SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

CONTRACHEQUES LIBERADOS - JANEIRO 2023 - ESTADO - MUNICÍPIO - UNIÃO - INSS -- HOJE TEM VIRADÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO - CONFIRA AQUI !

INSS

COM REAJUSTE PELO INPC

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS E, REAJUSTE O SALÁRIO MÍNIMO PARA O VALOR PROMETIDO NA CAMPANHA.

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS.

AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES RECEBEM COM REAJUSTE, MAS, SEGUE O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

AGORA COM REFINANCIAMENTO PELO BRADESCO FINANCIAMENTO: Prefixo: 4413

Completando a informação: Somente para quem não fez o  empréstimo que deseja refinanciar pelo aplicativo ou nas Agências: Código 4311. Nesse caso só mesmo no BRADESCO

https://wa.me/552140639286

REEDITANDO A MATÉRIA, PELA SEGUNDA VEZ, GRAÇAS A EXTRAORDINÁRIA AUDIÊNCIA E PARTICIPAÇÃO QUE TEMOS E VISANDO FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

136 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Esta tudo dominado pelas criaturas do mal, que só pensam em nos ferrar. É uma covardia atrás da outra.

    ResponderExcluir
  2. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menores taxas garantidas. INSS Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santandet, Itaú, Olé etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred
    É fácil, rápido e seguro. Com atendentes especializados para melhor te atender. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Vc merece toda a audiência do mundo Servo. Faz tudo para nos ajudar. Estamos aqui, firmes e fortes sempre
    Um beijo no seu coração. ❤️🥰🤗🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      Já imaginou se o Servo fosse vascaíno ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  4. Pela primeira vez estou recebendo abaixo de um salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leide, peça seu DAP e em seguida uma REVISÃO DE PENSÃO.

      Excluir
    2. Leide Lopes. Boa noite.
      Deve ter havido algum desconto, confira o seu contra cheque.

      Excluir
    3. Então não adianta pedir revisão de pensão eu fui fazer agora Rioprevidência na faz mais só por ofício. Não fazem mais

      Excluir
    4. Eu também,mas já coloquei na justiça, está com a advogada.

      Excluir
  5. Gente!
    A turma está perguntando. Por que o Romário como "senador", não se lançou à presidência do Senado?

    MEU COMENTÁRIO O Romário , como muito parlamentares seja na Câmara ou no Senado, só foram eleitos para fazerem "figuração" no partido e "mamar" no final do mês. 39 mi, reais , `às custas do pagamento dos nossos impostos, taxas e outros tributos.
    O Romário, no Senado é chamado de "língua presa". E o seu discurso na Tribuna, chamaria todo mundo de "meu peixe", falaria das suas "gatinhas", os seus jogos de futevôlei nas praias e falaria também dos seus gols marcados quando jogava pelo Vasco, Flamengo, Fluminense e Seleção Brasileira. k.k.k.k.k.k.k..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e concordo plenamente! Imprestável esse Romário!

      Excluir
  6. Nova Escola: 320 servodores aposentados começam a receber pagamento nesta semana. O filiado do sindicato que faz parte da ação e ainda não teve o depósito em conta deve verificar em sua agência bancária se não há nenhuma ordem de pagamento ou depósito em seu nome. Matéria do jornal extra servidor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos e a todas. D. Eunice , quem não é sindicalizado deve entrar c uma ação na justiça né? Obrigada

      Excluir
    2. Esses candidatos famosos saomusados como.iscas dos partidos .isso teria de ser impedido.Um candidato.deveria dar provas de conhecimentos de adm.publica e nao apenas.ser jogador.ou cantor

      Excluir
  7. Pelo cálculo do meu salário eu deveria ter tido quase 300 de margem ... Mas só veio 163 ... Sacanagem viu.
    Ele sabe que a maioria quer quitar esse CREDCESTA. Aí ele faz de tudo pra gente não conseguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,, fiz revisão de pensão , e graças a Deus meu contracheque. Veio com aumento de 252. E recebi o retroativo. Mês passado , todo ano tenho que fazer revisão de pensão pra ter um aumento

      Excluir
    2. Tive aumento e só veio 1,53 de margem consignado e 154 no cartão. Vai entender né!!

      Excluir
  8. Boa noite . Bando de canalhas . RP sem aumento tenho paridade e ainda subiu o desconto de imposto de renda. Servo fala alguma coisa pois não só eu tô assim. Agradeço desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, boa noite.
      A última informação que recebi , tanto no RioPrevidência, quanto da Ouvidoria do RioPrevidência no site Reclame Aqui; foi que os Pensionistas deverão solicitar um DAP pelo site e em seguida pedir uma Revisão. Porque "EM FUNÇÃO DO VOLUME DE CASOS ESSEPAGAMENTO ESTÁ DEMANDANDO MAIOR TEMPO DE ANÁLISE, E HÁ MUITOS FUNCIONÁRIOS EM FÉRIAS" Essa frase foi copiada de resposta no site onde reclamei e a "Ouvdoria" respondeu.

      Excluir
    2. O meu contracheque está com erro dês do mês passado veio faltando 600 esse mês novamente ainda com o prejuízo dos empréstimos que Sail de folha devido minha margem ter ficado negativada já liguei fiz todo procedimento que ario previdência pediu e não deram nem resposta

      Excluir
    3. Débora abelha obrigada por responder só que pedir revisão é uma faca de 2 gumes.vao acabar fazendo o mesmo com sra Eunice diminuindo pensão. Prefiro não mexer no wue tá quieto

      Excluir
    4. Paula ru estou na mesma barca que vc! E sem entender nada e ngm fa nada sobre nosso caso.

      Excluir
  9. Extra só pode ser mentira
    Alguns servidores que já conseguiram acessar o contracheque informaram à coluna que os vencimentos vieram com a correção de 5,9%. O percentual, referente às perdas salariais acumuladas de dezembro de 2021 a novembro de 2022, foi aprovado pelo Assembleia Legislativa do Rio no fim de 2022 e sancionada pelo governador no começo do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula.Boa noite.
      Muitos servidores já receberam sim esse reajuste. Mas, acontece que muitos estão presos nas
      "gambiarras" e nas "teias de aranhas" das dívidas e não perceberam que os 5,9% da correção, já foi ENGOLIDO. pela inflação e o custo de vida. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta sr Wilson. Eu não recebi nada de aumento referente aos 5.9%

      Excluir
    3. Eu tbm não recebi nada de reajuste. No ano passado veio em folha suplementar. E agora, será que vira tbm?

      Excluir
  10. Urgente!
    Agora no Senado, mais uma derrota do BOLSOFANÁTICO. Rodrigo Pacheco, foi reeleito presidente do Senado, derrotando o "pau mandado" Rogério Marinho, candidato do ex presidente Medonho. o placar foi 49 x 32 , que lá dos States, o Medonho deve ter visto a sua derrota.

    ResponderExcluir
  11. Agora, é ficar de olho nesses 32 "senadores" bolsofanáticos, que vão fazer de tudo para atrapalhar a vida do Lula no Senado que vão votar contra tudo que é projeto de lei do Lula encaminhado ao Senado em prol dos trabalhadores e servidores. Estão na lista: Sergio Moro, Romário e Damares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça a Deus eles estão.la, imagina o L sem ninguém para fiscalizar.. o país afunda de vez

      Excluir
    2. Boa tarde, Wilson.
      A raiva e o ódio direcionados por muitos ao atual presidente não é algo pessoal, mas sim um medo, um pavor desmedido no que Lula representa. Ou seja, melhores condições de trabalho, distribuição de renda, acesso a saúde e educação de qualidades, a não privatização de empresas, a entrada de jovens pobres nas Universidades Públicas, entre outros.

      Tem muita gente, infelizmente, da classe "Merdia" que fica "pu#o" da vida quando vê o pobre ou o filho em plena ascensão social e essas pessoas são as mesmas que não se importam com as perdas trabalhistas, previdênciárias e muito menos com a morte de crianças indígenas ou de crianças assassinadas nas principais cidades do país.

      Num país igual ao nosso é triste ver um pobre de direita. Eu diria que é o mesmo que: "uma galinha (ou galo) permitir a entrada de raposas no galinheiro". Valha nos Deus!

      Excluir
    3. indigna nação. Boa noite.
      Pobre de direita?. Muitos ainda não fizeram a sucção das " titicas" de galinhas que os bolsofanáticos fizeram neles, injetando nos seus cérebros aqueles "pacotes de bondades", que terminou em 31/12/2022.

      Excluir
  12. Eu não Sri aonde estão vendo contracheque,o site esta fora do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o site estiver fora reinicie o telefone.Assim que fiz. Bom dia!!! Boa sorte!!.

      Excluir
  13. Sra. AVAC C
    Mais uma VEZ a senhora nos acusa de não publicar seus comentários, e o faz de forma agressiva. Mais uma vez os seus comentários foram TODOS PUBLICADOS e, se a senhora não acompanhou, não procurou por eles, não os encontrou, NÃO TEMOS CULPA. É injusta e, pior, agressiva. Pergunto: Pra que? Por quê ?

    VEJA AQUI SENHORA
    Ava,C comentou em "CONTRACHEQUE JANEIRO 2023 - CONFIRA AQUI - OS DIREITOS E REAJUSTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL"
    Há 9 horas
    Bom dia a todos e todas Por favor agradeço a quem puder me ajudar com relação as minhas postagens pois a Besta que sou Eu a muito tempo escrevo e público o Senhor Servo além de não publicar não dar nem uma explicação ufaaaa.


    Ava,C comentou em "CONTRACHEQUE JANEIRO 2023 - CONFIRA AQUI - OS DIREITOS E REAJUSTES DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL"
    Há 16 horas
    Bom dia a todos e todas. Pensionista Rioprevidencia contracheque disponível com Aumento e Margens corrigidas. Glória A Deus Aleluia 🙏🙌🙌 Dia Abençoado para todos e todas 🙏✋

    Ava,C comentou em "CONTRACHEQUES LIBERADOS - JANEIRO 2023 - ESTADO - MUNICÍPIO - UNIÃO - INSS -- CONFIRA AQUI !"
    Há 16 horas
    Bom dia ANNA CARLA Olha Só hoje vai colocar todos os Contracheques durante o dia vão estar todos disponíveis. Graças e Paz de Cristo Jesus 🙏🙌

    Ava,C comentou em "CONTRACHEQUES LIBERADOS - JANEIRO 2023 - ESTADO - MUNICÍPIO - UNIÃO - INSS -- CONFIRA AQUI !"
    Há 16 horas
    Pensionista Rioprevidencia. Contracheque disponível com Aumento Glória A Deus Aleluia 🙏🙌 Margens corrigidas. Nada a reclamar, só Agradecer A Meu Deus pois por tudo dou graças. Abençoado dia para todos e todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado amigo Servo , mostrou a essa criatura , foi insensata a vossa pessoa, e a muitos , fala de Deus , e se julga besta , creio que não queremos aqui menções ou escritas que desvai , o nosso sentido , o senhor não é obrigado , a se consultar e voltar aos comentários , é servo por apelido, não escravo de um Sr ou Sra ou srta alguém, fica notório que quer se amostrar, será conveniente , o blog da era quem entra, pois já passamos certas coisas , com um ser põe Deus palavras inefáveis, já houve e o senhor não publicou e me explicou, tenho total respeito a todos , unidos sempre separados nunca.'.

      Excluir
  14. Gente!
    Vamos fazer a " mea culpa ". Agora, não adianta culpar governador, prefeito, deputados ou vereadores.
    Foram vocês que votaram nesses caras para eles serem eleitos. e "infernizarem" a vida de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Verdade Sr. Wilson
      Concordo plenamente
      Por conta de salários em dia, coisa está que ele não fez mais do que a sua obrigação, estamos fadados a viver este pesadelo por quatro anos
      Agora não adianta reclamar

      Excluir
  15. Servo e nos que não tivemos aumento?
    O governador se pronunciou sobre?
    Nenhuma notícia sobre, eu estou vendo muitas pessoas na mesma situação que a minha sem margem atualizada e sem reajuste.
    Te agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  16. Não aparece CC 2023 Rioprevidencia da minha mãe. Só 2022!

    ResponderExcluir
  17. Servo, boa noite.
    Eu estou com problema de acesso (o de raiva ja passou) ao Blog, ou a matéria desta manhã saiu do ar?

    ResponderExcluir
  18. Bn senhor Servo , infelizmente as pessoas tem preguiça de ler , faça como eu kkk venho lendo de baixo pra cima , assim acompanho todos os comentários kkk, desculpa mas é uma mania minha.

    ResponderExcluir
  19. Ops! Desculpa!
    Estava no Computador e agora pelo celular, li que você reeditou a matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah Abelha. Boa noite.
      Estou treinando digitação no celular, por que o meu computador de mesa pode pifar a qualquer momento.E posso passar um tempão sem postar. Mas, está "brabo". os meus dedos são muitos pesados. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  20. Boa noite esse aumento seria pra todos ?

    ResponderExcluir
  21. Não há descaramento que justifique a resposta que recebi da "Ouvidoria do RioPrevidência" (diferente da resposta obtida por telefone).
    Faço questão de transcreve-la.
    "Prezada Senhora; a coordenadoria de pensão está tendo dificuldades em efetuar os ajustes, pois são sistêmicos e precisa estar em contato com o órgão de origem, para que possa efetuar os reajustes. E função da demanda, e da falta de funcionários que estão de férias, a área solicita que aguarde as proximas folhas" NÃO FOSSE O SUFICIENTE, terminam a resposta com "LAMENTAMOS OS TRANSTORNOS".
    Fica mesmo difícil acreditar que uma OUVIDORIA (duvidoria?) nos dê uma resposta tão esdruxula e desrespeitosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS!!! NENA ELA FALOU A VERDADE INFELIZMENTE ELES NÃO RESPEITAM AS PROPRIAD LEIS!!! É O TAL FAÇO SE EU QUISER/// OU ACHAR QUE DEVO FAZER...ELES SÃO A PRÓPRIA LEI.

      Excluir
  22. Boa noite a todos! Alguém poderia me explicar sobre paridade, pois não sei se tenho direito ou não. Sou pensionistas pmerj. Agradeço. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Servo ainda dá satisfação. Provavelmente ela não acompanha o blog.

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite, tenho uma conta no Bradesco;pedi pra passar a receber numa conta salário que abri esta semana:me tirem uma dúvida;será que eles podem descontar um empréstimo pessoal que eles incluíram, cartão, cheque especial...alguém pode me ajudar a tirar esta dúvida...agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE BARBOSA!
      FIS O MESMO,E RESPONDENDO A SUA PERGUNTA, "NÃO" ELES NÃO VÃO DEBITAR NADA DA SUA CONTA SALÁRIO.
      FIQUE TRANQUILO.

      Excluir
    2. E proibido debitar se já debitou no contra cheque

      Excluir
  25. Rioprevidencia indisponivel desde ontem nao acesso contracheque

    ResponderExcluir
  26. Boa noite! Pensionista Rioprevidência com paridade e sem aumento.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite não recebi nem um centavo de reajuste nem minha margem mudou continua zerada Servo pode me dizer alguma coisa por favor obrigada

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos, contracheque sem aumento e margem 12 centavos. Pensionista Polícia cívil. Tá difícil pra nós entrarmos o ano bem. Alguém sabe dizer se estão adiantando o 13°? No Bradesco? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou hj pra chefia da polícia civil. A Jéssica do Sipem conversou comigo e me orientou pedir a DAP . Não vou esperar mais nada.

      Excluir
    2. Tbem siu pensionista da polícia civil e não tive aumento.

      Excluir
  29. Tanto sofrimento para recebermos um reajuste, no final aumenta todos os descontos, IR então nem se fala, no final de tudo tive 500 reais de aumento, pelo menos da pagar a conta de agua, q a cada dia esta mais cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed. Boa noite.
      Eu tenho certeza que essa "desgraça", ainda não é culpa do governo Lula, pois só tem 1 mês da sua posse.

      Excluir
    2. De graças a Deus que teve aumento muitos aki como eu não tivemos nada

      Excluir
    3. Boa tarde a todos.
      Com a privatização da Cedae, já era esperado que as contas de água ficassem mais caras. Resta saber se o serviço terá mais qualidade.

      Excluir
    4. Caso de Policia.
      A casa da minha vizinha em frente, está fechada e vazia há mais de 1 ano e mesmo assim a Rio Águas eles foram lá, colocaram o hidrômetro e começaram a cobrar sem ninguém usar a água
      Conclusão a conta está vindo em torno de 300 reais. UM ROUBO EXPLÍCITO

      Excluir
    5. Aqui em casa Sr Wilson, sou so eu e minha esposa, pago todo mês 520 reais de agua.

      Excluir
    6. Ed. Boa noite.
      Será que você não tem uma piscina olímpica camuflada em casa? k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  30. Povo que isso, ele não tem culpa vcs são complicado entender as coisas , olha o coração

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. bom dia
      ATENÇÃO ! ATENÇÃO !
      ESSE LINK AÍ, ESSA NOTÍCIA É DO ANO PASSADO !
      NÃO TEM NADA COM O PAGAMENTO DE AGORA !

      Excluir
  32. Boa noite algu sabe dizer se os servidores receberam a 2 reposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi no meio do mês de janeiro o que gerou um aumento de margem mas a segunda reposição não veio. Que situação dos sevidores,que nem a primeira tiveram. Que os órgãos públicos cirrijam isso rápido

      Excluir
    2. Ainda não ! E o Governador não responder essa dúvida dos servidores !

      Excluir
  33. Contra cheque sem aumento e margem nenhuma sou pensionista do estado triste tô precisando muito
    Boa noite

    ResponderExcluir
  34. Não sei o que está acontecendo. Meus comentários não estão sendo publicados, ontem mesmo fiz um comentário e pedi uma informação, e não foi postado...mais uma vez , e mandei bjs para D Eunice

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos, Gostaria que alguem me explicasse o seguinte: o reajuste de 5,89% no salario gerou um reajuste de 12,83% no desconto do Rio Previdencia - inativo/pensao. MAGICA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. A falta de respeito e responsabilidade com os servidores de não pagar a reposição salarial a muitos inclusive a eu e não pagar a paridade também desde o ano passado, isso é a síndrome de pezão pegando o governador!😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber se os PMrj tiveram aumento... desde de já grata .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , teve sim, porque minhas filhas recebem P,A e está com aumento.

      Excluir
    2. Minha avó é pensionista da PMERJ com paridade e não veio o reajuste. Alguns receberam, outros, como ela, não.

      Excluir
  38. no meu contracheque não veio aumento mas aumentaram o imposto de renda ! mês passado fiz uma revisão quê diminuiu 400 do meu dinheiro agora vem mas essa pensionista com parede

    ResponderExcluir
  39. Assim que consultei meu contracheque e vi q não tinha reajuste (sou pensionista com paridade) , abri um protocolo no site da Rioprevidência reclamando, vamos ver o que vão responder.. direitos devem ser respeitados, assim como temos deveres pra cumprir

    ResponderExcluir
  40. Bom dia servo e a todos do blog . Minha margem atualizou mas eu esperava que fosse um pouquinho mais tinha um reajuste mas em compensação o IR veio arrebentando meu deus só o senhor na causa por nós 🥺🙌🙌

    ResponderExcluir
  41. Sem aumento. E imposto de renda la no alto!!! Só covardia!!

    ResponderExcluir
  42. Entrar com uma ação coletiva , tipo advogados associados, pega entre doutras ações, em vez que não teve aumentos tipo muitos não receberam ano passado,joga mais de 20% pois teve 5e tal 6 e tal por cento, , se não irão fazer o que quer, ou pedir o fim do Rio previdência, voltando aos antigos vínculos , o RH do mesmo dar automático,14% é muito desconto se o aposentado pagou pro seu entre queridos,.e o pensionistas isentos, todos isentos , isso só serve pro salários dos funcionários do Rio previdência, no qual não ajudam , diminuem e não dão aumento , isso gera doenças de vários tipos pedido público desta instituição, que não serve pra nada.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia , gente! Preciso de uma informação. Sou pensionista pmerj e faço tratamento no inca por causa de um câncer de mama. Alguém tem o telefone da dip? Quero usar o hospital e não sei se posso ir direto nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida !
      Você só terá direito ao hospital e policlínicas se você tiver a carteirinha do fuspom

      Excluir
    2. Eu tenho, mas está vencida . Queria o telefone da dip. Obrigada por me responder

      Excluir
    3. Betatss51. Obrigada por me responder tbm

      Excluir
  44. Pedir extinção do Rio previdência, voltando a o antigo vínculo, o RH responsável, muitos aqui votaram neste boneco do Adams, e no antigo palhaço do terror

    ResponderExcluir
  45. Servo, faz sentido a ideia de reunião com político que tenha posto nas pautas questoes dos servidores. Tenho visto extremos do tipo, 'acabou o problema no federal, agora é derrubar esse do estado'. Acho que a comunicação por aqui ajudou a resolver problema que muito sindicato não resolveria. Mas dá ruim, quando as pessoas conseguem um tento e a religião delas passa a ser só questionar e agitar. Vejo amostras de histeria mística, deve ser cada vez mais difícil filtrar essa montoeira de comentários. Lembrando que tumultuaram muitas vezes votações como o piso nacional dos policiais, tentam confundir o trabalho da imprensa nos momentos de tragédia- a dama de vermelho da biate kiss, que apontou o banheiro como saída foi criação de uma doidona que queria ser entrevistada e ñão conseguiu- e acho que muito guru religioso faz Au- quer dizer, passar os problemas adiante,e o povo toca aqui, busca jeitinhos pra entrar no serviço público sem concurso, pois, ...ouviu falar...
    Meu celular conta com um bloqueador eficiente de spam, mas ligações de bancos vazam quando ainda não estão definidas pelo google como spam. Só atendo a quem conheço, e fico impressionado com as centenas de ligações que vão ficando na caixa de bloqueio.

    ResponderExcluir
  46. Não sei onde estão vendo aumento, sou pensionista da educação, rio previdência, e no contracheque,zero de aumento

    ResponderExcluir
  47. Alguém da prefeitura recebeu o pagamento

    ResponderExcluir
  48. B9m dia alğem da prefeitura o pagamento esta na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, prefeitura está na conta Santander tudo certo

      Excluir
    2. O da minha mãe ainda não está na conta não será que cairá hj

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROSANGELA BOA TARDE NÃO ENTENDI MUITO BEM O SEU COMENTÁRIOS MAIS EU SOU PENSIONISTA DA PMRJ RIOPREVIDENCIA E TIVE 5, 9 DE AUMENTO E MINHA MARGEM TBM FOI ATUALIZADA NO ECONSIG( OBS: NÃO TENHO PARIDADE).

      Excluir
  50. Bom dia . gostaria de saber se alguém recebeu os 2 aumentos..5.9 e 6.5...

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde
    Eu não tive reajuste e nem margem , liguei para Rio Previdência e a resposta deles e que não deu tempo de reajusta de todos , isso é tira agente como otários.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde a todos,alguém poderia me passar uma informação? Sou pensionista do Rio previdência eu e minha filha que é menor,recebemos pensão por morte,alguém saberia me informar,se quando ela completar maioridade e perde se a parte dela vem pra mim.tenho uma enteada que já perdeu tem 30 anos,a parte dela teria que vir pra mim também ou não,no caso somos as 3 só dependentes,se alguém poder me passar essa informação agradeço,pois não entendo e fico com medo de pedir revisão de pensão e dar algum problema,já que o Rio previdência é uma bagunça só kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu sei é que depende da data do óbito e da data que o servidor ingressou no serviço público. Dependendo das datas, o percentual de quem perdeu o benefício poderá ou não ser repartido. Oriento que agende atendimento no Rio Previdência para saber em que caso vocês se enquadram.

      Excluir
    2. Boa tarde vc pode pedir a cota parte da sua filha p vc..no site do rioprevidencia tem a explicação completa...chama se reversão..

      Excluir
    3. Sim
      Passa pra vc o valor delas.
      Só não sei se ainda é automático ,pois antes era.

      Excluir
    4. Andressa Boa tarde.
      Rioprevidência. bagunça ?. Aquilo alí virou uma Torre de Babel, ninguém fala a mesma língua.

      Excluir
    5. Boa tarde Andressa. Quando meu marido faleceu fiquei com 50% e os outros 50% foram divididos para os 2 filhos dele do primeiro casamento. Quando o menino completou maior idade passou para a menina e quando ela ficou de maior passou tudo para mim. Hoje eu recebo 100% da pensão. Sou pensionista da pmerj.

      Excluir
  53. Respostas
    1. Boa tarde eu tbm tenho essa dúvida ... Então a menos fazendo 21 anos a pensão retorna automaticamente pra responsável no caso eu q sou a mãe ou eu preciso entrar em contato Rio previdência pra pedir a transferência pra mim ..sabe me informar??

      Excluir
  54. Meu contra cheque não veio a pariedade nem aumento ,nem margem atualizada,esse governador e um safado ,atrasa o dele para vê se ele faz ,falei não vota nele ele não presta.

    ResponderExcluir
  55. INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA PENSIONISTAS DO RIO PREVIDÊNCIA COM OARIDADE, COMO EU.
    FUI AO RIO PREVIDÊNCIA HOJE SABER DO REAJUSTE DE 5.9% O FUNCIONÁRIO ME INFORMOU QUE ELES AINDA NÃO SA E. SE SAIRÁ NA FOLHA DE FEVEREIRO QUE É PAGA EM MARÇO OU SE SERÁ FEITO UMA FOLHA SUPLEMENTAR PARA PAGAMENTO APÓS O CARNAVAL. COM RELAÇÃO AO REAJUSTE DE 6.5%, FOI UMA PROMESSA DE CAMPANHA AINDA NÃO AUTORIZADA.
    OREMOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do carnaval não tem mais graça,as escolas de samba, sambaram literalmente na nossa cara!

      Excluir
  56. Eu tbem não tive aumento nem reajuste e esses sábados não falam nada. Pensionista da polícia civil com paridade

    ResponderExcluir
  57. Eu não tive aumento e nem margem atualizada o que devo fazer dona Eunice servo por de me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde servo atodos do blog eu sou rioprevideci pensão eu tiver au mento eu resebia 1.212 agora foi para .302 estaserto ou não minha mae era merendeira se aposentou motivos de saude por invalidez

    ResponderExcluir
  59. Servo, boa tarde.
    Hj terá viradão do pagamento do Estado ?

    ResponderExcluir
  60. Eu n consigo nem ver o contracheque de 2023. Mais alguém??

    ResponderExcluir
  61. Margem atualizada, porém sem aumento... difícil entender... só o que nos resta é pedir força pra Deus e seguir com esperança que as coisas vão melhorar...

    ResponderExcluir
  62. Aposentada Rio Previdência pagamento em lançamentos futuros no Bradesco.

    ResponderExcluir
  63. só eu não consigo acessar o contracheque... só aparece 2022

    ResponderExcluir
  64. Simples si colocaram ,e só pedir o impitiman si ele não cumprir com a promessa de Campanha

    ResponderExcluir
  65. Pensionista rio previdência, salário de1.212,00 para 1.302,00 sou pensionista desde 1991, alguém sabe me dizer se está certo, ou tem mais algo pra receber, além desse aumento sem vergonha.

    ResponderExcluir
  66. Nada de aumento, pensionista polícia civil .

    ResponderExcluir
  67. Boa noite,alguém com lançamentos futuros ?

    ResponderExcluir
  68. Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência, Bradesco.
    Pagamento referente ao mês 01 já consta em lançamentos futuros no App do Banco.

    ResponderExcluir
  69. Alguém sabe me dizer se após realizar a prova de vida com o desbloqueio recebo meus pagamentos retidos de uma vez?

    ResponderExcluir
  70. Boa noite para todos

    Alguém com lançamentos futuros aparecendo na conta??

    ResponderExcluir
  71. Lançamento futuros mais sem atualização de margem nem aumento pensionista

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog