OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PEZÃO NA PAREDE - SERVIDORES DO ESTADO ORGANIZAM MEGA-PROTESTO NA PORTA DO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO


O BLOG CONECTADO AO SERVIDOR PÚBLICO - TRABALHADORES EM GERAL - EMPREENDEDORES - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

QUEM TRABALHA MERECE RESPEITO

Servidores da Saúde, da Educação, da Polícia Civil e dos Tribunais de Justiça do Rio de Janeiro, através de suas ASSOCIAÇÕES DE CLASSE / SINDICAIS, confirmaram a realização de UM ATO DE PROTESTO, que deve reunir também outras categorias de servidores do Estado do Rio de Janeiro, AMANHÃ - 15 de DEZEMBRO de 2015 - 14 HORAS. 

A CONCENTRAÇÃO será no Largo do Machado, de onde PARTIRÃO em PASSEATA até o Palácio Guanabara.

O GRUPO VAI APRESENTAR SEU PROTESTO e COBRAR SOLUÇÃO para a questão do PAGAMENTO DOS VENCIMENTOS que foram FATIADOS em NOVEMBRO, exigindo que o mesmo não volte a ocorrer e também pelo ATRASO E INCERTEZA referente ao 13o. SALÁRIO.

Outras QUEIXAS e REIVINDICAÇÕES específicas de cada categoria serão colocadas durante o ATO.

QUEM SABE, o governador PEZÃO, abre a porta, recebe uma COMISSÃO e dá a eles BOAS NOTÍCIAS, que façam justiça ao servidor do ESTADO DO RIO, dando a eles um pouco de PAZ no Natal e em 2016.

O QUE DIZ O SINDSPREV

Por Olyntho Contente

Para exigir do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) a normalização do pagamento de salários, inclusive décimo-terceiro, e retomar as negociações com vistas à criação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) do setor, os profissionais da saúde estadual aprovaram em assembleia, nesta quinta-feira (10/12), participar da passeata unificada dos servidores do estado, dia 15/12, a partir das 14 horas. A concentração está marcada para o Largo do Machado, de onde a manifestação seguirá rumo ao Palácio Guanabara. Neste dia os servidores farão uma paralisação de 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR