Link Comunicação Empresarial
Comunicador Corporativo
****************************
Data e Hora da Solicitação: 12/11/15
Data/Hora Conclusão: 12/11/15
Infelizmente não temos essas informações.
A liberação dos 5% será determinado pelo Ministério do Planejamento e será divulgado nos meios de comunicação.
Ats.,
Gestão de Atendimento SIAPE/SIGEPE.
BOA NOITE.
POSSO TRANSFORMAR esse comentário em MATÉRIA ?
O prezado possui arquivado essa resposta da GESTÃO DE ATENDIMENTO ?
Acredito que será de grande importância fazer a DIVULGAÇÃO do que está acontecendo.
- Boa Noite! Claro que pode, estamos angustiados por uma resposta. Possuo sim, está no e-mail. Me informe pra onde envio que faço já já....Mandei tb para os Jornais Nacional, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje, espero que recebam....Mandamos uma resposta junto a essa + até agora não falaram nada.....ResponderExcluir
- Eu questionei na réplica se querem ibope para explorar "as bondades do governo" pq quem vai pagar a conta do cartão somos nós e temos que ficar esperando a boa vontade de mostrar para o país que injetou dinheiro...Queremos justiça!!!!! Se foi dito que liberaria na 2a quinzena de Novembro então que disponibilizem, pq eles não estão fazendo favor não, isso é direito do servidor!!!!
Informamos a Vossa Senhoria que a funcionalidade extrato de consignação encontra-se em fase final de aprimoramento e será disponibilizado ainda neste mês para consulta no novo Sistema de Gestão de Pessoal - SIGEPE.
O Ministério do Planejamento está trabalhando para regulamentar o disposto na Lei nº 13.172, de 21/10/2015, referente aos 5% (cinco por cento) reservados para a amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito; ou a utilização com a finalidade de saque por meio do cartão de crédito. A previsão de implantação é no primeiro semestre de 2016.
Quando necessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos relacionados a gestão de pessoas e sobre as relações de trabalho no serviço público.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Servidor
Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público - SRT
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP
Esplanada dos Ministérios, Bloco C, 7º andar
CEP: 70.046-900 - Brasília - DF
Agradeço o apoio nessa divulgação, queremos crer que a mobilização pode fazer a diferença. Foi um prazer colaborar.
ResponderExcluirPrezado
ResponderExcluirVamos torcer. Um abraço e muito grato pela visita, comentário e apoio.
faltou foi empenho do ministério do planejamento em averbar no sistema novo a margem do 5%.
ResponderExcluirdisseram que só ano que vem!!!!!
ExcluirPra que se faz uma MEDIDA PROVISORIA em julho que deveria ser usada como medida de URGENCIA pra regulamentar somente NO ANO SEGUINTE? Enquanto isso pagaremos 500% de juros ao ano pros bancos nos cartões normais? NMão aguentamos mais tanto DESCASO! E outra: os servidores do INSS estavam em greve...como o INSS conseguiu regulamentar ainda em Agosto? e O MPOG somente ano que vem?
ResponderExcluirPrezado, bom dia.
ExcluirSeu raciocínio é perfeito. O INSS tem um número de SEGURADOS muito maior que o governo federal tem de servidores. Talvez a complexidade da folha do MPG seja maior que a do MPS, mas, nada justifica um TEMPO TÃO LONGO.
Um abraço
Fiz um E-sic ao MPOG perguntando e responderam que somente ano que vem! Por que então uma MP com medida de urgencia em julho de 2015?
ExcluirO que devemos fazer, é não esquecer deste e outros descasos na ora de votar...
ResponderExcluirFalou tudo, não esquecer que esses mentirosos foram eleitos por nós, e na hora d nos representar caem fora ou nos ignoram!!
Excluirprecisamos unir forças pra chegar a denuncia grande o que eles estão fazendo com nosco e um absurdo o INSS fez isso rápido ja esta ate sendo pago e agente aqui esperando que la para março abril saia para nos,eu todos os dias compartilho ,em todos lugares que posso .
ResponderExcluirComo podemos nós unir para sanar esse problema. Quero ajudar, pois também é do meu interesse esse cartão. Fim do ano está ai e queremos o que nós faz de Direito!
ResponderExcluirABSURDO. Fiz uma pergunta a Ouvidoria do Planejamento e a mesma resposta copy cola já dada. Estaremos fazendo, etc... O FATO É QUE É DISCRIMINATORIA a POSTURA DO PLANEJAMENTO, QUE REGULAMENTA PARA ALGUNS E NÃO PARA TODOS. DEVEMOS INGRESSAR NA JUSTIÇA.
ResponderExcluirpara 2016 e Agora?
ResponderExcluirpor Luiz Fernando R Pereira | nov 25, 2015 | Blog do Luiz | 0 Comentários
Cartão SIAPE foi prorrogado e agitou os servidores federais em todo o Brasil, e com razão, apesar de inúmeros pedidos, reclamações na ouvidoria do portal do SIAPE, inclusive a ministérios, a própria mídia tem se calado ou não dado importância para essa categoria tão esquecida.
A julgar pela quantidade de ministérios e institutos que esta categoria representa é para se dar muito mais atenção ao problema.
Infelizmente a questão parece mais política do que operacional a categoria que acabam ficando no meio do fogo cruzado entre oposição e situação, um com o discurso de “Quanto mais pior Melhor” e do outro lado “Está tudo sobre controle”.
Atendo aos servidores federais a mais de 17 anos, e a anos acompanho diariamente seus problemas e desafios, posso afirmar que sem essa categoria atuando de forma tão efetiva e responsável a situação do país poderia estar ainda maior, por isso recomendo que a todos os leitores sendo ou não servidores federais, que tomem uma posição a respeito, afinal de contas a única coisa que funciona neste país são os órgãos Federais.
Cartão SIAPE foi Prorrogado mas qual a Justificativa?
O SIAPE afirma que falta recursos para parametrizar o seu sistema e implantar a margem dos 5%, mas a pergunta que faço é a seguinte:
O SIAPE não deveria trabalhar para servir o interesse dos seus segurados?
A contribuição mensal que lhes é descontada em seu contracheque não deveria ser para gerir além da folha de pagamento a manutenção e atualização do seu sistema?
A nova reprocessadora que recebe milhões para gerir o sistema não deveria dar essa contra partida?
Peço desculpas aos leitores mais se alguém puder me explicar qual é a dificuldade? Porque até agora nem eu nem a torcida do Corinthians aceita as justificativas informadas, mas não vou ser ruim, por isso se alguém do SIAPE puder responder com argumentos aceitáveis seria bem bacana.
MP 681 pra quem?
A MP 681 foi publicada em 10 de julho de 2015 desde a sua publicação foi estendido o direito a 5% adicionais para utilizar o cartão de crédito consignado, para quem está de fora ou não conhece bem o sistema financeiro pode estar se perguntando :
“Tá mas o que muda isso pra mim?”
Muda muita coisa, pra mim que acompanhei o inicio do empréstimo consignado onde se cobrava até 18% a.m para a modalidade de empréstimo pessoal, com a chegada do consignado até quem utiliza empréstimo pessoal acabou pagando mais barato, isto acontece porque o sistema financeiro para cobrar juros precisa justificar o risco da carteira, e quando diluída entre empréstimo consignado e outras modalidades o consignado ajuda a diminuir no geral a inadimplência.
O cartão de crédito no Brasil pode chegar em até 400% a.a porque o risco é muito grande, agora colocar o cartão de crédito consignado do outro lado da Balança pode ajudar a equilibrar essa conta, por isso pode acreditar.
Leia também Suspenso Empréstimo Consignado SIAPE
Outro aspecto bem interessante e que não cabe na minha cabeça é uma regra básica “Crédito gera consumo, consumo gera emprego, emprego gera mais consumo e renda. Agora afinal de contas porque mesmo se sabendo que a crise atual é a pior desde a década de 40, porque o governo não para de dar palpites desastrosos sobre terrorismo não olha para os seus problemas? Afinal e contas eles não querem tirar o Brasil desta crise!
Sendo você caro leitor , servidor ou não, muda muita coisa pra você também.
Por essas e por outras pode estar se perguntando “Porque o cartão SIAPE foi prorrogado?”
Você tem a Força
A hora caros leitores é de fazer a diferença, cada um naquilo que possam somar, no meu caso apesar de ter algumas restrições por até poder sofrer alguma retaliação por tocar na ferida, decidi abrir a boca, e fazer aquilo que está dentro do meu alcance que é dar visibilidade pública ao meu ponto de vista em relação ao assunto e a promover a união em ações de compartilh
Enquanto nossos governantes estão preocupados em não ser indiciado em algum processo de corrupção, nos funcionários públicos estamos jogados ao descaso.
ResponderExcluir“Globo os Servidores Federais precisam de ajuda”
Pedindo licença ao SERVO e sua equipe do CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, e com todo respeito ao leitor, se o servidor público precisar da ajuda da Globo...as Organizações Globo sempre se posicionaram contra o servidor público.
ExcluirGlobo os servidores federais precisam de ajuda!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPREZADOS COLEGAS, SERVIDORES FEDERAIS(SIAPE)
ResponderExcluirESTAMOS COM UM ABAIXO-ASSINADO NO SENTIDO DE AGILIZAR AVERBACAO DOS 5%, SEGUE ABAIXO LINK. ASSINEM. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
https://www.change.org/p/siape-secretaria-de-gest%C3%A3o-p%C3%BAblica-do-minist%C3%A9rio-do-planejamento-cartao-consignado-servidor-federal-direito-ja?recruiter=71137928&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink
siape, atualização da margen 5% um descaso e uma desvaloriação total do servidor público.Até parece que a máquina pública funciona sozinha.Vamos mobilizar para ver a coisa andar.
ResponderExcluirPrezado leitor
ExcluirO pior é ver que nem mesmo uma explicação / informação segura e que seria um ato de respeito com o servidor eles fornecem. Nós fizemos de tudo para manter contato, mas...
Prezado leitor
ExcluirO pior é ver que nem mesmo uma explicação / informação segura e que seria um ato de respeito com o servidor eles fornecem. Nós fizemos de tudo para manter contato, mas...
https://www.change.org/p/siape-secretaria-de-gest%C3%A3o-p%C3%BAblica-do-minist%C3%A9rio-do-planejamento-cartao-consignado-servidor-federal-direito-ja?recruiter=439751510&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink
ResponderExcluirJÁ ASSINEI A PETIÇÃO
ResponderExcluirNão existe justificativa. O SERPRO não tem um programador que consiga colocar no SIGEPE um lugar com o valor correspondente à margem dos 5%. Não tem que fazer mais nada aí, afinal é o banco que vai consultar e emprestar. É só mais uma linha no contracheque.
ResponderExcluirMais vergonhoso ainda é ter feito uma medida provisória, que carece de urgência, para só implementar essa limite TALVEZ em julho de 2016? Não gente, não março, mas primeiro trimestre de 2016, que termina em julho de 2016. Para quÊ ISSO? Porquê não implementaram esses 5% direto na margem normal do contracheque... oh wait! Os juros do cartão consignado são mais altos!
A verdade é que o desgoverno pedalou até os 5% do consignado. E se brincar vão é revogar essa lei dos 5%!
Agora vão lá votar no PT e cia para enriquecer os filhos do povo... lá de casa.
ei amigos alguma novidade sobre cartão já estamos em 2016 ministério do planejamento não regulamentou essa margem.
ResponderExcluiralguma notícia sobre a liberação dessa margem?
ResponderExcluirBOM DIA
ExcluirPREZADOS LEITORES
INDICO O LINK
http://souservidor.blogspot.com.br/2016/01/credito-consignado-5-de-margem-e-cartao.html
Nós continuamos fazendo nossa parte em pressionar e denunciar o fato.
Desejo que o Senhor JESUS ouça o clamor dos servidores federais e ordene a liberação deste cartão, pois so´ DEUS pode salvar a no´s , brasileiros dos herodes e pilatos da vida.
ResponderExcluir8 meses depois de anunciada a medida, enviada a proposta ao congresso, que aprovou 5 meses atrás, a medida não foi "regulamentada". Tiraram uma bela onda com a cara do servidor público, isso sim! Pior que, como eu, muita gente fez compras (construção da própria da casa, p. Exemplo) baseado nessa margem, que sempre entrou rápido no contracheque, e aí ficou a ver navios... e triplex.
ResponderExcluirÉ hora de ehtrar em contato com deputados e senadores porque se depender do serpro/fazenda, em 2018, ano eleitoral, é que sai essa margem.
Pior ainda, anunciaram a possibilidade de usar o dinheiro do fgts do trabalhador e multa rescisória no consignado, tudo para meter a mão na grana do povo e ajudar banco (os pequenos) falidos.
Esse cartão não sai nem em tão cedo, se sair. Desgoverno sempre usa bancos públicos, que até o momento nem ligaram para essa lei já que suas páginas na net nem mencionam o cartão.
vamos encher os emails de deputados e senadores afinal quem encabeçou essa PALHAÇADA? março cheganod e nada
ResponderExcluirJá me falaram que só vai sair esse cartão em julho? será verdade?
ResponderExcluirJá me falaram que só vai sair esse cartão em julho? será verdade?
ResponderExcluirhttp://servidorpblicofederal.blogspot.com.br/2016/03/decreto-autoriza-uso-de-consignados.html
ResponderExcluirDecreto autoriza uso de consignados para abater despesas com cartões de crédito
BSPF - 14/03/2016
Norma também modifica o modelo de gestão das Consignações no Executivo Federal que passa a ter execução indireta
Os servidores públicos federais podem solicitar, a partir de hoje (14/03), o limite de 5%, do total da margem consignável da remuneração mensal (35%), para a amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito. Esse limite também poderá ser utilizado em saques por meio do cartão. As regras estão detalhadas no Decreto nº 8.690, publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial da União. A nova norma, que decorre da necessidade de adequação da regulamentação até então vigente (Decreto 6.386/2008 à Lei nº 13.172, de 21/10/2015), traz, entre outras disposições legais, o aumento de 30% para 35% o limite de comprometimento de remuneração com consignações.
Para o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), Sérgio Mendonça, a medida vai possibilitar que o servidor possa pagar, com juros mais baixos, as dívidas do cartão. "A novidade é abrir a margem de no máximo 5% da remuneração do servidor para que ele possa amortizar despesas contraídas por meio do cartão com uma taxa melhor que a taxa usualmente praticada pelos fundos rotativos de cartão de crédito; ele vai poder trocar, por uma dívida mais barata, uma dívida que hoje ele paga mais caro", destacou.
A consignação é o ato pelo qual se faz um desconto de determinado valor na folha de pagamento do servidor público, mediante sua expressa autorização. No caso dos servidores públicos federais, seus aposentados e pensionistas, a lei estabelece um limite para esta finalidade (margem consignável), de no máximo de 35% de sua remuneração. São exemplos de consignação, a contribuição para o plano de saúde, a contribuição para associação de servidores públicos, a prestação de empréstimos e financiamentos pagos a cooperativas de crédito e instituições bancárias, entre outros.
Além do servidor público, o decreto regulamenta também a margem consignável dos empregados públicos cuja folha de pagamento seja processada por meio do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos – SIAPE. Esse grupo é composto, na administração direta, pelos anistiados do Governo Collor, os servidores do Hospital das Forças Armadas e alguns agentes de endemias, conhecidos como Mata-Mosquitos. Na administração indireta, inclui os servidores das empresas estatais dependentes de Tesouro Nacional. A margem consignável é de 40%, mas não houve aumento em relação a este percentual. A novidade é que, desse total, 5% passa a ser exclusivo para amortização de despesas com o cartão. As mudanças, neste caso, entrarão em vigor dentro de seis meses.
O decreto também representa uma modificação no modelo de gestão das consignações no Executivo Federal. No modelo anterior, toda a gestão era feita pelo Ministério do Planejamento diretamente com as entidades consignatárias, incluindo as instituições financeiras, operadoras de plano de saúde, empresas de seguro de vida e fundações e associações de representações de servidores públicos, entre outras.
A partir de agora, a operacionalização das consignações se dará por meio de execução indireta. Com essa autorização, toda rotina administrativa relativa ao credenciamento, à validação cadastral e ao relacionamento com as entidades consignatárias poderá ser executada, por exemplo, por alguma empresa pública ou autarquia específica. O Ministério do Planejamento continuará com as atribuições normativas, o tratamento de reclamações apresentadas por consignados e consignatários e o controle gerencial de todo o processo de consignações.
Fonte: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Postado por Siqueira às 18:56
Bom dia,
ResponderExcluirE agora qual o prazo para começar a liberar as margens?
Prezado(a) Senhor(a)
ResponderExcluirTranscrevemos abaixo a resposta à sua demanda, fornecida pela área técnica responsável:
"Com relação à demanda , esclarecemos que o Decreto nº 8.690, de 11.3.2016, regulamentou a nova sistemática estabelecida pela Lei nº 13.172, de 21.10.2015, não sendo obrigatória regulamentação adicional por parte do Conselho Monetário Nacional ou do Banco Central do Brasil."
Atenciosamente,
Departamento de Atendimento Institucional (Deati)
Divisão de Atendimento ao Cidadão (Diate)
Tel: 145
www.bcb.gov.br/?FALECONOSCO
Alguma noticia sobre o cartão??? Alguém pode me responder? ?
ResponderExcluirAlguma noticia sobre o cartão??? Alguém pode me responder? ?
ResponderExcluirAlguém sabe se os cartões para Federal Civil Ativa já estão liberados?
ResponderExcluirAlguém sabe se os cartões para Federal Civil Ativa já estão liberados?
ResponderExcluira ultima novidade e que sai na semana que vem... mais como todo mes e falado isso e nao sai nada temos que esperar pra ver com isso daqui a pouco vaifazer um ano esperando esse cartao. falta de respeito e o consideracao com os servidores federais
ResponderExcluirO Sigepe foi atualizado e não incluiu a margem de 5%. Será que isso quer dizer que só daqui a 6 meses mesmo? Me recuso a acreditar!
ResponderExcluirnao sei oq atualizou nao mudou nada
ResponderExcluirVcs nao vao conseguir visualizar a margem somente o povo que trabalha com consignados
ResponderExcluirConversa fiada Rebelo,todos tem acesso ao a margem consignada.
ResponderExcluirRetificando Rebelo os servidores,Fonte Pagadora e consignatárias tem acesso a margem consignada .
ExcluirVamos denunciar de forma anônima o CRIME DE PREVARICAÇÃO no Ministério Público Federal. PESSOAL SEGUE O LINK:
Excluirhttp://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2
SERVIDORES PUBLICOS FEDERAIS - VÃO A LUTA!
ExcluirVamos denunciar de forma anônima o CRIME DE PREVARICAÇÃO no Ministério Público Federal. PESSOAL SEGUE O LINK:
http://aplicativos.pgr.mpf.mp.br/ouvidoria/portal/cadastro.html?tipoServico=2
O banco Panamericano me informou hoje que a previsão para liberação da margem adicional de 5% é para setembro deste ano, sendo assim, acredito que não podemos contar com isso...
ResponderExcluirErrado. Parece que é dia 18 agora. SETEMBRO É PARA EMPREGADOS PÚBLICOS.
ResponderExcluirDia 18 agora? Será? De onde é esta informação Marc?
ExcluirDia 18 agora? Será? De onde é esta informação Marc?
ExcluirAcho que é isso mesmo, hoje o banco bmg me ligou pedindo a senha de consignação, mas vou esperar se materializar mais.
ResponderExcluirSerá??!!
ResponderExcluirEstão dizendo ora que vai começar a averbar dia 18 agora de maio,ora dizem que é dia 23,só tive certeza que o calculo do limite será feito totalmente diferente do calculo feito pelo INSS,no caso quem recebe 1.100,00 no INSS teve um limite de 1.500,00 no cartão,já quem recebe 1.500,00 pelo siape terá no cartão apenas um limite de 500,00 eles reduziram o maximo que puderam do limite,para isso vão usar um calculo exclusivo criado por eles,só não sei se é legal,mas é assim que vai funcionar,o limite não será calculado nem pelo bruto,nem pelo liquido,será feito um calculo entre a margem bruta,e os descontos,dai sairá a margem a liberar.Muita gente que esta contando com um valor vai se decpcionar,pois vai ter direito a um valor bem inferior,quanto a liberação vamos aguardar até o dia 23,se não for mais um alarme falso.
ResponderExcluirSol, boa noite, eu fui chamada pela empresa aqui em Brasilia na certeza que dia 18 ate dia 20 sairia finalmente e nda.... me fizeram mais uma vez assinar contrato e passar a senha de consignação e mais uma vez estou decepcionada.
ExcluirBom dia Sol como sera esse calculo?
ResponderExcluirBom dia Sol como sera esse calculo?
ResponderExcluirpor que dia 23??? A prévia da folha ja saiu do ar e não tinha nada além dos 30%! e quanto à margem negativa mas inferior aos 5% extras?
ResponderExcluirPois é, também achei que apareceria na prévia, talvez nem apareça, talvez seja interno, não sei..de qualquer forma, já percebemos uma movimentação diferente, como o banco ligando e pedindo para gerar senha de consignação, outro banco mandando e-mail dizendo que a previsão de emissão de cartão está prevista para início de junho, tudo isso já tinha acontecido antes, mas agora já foi finalmente regulamentado em março, enfim, acredito estar perto, mas não vou considerar data.
ResponderExcluirCorrigindo, onde se lê: "dizendo que a previsão de emissão de cartão está prevista", leia-se: "dizendo que a emissão está prevista..."
ResponderExcluirSAUIU, AGRADEÇAM A VIRGEM MARIA E CORRAM PRO ABRAÇO!
ResponderExcluirSaiu mesmo????
ResponderExcluirO ovo do cú da galinha saiu?
ResponderExcluirSaiu os 5%, porém não liberam as averbações , foram adiadas mais uma vez pelo ministério do planejamento.
ResponderExcluirOla, bom dia!
ResponderExcluirO Ministério do Planejamento pediu para cancelar todas as implantações referentes às novas funcionalidades criadas para atender às necessidades do Decreto e da Portaria relacionados à assinatura do contrato, cartão 5% e a migração do desconto de planos de saúde para a margem de 30%.
Não há nova previsão e o Ministério não nos informou o motivo do cancelamento.
Atenciosamente,
--
SERPRO
Serviço Federal de Processamento de Dados
ESCRITÓRIO DE GESTÃO DE CONSIGNAÇÃO
SEDE - SGAN 601, Módulo V - Térreo - Brasília/DF
Telefone: 0800 978 2335
Alguém do ministério poderia esclarecer quais os motivos do cancelamento, pois como puderam ver, nem o Serpro saber informar.
ResponderExcluirAlguém do ministério poderia esclarecer quais os motivos do cancelamento, pois como puderam ver, nem o Serpro saber informar.
ResponderExcluirBOM DIA POR INFORMAÇÕES DE VÁRIOS AMIGOS DE BANCOS COMO DAYCOVAL, PAN SAFRA E BOSUCESSO, O MOTIVO É QUE ESTES BANCOS , NÃO ACEITARAM O BMG SAIR NA FRENTE, POIS ERA O ÚNICO COM O SISTEMA PRONTO PARA TAL AVERBAR TRANSAÇÃO JUNTO AO SIAPE, OU SEJA UM ABSURDO! MAIS MESMO ASSIM SE ESPERAR QUE NO MÁXIMO EM 10 DIAS ELE SAIA , SE DEUS QUEIRA
ResponderExcluirPODE SAIR ATÉ NA PROXIMA SEMANA AINDA, VAMOS TER ESPERANÇA
ResponderExcluirPalhaçada, enquanto isso nossa intranquilidade continua, se o BMG está com o sistema preparado para nos atender é pq seus funcionários sāo mais competentes
ResponderExcluirPalhaçada, enquanto isso nossa intranquilidade continua, se o BMG está com o sistema preparado para nos atender é pq seus funcionários sāo mais competentes
ResponderExcluirVocês perceberam que os bancos sumiram novamente?? Semana passada todos entraram em contato pedindo a senha de consignação, mas agora, cadê os benditos??
ResponderExcluirAVERBAÇÕES E CONSULTAS DE MARGEM, SÓ ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DO DIA 23/06/2016
ResponderExcluirBrasília, 10 de Junho de 2016 - Informamos que devido às adequações dos sistemas às disposições do decreto 8690/2016, as averbações e consultas de margem, só estarão disponíveis a partir da abertura da próxima folha o que ocorrerá dia 23/06/2016.
Olá,
ResponderExcluirVocê é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em algum estresse financeiro? Você precisa de empréstimo para iniciar seu próprio negócio? Você tem um rendimento baixo e tem dificuldade para obter empréstimos de bancos locais e outras instituições financeiras? A resposta está aqui na baixa taxa de 2%, nos envia por correio electrónico em ramzanhelp31@gmail.com