SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CARTÃO BÔNUS DE NATAL 2015 - SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO RECEBEM NA SEXTA-FEIRA DIA 11/12

O PERU DE NATAL EM 2015 - VALOR R$ 139,00



OS ATIVOS RECEBEM NOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO, e os APOSENTADOS E PENSIONISTAS recebem em CASA, através de um sistema DOMICILIAR de ENTREGA PROTOCOLADA.

A Secretaria Municipal da Casa Civil informou, e garantiu ontem - 08/12/2015 - que os servidores da Prefeitura do Rio receberão o CARTÃO BÔNUS DE NATAL 2015, no valor de R$ 139, na próxima sexta-feira, dia 11.

Com validade até o dia 28 de fevereiro de 2016, o benefício poderá ser usado em um maior número de estabelecimentos. Segundo a Secretaria municipal da Administração, agora são cerca de 300 nos quais o servidor poderá fazer suas compras utilizando o cartão.

Entre OS MAIS CONHECIDOS estão, Pão de Açúcar, Carrefour e Extra.

11 comentários:

  1. Olá, Bond
    Boa notícia, rs! Havia até me esquecido...
    Bjs fraternais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Rosélia

      Mas...se era para ser distribuído hoje...eu não recebi.

      Continuo esperando por PAPAI NOEL

      Um abraço

      Excluir
  2. Ainda não recebi meu cartão de Natal.Minha marticula é046415-6. como devo proceder?

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi meu Cartão Vale de Natal.Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. IDALIA

      BOM DIA

      Se for SERVIDORA ATIVA, compareça ao DRH da Unidade em que trabalha.

      Se for SERVIDORA APOSENTADA ou PENSIONISTA, entre em contato com o PREVIRIO.

      Excluir
  4. Qual o teto para recebimento do cartão natalino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      SETE SALÁRIOS MÍNIMOS. É o que informa a PREFEITURA.

      Excluir
  5. Infelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, também não recebi o meu cartão de Natal até agora, antes do Natal como era o esperado. Hoje, dia 28 deixo a minha insatisfação registrada. Sou professora aposentada com 2 matrículas. Elisabete Soares Pacheco

    ResponderExcluir
  7. Professora Elisabete

    Bom dia.

    Infelizmente, todos os anos é a mesma coisa, e muitos servidores ativos e aposentados, amargam a situação de não receber o CARTÃO DE NATAL. Não dá para entender, o motivo pelo qual a PREFEITURA não antecipa esse processo, e distribui o CARTÃO com maior antecedência, permitindo que os casos como o da senhora fossem resolvidos antes da passagem das FESTAS, assegurando a todos os funcionários a "mesma alegria".

    Entre em contato com o DISQUE SERVIDOR e se informe como proceder. Vá atrás do seu direito.

    Conte com o nosso blog para denunciar e reclam,ar.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Ainda não recebi meu cartão bônus de natal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog