DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sábado, 31 de outubro de 2015

APOSENTADO DO INSS VAI SOFRER ARROCHO SE PMDB IMPOR SEU PROGRAMA ECONÔMICO

PROPOSTA APRESENTADA NO PROGRAMA DO PARTIDO, QUER ACABAR COM A INDEXAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO E SEU VÍNCULO COM O REAJUSTE DAS APOSENTADORIAS.

O APOSENTADO e as PENSIONISTAS do INSS, além dos TRABALHADORES da ATIVA em GERAL, devem ficar ATENTOS e, desde já, manifestar sua discordância quanto ao que o PMDB propõe em relação a eles. Como sempre, a proposta de SACRIFÍCIO e PREJUÍZO recai sobre os MAIS POBRES e quem TRABALHA, ganhando com sangue e suor seu sustento. 

PIOR é ver que, o PARTIDO DE EDUARDO CUNHA, MICHEL TEMER, JADER BARBALHO, JOSÉ SARNEY E RENAN CALHEIROS, ao iniciar sua campanha presidencial para 2018, visto que o PMDB pretende apresentar candidatura própria, inicia sua movimentação com propostas que atingem os direitos dos aposentados e trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM