SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

NÃO TEM FOLHA SUPLEMENTAR PARA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES DO ESTADO EM 2023


MEU DEUS !

ESTÃO PEGANDO UM LINK DE 2022 E TRAZENDO COMO SE FOSSE DE AGORA 2023

https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/contracheque-do-governo-do-estado-com-recomposicao-salarial-de-1305-vira-em-folha-suplementar-25371856.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

É SÓ CLICAR NO LINK E VER QUE A MATÉRIA TRATA DE ACERTOS DOS 13% DO ANO0 PASSADO.

ATÉ AGORA O GOVERNO DO ESTADO DIZ QUE NA FOLHA DE FEVEREIRO, PAGA EM MARÇO, AS PENSIONISTAS RECEBERÃO O REAJUSTE, RETROATIVO A JANEIRO.

80 comentários:

  1. Passando por aqui para desejar uma ótima noite a todos do blog .
    Essas coisas acontecem num é dona Dayse....tá perdoada ☺️

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos!
    Servo, boa noite.
    Tenho uma dúvida;
    Aquela 3° parcela do acordo (de 2017 se não me engano) , que deveria ser paga em janeiro/23, caiu no fosso? Como tá isso? Não vejo mais ninguém comentar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, alguns dizem que vão ser pagas ( não aqui no blog ), outros dizem que não, mas provavelmente vai ficar no esquecimento e vamos engolir barriga.

      Excluir
    2. Débora, bom dia! Não é a terceira é a segunda parcela, também gostaria de saber

      Excluir
    3. Vai cair no esquecimento se a gente deixar pra lá.

      Excluir
    4. Déa Rocha, e nós vamos deixar cair?

      Excluir
    5. 2º Tenente, eu tenho uma mania horrivel de cobrar meus direitos. Meu advogado vai trabalhar bastante este ano!

      Excluir
    6. E ISSO AÍ, precisamos lutar pelas nossas causas.

      Excluir
  3. Olá , vim aqui para deixar a minha indignação do que estou vivendo. Como relatei no dia do meu pagamento dia 3, por conta de uma dívida que o banco Itaú resolveu a me descontar depois de 15 anos , continuo sem saber se vou reaver o meu salário. Acabei fazendo no dia uma renegociação , por conta da pressão de ter o mesmo de volta. Hj fui ao banco, e resolvi ir ao fórum, que por sinal fui muito bem atendida. Procurei a defensoria pública, e lá a mesma , me confirmou que jamais eles poderiam fazer isso. Tendo em vista que por lei eles só poderiam me descontar no caso ou melhor reter trinta porcento do meu salário. Que leis são essas? Estou sem poder cumprir com os meus compromissos, e nem se quer sair de casa , pois não possuo 1.00 . Estou sem dormir desde sexta passada. O mais incrível nessa história , que já recebo a meses nesse banco , por conta da portabilidade que fiz, e de um dia para noite, sem nenhum aviso eles me tiraram o chão. Amanhã tenho compromissos, seríssimos e não sei o que bairro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Faz uma denúncia no site do Banco Central.

      Excluir
    2. Já ligou para o Banco Central? Se não, ligue! (145)

      Excluir
  4. Pergunta... E quem não recebeu esse reajuste de 13% ano passado?

    ResponderExcluir
  5. E a segunda parcela do acordo firmado da recomposição de 2017 à 2021 vai ser paga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Cobra,enviando para redes sociais. Tv, Instagram.

      Excluir
    2. BOM DIA A MATERIA TA BEM EXPLICADO PELO AMOR DE DEUS LÊ ANTES DE PERGUNTAR...

      Excluir
    3. ELE SO VAI DAR OS 5,9 O ACORDO ELE DA SE QUISER!!! PORQUE O DELE FOI PRA 60% O RESTO QUE SE LASQUE. POLÍTICOS NENHUM PRESTAM!!!

      Excluir
  6. Bom dia. Sou pensionista do antigo IPERJ desde 2001. Na ocasião a pensão ficou dividida entre mim e duas filhas menores. Minha dúvida é, as meninas deixaram de receber devido a idade e eu continuo recebendo 50%. Tá certo isso? Gostaria que alguém pudesse me esclarecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Katia
      Se suas filhas não casaram elas ainda tem direito.pos vc s são da lei antiga.
      e se elas casaram vc tem direito 100% da pensão. arruma um advogado e coloca na justiça

      Excluir
    2. Bom dia. Antigamente quando uma ou mais partes paravam de receber o Rioprevidência transferia para a única parte recebedora automaticamente, agora existe uns tràmites na qual vc tem que ir ao Rioprevidência e solicitar. Ligue para 08002858191e procure se informar
      Esse telefone é do Rioprevidência. Opção 9 pra falar com atendente
      Boa sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    3. Olá Rosane...Vi seu comentário sobre o desconto que o Itaú fez no seu salário, cobrando uma dívida de 15 anos atrás?! Primeiro ligue para a Central do Itaú e registre a reclamação,depois ligue com esse número de registro para a Ouvidoria do Itaú,a seguir registre uma queixa no Banco Central,eles irão entrar em contato com o Itaú,que deverá tb procurar vc ...Por fim,se nada for resolvido,agende com o PROCON,leve toda a documentação que tiver, extratos bancários,etc...Mas se puder contratar um advogado,acredito que seja mais rápido...Justiça gratuita demoraaa...Imagino sua agonia e sinto muito,gostaria de poder ajudar mais...Nessas horas nos sentimos muito só, desamparados... Não desanime...Td se resolverá...

      Excluir
  7. Bom dia servo, me tira uma dúvida se for possível por gentileza??? A paridade significa que a pensionista recebe como se vivo fosse??? Ou não tem nada a ver???

    ResponderExcluir
  8. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança.. Menores taxas garantidas. INSS, Estado, Federal Prefeitura, Bradesco, Santander, Olé, Itaú, etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadervred. É fácil,rápido e seguro
    Podem confiar. Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor. Corram🏃🏃🏃🏃🏃 não perca tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap
    Boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Servo e a todos. Revista Time classifica como "espetáculo bizarro" a estadia de bolsonaro nos EUA. Vergomhoso
    😠😠😠

    ResponderExcluir
  10. Bom dia! Julinho Matos agradeço a sua compreensão! Eu postei que foi um erro a notícia que eu havia dado a vocês sobre a folha suplementar
    Só que demoraram tanto a postar a minha mensagem

    ResponderExcluir
  11. Mais uma pouca vergonha desses governantes de merda. Meu netinho mais velho 11 anos deveria ter começado a estudar ontem,mas isso não aconteceu porque não tem professora
    E tem mais: sem previsão de quando terá professora.

    ResponderExcluir
  12. Lembrando que meus netos estudam em colégio municipal .

    ResponderExcluir
  13. É fácil acompanhar o blog sabendo que existem pessoas como você neste blog. Eu inclusive dei a fonte da notícia e pedi ao Servo para verificar a autenticidade da informação

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus Servo! Me desculpe se causei sem intenção algum problema para você

    ResponderExcluir
  15. Dona Eunice tenha um bom dia! Ontem quando eu postei a notícia da folha suplementar logo depois eu dei a fonte. Só que o blog só postou 5 horas depois ..Inclusive avisando que a notícia era do ano passado. Se lhe causei algum problema minhas sinceras desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Fica tranquila, isso acontece. Errar é humano. Um abraço🤗

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Bom dia a todas 🌼 e a todos 🌻!

    Que seja uma 3a feira tranquila! 🙏🏿

    Saúde 💚 e Paz 🤍

    ResponderExcluir
  17. Josymara é isso mesmo que quer dizer PARIDADE. Como se o servidor vivo fosse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Daisy,me ajude pfvr,meu marido faleceu em 2012 era aposentado h Mutis anos,portanto sou pensionista desde 2012, tenho paridade?
      Ele sempre dizia que pagava ,ou recolheu a mais p sempre a pensão acompanhar os ativos,não entendi direito

      Excluir
  18. Bom dia povo lindo, acabei de ligar para o Rio previdência e lá me informaram que não a previsão de pagamento de aumento para os inativos, pós falei que saiu no jornal extra e a atendente falou que o Estado tem até o final do ano para acertar com os servidores que ficou fora da folha com reajuste, sobre minha revisão de pensão que já fez aniversário nem previsão, antes tínhamos orgulho de falar que éramos servidores ativos ou inativos ,hj não sei oq falar,tenho até vergonha pôs nossos governantes nôs abandonou.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos! Me sinto a deriva em relação às informações e ao desgoverno...
    Triste realidade a nossa.

    ResponderExcluir
  20. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/contracheque-do-governo-do-estado-com-recomposicao-salarial-de-1305-vira-em-folha-suplementar-25371856.html?versao=amp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde
      Leia por favor a matéria por nós publicada.
      Não tem folha extra. Esse LINK aí que a senhora publicou é antigo.
      Repito, por favor, leia a matéria que publicamos.

      Excluir
    2. Servo foi postado dia 4 coloquei no blog só acessar hj o extra

      Excluir
  21. O MEU FILHO ATÉ HOJE NÃO RECEBEU A SEGUNDA PARCELA DO 13 DE DEZ22. JÁ RECLAMEI NA OUVIDORIA DA CBMERJ. RESPOSTA; AGUARDAR. SÓ DEUS

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, fui no Rio previdência ontem e a atentende me informou que não sabe nada sobre o reajuste. E o pedido de revisão de pensão é direto pelo site.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde para tds😊
    Gostaria mta de uma ajuda de vcs.
    Como faço para saber se minha margem aumentou,sou pensionista da polícia civil. Tenho senha e login,mas não sei como entrar nesse App(esqueci o nome 🤭)
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde olhem a data postada

    04/02/23 04:00
    Pensionistas do estado vão começar a receber reajuste na folha de fevereiro, com retroativo a janeiro

    ResponderExcluir
  25. Jornal extra data dia 4 fevereiro 2023
    04/02/23 04:00
    Pensionistas do estado vão começar a receber reajuste na folha de fevereiro, com retroativo a janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio previdência alega que não saiu em diário oficial o reajuste para os inativos .

      Excluir
  26. Boa tarde servo e a todos do blog e uma abençoada terça-feira pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde. Banco Master ligou pra falar sobre aumento da margem. Pensionista .

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde , ainda agora o cred cesta me liga pra informar que teremos um aumento de margem kkk , já estou ficando louca , o Rio previdência fala que não e as financeiras diz que sim , vai entender.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal! Não parece que o Governador tem algum conluio com bancos e financeiras. Todo mundo correndo atrás de empréstimos com juros altissimos enquanto ele não paga os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  30. A matéria é nova sim, repaginada na verdade.... publicada em 29/01/2022 e atualizada 07/02/2023, com alguns erros é verdade...mas está atualizada. Diz que não tem previsão pra pagar a 2ª e 3ª parcelas do acordo, e que não tem previsão orçamentária, no entanto pelo que eu andei lendo, a Alerj colocou sim o pagamento da 2ª parcela do acordo no orçamento desse ano, esse é um dos erros da matéria....Agora entre estar no orçamento e o governador pagar são coisas completamente diferentes....está na hora de pressionar, o servidor do estado está passivo demais...

    https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/estado-nao-tem-previsao-de-pagar-as-2-3-parcelas-da-recomposicao-salarial-de-2017-2021-em-2022-servidores-receberam-1305-25371856.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A Alerj colocou e aprovou para o orçamento de 2023, a reposição prometida, porém o Governador vetou, como pode ser visto no link abaixo
      https://www.alerj.rj.gov.br/Visualizar/Noticia/55128?AspxAutoDetectCookieSupport=1

      Excluir
  31. Isso que esta caindo no Rio de Janeiro e adjacências não é chuva....é o choro dos flamenguistas 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  32. Galera boa noite pra todos do blog, para quem interessar possa o manco master é o gestor/financeira do maldito credcesta, quase todos os dia logo depois da virada de margem começaram a ligar se diferentes DDD principalmente com o DDD 71 e 75 verifiquei pela internet e os mesmos são do estado da Bahia aí é que está a sacanagem , como o governo foi achar essa máfia bahiana, nós ajudar deve ser mais difícil do que achar muitos " 171 ", quem achar que isso é normal que se pronuncie pois se o ministério público do RJ não tomou nenhuma frente até agora então que Deus proteja a todos nós 🙏🙏🙏 🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Servo e a todos. Estado não tem previsão de pagar as 2° e 3° parcelas de recomposição salarial de 2017 a 2021. Em 2022 servidores receberam 13,03%. Essa matéria saiu agora à noite no jornal extra servidor. Infelizmente não consigo colar o link. Se alguém puder eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma vergonha e uma maldade tremenda, isso é apenas a correção do salário.

      Ai vai lá ver quanto o Senhor Governador ganhou de reajuste.

      Quanto mais eu conheço os políticos e alguns seres humanos, eu amo mais ainda meu cachorro.

      Excluir
    2. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/estado-nao-tem-previsao-de-pagar-as-2-3-parcelas-da-recomposicao-salarial-de-2017-2021-em-2022-servidores-receberam-1305-25371856.html

      Excluir
  34. https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/estado-nao-tem-previsao-de-pagar-as-2-3-parcelas-da-recomposicao-salarial-de-2017-2021-em-2022-servidores-receberam-1305-25371856.html

    ResponderExcluir
  35. Boa noite Eunice e a todos.

    https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/estado-nao-tem-previsao-de-pagar-as-2-3-parcelas-da-recomposicao-salarial-de-2017-2021-em-2022-servidores-receberam-1305-25371856.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Jamal e a todos que colaram o link. Muito obrigada. Esse governo não tem palavra,aliás nenhum político tem palavra quando se diz respeito ao servidor publico. Pra ele foi 62% agora pra nós é essa enrolação pra dar esses míseros 5,9%. É de dar nojo. Um abraço🤗

      Excluir
  36. D. Eunice esses, 13% é para os inativos com paridade do estado do Rio janeiro?

    ResponderExcluir
  37. Para que não tem paridade e só começou a receber benefício em 2021

    A paridade é garantida àqueles que entraram no serviço público até a Emenda Constitucional (EC) 41, de 19 de dezembro de 2003 (antiga reforma da Previdência dos servidores). Os que ingressaram no funcionalismo depois dessa data não têm direito ao mesmo reajuste dos ativos. Por isso, têm seus benefícios corrigidos pela inflação.

    Aqueles sem paridade que tiveram benefícios concedidos ao longo de 2021 não terão direito ao INPC cheio, por que não sofreram o efeito da inflação sobre seus pagamentos durante todo o ano. A correção será proporcional, de acordo com o mês de concessão.

    ResponderExcluir
  38. Bom Dia Servo!
    Bom Dia a todos!
    Eu gostaria de uma informação.
    Sou pensionista do estado e no mês de dezembro,fiz um refinanciamento do consignado. E esse bendito refinanciamento e cobrado após 60 dias. E por conta desse refinanciamento,o valor que era cobrado volta para mim por dois meses. Até atualizarem o valor a ser cobrado.No pagamento de dezembro que foi depositado em janeiro.O dinheiro caiu normal.No pagamento de janeiro que foi depositado agora em fevereiro não veio. O que eu devo fazer? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  39. Passando pra desejar um dia abençoado pra todos do blog 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  40. Estado não tem previsão de pagar as 2ª e 3ª parcelas da recomposição salarial de 2017 a 2021. O governo desistiu de quitar as duas restantes (em 2023 e em 2024), pagando apenas os 5,9%. (JORNAL EXTRA)

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de agradecer pelo carinho e consideração que fui atendida pela Viviane da Leadercred e indicar o serviço com toda propriedade. Atendimento diferenciado! Deus abençoe essa empresa! D. Yolanda RJ

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog