OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PERITOS DO INSS CONTINUAM EM GREVE E SEM PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO AOS SEGURADOS

SOFRIMENTO DOS SEGURADOS JÁ ULTRAPASSA A CASA DOS CINQUENTA DIAS

A greve DOS MÉDICOS PERITOS DO INSS chega aos 53 dias de duração - desde o dia 04 de setembro - e nem a ASSOCIAÇÃO que representa a categoria dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social e nem o próprio INSS, sinalizam que exista alguma probabilidade de acordo que possa em breve aliviar o sofrimento dos SEGURADOS que NECESSITAM da PERÍCIA para renovar benefícios, iniciar benefícios ou se aposentar por INVALIDEZ.

Os DOENTES são os mais FRAGILIZADOS, e parece que isso não COMOVE, nem serve de motivação para que as partes busquem de FATO um acordo.

Numa análise bem CRUA e objetiva, parece que a situação é muito CÔMODA, pois, os PERITOS cumprem a determinação de ter 30% do efetivo trabalhando, continuam recebendo normalmente seus salários, e o governo ECONOMIZA HORRORES, ao não RENOVAR ou CONCEDER novos BENEFÍCIOS. Milhares de SEGURADOS estão em situação DESESPERADORA.

DATA-VÊNIA, uma VERGONHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR