DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2015 - PREFEITURA DO RIO PAGA NO DIA 15 DE DEZEMBRO



A PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO vai pagar aos seus aproximadamente 170 mil servidores (ativos, aposentados e pensionistas), das administrações Direta e Indireta, a segunda parcela do 13º salário no dia 15 de dezembro. 

O decreto com a decisão deve ser publicado no Diário Oficial da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro de 2015 - VOCÊ VAI CONFERIR AQUI.

Nesta parcela virão os descontos previstos em lei.

O DECRETO

DECRETO RIO Nº 41026 DE 27 DE NOVEMBRO DE 2015 Dispõe sobre o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais do exercício de 2015. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, DECRETA: Art. 1.º A segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Administração Direta e Indireta, bem como dos inativos e pensionistas do Município do Rio de janeiro será creditada no dia 15 de dezembro de 2015

Parágrafo único. Esta parcela a que se refere o caput corresponderá à proporcionalidade das vantagens recebidas durante o ano, deduzidos os adiantamentos e os descontos legais obrigatórios. Art. 2.º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Rio de Janeiro, 27 de novembro de 2015; 451º ano da fundação da Cidade. EDUARDO PAES

28/11/15 14:26
Fuso horário de verão de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM