SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PAGAMENTO DA FOLHA DE DEZEMBRO AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - FACTÓIDE DE PEZÃO COM IPVA

Pezão gera mais um FACTÓIDE, e cria nova expectativa nos servidores a respeito do pagamento da folha de DEZEMBRO.

Matéria do Jornal Extra publicada agora a pouco, traz a informação de que o governador Pezão com EXCLUSIVIDADE, passou para o Jornal, que a definição de como será o pagamento do próximo dia 15 de janeiro, depende da ARRECADAÇÃO do IPVA. 

VELE LEMBRAR QUE A DATA DE PAGAMENTO DO IPVA - COTA ÚNICA ou 1a. PARCELA só vence no dia 22 de janeiro. O que faz o governador pensar que o cidadão vai antecipar esse pagamento, se todos nós sabemos das dificuldades financeiras que o povo atravessa ?

Admitir que o governo do Estado, no dia 11, não sabe como vai fazer um pagamento no dia 15, é passar um AUTO-ATESTADO de incompetência, pois caracteriza uma falta de previsibilidade e de gestão responsável dos recursos públicos, inadmissível.

Não, os servidores da SEFAZ não são incompetentes. Incompetente é o governador, que fala o que quer, a cada hora um discurso diferente, mais confunde do que esclarece, e aquilo que leva à imprensa, não sendo nunca contestado ou questionado, acaba virando fato, embora quase nunca esse fato se confirme na medida anunciada pelo governador.

Que SEGURANÇA, (Ativos, aposentados e pensionistas) e SEEDUC (Ativos) vão receber integral no dia 15/01, TODOS NÓS JÁ SABEMOS. 

Afinal, falta coragem ao governo para, por exemplo, nesse momento, dizer aos professores ativos 

_ Olha pessoal, vocês receberam o 13o. salário de 2017, vocês receberam o adiantamento de 1/3 de férias, estão rigorosamente em dia, então nesse JANEIRO, ENQUANTO O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO NÃO VEM, nós vamos fazer o seguinte, vamos pagar 60% do salário de vocês agora no dia 15, com recursos do FUNDEB, e os 40% dos recursos do tesouro, que nós mensalmente colocamos para completar o salário de vocês, nós vamos pagar os salários dos aposentados da SEEDUC, tá bom ? Só esse mês, pode ser ?

Dizer que espera pelo IPVA para saber se vai poder pagar o pessoal do PRODERJ e da FAZENDA, é outra balela. Todo mês o governo arruma dinheiro para isso, sem contar a PGE que também recebe rigorosamente em dia.

Com a arrecadação normal de DEZEMBRO, com a ARRECADAÇÃO normal desses 12 dias de JANEIRO, sem precisar de IPVA, sem precisar de empréstimo de R$ 900 MILHÕES, o estado já tem condições de pagar boa parte do salário de dezembro para os demais servidores. Com IPVA e com EMPRÉSTIMO dá para pagar a todos - TUDINHO - e ainda sobra.

Vejamos até quando o governo do estado vai continuar com esse discurso de aumentar as dificuldades, de negar ou minimizar o crescimento da arrecadação, de fingir que não tendo que pagar empréstimo mensalmente à UNIÃO, a situação financeira melhorou muito. Nós vamos publicar matéria falando sobre o aumento do preço internacional do PETRÓLEO, e consequente impacto positivo na arrecadação de royalties pelo Rio.

ATÉ QUANDO, essa falta de gosto em governar, essa falta de coragem para tomar decisões, para negociar soluções, para buscar ser justo com todos os servidores vai continuar ?

Nós não temos nada contra os PROFESSORES ou servidores da SEEDUC, pelo contrário, temos profundo respeito por todos, inclusive os que são aposentados e pelos que são dependentes / pensionistas desses profissionais. O que temos, um respeito por todos os servidores, de todas as categorias, e ainda que entendendo as situações especiais e conjunturais, queremos que haja RESPEITO E ISONOMIA.


206 comentários:

  1. Bom dia Serve.Até quando?Até quando o povo resolver se unir e mostrar a força que tem.Porque sem nós o (povo)ele não governa.Pois o Rio de janeiro somos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nosso governador parece o boneco do posto balança e sai falando abobrinha ele pensa que esta brincando com o coleguinha dele o povo não é ninguém pra ele, não esta nem ai não sofre nada o dele esta certo lasque o povo

      Excluir
    2. Pagamento de dezembro para todos na segunda feira, Extra e O dia

      Excluir
  2. Ta dificil.
    So Jesus por nós.
    Pmdb e pt nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA !

      Desculpe senhor Denerson, mas...e PSDB, DEM, PP, PTB, PR, PRB, PSD, SD, PSC, até PSB e PDT, que tem SUSTENTADO esse governo do TEMER e do PEZÃO ? Esses todos aí são co-responsáveis, todos de uma forma ou de outra MAMAM nas TETAS das MUTRETAS que esses governantes fazem.

      Excluir
    2. Servo mas o PMDB nesse momento é a facção principal os outros são só sugadores a cabeça são eles n adianta tapar o sol com a peneira destruindo essa quadrilha as outras perdem a força mesmo até o PSDB

      Excluir
    3. E que partido sobrou fora dessa panela aí?

      Excluir
    4. Infeliz é o brasileiro que acreditaram algum partido, mas há de.convir que PT e PMDB são os piores... Os fatos falam por si...

      Excluir
    5. A gente assistindo aos jornalismo da tv radio e lendo o jornal, sabe o qto o Temer distribui de dinheiro e cargos para conseguir o que quer. Todos se vendem. Último exemplo Cristiane Brasil, jogo de interesses

      Excluir
    6. os partidos que estão no governo (que foram eleitos pelo povo foram o PT e PMDB, agora MDB) são eles que quem a caneta no momento. por este motivo não ao MDB e PT nas proximas eleiçoes e olhar com carinho os politicos dos outros partidos para não eleger mais picaretas.

      Excluir
  3. A matéria também não citou os funcionários do LEGISLATIVO e do JUDICIÁRIO que recebem também do mesmo patrão e também estão RIGOROSAMENTE em dia.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que falta transparência.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo. Será que esse mês vamos receber o 13 salario sou pensionista da segurança

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo. Será que esse mês vamos receber o 13 salario sou pensionista da segurança

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!! Isso é lamentável, Ele publicou uma matéria que seria o último ano dele no governo que ele ia descansar com a esposa e os filhos, Por isso ele tá nem aí que dinheiro para pagar ele tem. É só deixar na mão de Deus que só ele vai saber o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...descansar??? Esse canalha vai é para CADEIA.

      Excluir
    2. Sr. Servidor Ferrado

      A matéria trata dos servidores do executivo, aqueles que o ESTADO tem obrigação de pagar e tem autonomia de gerir os recursos para isso.

      Servidores de outros poderes, tem seus salários assegurados pelas transferências obrigatórias via DUODÉCIMO, que quando não repassados pelo estado, logo são objeto de ação de BLOQUEIO E ARRESTO

      Excluir
  8. Algudm saberia me informar o endereço pra fazer a senha necessária pra consignado no cartão..???ou se tem outro jeito d conseguir....e se um parente consegue pegar la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma menina aqui no blog que trabalha com isso ..o nome é Ana. Tenho o imal dela..se QUISER?? ?

      Excluir
    2. ROMILDO CONHEÇO ALGUÉM QUE FAZ ISSO..CONHECI AQUI NO BLOG..ELA É CORRETORA.

      Excluir
  9. Bom dia servo. Será que esse mês vamos receber o 13 salario sou pensionista da segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Julia, bom dia.

      Nossa opinião sobre o 13o. de 2017 tem sido explicada em matérias e comentários.

      Resumidamente: Não / Muito difícil.

      Excluir
  10. Tem que prender essa quadrilha toda desse PMDB n quer pagar pq aí acaba a farsa hedionda da Reforma da Previdência

    ResponderExcluir
  11. Rômulo É só você ir no Rio previdência levar seus documentos um contracheque seu que eles vão te dar a sua senha. Puxa no Google e v a Rio previdência mais perto da sua residência

    ResponderExcluir
  12. Mesmo todo mundo sabendo q tem dinheiro essa quadrilha n tem limites bem feito que a amiguinha bandida do Temer filha do Roberto Jeferson n pode ser "ministra do trabalho"

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!um absurdo o esse governo está fazendo com nós servidores,vendeu a CEDAE com a promessa de colocar os salários em dia, infelizmente vai ser mais um ano de sufoco, não quero ser pessimista,mas com esses 900milhoes não vai dar pra por os PG em dia,e quando esse dinheiro acabar? vai começar tudo de novo, pezão vai estender esse problema até o final do seu mandato e vai deixar a bomba pro próximo governo resolver!estou muito desacreditada desse governo de merda,esse ano pode ser até um pouco melhor,mas não vejo solução,o que vejo é servidores omissos,sem forças, até a segurança pública, está parada, aceitam tudo desse governo, infelizmente só uma guerra civil, generalizada de todos, aí sim daria jeito,eles roubam o que é do povo, impõe a nós humilhações,esse problema não é só dos servidores mas de todos os cidadãos brasileiros! juntos somos fortes!!!

    ResponderExcluir
  14. São tantas palavras para descrever os atos deste sr. Que não caberia aqui.

    Resumindo: Finjo que faço e vcs que acreditam.

    Nesse joguinho vou me saindo muito bem obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com o texto de hoje SERVO, e acredito que não seria os professores,que estejam fazendo essa exigencia do salários deles primeiro e sem atrasos,poderia sim agora em janeiro dividir um pouco com os aposentados e pensionistas que não recebem ferias .que não receberam 13 e que não tem previsão nenhuma de salários de dezembro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não os juizes , promotores, deputaďos , que recebem 20, 30 mil , deixarem de receber parte de seus salários ao invés dos pobres professores que não recebem mais de 2 mil reais.

      Sem se esquecer que 2 mil foi o que o Judiciário recebeu de EXTRA para comprar peru no NATAL.

      Excluir
    2. Todos nós tínhamos motivos para ir na rua, até mesmo fazer protestos na porta do judiciário qdo ficamos sabendo desse extra de natal. DUnido, duvido que se tds os servidores fossem para a porta do judiciário gritar com faixas, ninguem seria preso. TODOS!!!!!! De q adiantaria ir um....dois ou três. Eu já vi servidor rindo qdo vê manifestação, disse "bando de bobos, não vai dar em nada"

      Excluir
  16. Muitos inativos da Educação não receberam novembro.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo! Lamentável o que esse desnaturado está fazendo, mente descaradamente e deve achar que nao precisamos sobreviver. Esse canalha vai ter um final de vida muito triste, além de deixar tantas pessoas na dificuldade, sabe que muitos morreram ou estão doentes, todos precisam do salário todo mês.Tenho pedido a Deus que coloque a mão na consciência desse maldito.Ele devia cair na real e se demitir do cargo por falta de competência administrativa. Mês de dezembro é capaz de pagar em fevereiro e ficar sempre nos devendo três meses. Ainda temos que encarar esse Presidente genérico que só faz sacanagem e maldade com.o povo. Será que esse ano vai ser igual ao ano passado?Já ultrapassou o meu limite de aguentar essa agonia de não saber quando vamos receber nossos salários.Vou aguardar com fé para que seja o mais rápido possível. Ele está destruindo nossas vidas, temos que fazer alguma coisa, dinheiro tenho certeza que tem.Afff!

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente esse jogo sujo é intencional pois ele joga as categorias umas contra as outras e enquanto isso perdemos o foco que é o desmando desse governo que entendo que a corrupção é mais forte que a incompetência. VERGONHA É REVOLTA!!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia à todos, a resposta desse até quando é : até quando nós servidores e toda população do Rio de Janeiro permitirmos, pq essa canalhice atinge à todos...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Servo.
    Concordo quando você diz que não adianta apontar apenas PR e PMDB como culpados pelo desastre político e governamental que estamos passando.
    Há vários partidos coniventes e desmoronando tudo a nossa volta.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo sou aposentada da Educação e até agora nada de pagamento de novembro na conta. Alguém recebeu ?? É vexatório o que estamos passando?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos!! Sou Inativa da Educação e até agora nada de Novembro na conta. Alguém já recebeu?? Situação vexatória que passamos??

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, infelizmente só mudou o ano 2017/2018.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Servo. como sempre, todos os dias, acabei de ler sua matéria, com palavras em nossa defesa, lamento q o governador não pensa ou não quer pensar igual a vc. Como o Temer; eles se acham donos do patrimônio nacional. Sou aposentada da Educação, sem facul, meu nível é menor e o salário tb. Aguardando dezembro p/ quitar dívidas vencidas. Bênçãoa p/ nós.

    ResponderExcluir
  25. Servo, sabe me dizer se procede?
    Segue o link:
    https://gov-rj.jusbrasil.com.br/legislacao/532971941/lei-7809-17-rio-de-janeiro-rj

    ResponderExcluir
  26. Esse desgovernado e um endemoniado falta pouco para ele ir para onde ele merecer que e a cadeia quero ver ele tirar essa onda e na cadeia falta pouco só 11 meses esse desgraçado acha que é DEUS

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos e obrigado Servo por nos ajudar incansavelmente.

    ResponderExcluir
  28. ELE TA FAZENDO O PEZINHO DE MEIA DELE, VAI CONTINUAR EMPURRANDO COM A BARRIGA ATE OUTUBRO, POIS SABE QUE NAO FICARA PRESO, PQ É DOENTE, QUANDO ESTOURAR A BOMBA VAI METER A DOMICILIAR, ESSE É MALANDRO, JA O PARCEIRO DELE PELO MENOS AINDA TA BANCANDO, SEM METER DOMICILIAR!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Em resposta a Sofredora de Matemática.
    Também sou inativa da educação, recebi o salário de novembro ontem como foi anunciado.

    ResponderExcluir
  31. Todos os partidos são culpados de nosso País estar está porcaria. TODOS. PT principalmente que roubou até a mãe do guardinha. Todo o Congresso só tem políticos corruptos e de nenhum caráter. O Brasil, a gente, tinha que resetar todos mundo. E tenho certeza que não será com o VOTO. Tá tudo dominado. E o povo só se FERRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMDB N ROUBOU NADA SÓ NESSA COMPRA DE VOTO QUE ESSE TEMER PEGOU PRA N SER INVESTIGADO ATÉ DINHEIRO DE HOSPITAL JÁ PASSOU O PT HÁ MUITO TEMPO FORA QUE ATENTAM CONTRA O Q1 JULGA O BRASILEIRO COMO AMEBA COMO ESSE MARGINAL DESSE PEZÃO FAZA

      Excluir
  32. Bom dia Servo, e a todos. Gente que situação quando agente pensa que passou o pior, Pai eterno nós ajuda

    ResponderExcluir
  33. Aqui é o verdadeiro inferno ele governador vai pagar o que fez com mais de 460 mil servidores mais a FAMÍLIAS que sofreram juntos .mais a família de vai chorar lágrimas de sangue o CÂNCER DELE COMER ELE TODO TOMARA QUE ELE SI ARREPENDA QUANDO ACONTECE ISSO E PEÇA PERDAO ADEUS

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos.

    http://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/post/mesmo-com-crise-rio-dara-quarta-parcela-de-aumento-para-servidores-da-seguranca.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Ancelmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Marcia esse é atualizado braço kkkkki

      Excluir
    2. VALEU GABI, O PESSOAL DA SEGURANÇA LUTOU MUITO EM 2012 E 2014 PARA ISSO OU MELHOR NÃO SÓ ISSO MAS PARA IS SEUS APOSENTADOS (REFORMADOS) E SUAS PENSIONISTAS NÃO FICAREM DE FORA EM NADA.
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    3. Nao podemos esquecer que isso nao é AUMENTO. POIS ELES TIRARAM UMA GRATIFICACAO, PARA SER INCORPORADO AO SOLDO AO LONGO DOS ANOS....A IMPRENSA ADORA COLOCAR A SEGURANCA CONTRA O POVO....MAS NA HORA DE LIGAR....SO SERVE 190...SEM MAIS.

      Excluir
  35. Respostas
    1. SENHOR LUIZ DUTRA, ESSA É A FORMA MAIS CERTA DE MOSTRA QUE O POVO ESTA CHATEADO OU MESMO VENDO AS COISAS ERRADAS QUE ESTA ACONTECENDO, MAS PENA QUE NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, POIS AQUI MESMO NESTE BLOG QUE PARECE TER PESSOAS COM UM POUCO MAIS DE ESTUDO NÓS VEMOS PESSOAS DEFENDENDO LULA E DILMA, ENTÃO PARTINDO DISSO VAI SER DIFÍCIL MUDAR MUITAS COISAS.
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
  36. boa dia a todos e ao amigo Servo, primeiramente gostaria de te agradecer pelo belíssimo trabalho que você vem desempenhando em prol de todos nós servidores, principalmente aos aposentados da educação como eu e como foi dito, já que os amigos da Ativa estão em dia com seus vencimentos porque não negociar e pagar pelo menos o salário de dezembro os aposentados, acho que já passou da hora desse governo ter consciência da citação e aprender governa de verdade, um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, abram a cabeça!


      Parem de olhar só para os pobres professores e a segurança.

      E o Judiciário? Salários em dia e nada fazem pelos servidores.


      Legislativo. Salários em dia e não governam.

      O salário de um juiz pagaria quantos aposentados? Façam as contas? 20 mil?

      O vale peru? 2 mil. Pagaria 2 aposentaforias de mil!!

      Com essa crise ainda não me desceu esse vale peru. 😠😠


      Excluir
  37. Servo, bom dia!
    Grata por ler te ! Fazes falta!
    Eu creio que ele pague dia 15, os do "baixo clero" , como eu... até 2.000,00....
    É habito de tortura...
    Cancro de alma....
    Demencia de espírito. ...
    Aguardemos a circunstância.
    Oro por todos nós!
    Vivi.

    ResponderExcluir
  38. Triste de más tudo isso sem previsão de nada oque nós resta e só o sofrimento de más um ano de angústia e tristeza

    ResponderExcluir
  39. Tortura e tristeza e só oque nós resta vamos todos amargura e pouco para oque estou sentindo o ano mau entrou e temos que ficar nesta agonia só deus por nós pq aki na terra o mau já tomou conta

    ResponderExcluir
  40. Pezão se demonstra cauteloso com suas promessas de pagamento por causa do apelido de "Pinóquio" (isso pega, viu?) por isso me parece que irá pagar tudo direitinho e em tempo hábil mas sem prometer nada. Está escaldado. Mas podem crer, haverá boas surpresas no ar para nós. Confiem na própria confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILOSÓFICO ESTAS PALAVRAS " CONFIEM NA PRÓPRIA CONFIANÇA", MAS NÃO DÁ PARA ENTENDER NADA
      RSRSRSRSRSRSRSRS.
      CADA UM QUE APARECE QUE FAZ RIR MESMO

      Excluir
  41. Bom dia Servo e a todos. Vc disse tudo Servo, a ARRECADAÇÃO do Estado melhorou, mas a competência e boa vontade do PINÓQUIO não. Ele tem como pagar, se não a todos, pelo menos a algumas categorias. Infelizmente sua total INCOMPETÊNCIA E FALTA DE TRANSPARÊNCIA dificulta nossas vidas. Quanto ao IPVA, acho que esse parcelamento em 10 vezes é mais uma enganação, nem o DETRAN E BRADESCO sabem desse fato. Esse imposto é muito caro, em 10 vezes ficaria melhor, mas....como sempre, nós é que levamos a pior em tudo, por causa desses políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rosane, boa tarde

      É LEI PROMULGADA E EM VIGOR. O DETRAN NÃO PODE IGNORAR A LEI. ACIONE O PROCON, O MPRJ, A OAB, NÃO ABRA DO QUE É O SEU DIREITO.

      O governo não pode fingir que o parcelamento em 10 X é um direito dos servidores.

      Excluir
  42. NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO P O SAFADO DO TEMERRORISTA BANCAR DEPUTADOS E SENADORES PARA FERRAR COM O POVO.
    DESSE GOVERNO MALDITO NÃO ESPERO MAIS NADA
    UMA MINISTRA DO TRABALHO QUE NÃO ASSINA CARTEIRA DO FUNCIONÁRIO
    UM DEPUTADO PEDÓFILO
    UM MINISTRO TORTURADOR
    TODOS ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO
    VCS AINDA ACHAM QUE ELES VÃO A FAVOR DO POVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU FALAR A ÚLTIMA VEZ,CRISE É K.O ZADA ISSO É ARQUITETADO PRA DESTRUIR O FUNCIONALISMO,A ARRECADAÇÃO DOS SETORES ESSE ANO FOI A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS,SERVIDOR NO GERAL TEM OPINIÃO AUTONOMIA DE VOTO ISSO INCOMODA,PAREM DE ACREDITAR Q ESTA SENDO FEITO ESFORÇOS A FAVOR DE SERVIDOR NA VERDADE ELES ESTAM DESESTIMULANDO E DESTRUINDO OS SERVIDORES VEJAM OS HOSPITAIS PÚBLICO, SEGURANÇA EDUCAÇÃO PUBLICA TUDO UM LIXO NAO ESTAM NEM AI PRA NADA O POVO FOI MANIPULADO NO GOLPE DA PRESIDANTA POR ISSO ESTAM TODOS SEM FORÇA E SEM SABER O Q FAZER,JÁ ESTA SENDO NORMAL A POLITICAGEM CRIMINOSA QUEM ERA PRA CAÇAR ESTA SENDO CAÇADO "LAVA JATO"

      Excluir
    2. falou td Matheus e o povo se calou

      Excluir
    3. É pão viu como o dinheiro aparece do nada.IMAGINA SE O POVO FOSSE AS RUAS PELO MENOS NÓS SERVIDORES E MASSA,JAMAIS ESTARIAMOS PASSANDO POR ISSO.

      Excluir
    4. Matheus é vdd, estaríamos tranquilamente recebendo no mesmo dia a muito tempo, e se bobear já estaria de volta no segundo dia útil. Mas acho que é devido ao carnaval, pós esse evento, ele vai sacanear de novo.

      Excluir
  43. Bom dia Servo! Sou pensionista rioprevidencia com salario inferior a 2 salários mínimos, será que 15 agora, receberei????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Rose, boa tarde.

      Se a senhora for pensionista da área de segurança, vai receber com certeza.

      Sendo pensionista de qualquer outra área, as chances de receber existem, mas são, nesse momento pequenas.

      Nós vamos precisar entender melhor esse movimento do governo, em falar em arrecadação de IPVA, EMPRÉSTIMO ...para entender o que vai de fato acontecer.

      Amanhã o governo deve publicar o INFORMA / AVISO de PAGAMENTO. VAMOS VER. De qualquer maneira, nós damos como certo que, ainda em janeiro, todo o pagamento de DEZEMBRO esteja quitado. As condições financeiras do Rio permitem essa conclusão nesse momento.

      Um abraço

      Excluir
  44. Não adianta esse chororo,vamos pra rua,Qdo marcam ninguéme só uma minoria .aí fica aqui só na digitação
    Ah tá. Então guenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não me parece que reclamar, comentar, criticar pela INTERNET seja, ou possa ser qualificado como 'chororo'.

      A INTERNET hoje é um importante e decisivo meio de PRESSÃO, ALERTA, COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO E MOBILIZAÇÃO.

      É evidente que uma parte desse processo CRÍTICO E DE REPÚDIO E REAÇÃO aos desgovernos com suas arbitrariedades, PRECISA SER LEVADO ADIANTE NO CAMPO REAL, NAS PRAÇAS, NAS RUAS.

      Por isso o BLOG, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE apoiou, divulgou, convocou e deu DESTAQUE as manifestações e protestos.

      Me parece que nós temos que buscar entender nesse momento, é o motivo dessa apatia no CAMPO REAL. Qual a razão de não se conseguir nunca reunir um número expressivo de pessoas em atos de protesto ?

      Excluir
    2. Boa tarde Servo, respeito seu blog, entendo que sempre vc vai defende-lo, mas é do jeito que senhora Eliza falou, ficar só interagindo na internet e não ir pra rua, NÃO VAI RESOLVER NADA, já entramos no terceiro ano com esse bla bla bla

      Excluir
    3. PREZADO, boa noite.

      E nós não dissemos coisa diferente.

      São atuações importantes e complementares.

      Excluir
  45. Sabe porque o governador que nao governada nada, menti, tripudia dos menos favorecidos? Porque nós (todos), não entramos com uma ação contra ele. Há muitos precedentes para prende-lo. Primeiro há muita discriminação, paga a uns e outros não!Simos todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssima senhora Rosemary Ferreira, se pudesse eu iria pedir o Pablo Vittar canta we are the word para a senhora rssssss

      Excluir
  46. Por causa desse povo q só culpa o PT essa outra quadrilha chamada PMDB pinta e borda e está indo terminar os mandatos como se nada tivesse acontecido incluindo essa aberração desse Pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Lidiane, a culpa não é só do PT mas este com certeza foi a MAIOR DECEPÇÃO para todos os trabalhadores que votaram nele! NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS se teve notícia de corrupção no nível dos anos do Governo PT!! Quase faliram a Petrobras que está aí, cambaleado e tentando reagir!!! A compra de Pasadena com enormes prejuízos para Petrobras e para o País, a União como detentora do controle acionário!! Como defender um governo de trabalhadores que fez uma reforma da previdência permitindo que servidores aposentados e pensionistas voltássem a contribuir para a Previdência mesmo estando aposentados ou recebendo suas pensões!! muitos contribuíram durante todo o tempo de serviço público? O Mensalão explica esta aprovação pelo Congresso! Tempos em que banqueiros e empreiteiros nunca faturaram tanto!! Mergulhou o país na maior recessão da história para buscar a reeleição e manter o projeto de poder dos companheiros!!
      Realmente, eu espero que nenhum candidato do PMDB seja reeleito ou eleito assim como espero que os do PT também não sejam! E espero que todos os corruptos, inclusive o "chefe", sejam presos pela Lava Jato! Quero ver todos sem foro privilegiado respondendo pelos crimes cometidos, independente do partido a que pertençam!!

      Excluir
  47. Bom dia, Servo. Você expôs o principal na matéria: a imprensa não questiona nenhuma das imbecilidades administrativas que o Sr. Pezão despeja e ele segue defecando pela boca como se não houvesse amanhã. O Pezão não está minimamente preocupado em resolver os problemas do Rio de Janeiro, ele deseja apenas ganhar tempo para manter-se longe do bom e velho xilindró. As medidas que deveriam ser adotadas para resgatar o Estado desse quadro terminal importariam em ferir os interesses dos quadrilheiros que lhe proporcionam um istmo de sustentação política e impedem que ele vá fazer companhia ao seu criador em alguma cela de Benfica. O Pezão jamais fará nada que contrarie os interesses da quadrilha da qual é simultaneamente integrante e refém: ele continuará empurrando com a barriga até o final de seu malfadado mandato, até porque conta com a colaboração da mídia, que reproduz com presteza as suas bobagens sem qualquer espírito crítico, e também com a inércia e incapacidade de mobilização dos servidores, que se limitam a esbravejar na internet. Pezão nada fará para mudar o que está aí, pois embora seja conhecido pelo tamanho dos pés, tem mesmo é o maior rabo preso da política brasileira, algo que provavelmente só encontra concorrência à altura no igualmente enclausurado fiofó presidencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      FALOU E DISSE, RABÃO PRESO E ENCLAUSURADO FIOFÓ PRESIDENCIAL.

      Aqui tem sido escritas as mais lúcidas e contundentes críticas aos que desgovernam esse estado e país.

      Parabéns aos leitores / comentaristas

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Não podemos esquecer que hoje a grande mídia é sustentada pelas verbas de publicidade dos governos federal, estaduais e municipais. Até mesmo com essas verbas, muitos veículos de imprensa fecharam o ano de 2017 no vermelho. Tamanha dependência financeira tem como efeito colateral o que temos visto: o adeus à isenção, à análise, à crítica e à imparcialidade. A pergunta óbvia é: a quantas anda a democracia de um país que não tem uma imprensa livre?

      Excluir
  48. Nossa vi comentários ridículos falando que as segurança está em dia pura balela ! Quem disse q a segurança está em dia ? É maluco ! Sim o salário mensal está ! Mais cadê o nosso décimo cadê as gratificações cadê a hora extra o proes CADÊ ? desde 2015 que não regularizam !Fazemos a segurança da população com armas que temos , armas que explodem nas nossas mãos sem veículos dignos para a frota de polícias morremos a maioria das vezes por vcs ! Afinal fazemos a segurança e quem faz a nossa ? Quem deveria nos vira as costas GOVERNO DE MERDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde... Falou td. As pessoas só lembram d si próprio. D saco cheio.

      Excluir
    2. E o Servo , como sempre não comenta dos salários dos JUÍZES, PROCURADORES, PGE, DEPUTADOS, ASSESSORES DE DEPUTADOS, tudo em dia!!!!!!

      No último dia útil do mês!

      Com o 13° de 2017!!!!!

      Excluir
    3. Aí o comandante tem que reclamar com o padrinho da segurança o sr pezao

      Excluir
    4. Reclamar é o q mais fazemos !! Infelizmente sem resultado ! Uma coisa eu sei ele já está fazendo a mala 💼 de dinheiro 💰 para se aposentar com o dinheiro do povo

      Excluir
    5. Sr ou Sra D`Oya, eu gostaria de saber a qual categoria você pertence, não pra que haja mais rivalidade, rivalidade essa que vc está tentando criar. No fundo eu acho que você sofre de alguma demência, vc não faz outra coisa a não ser ficar citando que a segurança é isso ou aquilo. Onde vc fica quando morre um PM ou PC? Onde vc estava quando o ST mesac ficou preso , onde vc estava quando a segurança , juntamente com outros servidores invadiram a alerj? Então fica na sua e ore de joelhos pq disposição pra lutar vc não tem! vejo isso pela sua postura.

      Excluir
  49. Me perdoe o desabafo! 😭😭😭pq não aguento mais vê esses ladroes roubarem nossos direito no nosso próprio nariz 👃🏽

    ResponderExcluir
  50. Só Divagações ,que não levam a nada.Vamos pra rua é a única maneira de protestar.

    ResponderExcluir
  51. Todo mundo reclama...os servidores brigam entre si...mas uma greve geral que resolveria tudo...ninguem.faz. Pezao é muito inteligente e nos gado burro brigamos enquanto ele se diverte nos vendo em inércia e discordia. Vai pagar o que quiser QUANDO quiser porque os servidores so brigam entre si.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos! Temos que ter a coragem não só aqui mas também comparecendo nas convocações, aqui o discurso de todos é muito bonito!! o MUSP convoca e não aparece ninguém! e ninguém tem vergonha de aparecer na fila das cestas básicas, é muito triste isso, vê lôs nas filas para receber uma cesta básica mas não tem a mesma disposição de ir na porta da Alerj, do Palácio para protestar pelos seus direitos.Povo Pacato e omisso.

    ResponderExcluir
  53. Pois é...Depois que a educação parou 5 meses, ele deu o jeito dele e não atrasou mais o nosso!Eu fui na perícia por conta de doença e a médica me falou que estava com pagamento atrasado,perguntei pq estava trabalhando ??? O trabalhador tem que entender a sua força.

    ResponderExcluir
  54. Não podemos esquecer do parceiro do Pezão Dornelle. Ele foi um dos responsável pela situação do consignado, ele disse que em uma matéria de jornal que pensava que estava ajudando o servidor quando diminuiu a margem do consignado.
    E foi justamente quando começou a crise.
    Em uma visita em Barra do Pirai, questionado sobre o assunto ele deu banana aos servidores, sorriu e baixou o vidro carro.

    ResponderExcluir
  55. Servo boa tarde, segunda feira dia 15 vai cair o dá segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre... eu queria saber dos demais mortais

      Excluir
    2. Sandra, se dê ao MÍNIMO TRABALHO de ler a matéria do post. Não dói, não.

      Excluir
    3. Lê a matéria SANDRA ou pede alguém pra LER PRA VOCÊ

      Excluir
  56. GloboNews acabou de mostrar matéria onde o governo e o secretário de fazenda dizem que TAMBÉM contam com o IPVA e não somente.

    ResponderExcluir
  57. Isso aí Servo! FALOU BONITO!

    Gente, sinceramente...NÃO CAIAM NESSA BALELA de que "o Estado está falido". o RJ passa sim por dificuldades.

    Mas eu fico me perguntando: será que o Estado do RJ, o segundo Estado de maior arrecadação da União, não arrecada o suficiente para pagar os salários de seus servidores?????!!!!!!!!!!!! Acho impossível que isso não aconteça!

    ResponderExcluir
  58. Gostei muito desta forma em que foi escrito este último texto, "Nós não temos nada contra os PROFESSORES ou servidores da SEEDUC, pelo contrário, temos profundo respeito por todos, inclusive os que são aposentados e pelos que são dependentes / pensionistas desses profissionais. O que temos, um respeito por todos os servidores, de todas as categorias, e ainda que entendendo as situações especiais e conjunturais, queremos que haja RESPEITO E ISONOMIA." Vejo que de fato sua forma de pensar esta conclusiva e autentica, gosto muito de ver textos que falam a verdade, sem criar divisões entre as classes, afinal não é as áreas que estão criando divisões, mas, sim este governo que não usa transparência para governar, parabéns por ter escrito tão bem e com ética profissional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?
      Por que não houve menção aos salários dos JUÍZES e deputados estaduais que estão em dia?

      Excluir
    2. Senhor Servidor Ferrado

      Eu já lhe respondi sobre isso, mas, parece que o senhor não entendeu.

      O governo do estado é obrigado a repassar mensalmente ao JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO, o chamado DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL. Se não repassar, A JUSTIÇA bloqueia as contas do estado e faz o ARRESTO. O ESTADO não tem controle sobre como os outros poderes pagam seus servidores.

      MAS É O ESTADO QUEM DECIDE COMO PAGAR OS SERVIDORES DO EXECUTIVO, pois para isso ele tem AUTORIDADE e AUTONOMIA. Por isso é que, nesse sentido a crítica está restrita ao executivo.

      QUANTO AO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO (MUNICIPAL, ESTADUAL FEDERAL) e suas regalias, privilégios, valores salariais, farinha pouco o pirão de desembargadores ou políticos primeiro, e os comissionados, é outra história que aliás, nós já abordamos aqui muitas vezes.

      Excluir
    3. Porque eles são de outro poder! O Pezão é chefe do Poder Executivo! As pessoas pensam que ele é chefe de todos!! NÃO É! Existem 3 poderes independentes, com chefes independentes e orçamento independente! O Poder Executivo, cujo chefe é o Pezão, não tem dinheiro para pagar as suas despesas, dentre as quais os servidores!!

      Excluir
    4. E por que a JUSTIÇA não OBRIGA o Sr. GOVERNADOR a pagar o EXECUTIVO.

      ISSO AÍ É COLÓQUIO FLÁCIDO PARA ACALENTAR BOVINO.

      TRADUZINDO : Conversa mole para boi dormir. Hahaha

      Excluir
  59. Boa tarde,vi no blog a respeito da lei que parcela o IPVA para o servidor em até 10 vezes fui atrás disso e na secretaria de fazenda
    falaram que a lei não vai ser aplicada,se eu quisesse teria que entrar com um processo administrativo e que o resultado seria em 4 meses, dependendo da resposta do auditor.Não é direito do servidor porque não está sendo respeitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Ana, boa tarde.

      Nada que uma LIMINAR na Justiça não resolva. Decisões administrativas não podem se sobrepor a LEI.

      Excluir
  60. Boa tarde,vi no blog a respeito da lei que parcela o IPVA para o servidor em até 10 vezes fui atrás disso e na secretaria de fazenda
    falaram que a lei não vai ser aplicada,se eu quisesse teria que entrar com um processo administrativo e que o resultado seria em 4 meses, dependendo da resposta do auditor.Não é direito do servidor porque não está sendo respeitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os juízes recebem em dia para nos ferrar.

      Excluir
  61. ESTE PEZÃO TEM CARA DE BURRÃO MESMO PARA ADMINISTRAR.NÃO PARA ROUBAR.ESTA HISTÓRIA DO IPVA TAMBÉM ROLOU NO ANO PASSADO. O BURRALDO DIZ QUE PARA PAGAR DIA 15 DEPENDE DO IPVA QUE COMEÇA A SER PAGO NO DIA 22.PENSA QUE OS SERVIDORES SÃO BURROS COMO ELE.
    QUANTO A FORMA DE PAGAMENTO, DEVERIA HAVER A ISONOMIA, POIS TODOS OS SETORES TEM IMPORTÂNCIA SEMELHANTE. ELE É QUEM NÃO OBEDECE A ISONOMIA, PARA HAVER UMA CISÃO ENTRE OS SERVIDORES.
    POIS EU ACHO QUE PRECISAMOS UNIR TODAS AS CATEGORIAS E FAZER GREVE GERAL. PARAR TUDO. NADA DE MANIFESTAÇÕES. CHEGA !
    É PARAR TUDO PARA VER SE ESTE SUJEITO CHAMADO PEZÃO TOMA VERGONHA E SENTE O NOSSO PESO.
    NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ELE LEVE MAIS UM ANO COM HISTORINHAS, IMAGINANDO QUE O SERVIDOR É BURRO COMO ELE.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de dar os parabéns aos servidores do Rio Grande do Norte
    que fizeram greve geral, foram as ruas e com essa União..vão conseguir receber seus atrasados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI NO RJ, O PULIÇA, SÓ É BRABO ENTRE ELE MESMO, DIGO PRAÇAS(SD,CB,SGT) NUNCA ENTRE OFICIAIS, OU GOVERNO, OU SEJA ASSIM É MOLE, ENTRE PRAÇAS SAO LEOES FEROZES, FAZ ACONTECE, ENTRE OFICIAIS E GOVERNANTES, VIRAM CORDEIRINHOS OU CACHORRINHOS COM RABINHO ENTRE AS PERNAS, ENTAO MINHA CARA, VC NAO VAI VER ELES PARAREM NUNCA, POIS ALEM DE NAO SEREM UNIDOS, AINDA TEM OS MIKE MIKE, POIS VC SABE QUE NAO EXISTE TRÁFICO EM OUTRO ESTADO COMO AQUI NO RIO, NEM MESMO SP, O QUE FORTALECE OS MIKE MIKE..NUNCA VAO PARAR, PELO CONTRARIO, FARAO GRACINHA E GRACEJO COM SUA CARA..

      Excluir
  63. Sr.Servo em nenhum momento da minha escrita ,fiz comentário sobre o Sr.não dar apoio aos movimentos de protesto.Digo que ficam aqui no chororo e não vão para rua nos protestos divulgados pelo sr.

    ResponderExcluir
  64. Como assim 13° 2017 da segurança? Eu não recebi nada.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde servo você sabe me informar sobre o reajuste da segurança quando vai sair e quantos porcento vão dar

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde a todos Alguém sabe se vai ter algum reajuste para segurança do Estado do Rio e quantos por cento vão dar

    ResponderExcluir
  67. Certos comentários são desnecessário e revoltante tendo em vista que a farinha continua...E os fubas sem nem previsão....

    ResponderExcluir
  68. Só com arrecadação do IPVA e o restante do empréstimo que ficou para ser pago até dia 25/01,vai entrar no caixa do governo 4 bilhões de reais,isso sem contar a arrecadação normal.
    Em princípio,o Mongolóide alardeava aos quatro cantos que o acordo de recuperação fiscal e a grana do empréstimo de 2,9 bilhões seria a redenção do estado e que com esse empréstimo o salário dos servidores seria posto em dia.
    O acordo foi assinado,o empréstimo saiu,o estado não está pagando o governo federal e os salários dos servidores não foram colocados em dia.
    O que está acontecendo??O Mongolóide é muito mentiroso,sem um pingo de credibilidade,e depois disso só me resta um pensamento:-o governo deve estar pagando,na moita,sem ninguém saber,as empreiteiras, exatamente as empreiteiras que ajudaram também a quebrar o estado.
    Ninguém me tira da cabeça, dinheiro para colocar em dia os salários dos servidores tem, então o Mongolóide só pode estar desviando o dinheiro para pagar outros credores,em detrimento às promessas que ele fez.

    ResponderExcluir
  69. ESTOU CANSADA DE POLÍTICOS DEMAGOGOS E CORRUPTOS. NESTE ANO ELEITORAL DEVERIAMOS FAZER PANELAÇO NOS HORÁRIOS POLITICOS EM VEZ DE OUVIR AS MESMAS DEMAGOGIAS E NAS URNAS COMO PODEMOS VOTAR EM POLÍTICOS QUE NÃO CONFIAMOS. NOSSO VOTO É VALIOSO DEMAIS PARA DAR A QUEM NÃO MERECE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jozy Nogueira boa tarde, ÓTIMO PENSAMENTO, NÃO AS URNAS, A PARTIR DESTE MOMENTO VC TBM DIGA NÃO AO PAGAMENTO, 13, FÉRIAS EM DIA, NÃO AO ATENDIMENTO IMEDIATO EM HOSPITAIS PÚBLICOS, NÃO A SEGURANÇA DE VC DESFILAR COM SEU IPHONE OU TIJOLÃO NA RUA, NÃO AOS PASSEIOS DIURNOS COM A FAMÍLIA, NÃO A PRISÃO DE CORRUPTOS, NÃO AOS DESEMPREGADOS, NÃO AOS DESVIOS DE VERBAS, E O PRINCIPAL, DIGA NÃO A SUA BOCA ABRIR, PRA FALAR ASNEIRAS.

      Excluir
  70. Esqueceram que o Bradesco também comprou uma folha, ainda não recebeu e ainda está cobrando na Justiça essa dívida, por isso não entrou na licitação dos bancos. Agora vejamos; o Empreiteiros paralisaram obras por falta de pagamentos? foram pra Rede Globo reclamar do governo que não paga? Foram para o Jornal Extra cobrar do estado que não paga? Não foram! porque não foram,? porque como o Judiciário recebem em dia!
    Quem foi o escolhido? Os servidores porque o Patrão dele mesmo preso ainda manda no Estado Infelizmente e nada se faz. Enquanto não nos mobilizarmos de verdade convocando todas as categorias a parar, eu digo Todas. Ele volta a respeitar o servidor.

    ResponderExcluir
  71. E os bolsistas da uerj não receberam nem outubro. .

    ResponderExcluir
  72. JORGE LUIZ disse tudo concordo plenamente mas a PMERJ não para porque eles nao ficam sem o ARREGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh idiota, você acha que a PMERJ parar, vc receberá o seu salário em dia? Não deixe esse seu tesão que vc carrega nas entranhas falar mais alto q a sua razão .

      Excluir
  73. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-sanciona-orcamento-para-2018-veta-artigo-que-impedia-parcelamento-dos-salarios-22277836.html

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, pessoal.
    Fiz contato hoje com DETRANRJ para e orientar sobre a Lei que parcela IPVA 2017. O Orgao citado nao conhecer e gentilmente me passou os seguintes numeros da Fazenda: 2334 4925 / 4926. Mas, ligo e nao sou atendida.
    Alguém por gentileza poderia me enviar a Lei que garante o parcelamento.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcela no cartão de crédito mas com juros

      Excluir
    2. Sra Elizabete. Estive na Secretaria de Fazenda e fui informado que eles não possuem nenhuma orientação no que diz respeito ao parcelamento em 10 vezes do IPVA. Tem que se abrir um processo que dura em média 04 meses e dependendo do parecer poderá ser parcela do ou não

      Excluir
  75. Pezão esperando Ipva, e nós esperando o salário para pagar as contas,falácia...

    ResponderExcluir
  76. Será que esse safado vai pagar os inativos da educação dia 15 servo ?já passou da hora dele pagar o que está fazendo cm os servidores!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde!! Se não mudarmos de atitudes, nada vai mudar. Devemos ir para as ruas e fechar a ponte Rio Niterói ou a Pinheiro Machado. Só as nossas atitudes e que podemos mudar. O governo sabendo que o povo não faz nada, aproveitam. Tem dinheiro para pagar, já falei e vou repetir, é uma grande armação. Eles não são burros, são muito espertos. Vamos acordar minha gente!! Vamos fazer acontecer!! Só reclamar não adianta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preferem colocar a culpa no PT e ficar vendo comendo pipoca tudo que estão fazendo de braços atados esses marginais n aguento mais chamar bandido de presidente e de governador ministro só nesse BR

      Excluir
    2. Lidiane Cavalcante com tudo que ocorreu durante Lula, DILMA/TEMMER, que chegou nesse patamar de escravidão e abandono vc AINDA DEFENDER ESTE PARTIDO, pow vc está ganhando uns trocados ou vc e militante do partido, e nao se incomoda nem um pouco com centenas de pesdoas que já morreram em hospitais, nas ruas. Brasileiro tem o que merece mesmo. NADA

      Excluir
    3. N TO DEFENDENDO SÓ NÃO ACEITO SER ROUBADA POR OUTRAS QUADRILHAS TÃO PERIGOSAS QUANTO E N FAZER NADA!!!!!!!!!!OU VOCÊ ACHA QUE DEIXANDO NAS MÃOS DESSES CARAS DELINQUENTES TÁ TUDO CERTO?

      Excluir
    4. VÁ SE TRATAR COMIGO NÃO SOU MANIPULADA NEM IDIOTA

      Excluir
    5. E VC TA RECEBENDO ALGUMA "EMENDA" DO TEMER SABE AQUELES BI DOS HOSPITAIS QUE ELE PEGA PRA COMPRAR VOTO PRA N IR PRA CADEIA KK

      Excluir
    6. Rsss vc e militante do PT rsss, agora errar e humano, levar centenas de pessoas a se afundar ou morrer e terrorismo ou fanatismo kkkk

      Excluir
    7. NÃO ACEITAR A TORTURA DO TEMER PEZÃO É SER MILITANTE EU N SABIA VC É FAKE SÓ PODE

      Excluir
    8. ERRAR É HUMANO OLHA QUE ELE USA PRA DEFENDER ESSA QUADRILHÃO DO PMDB E EU QUE SOU FANÁTICA

      Excluir


    9. Senhora Lidiane, a culpa não é só do PT mas este com certeza foi a MAIOR DECEPÇÃO para todos os trabalhadores que votaram nele! NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS se teve notícia de corrupção no nível dos anos do Governo PT!! Quase faliram a Petrobras que está aí, cambaleado e tentando reagir!!! A compra de Pasadena com enormes prejuízos para Petrobras e para o País, a União como detentora do controle acionário!! Como defender um governo de trabalhadores que fez uma reforma da previdência permitindo que servidores aposentados e pensionistas voltássem a contribuir para a Previdência mesmo estando aposentados ou recebendo suas pensões!! muitos contribuíram durante todo o tempo de serviço público? O Mensalão explica esta aprovação pelo Congresso! Tempos em que banqueiros e empreiteiros nunca faturaram tanto!! Mergulhou o país na maior recessão da história para buscar a reeleição e manter o projeto de poder dos companheiros!!
      Realmente, eu espero que nenhum candidato do PMDB seja reeleito ou eleito assim como espero que os do PT também não sejam! E espero que todos os corruptos, inclusive o "chefe", sejam presos pela Lava Jato! Quero ver todos sem foro privilegiado respondendo pelos crimes cometidos, independente do partido a que pertençam!!

      Excluir
  78. Hj ele conta com o IPVA e amanhã, o que será?

    Piada

    ResponderExcluir
  79. Eu tb já estou cansada, nada muda , os ladrões continuam e nosso salário nada e certo.Chega meu Deus.💓 só tu pra nós socorrer. Enfim vamos ter fé.

    ResponderExcluir
  80. Nesses quase 03 anos de sofrimento, cheguei a conclusão que o servidor está mais para o poema ou pensamento do STALIN (a galinha) do que para o JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER, E ASSIM VIROU EGOCÊNTRICO.

    ResponderExcluir
  81. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html

    ResponderExcluir
  82. Vai pagar a todos! Caiu a parcela dos 900 milhões dos empréstimo. Todos receberão dezembro segunda dia 15, graças a Deus!!! 👏👏👏👏👏


    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html

    ResponderExcluir
  83. Segundo Pesão os 900milhões já chegou.

    ResponderExcluir
  84. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html

    ResponderExcluir
  85. Carambaaaaa NAO estou acreditamdo nissso, DEUS É FIELLLLL!!!!!! Toda glória a ele!!!! Obrigada senhor, e que venha o 13/2017!!!!

    ResponderExcluir
  86. Lidiane Cavalcante não sei se vc gosta, mas, me amarrei no filme UM SONHO POSSÍVEL, numa das partes deste filme, minha curiosidade falou mais alto num texto onde o bigmike precisaria fazer uma pesquisa para que pudesse entrar no time e na faculdade, o texto é esse: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Carga_da_Brigada_Ligeira.
    Pesquisei, li e re li diversas vezes, e cheguei a conclusão que , uma atitude de duas pessoas fizeram 600 pessoas para o vale da morte. Aqui no Brasil são milhares de pessoas indo pra morte. Qdo puder, dá uma olhada no wiki. Abraço tdb a vc

    ResponderExcluir
  87. Gloria. Agora falta do o 13 de 2017 é o ras dos servidores da segurança pública.

    ResponderExcluir
  88. O governo do Rio anunciou, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, o pagamento integral do salário de dezembro a todos os 460 mil servidores ativos, inativos e pensionistas na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro. O depósito integral será possível graças a transferência da última parcela do empréstimo junto ao banco de BNP Paribas, de R$ 900 milhões. Com isso, o salário será pago em dia a todos os funcionários. Ao todo, será depositado R$ 1,6 bilhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html

      Excluir
    2. Na notícia ele disse que vai quitar o 13 de 2017. Ou seja, vai descontar os 14% e depois atrasar novamente os salários com os 14% descontados.

      Excluir
    3. Onde vc leu sobre o 13° de 2017?! Não vi isso!!!

      Excluir
    4. Eduardo Nóbrega,eu tambem vi esta notícia só não vi sobre o décimo terceiro.

      Excluir
    5. O décimo terceiro não será pago agora.

      Excluir
  89. So acredito quando estiver na conta 😎

    ResponderExcluir
  90. Vcs leram os vetos que o chulé derrubou.leiam o extra

    ResponderExcluir
  91. Eduardo Nóbrega, eu também vi esta notícia é so não vi em relação ao décimo terceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada sobre 13°. Antes fosse! Agora estou separada e com dois filhos e preciso d+++ do meu 13° e do meu ex marido tbm, pq meus filhos têm direito! Sr vai descontar os 14%, que o faça logo. Quem deras pagasse o 13° salário, pooo

      Excluir
  92. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html

    ResponderExcluir
  93. Pessoal o governador anunciou que vai pagar a todos no dia 15 ta em todos os jornais

    ResponderExcluir
  94. Tb vi a notícia. ... vamos torcer! Quem sabe ele pague logo amanhã

    ResponderExcluir
  95. http://odia.ig.com.br/economia/2018-01-11/servidor-estado-do-rio-quita-salario-de-dezembro-na-segunda-feira.html

    ResponderExcluir
  96. .

    Neste momento, com a previsão de pagar o salário de dezembro em dia, o Estado ficará em dívida com o funcionalismo sobre o pagamento do 13º salário de 2017. Além dele, são devidas gratificações e metas alcançadas a servidores da Segurança Pública.

    Quanto ao pagamento do 13º, a previsão do governo é de realizar uma operação de antecipação de royalties do petróleo, nas próximas semanas, para quitar a folha pendente. O governo, porém, não estima data para o depósito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Temer vetou a possibilidade de adiantamento dos Royalties ser utilizado para pagamento de servidores! Matéria no Extra ontem!

      Excluir
  97. Pagamento de dezembro dia 15, para todos os servidores, ativos, inativos e pensionistas, assim diz o blog dos aposentados e pensionistas do estado

    ResponderExcluir
  98. Pagamento 15/1
    Acabou de sair no jornal o dia on line
    Para todos os servidores

    ResponderExcluir
  99. ATENÇÃO!
    Será quitado integralmente na segunda-feira (15/1) o salário de dezembro de todos os 460 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.
    O pagamento em dia de todo o funcionalismo público ocorrerá com recursos da arrecadação tributária e com os R$ 900 milhões, depositados hoje no caixa do Estado e que são provenientes da segunda parte do empréstimo de R$ 2,9 bilhões do BNP Paribas.

    ResponderExcluir
  100. Graças a Deus vamos receber dezembro dia 15/01 Espero que essa novela tenha um final feliz. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  101. Pagamento dia 15/01
    Para todos
    Só.acredito qnd tiver na conta


    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-anuncia-que-vai-pagar-salario-de-dezembro-todos-os-servidores-no-dia-15-22278329.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  102. Só acho que não precisa todo mundo escrever a mesma coisa. Já lemos sobre o pagamento 15/01.

    ResponderExcluir
  103. Gente e agora, se o Temer vetou a antecipação dos royalties de petróleo para o pagamento dos servidores, como énque fica o RIO???? Pinóquio contava com esse dinehiro para pagar o 13/2017 e colocar e deixar em dia as folhas de pagamento,mo que será de nós???? Servo o que vc acha????

    ResponderExcluir
  104. Esse "Pezão" é uma piada! Quando sair do governo, vai se juntar a Cabralzi ho e cia! :(

    ResponderExcluir
  105. Esse "Pezão" é uma piada! Quando sair do governo, vai se juntar a Cabralzi ho e cia! :(

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog