OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JUSTIÇA AGE CONTRA ORGANIZAÇÕES SOCIAIS EM UNIDADES DE SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO


A Justiça do Rio de Janeiro, através de decisão da juíza titular da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital, Maria Paula Gouvêa Galhardo, proibiu, nesta quarta-feira, devido a má qualidade do serviço prestado pela OS - Organização Social - Instituto Unir Saúde, que a Prefeitura do Rio firme contrato com a mesma.

A decisão atende a um pedido de liminar movido pelo Ministério Público (MP-RJ), que aponta ter encontrado irregularidades na contratação da referida OS, e depois nos serviços prestados por ela.

A OS - Instituto Unir Saúde era responsável pela administração do CER - Coordenação de Emergência Regional da Barra da Tijuca, em "PUXADINHO" anexo ao Hospital municipal Lourenço Jorge.

Em caso de descumprimento da DECISÃO POR PARTE DA PREFEITURA, a multa diária aplicada será de R$ 100 mil.

NOSSA OPINIÃO

O MODELO DE GESTÃO DE UNIDADES DE SAÚDE, através de OSs e ONGs, não passa de TERCEIRIZAÇÃO e PRIVATIZAÇÃO disfarçada. Começam a pipocar AGORA vários casos de DESVIOS DESCOMUNAIS de DINHEIRO PÚBLICO, além da constatação de que, em termos de qualidade, os serviços prestados são muito ruins para a montanha de dinheiro que recebem.

Quando a JUSTIÇA entrar FUNDO na investigação dessas OSs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR