SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

REAJUSTE PARA SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL - MINISTRO DA ECONOMIA FALA QUE VAI TIRAR GRANADAS DO BOLSO DOS SERVIDORES


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em evento de reabertura da Mesa Nacional de Negociação Permanente com representantes dos servidores federais, apontou na direção de que o REAJUSTE DOS SERVIDORES FEDERAIS vai acontecer.

Segundo HADDAD o governo Lula vai tirar a "GRANADA" do bolso dos funcionários públicos federais.

Esta expressão TORPE, foi evocada por Paulo Guedes em maio de 2020, quando o ex-ministro disse que a suspensão de reajuste salarial de servidores públicos era “uma granada no bolso do inimigo”.

NOTA DO BLOG

Após SETE ANOS, dois DESgovernos contra os SERVIDORES, voltamos a normalidade na relação entre SERVIDORES e GOVERNO, com MESA DE NEGOCIAÇÃO entre as partes e busca de conceder REAJUSTES para, no mínimo, tirar a GRANADA colocada pelos PILANTRAS bolsonaro e guedes e, colocar algum dinheiro a mais no bolso de quem trabalha e toca esse país.


26 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. E sobre a nossa recomposição que o governo diz não tet previsão para pagar? Saiu a matéria ontem no jornal extra servidor. Inclusive na matéria diz que nós, pensionistas seremos os mais prejudicados. É muita covardia.

    ResponderExcluir
  2. E nós aqui mendigando os nossos reajustes ao Estúpido governador.

    ResponderExcluir
  3. Como diz meu amigo Wilson, os servidores federal vive navegando em céu de brigadeiros. Ninguém vê eles reclamando de nada. Tem que ter mais olhos para os servidores edtaduais e municipais que a cada dia somos mais prejudicados com tanta covardia.

    ResponderExcluir
  4. Prezados senhores e senhoras. Bom dia. Por que ninguém fala das maldades que este Prefeito do Rj está fazendo com os servidores municipais, principalmente os aposentados e pensionistas??? Uma tremenda sacanagem, deste prefeito que só quer saber de rebolar no carnaval e dar dinheiro pra escolas de samba, blocos, lojistas do centro e agora vai ajudar quem quer morar no centro do rj. Mas a correção das perdas do salário devida, desde a época do outro prefeito, o safado pastor do Crivella, que esta gente só se f....... os servidores municipais são muito otários mesmo... GREVE JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Entra Governo e sai Governo e a história sempre é a mesma !!!

    ResponderExcluir
  6. O que será que esta acontecendo com o blog? Ou com o Servo?

    ResponderExcluir
  7. Márcio boa tarde! Eu acho que é porque a maioria do pessoal do blog é funcionário do estado e estamos, assim como você , receber o que é direito nosso

    ResponderExcluir
  8. Por onde anda o meu amigo Wilson? Será que o computador dele pifou,ou será que ele foi fazer aquelas viagens que sempre faz no interior? Wilson, nos dê notícias. Tô com saudades.❤️

    ResponderExcluir
  9. Eunice eu acho que a Cobertura em Ipanema que o Servo mora também inundou com a chuva de ontem

    ResponderExcluir
  10. Amiga Eunice, tô achando que o Servo tá sumido porque o Flamengo perdeu 🫣kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal. Pois é...se fosse o Vasco ele estaria aqui me zoando. A sina do menguinho é só sentir o cheirinho 😂😂😂😂

      Excluir
    2. Concordo Jamal triste isso servo nós vascaínos queremos ouvir vc kkkkkk

      Excluir
  11. Boa noite servo e a todis.São varios reajustes q esse cara de pau não paga. O dos pensionistas 5,9 os mais de 13% q ficou devendo e mais o reajuste dos professores q ele informa q ja paga acima do teto q o governo estipulou.o q ele quer com isso? Abrir margem para os revoltados procurarem os podres dele e tira-lo de lá?

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber que a viúva de militar bombeiro que tem o direito de receber uma pensão integral por morte recebe integral mesmo ou recebe alguns cortes de ganhos que ele teve nos contracheques quando era vivo?. Por favor, quem souber responda. Obrigada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos, apareceu dia 03/02 estorno na minha conta, eu acho que e o reajuste de, 5.9 , tão pouco 85,00 reais, tenho paridade, nem mexi , aguardando o contra cheque sou pensionista da educação.binco BRADESCO .

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Me parece que só assim ( o Rioprevidencia diz que as informações tem que vir direto da fonte pagadora) todos terão a sua revisão da pensão atualizada.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e a todos. Depois de 2 condenações e 4 anos preso,Ronnie Lessa, acusado de matar Marielle, é expulso da PM. Aos poucos a justiça esta sendo feita. Agora só falta descobrir quem foi o mandante.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia alguem poderia me orientar o que fazer,minha esposa é aposentada educação recebe pelo rio previdencia ,nao teve folha suplementar nenhuma ano 2022 ,o que ela recebeu de reajuste salarial do salario minimo .esse ano a mesma coisa .onde devo recorrer com ela

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. alguém sabe dizer se o pessoal da justiça ganhou no pg as 2 recomposição .

    ResponderExcluir
  18. Bom dia alguem poderia me orientar o que fazer,minha esposa é aposentada educação recebe pelo rio previdencia ,nao teve folha suplementar nenhuma ano 2022 ,o que ela recebeu de reajuste salarial do salario minimo .esse ano a mesma coisa .onde devo recorrer com ela

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde,alguém poderia me orientar ,se a pessoa teve uma união e viveu mas de 14 anos com seu companheiro,e ele foi embora e tempos depois ele diz ter abialitado a sua ex companheiroa q possível com a declaração q o falecido deixou-me abilitar a pensão por morte?agradecida quem puder me responder

    ResponderExcluir
  20. Até agora , não sei como foi reeleito, meu deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog