreira bom dia respeito sua colocação, mas o que vc alega, DEVERIA, porém não vem, a EDUCAÇÃO de berço, como pode um filho ter bons modos, ser honestos se os a maioria da população os pais fazem filhos e colocam os mesmos para que "João, Maria, Agripino, Aderbal, Bromélia, governo do estado, para tomarem conta? A EDUCAÇÃO TEM QUE VIR DE DENTRO DE CASA. Mas os pais não tem....... fazer o que? A mídia insiste em fazer com que eles permaneçam assim........

      Excluir
  30. Bom dia amigas(os) sem previsão de pagamento.....partiu feira para catar xepa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Bom dia servo!
    Quando vão prender Pezao por tanta incompetência?
    O lugar dele é com Cabral.
    O povo quer isso.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia servo! Será que de fato o pezao vai pagar o nosso décimo terceiro salário agora no final do mês ?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Servo e a todos. Sem previsão de pagamento dá tristeza. Agora que o empréstimo acabou, vamos aguardar qual será a próxima do PEZÃO. Não acredito nesse governo.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo e a todos....Eu e meu marido chegamos da missa desta manhã agora. Assistimos a missa, elevamos nossos pensamentos à DEUS e agradecemos pela recuperação dele. Amanhã ele volta ao trabalho de uma forma mais leve, por recomendação médica. Na missa, o padre fez uma palestra de como DEUS está presente em nossas vidas e nos ajuda a enfrentar os problemas do dia a dia. A Igreja, não importa de qual religião seja, é um lugar sagrado, de muita paz e reflexão. Vcs devem estar se perguntando porque estou falando disso aqui? É porque nós sentimos uma paz muito boa, que revigorou nossas energias. Agora vamos passar o restante desse dia no sítio em meio à natureza. Apesar dos problemas, faz muito tempo que não sinto tanta paz e tranquilidade. Só quis dizer para vcs todos que sintam essa paz, esqueçam um pouco os problemas e dediquem parte do seu tempo à vcs mesmos, à suas famílias, aos seus semelhantes, à DEUS. Um abraço amigos....Ao Servo e sua família, a todos vcs UM DOMINGO DE MUITA PAZ E BÊNÇÃOS. Até amanhã.....🙌💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Que todos possam ter um Domingo, de Paz, com bons momentos de alegria, com saúde, junto aos familiares e amigos.

      Agradecendo a mensagem, e retribuindo os bons sentimentos e pensamentos.

      Excluir
    2. Obrigada pelas palavras! Bom dia a todos!

      Excluir
  35. Bom dia a todos, olha como esse governo é canalha. Começou a sacanagem.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/ativos-que-receberam-13-de-2017-sofrerao-com-desconto-de-14-no-salario-de-fevereiro-22334673.html

    ResponderExcluir
  36. Bom dia, Rosane interior do Rio!
    Eu sou do interior do Espírito Santo e sempre acreditei nas bênçãos de Deus! Eu e meus irmãos, qdo crianças, íamos sempre à igreja assistir as missas no domingo. Você fala da PAZ que está sentindo e com as energias revigoradas! Em nossa vida, esse sentimento o mais importante! Que todos nós possamos esquecer um pouco os problemas e ter muita paz! Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  37. Corrigindo: esse sentimento é o mais importante!

    ResponderExcluir
  38. Bom DIA a TODOS
    Realmente é preocupante essa situação que vivemos .Esse governo perdeu a noção das coisas.
    Incompetência passou longe.
    RIO DE JANEIRO vive uma guerra de miliciano e grupo criminoso e parece que não temos aonde recorrer.
    ESTAMOS refém DESSES bandidos no poder.
    Os salários DESSES BANDIDOS estão em DIA.
    E nós temos que contar migalhas e PASSANDO por situação de penúria.
    Até quando aguentar tudo isso??
    Fora PEZAO CRETINO .
    Fora Temer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog