SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JANEIRO 2023 - 03/02/2023

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE -- 03/01/2023 -- A FOLHA DE JANEIRO.

RECEBEM ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

INFELIZMENTE NO CONTRACHEQUE, MUTOS FICARAM SEM REAJUSTE. O GOVERNO NÃO DEU NENHUMA EXPLICAÇÃO. NO RIOPREVIDÊNCIA A EXPLICAÇÃO VARIOU DE ACORDO COM O ATENDENTE. 

VAMOS ACOMPANHAR O PAGAMENTO

RECEBEU ? INFORME AQUI !

171 comentários:

  1. Alguém já recebeu aí? Meu nada até agora

    ResponderExcluir
  2. Recebi. Nenhum reajuste. Paridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan bom dia Eu também, recebi sem nenhum reajuste, é tenho paridade. Nem aqueles 13, 05% , não recebi. Meu benefício, completamente desatualizado, sou pensionista da Fazenda....um absurdo isso, com todos nós.

      Excluir
  3. Agora tá assim... Antes o meu caía até 00:15 hrs mais ou menos.

    ResponderExcluir
  4. o meu pingou na conta bradesco pmerj reformado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R, o seu veio com reajuste? Obrigada desde já.

      Excluir
    2. Recebi agora mesmo, mas, sem aumento, o que aconteceu, alguém para explicar essa sacanagem.

      Excluir
  5. Na conta Bradesco, pensionista Rio previdência,sem reajuste

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Boa madrugada! Pagamento na conta.

      Excluir
    2. Gente até o momento não recebi, alguém também mmeu pagamento, e também não abre o contracheque de 2023, sou professora aposentada da secretaria de Estado e Educação... Alguém também nessa situação?

      Excluir
    3. Tb não recebi e não consigo acessar o contracheque.

      Excluir
  7. Na conta ... Bradesco,servidora educação ativa .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite! Pagamento DEGASE em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  9. Na conta sem atualização e sem aumento Boa noite a todos Servo bom descanso!

    ResponderExcluir
  10. Ainda no saldo de ontem.
    Contracheque Aposentado UERJ sem paridade com a reposição.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos. CBMERJ ativo na conta - Bradesco.

    ResponderExcluir
  12. SES INATIVO, PAGAMENTO NA CONTA, BRADESCO.

    ResponderExcluir
  13. Na conta! PA PCERJ Bradesco. Caiu com reajuste.

    ResponderExcluir
  14. Din Din na conta Bradesco. Pensionista PMERJ. Bom descanso a todos.😴😴

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Pagamento na conta .
    Boa sorte a todos e ótima noite.

    ResponderExcluir
  17. Na conta Bradesco,aposentada da Seduc.🍀boa noite e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  18. Na conta pensionista rioprevidencia infelizmente sem nenhum reajuste

    ResponderExcluir
  19. Pagamento na conta do Bradesco- pensionista da Rio Previdência- PMERJ. Que Deus abençoe a todos !

    ResponderExcluir
  20. Na conta pensionista da polícia civil com paridade e sem reajuste 😒
    Boa sorte para tds!!!
    Cláudio Castro vc é um VERME.
    E vcs que o elegeram no 1°turno,sintam -se prejudicados iguais a nós que avisamos sobre esse energúmeno 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um verme da pior espécie.Sinceramente,o carioca tem que ser estudado,eleger bandido atrás de bandido não é normal.

      Excluir
    2. Pra mim é pouco. Galera gosta de sofrer mesmo. Já tão acostumados.

      Excluir
  21. Pensionista especial PMERJ com paridade na conta. Com reajuste. Pouca coisa. Acho que só veio uma porcentagem. A outra não

    ResponderExcluir
  22. Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência, Bradesco.
    Pagamento referente ao mês 01 na conta,

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, meus queridos! Pagamento pensionista Bradesco Rio Previdência na conta! Agora vamos aguardar o pronunciamento do Rio Previdência nos jornais porque ano passado foi a mesma coisa, depois eles pagaram em folha suplementar. Bom final de semana a SERVO, equipe e a todos! Abraços fraternos e vamos em frente!

    ResponderExcluir
  24. Alguém poderia me responder se está conseguindo acessar o site da Rioprevidência??? Obg !!!!

    ResponderExcluir
  25. E-consig e Rioprevidencia fora do ar a essa hora? 😒

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, demora a cair o salário qd é feito a portabilidade? Obrigada

    ResponderExcluir
  27. Pensionista PMERJ com paridade, na conta e com reajuste. Boa sorte à todos!

    ResponderExcluir
  28. Sou pensionista Rio Previdência desde 1985 tenho paridade?até hoje não entendo isso

    ResponderExcluir
  29. Eu fui assaltada nd ajuste nunca fiz empréstimo pessoal consignado.pensao polícia militar está faltando mil reais.eu pergunto que Brasil esse.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todas 🌹 e a todos 🌷

    Pagamento na conta UERJ - Bradesco 💰

    Reajuste 5,9% ✅

    Desconto Rio previdência - acima do teto INSS (aguardar atualização no próximo mês para não descontar mais)

    Saúde 💚, Paz 🤍 e Luz ⭐

    ResponderExcluir
  31. Esse governador foi ele sim , não pelo meu e pelo seu voto, mas sim pelos votos comprados, cadê que ele seria indiciado por isso, vcs já viram governador com excessão do Cabral ser preso, até concorrer a governador o pilantra do witzel conseguiu , só pra variar, só no nosso Brasil mesmo. 💩💩💩👎👎👎

    ResponderExcluir
  32. Aposentado PRODERJ, na conta (com 5,89%), bradesco.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos do blog o meu é portabilidade somente depois das 07 horas 🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,o ano passado o reajuste veio pra mim esse ano nada AFF 😞

      Excluir
    2. E tenho paridade, recebo minha pensão do Rio previdência desde 1985,sou pensionista do meu pai, filha maior

      Excluir
  34. Inativo cbmerj na conta ( Bradesco ) com reajuste.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Servo e a todos! Pagamento pensionista com paridade, caiu na conta , mas sem reajuste...uma miséria de reajuste e ainda essa humilhação.

    ResponderExcluir
  36. E pra piorar site da Rioprevidência está fora!

    ResponderExcluir
  37. Não consigo acessar e contracheque é nsi recebi.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia! Aposentada da saúde Rioprevidencia na conta com reajuste.

    ResponderExcluir
  39. Pessoal com portabilidade, avisem quando começar a cair o de vocês. ( Portabilidade nubank, nada na conta ainda. Contracheque com pequeno reajuste)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Portabilidade Itaú pagamento na conta 🙌🙌 Boa sorte a todos

      Excluir
  40. Portabilidade na conta, com paridade não veio aumento

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Servo e a todos. Mais tarde estarei aqui pra falar sobre meu pagamento. Recebo pela conta sálario e só indo na agência. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  42. Quem não estiver satisfeito com a vida ...é só fazer o L que melhora. 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança. Menores taxas garantidas. INSS, Estado Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander, Itaú, Olé, etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil,rápodo e seguro. C atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀🍀

      Excluir
  43. Bom dia! Pagamento na conta (Bradesco)

    ResponderExcluir
  44. Pensionista INEA RIOPREVIDENCIA SEM REAJUSTE E SEM A PARIDADE A QUE TENHO DIREITO.

    ResponderExcluir
  45. Pensionista com paridade rio previdência pagamento na conta sem reajusto sem aumento

    ResponderExcluir
  46. Bom dia pensionista rioprevidencia ,na conta,sem reajuste

    ResponderExcluir
  47. Pensionista rioprevidencia na conta Bradesco,sem reajuste.
    Bom dia abençoado na paz do Senhor para TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  48. Nubank portabilidade nada até o momento 07 15

    ResponderExcluir
  49. Bom dia para todos.
    Vi agora que o meu pagamento está na conta. Muito bom isso.
    Bons sonos para que ficou na madrugada esperando e gaste o salario com sabedoria.

    ResponderExcluir
  50. Nossa! Santander demora viu. Pedi portabilidade , mas vou voltar . Credo.

    ResponderExcluir
  51. Meu avô já dizia que " dinheiro certo é aquele que você tem no seu bolso, se não estiver no seu bolso ainda não é seu ". Certíssimo meu avô!!!

    ResponderExcluir
  52. Portabilidade nubank - ativo - faetec - na conta

    ResponderExcluir
  53. Bom dia portabilidade Itaú na conta 🙌🙌

    ResponderExcluir
  54. JA CAIU A MINHA DESDE 6:50 DA MANHÃ/// PORTABILIDADE NUBANK...PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ. OTIMA SEXTA-FEIRA PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia a todos do Blog. Na conta Bradesco, professora aposentada com reajuste e desconto de imposto muito salgado.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Pensionista da policia civil com paridade. Nada de reajuste. Uma tristeza! Desde o início desses reajustes, só consegui através de advogado. E ainda estou pagando. Vou ter que pagar o advogado de novo? Dívida em cima de dívida? Um absurdo atrás do outro.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia!! Pensionista Rioprevidencia na conta, com reajuste.

    ResponderExcluir
  58. Bom da site do Rio previdência normal nada mudou

    ResponderExcluir
  59. Bom dia! Leio todos os comentários todos o dias .Mas eu gostaria de uma ajuda! nós que somos pensionista somos obrigados a descontar previdência?
    Sou pensionista filha maior e divido com a minha mãe , com esse reajuste que tivemos nossa pensão e no valor total de R$6.600 .

    ResponderExcluir
  60. Aposentada Educação. Na conta com o aumento de 5.9. Portabilidade CEF

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Servo e Amigos!
    Dindin já na conta. Aposentado em duplo vínculo FAETEC E SES-RJ portabilidade ITAU

    ResponderExcluir
  62. Portabilidade Itaú na conta sem um centavo de aumento! Pensionista TJ

    ResponderExcluir
  63. Santander meu fio ! KD minha grana? Portabilidade nada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não entrou e o contracheque está no Rioprevidencia

      Excluir
  64. bom dia Sra. Nena. COMPARE O ANTES E O DEPOIS. A última vez que a TABELA DO IR foi reajustada, foi no governo da ex-presidente DILMA. TRÊS ANOS DE MICHEL TEMER E QUATRO ANOS DE bolsonaro, NÃO FOI REAJUSTADA. Isso é um verdadeiro CONFISCO do salário dos BRASILEIROS, um CRIME !

    Tabela do Imposto de Renda 2022 – alíquota e parcela dedutível
    Descrição Valor (%) Dedução
    Até 1.903,98 0,00 0,00
    De 1.903,99 até 2.826,65 7,50 142,80
    De 2.826,66 até 3.751,05 15,00 354,80
    De 3.751,06 até 4.664,68 22,50 636,13
    Acima de 4.664,68 27,50 869,36

    Acontece que, com o aumento do salário mínimo ou do vencimento da pessoa, sem que a TABELA DO IR seja reajustada, mais gente passa a pagar, e quem já paga passa de uma alíquota para outra mais alta. Isso acaba por fazer com que o desconto do IR anule o reajuste. APÓS sete anos sem REAJUSTE da TABELA, o que vemos é isso, um trabalhador que ganha 1,5 salário, tem que pagar imposto de renda. É verdade que, depois, na DECLARAÇÃO, consegue uma DEVOLUÇÃO ao menos parcial do que foi descontado, mas, isso não significa que a INJUSTIÇA E ABSURDO estejam SANADOS. O Presidente Lula está OBRIGADO a reajustar o salário Mínimo e a REAJUSTAR a tabela do imposto de renda. Não pode repetir TEMER e bolsonaro, pois se igualaria em CANALHICE aos dois GOLPISTAS PERVERSOS.

    ResponderExcluir
  65. Faltando águs em Saquarema. Funcionários do Águas do Rio abordam moradores e se oferecem para encher a caixa por R$100, .

    ResponderExcluir
  66. Eles tiraram o site do ar a gente que tem paridade tem que esperar porque isso eu queria só saber

    ResponderExcluir
  67. Bom Dia!
    Pagamento na conta sem aumento.
    Pensionista Polícia Civil com paridade.

    ResponderExcluir
  68. Pensionista Rioprevidência. Pagamento na conta. Não tive reajuste, mas meu pagamento veio certinho. O importante é ter saúde ,o resto a gente vai conquistando aos poucos. 🤗🎀❤️🌻🌹

    ResponderExcluir
  69. Pensionista rioprevidencia na conta, sem reajuste, portabilidade pan.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos. Portabilidade Itaú na conta com um "pequeno aumento". Não sei se rio ou 😢.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, pensionista com paridade rioprevidencia, na conta, sem reajuste

    ResponderExcluir
  72. Bom dia! Nada na conta e sem acesso ao CC de 2023. Alguém mais?

    ResponderExcluir
  73. Resposta do Rioprevidência sobre a minha reclamação do não recebimento do reajuste: " Esclarecemos que sobre a recomposição salarial, orientamos que aguarde as próximas folhas". Foi essa a resposta
    Fazer o quê?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice e demais. Poderia por gentileza me passar o número do tio previdência? Já liguei pra vários e nem atendem, muitos nem chamam. Desde já agradeco

      Excluir
  74. Pensionista Detro pelo Bradesco, nada até agora! Nem o contra cheque tá disponível. Só eu?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tá o contracheque mas o salário o Bradesco disse que já foi enviado ao Santander porém Santander não fez o pagamento ainda

      Excluir
  75. Bom dia. Minha mãe, servidora aposentada caiu na conta, porém, sem o ajuste que seria até o primeiro bimestre

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Ótimo final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  77. BOM DIA.PENSÃO COM PARIDADE SEM NENHUM REAJUSTE. QUE SITUAÇÃO A NOSSA TUDO E COM LUTA PRA NÓS. PIOR QUE NÃO MELHORA EM NADA.ENTRA E SAI POLÍTICOS SO OLHAM PRO SEUS UMBIGOS. TODOS ELES

    ResponderExcluir
  78. Bom dia a todos
    O pagamento da minha mãe veio com o reajuste e o meu veio sem aumento nenhum isso que é a mesma .
    O que será que aconteceu?
    Eu não consigo ver o contra chegue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na prox folha de pagto . Março, referente a fevereiro

      Excluir
  79. Boa dia a todos! Acabei de fazer contato com o RioPrevidência, e perguntei sobre a ausência do reajuste. A resposta que recebi, posto a seguir: "A recomposição salarial não ocorreu nesta folha, senhora.
    11:33
    É necessário aguardar próximas folhas de pagamento para verificação da recomposição.
    11:33" - perguntei se deveia aguardar até o próximo mês ou se seria emitida uma folha suplementar, mas a tendente disse não ter posse dessas informações. Que o melhor seria aguardar ou continuar fazendo contato com o RioPrevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá em março, referente ao contra cheque de fevereiro.

      Excluir
  80. Eu aconselho a vcs não ficar esperando. Ontem fui na secretaria polícia civil ,fui informada que tem muito serviços pra poucos funcionários,e me orientou pedir a DAP ontem mesmo. Com isso descobri que já tinham passado duas atualizações que não recebi.

    ResponderExcluir
  81. Pelo que eu entendi, todos com paridade, ficaram sem reajuste nenhum, vai começar a sacanagem de novo

    ResponderExcluir
  82. Bom dia pecionita rioprevideci pagamento na cota desde ooo horas mais caiu mais um valor de 447 reai as 9 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite veio seu salário certo e depois mais esse valor? Adriana Andrihor?

      Excluir
    2. Vc teve o aumento? E atualização da margam?

      Excluir
  83. Alguém sabe me dizer um banco que não seja o Bradesco que esteja antecipando o décimo terceiro

    ResponderExcluir
  84. Dona Eunice! A Ledercred faz refinanciamento? Se faz, com quantas parcelas pagas?

    ResponderExcluir
  85. Professora aposentada ll ref.7.Qual é o salário? Acho que o meu está errado. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ivone! Sou professora II , aposentada, referência 8. Meu salário bruto é 3.856,00 ( incluindo o grande aumento deste mês).

      Excluir
    2. Boa tarde!

      Professor docente II 22horas referência 7: R$ 2.097,88. Com reposição 5,9% foi para: R$ 2.221,65. Vi em uma tabela do Sepe.

      Excluir
  86. Vermelho é paixão. Por isso eu sou Lula e Salgueiro. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  87. Bom dia
    Aposentado Rio Previdência
    Na conta com 5,90% BRADESCO

    ResponderExcluir
  88. Pensionista iperj com paridade sem reajuste sem nada😔

    ResponderExcluir
  89. Margem calculada totalmente errada, para menos é claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi servo, boa tarde. Me ajuda por da favor. Eu sempre recebi a pensão da pmerj do meu pai e agora minha pensão veio com descontos absurdos fui ao Rio previdência e descobri que alguém entrou com processo pra dividir os valores mas o problema é que eu não fui notificada em nenhum momento e estão descontando além da divisão todo o retroativo dando início jan de 2018. Servo estou desesperada e nem sei como vou viver e pagar as contas. Não sei como conseguiram entrar com esse processo e descontar todo esse valor sem eu nem ter sido chamada para depor ou me defender. Eu preciso descobrir esse número de processo e quem foi que deu entrada nesse processo. Para poder recorrer na justiça para que diminua esses valores de desconto de maneira que eu possa pagar. Servo eu não tenho dinheiro nem para pagar o advogado e preciso de algum advogado que de entrada sem cobrar honorários com antecedência. Pode me ajudar por favor de alguma forma Servo ou demais amigos da página?

      Excluir
    2. Sra. Claudia de Souza, boa noite.
      NO RIOPREVIDÊNCIA ELES ESTÃO OBRIGADOS A LHE DAR TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO. Mas... o Rioprevidência é, um dos piores, se não for o pior, Instituto de Previdência no Brasil. O descaso com as informações, com a orientação, com o direito dos segurados/ beneficiários é qualquer coisa de espantoso. Entra governo, sai governo é a mesma coisa. A senhora não tendo recursos , deve procurar a DEFENSORIA PÚBLICA.

      Excluir
  90. Pensionista Rio previdência sem aumento

    ResponderExcluir
  91. bolsonaro parece até o Dick Vigarista...todo dia um plano que dá errado 😂😂😂😂 É um mané mesmo.

    ResponderExcluir
  92. Comitê Olímpico Brasileiro suspende jogador wallace após enquete sobre " tiro na cara de Lula". Desembargador Ney Bello afastou o jogador de todas as atividaded da entidade até o fim do processo que examina sua conduta. Mais um patriotário que se ferrou. Pelo o que eu tenho lido e visto, vai ser muito difícil ele reverter essa situação. Esse jogador disse que daria um tiro na cara do presidente da República com sua pistola 12mm que estava em sua mão na hora do post. Muito grave isso. Mais um que desgraçou a vida por um ser que não merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Dna Eunice.
      Pois é, se ferrou por um sujeito que não sabe nem quem ele é.

      Excluir
  93. Correção da tabela do IRPF 23/24.

    Um entre os muitos motivos que me fez fazer o L, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde. Servidora aposentada Faetec, pagamento na conta Bradesco. Mesmo tendo direito a paridade, com processo dado sentença favorável na justiça desde 2015, eles não cumprem o determinado.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite a todos. Alguém poderia me passar um número que eu pudesse falar diretamente com a Rio previdência? Meu contracheque de Dezembro veio com aumento anual, em compensação levaram quase a metade de Ríoprevidencia nativo e inativo.

    ResponderExcluir
  96. Boa noite Rio previdência dinovo fora do ar

    ResponderExcluir
  97. Boa Noite DNA Ivone ,aposentada da educação e DNA Vilma.se político tivesse vergonha nos na cara;pagariam aos agentes da educação, saúde pelo menos um salário digno, ao invés de ;com desculpa da palavra, encherem o rabo dele e de seus capachos de dinheiro sujo de merda.todos entram com anjos e saem como verdadeiros capetas e nem gaguejar mais os santinhos do pau oco. Esquece ele que aqui se faz mas aqui se paga.

    ResponderExcluir
  98. Boa noite à todos sou pensionista com paridade mais sem aumento

    ResponderExcluir
  99. Boa noite amigo Servo.
    Sou aposentada da FIA-Fundacao para Infância e Adolescência.
    Recebi meu salário com os 5,9%.
    Você pode me informar se há alguma possibilidade dos 6,5% referente a segunda parcela do reajuste salarial que o governador não pagou poderá vir em março referente ao mês de fevereiro?
    Muito obrigado por tudo.
    Um abraço com muita saúde e paz para todos vocês.

    ResponderExcluir
  100. Boa noite a todos amigos do blog.
    Bom descanso e ótimo sábado.👍😴😴😴😴

    ResponderExcluir
  101. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pensionistas-do-estado-vao-comecar-receber-reajuste-na-folha-de-fevereiro-com-retroativo-janeiro-25654246.html

    ResponderExcluir
  102. Bom dia Servo e a todos. Pensionistas do Estado vão começar a recebet o reajuste na folha de fevereiro com retroativo a janeiro. O reajuste salarial para pensinistas do Estado do Rio vai ser regularizado a partir da folha de fevereiro de 2023 paga até o 3° dia útil de março informou o Rioprevidência a coluna. O orgão garante que o pagamento será rettoativo a janeiro A matéria completa encontra-se no jornal extra servidor de hoje.

    ResponderExcluir
  103. Bom dia,
    Reajuste virá na folha de fevereiro paga em Março com retroativo a Janeiro.

    ResponderExcluir
  104. Bom dia! Alguém mais não está conseguindo acessar o site do rioprevidência? Será que virá uma folha suplementar com aumento?

    ResponderExcluir
  105. 📢 SERVOOOO, você tá em Marrocos 😂😂😂 foi ver seu menguinho perder🤭🤭 eu tô aqui preparando meu secador😂😂😂

    ResponderExcluir
  106. BOM DIA!!!!🤩🙏 PRA IR NA DIP E TODOS OS DIAS OU TEM DIAS ESPECÍFICOS. POIS EU TRABALHO

    ResponderExcluir
  107. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pensionistas-do-estado-vao-comecar-receber-reajuste-na-folha-de-fevereiro-com-retroativo-janeiro-25654246.html

    ResponderExcluir
  108. Bom sábado pra todos! https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pensionistas-do-estado-vao-comecar-receber-reajuste-na-folha-de-fevereiro-com-retroativo-janeiro-25654246.html

    ResponderExcluir
  109. Boa noite Rio previdência normal td na mesma rs sem aumento sem atualização

    ResponderExcluir
  110. É triste ver tanta gente sofrendo por não receber o que lhe é devido enquanto outro tanto recebe tudo corretamente, isso demonstra que há uma bagunça

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog