SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

13o. SALÁRIO DO ESTADO DO RIO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO


OS SERVIDORES NÃO PRECISAM MAIS PASSAR TANTO SUFOCO

AGORA JÁ É POSSÍVEL SACAR O VALOR DA PARCELA RESTANTE DO DÉCIMO TERCEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS DE TODAS AS AGÊNCIAS DO BRADESCO. 

O Bradesco informou, que os servidores do Estado do Rio que quiserem (PRECISAREM SERIA O TERMO CORRETO) contratar a linha de crédito especial de ANTECIPAÇÃO das parcelas do 13º salário, já podem fazer a operação nos terminais de autoatendimento (CAIXA ELETRÔNICO) da rede Dia & Noite do BANCO.

A OPERAÇÃO pode ser feita em todas as agências do estado, e basta o servidor inserir o cartão de débito no caixa eletrônico, que a TELA já vai apresentar a opção de crédito para 13º salário. O valor ficará disponível na hora para o servidor fazer o saque.

Qualquer problema, peça ajuda ao funcionário do BANCO ou vá ao atendimento interno.

4 comentários:

  1. Fui agora, às 15:00 hs em um caixa de autoatendimento, na Praia de Botafogo, ed.Argentina e não há qualquer opção desse saque de 13° nas máquinas. Balela.....

    ResponderExcluir
  2. Fui agora, às 15:00 hs em um caixa de autoatendimento, na Praia de Botafogo, ed.Argentina e não há qualquer opção desse saque de 13° nas máquinas. Balela.....

    ResponderExcluir
  3. Prezado João Paulo

    Bom dia.

    Lamentável que isso esteja ocorrendo. Se não for uma falha específica nestes terminais, o GOV. DO ESTADO e o BRADESCO saem mais arranhados dessa negociação.

    ResponderExcluir
  4. Para pagar juros absurdos do nosso próprio dinheiro?Eles não gostam não vou acreditar em promessas,assim ficarei mais endividado ainda.Ainda estou pagando empréstimo pessoal,vou pagar juros de empréstimo do meu próprio dinheiro?Não mesmo,só se for por desespero!Caso de vida ou morte,não aconselho,os bancos que lucram às nossas custas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog