sexta-feira, 24 de julho de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA - LEWANDOWSKI DIZ QUE SE MANTÉM FIRME EM VALORIZAR A CATEGORIA


O PRESIDENTE DO STF - Ministro Ricardo Lewandowski - se manifestou através de COMUNICADO, em relação ao VETO presidencial ao PLC 28/15 que reajustava os vencimentos dos servidores da Justiça. Ainda que de forma protocolar, Lewandowski externou sua posição de "firme propósito" pela valorização da categoria, e recomposição em bases dignas, do salário dos servidores. Assim sendo, se o MINISTRO LEWANDOWSKI e a PRESIDENTE DILMA querem de fato uma solução para a questão, o REAJUSTE pode até não alcançar o índice de 53% pedido pelos servidores da Justiça, mas, não se fará também, através dos MINGUADOS e INACEITÁVEIS 21% que o governo propõe para todos os servidores.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Compromisso com o trabalhador - servidor - empreendedor - aposentado.


Comunicado do presidente do STF sobre veto ao PLC 28/2015

COMUNICADO

Considerando o veto da Excelentíssima Senhora Presidente da República ao PLC nº 28/2015, publicado no Diário Oficial desta data, levo ao conhecimento dos servidores do Poder Judiciário da União que, firme em meus propósitos de valorização da categoria, determinei aos nossos técnicos a retomada de negociações com o Ministério do Planejamento, buscando construir uma solução que permita recompor a sua remuneração, em bases dignas, mas condizentes com a atual realidade econômica do País.

Brasília, 22 de julho de 2015.
Ministro RICARDO LEWANDOWSKI
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM