O IBGE divulgou hoje o IPCA de OUTUBRO, que ficou em 0,82%, taxa mais elevada para o mês desde o ano de 2002. O IPCA de outubro é superior ao índice apurado em setembro deste ano, que ficou em 0,54%
Na comparação com OUTUBRO de 2014 - (0,42%) - a TAXA de agora é quase o DOBRO.
No ano, a taxa acumulada é mais elevada para o período, desde desde 1996.
Naquele período, o IPCA acumulou alta de preços de 8,7% entre janeiro e outubro, e agora em 2015
chega a 8,52%.
Segundo o IBGE, a TAXA de inflação de outubro deste ano foi influenciada principalmente pelos transportes, com o custo dos combustíveis ficando 6,09% mais caros.
O cidadão precisa ter muita cautela com as suas despesas, procurar cortar todo desperdício e ficar atento em especial para a TARIFA de ENERGIA ELÉTRICA. O VERÃO deve ser dos mais quentes, e vai exigir uma boa "gerência" do uso de VENTILADOR e AR CONDICIONADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.