OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 24 de novembro de 2015

SALÁRIO FAMÍLIA TRÍPLICE - ORIENTAÇÃO AO SERVIDOR DA PCRJ - QUESTÃO DE PERÍCIA

Na terceira edição da coluna "Questão de Perícia", o Dr. Eduardo Praxedes esclarece sobre o salário família tríplice para o servidor cujo filho porte invalidez ocorrida antes dos 18 anos. 

"Neste caso, o servidor tem direito de receber o valor do salário família multiplicado por três. Para tanto, deve se dirigir ao RH de sua lotação, preencher o requerimento e anexar, ao mesmo, cópia da certidão de nascimento e laudo médico recente (até noventa dias). Em seguida, o processo será enviado à Perícia Médica que entrará em contato com o servidor a fim de marcar a data de avaliação de seu dependente". 

Dr Eduardo Praxedes - "Questão de Perícia".
Portal: Fonte Site da Prefeitura

Nota: Nosso blog divulga o "Questão de Perícia" por reconhecer a utilidade da publicação. Publicamos apenas o resumo da publicação. íntegra - Clique AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR