OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

domingo, 4 de outubro de 2015

MÉDICOS PERITOS DO INSS CONTINUAM EM GREVE - 350 MIL SEGURADOS NÃO CONSEGUEM ATENDIMENTO


TRINTA DIAS DE GREVE - SEM PREVISÃO DE ACORDO COM O GOVERNO - 30% DO EFETIVO COMO DETERMINA A LEI, ATENDEM OS SEGURADOS QUE PRECISAM DE PERÍCIA MÉDICA. APOSENTADORIA POR INVALIDEZ OU LICENÇA MÉDICA ESTÃO PRATICAMENTE PARADAS.

A distância entre o que os PERITOS pedem e o INSS oferece é muito grande.

Conexão Servidor Público

***********************
Greve dos peritos do INSS completa um mês
A greve dos médicos peritos do INSS completa um mês neste final de semana. Apesar do fim da paralisação dos servidores, as perícias estão sendo realizadas com apenas 30% do efetivo. O eletricista Sebastião Fagundes procurou uma agência em Brasília e teve que remarcar o atendimento.

A categoria pede aumento salarial de 27%, 30 horas semanais de trabalho, reestruturação da carreira e fim da terceirização.

Segundo informações da Associação dos Médicos Peritos, mais de 350 mil procedimentos deixaram de ser feitos em todo o país desde o início da greve, no dia quatro de setembro.

Por meio de nota, o INSS informou que quem não for atendido terá que remarcar o serviço. Os segurados que agendaram perícia médica devem ligar para a Central Telefônica 135 antes de ir à uma agência da previdência social.

Também em nota, o Ministério do Planejamento declarou que os médicos peritos foram recebidos na mesa de negociação em agosto e recusaram a proposta de 21% de reajuste em quatro anos. O órgão informou que o Governo está fechando acordos com cerca de 700 mil servidores, e que voltará a conversar, na próxima semana, com as categorias que não assinaram acordo.

Fonte: Portal EBC 
****************























IMAGEM DO SITE ANMP

03/10/15 11:57
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

  1. O governo não tá nem aí com o povo nem com os funcionários públicos. Pode faltar dinheiro pra saúde, pra educação, pra segurança, pode faltar comida na mesa dos trabalhadores, mas não pode faltar dinheiro para corrupção ou para molhar a mão dos deputados e senadores. Vale tudo para manterem-se no poder. Governo de bandidos, vergonha do Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR