SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de agosto de 2017

FAMÍLIA DE SÉRGIO CABRAL RECEBE SEGURANÇA ESPECIAL NA RUA ONDE RESIDE


Enquanto o Rio sangra, Cabral recebe segurança

Enquanto a população do Rio de Janeiro sofre a maior crise da história do estado, enquanto os servidores não têm dinheiro sequer para comer, enquanto os hospitais não têm sequer esparadrapo, enquanto o comércio fecha as portas, e a escalada da violência mata bebês antes mesmo de eles nascerem, enquanto policiais militares se transformam em alvos e o estado chega à dramática marca de 100 PMs mortos somente neste ano, o ex-governador Sérgio Cabral - grande timoneiro do caos em que se transformou o Rio de Janeiro - parece ainda gozar de privilégios.

Neste domingo, duas viaturas da PM faziam a segurança na Rua Aristides Espínola, no Leblon, onde fica o luxuoso apartamento de Cabral. 

Policiais militares que trabalham com material sucateado, que ficaram boa parte do ano sem receber a gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) - horas extras - e que estão na linha de frente da violência descontrolada no estado, receberam ordens para fazer a segurança no local. Neste domingo, viatura da PM fazia a segurança em frente à casa de Cabral

A pergunta que fica no ar é, fazer a segurança de quem? Dos pedestres? Da rua? Ou da família de Cabral? 

Como um criminoso, principal responsável pelo total colapso do estado - como deixam claro as próprias sentenças da Justiça -, que responde a nada menos de 14 denúncias e já foi condenado a pelo menos 14 anos e dois meses de prisão, ainda goza da regalia de ter uma patrulha da PM em sua rua, para garantir a segurança? Como o ex-governador, preso em Bangu desde novembro de 2016, acusado de comandar um gigantesco esquema de corrupção que sangrou os cofres públicos em cifras milionárias - ou até bilionárias - ainda recebe este tipo de distinção? Cabral pensa que somos tolos?

A segurança que merece Sérgio Cabral é a mesma que deixa a população e os próprios policiais militares à mercê dos confrontos. Segurança que chegou a este descontrole exatamente por causa da ganância criminosa de quem tinha a responsabilidade de comandar o estado. Em outros tempos ou países, o que Cabral receberia, no lugar do reforço na sua segurança, era justamente um lugar de destaque na linha de frente das balas perdidas.

NOTA DO BLOG
Como acontece com criminosos que chefiam organizações, e que mesmo presos continuam a controlar e dar ordens, a julgar pela matéria do JB, parece que Sérgio Cabral, continua mandando no Rio de Janeiro.

25 comentários:

  1. É o que parece, infelizmente! Um absurdo! Tem que questionar o secretário de segurança com firmeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho de bandido bandidinho é.foi o apadrinhado dele que manda e desmanda nesse desgoverno imoral 😝😝😝

      Excluir
  2. É simplesmente uma afronta para toda população!!.
    Isso precisa ser apurado com Rigor

    ResponderExcluir
  3. É simplesmente uma afronta para toda população!!.
    Isso precisa ser apurado com Rigor

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava....àquela bandida, mulher do ladrão Cabral tem é que ser presa. Como pode um negócio desse? Ocupar o tempo da polícia, e ainda gastar dinheiro público com segurança de bandida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane falou tudo! Concordo contigo. A bandida dissimulada, falsa que nega os seus crimes tem de voltar para a cadeia. Lá é seu lugar.

      Excluir
  5. Absurdo é pouco!!! Esse leilão que vai acontecer com os bens da família dele,o dinheiro tinha era que voltar para o Carioca que passou de todos os limites,sem segurança, sem saúde, sem educação sem nada!!! Fala sério! ! Mais uma palhaçada do Desgoverno

    ResponderExcluir
  6. Isso é o fim do mundo, bandida que devia estar na cadeia ainda tem o privilégio de ter segurança. Ela foi conivente com o ladrão do marido e ajudou a roubar e deixar nosso estado nessa situação onde os servidores estão passando fome e morrendo por falta de atendimento médico. Essa cambada tem que apodrecer na cadeia junto com toda a quadrilha. Revoltante!

    ResponderExcluir
  7. Voces não tem noção do que acontece por baixo do pano, por isso que falo só me resta aguardar até meados de 2019 para conseguir respirar ar fresco.

    ResponderExcluir
  8. Hj mesmo anttes de ler esta materia falei isto.Cabral continua mandando no Rio de Janeiro.Pesao é seu fincionario e obedesse ordens.Assim como durante muito tempo quem Governou foi Lula e nao Dilma

    ResponderExcluir
  9. o mundo acabou em 2012 mesmo. hoje nos vivemos nos escombros do mundo

    ResponderExcluir
  10. Não é o povo que vai tentar contra a vida deles,essa proteção toda tem outro temor e o famoso queima até torrar

    ResponderExcluir
  11. Acorda!!!! Estamos entrando na linha da miséria , não vai melhorar nada mais é daí p pior, acabaram c nosso estado e país!!!! Não tem mais nada a fazer...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. E nós inseguros no meio da bandidagem...

    ResponderExcluir
  14. E o absurdo continua,aguardem que vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  15. É realmente uma piada, não dá nem para acreditar. Mas como nesse estado vale tudo, acho até que é pouco! O estado do Rio está simplesmente nas mãos de uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  16. É realmente uma piada, não dá nem para acreditar. Mas como nesse estado vale tudo, acho até que é pouco! O estado do Rio está simplesmente nas mãos de uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia
    Temos que mandar perguntas para os jornais a respeito disso

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Servo!
    Vivenciamos atualmente um autentico samba do criolo doido ou um POLIESCULAMBOCE generalizada, No Brasil e em especial no Estado Do Rio de Janeiro. Onde a bandidagem e os corruptos estão em media sua liberdade assegurada e ainda por cima, com escolta da policia mesmo estando a institucão debilitada de recursos financeiro, humanos e pessoal. Enquanto isso nõs cidadãos honestos, pagadores de impostos de forma extorquida. Sendo obrigatorio, para sua segurnça. Se colocar como um verdadeiro encarcerado. Na tentativa de se proteger de politicos corruptos e bandidos

    ResponderExcluir
  19. Realmente pelo que parece esse vagabundo do Sérgio Cabral manda e desmanda no Estado. Mas também pudera ser, está a frente desse mesmo Estado um cara inescrupuloso e com a ficha suja, pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog