OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

GREVE NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS VAI CHEGANDO AO FIM - UFRJ RETORNA À "NORMALIDADE" DIA 13/10


SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS ENCERRAM GREVE QUE SE ESTENDEU POR MAIS DE 4 MESES

10,8% DE REAJUSTE SALARIAL. CORREÇÃO DA INFLAÇÃO ACUMULADA PARA BENEFÍCIOS COMO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E CRECHE, ALÉM DE ALGUMAS REIVINDICAÇÕES ESPECÍFICAS NA ÁREA DE COMBATE AO ASSÉDIO E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, FORAM OS GANHOS DO MOVIMENTO, CONSIDERADOS PELAS LIDERANÇAS SINDICAIS COMO LONGE DO ESPERADO, MAS O POSSÍVEL NA ATUAL CONJUNTURA.

A decisão dos SERVIDORES técnico-administrativos da Universidade Federal do Rio de Janeiro de voltar ao trabalho na próxima terça-feira (13/10), após uma paralisação de mais de 130 dias, foi tomada ontem em Assembléia da categoria, atendendo orientação da Federação de Sindicatos de Trabalhadores em Educação das Universidades Brasileiras, que decidiu pelo fim da greve após a assinatura, na última terça-feira (06/10), do acordo com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e com o Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR