SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

SEMANA DO DINHEIRO - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO 2023 - UNIÃO - INSS - ESTADO -- MUNICÍPIO - CONTRACHEQUE + INFORME DE RENDIMENTOS DO IR

INFORMES DE RENDIMENTOS DE 2022 PRECISAM SER DISPONIBILIZADOS ATÉ  28/02

INSS

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS. O NOVO SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.320,00 ENTRA EM VIGOR EM 1o. DE MAIO.  CONFORME O PROMETIDO NA CAMPANHA.

CALENDÁRIO INSS 2023

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL QUE ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS, FINALMENTE TERÃO AS SUAS PERDAS REDUZIDAS. O GOVERNO SINALIZOU UM REAJUSTE DE 8% PARA ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. O TIQUETE REFEIÇÃO COM MAIS R$ 200,00.  ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO PARA DEFINIR O PERCENTUAL EXATO.

O PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO OCORRE NO DIA 01 DE MARÇO

CONTRACHEQUE >>> AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO NO DIA 02 DE MARÇO

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES RECEBEM COM REAJUSTE, MAS, SEGUE O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.

PAGAMENTO NO PRÓXIMO DIA 03 DE MARÇO

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

https://wa.me/55214063928


265 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Aguardando com ansiedade o contracheque. Esperando pelo reajuste prometido para o mês passado e pra mim não veio um centavo. Quem vive de promessa é santo, e de santa, eu não tenho nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué,eu pensei que a senhora fosse uma das que receberam,pois disse que a sua margem foi aumentada dia 14/01?, entendi errado

      Excluir
    2. Bom dia Cristina. Nem sempre que vc tem margem é porque vc recebeu aumento. Quando eu digo que não recebi reajuste nenhum ,é porque não recebi.

      Excluir
  2. Frase do dia. " Deus não precisa ser defendido por ninguém. E não quer que seu nome seja usado para aterrorizar as pessoas. Peço a todos que parem de instrumentalizar as religiões para incitar o ódio ,a violência ,ao extremismo e ao fanatismo cego"( Papa Francisco) Será que o Papa Francisco se dirigiu à alguém específico.?

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE A TODOS !!! EBA É DIA 03////

    ResponderExcluir
  4. Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência e meu último pagamento não teve nenhum reajuste, vamos ver nesse próximo pagamento se virá com reajuste ou não.
    Aguardando ansiosamente pelo contracheque referente ao mês 2/2023, porém meu Informe de Rendimentos 2022 já se encontra disponível no site da RioPrevidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaella Marinho o reajuste foi bem pouco quase imperceptível, o meu veio 80,00 só kkkk

      Excluir


  5. JORNAL EXTRA 25/02/23

    Namoro da mulher de Arlindo Cruz com outro homem vem à tona e empresária dispara: 'Hora de pensar em mim'
    Mulher de Arlindo Cruz, Babi Cruz confirmou novo relacionamento -
    Babi Cruz, que é casada com Arlindo Cruz, conheceu André Caetano durante a campanha para deputada estadual nas eleições de 2022.
    Casada com Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral), Babi Cruz revelou que está vivendo um novo amor. A empresária assumiu namoro com André Caetano, rapaz que ela conheceu durante as eleições no ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio de Janeiro.

    "Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim", disse à colunista Fábia Oliveira, do portal "Em Off".

    Babi deixou claro que o relacionamento não significa que vai deixar de lado os cuidados com Arlindo, homenageado pela escola de samba Império Serrano, que foi rebaixada para a Série Ouro no Carnaval do Rio.

    "O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", afirmou.

    O que foi que aconteceu com Arlindo Cruz?
    Arlindo Cruz, de 64 anos, tem vivido em um estado delicado após sofrer um AVC em 2017. As sequelas permanecem. Desde então, o sambista já passou por 17 cirurgias. Atualmente, o cantor segue o tratamento em casa, onde conta com ajuda de uma equipe médica e da família. Apesar de não falar e nem mesmo andar, o artista consegue esboçar reações como, por exemplo, ao ouvir música e assistir filmes.

    Em maio de 2022, Arlindo e Babi se casaram novamente após dez anos de viverem juntos.

    MEU COMENTÁRIO: Aquele "juramento" que os casais fazem no altar, diante do padre ou do pastor, virou coisa do passado pouquíssimos casais hoje cumprem o riscado.
    A "pipa" do Arlindo Cruz , por motivo de doença não subia mais , estava com a "armação" quebrada e não tinha mais a "rabiola". Vocês sabem né ?, quando os hormônios e o desejo começam a despertar e chegam à flor da pele, é como se fosse um "vulcão " ninguém pode segurar.
    Pelo menos, a Babi Cruz não escondeu o fato, foi sincera e não agiu com hipocrisia.
    Atirem a 1ª pedra na Babi Cruz, aqueles ou aquelas que são casais e estão imunes dessa
    situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      A SITUAÇÃO PESSOAL E FAMILIAR DESSA SENHORA, DO MARIDO, mesmo ele sendo um artista, portanto com vida pública, não deveria ser tratada em redes sociais, com tanta gente se achando no direito de julgar, dar pitaco, condenar. Quem sabe lá dos problemas, das necessidades são eles.
      também acho sr. Wilson, como bem dito pelo senhor, quem for perfeito, santo, sem "pecado", que atire a primeira pedra.

      Excluir
    2. Concordo Servo .

      Ate pq essa senhora viveu com ele a vida toda , foi leal a ele e aos princípios. Infelizmente ele foi infiel a ela , filho fora do casamento e sen contar as drogas. Agora ele de encontra nessa situação, que ao meu ver ele mesmo se colocou nela . Por várias e varias vezes os médicos o avisam e não ligou .
      Agora ela dedica a cuidar dele .
      E esta sendo massacrada via Internet , terra de ninguém onde so existem pessoas perfeitas . Enfim .
      Ela está certa!
      Mas não deveria ter exposto essa relação , as vezes o off é melhor q explanar .
      Q seja feliz e vida q segue .

      Excluir
  6. Gente! Boa tarde.
    2 vagabundos , pai e filho que se dizem lutadores de MMA, espancaram violentamente um jovem de 18 anos num Bloco de Carnaval . Mesmo com a vítima caída e desmaiada, essas duas feras não pararam de espancar o jovem , que removido para o hospital com traumatismo craniano em estado grave.

    MEU COMENTÁRIO: Já que esses 2 valentões vagabundos que se dizem lutadores de MMA, por que não convidam para uma luta o Anderson Silva, o Vitor Belfort, o José Aldo ou o Minotauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí ia ser tet a tet

      Excluir
    2. Esse aí que o Wilson falou, já estão na fila do INSS, então, manda eles pegar o John Jones, que subiu para peso pesado!

      Excluir
  7. O informe de rendimentos 2022 do Estado está disponivel.
    Contra cheque ainda não.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Será que vale a pena essa guerra insana ?

    1º ano da guerra entre Russia x Ucrânia
    240 mil já morreram segundo estimativas: 100 mil soldados russos , 100 mil soldados ucranianos e 40 mil civis ucranianos. Isso é um contagem estimativa, mas se for fazer uma contagem real esses números devem. multiplicar ou até triplicar.

    Uns dizem que essas guerras e todos os tipos de mortandades são necessários, porque o planeta Terra, possui cerca de 8 bilhões de pessoas . E se ninguém morrer e a população continuar crescendo, vai "engarrafar" o planeta Terra e vai chegar a um ponto que ninguém poderá mais sair de casa, por que faltará espaço na rua.
    Gente! será que um dia isso poderá acontecer ? ou será uma teoria de ficção ?

    ResponderExcluir
  9. Gente! Boa tarde.
    Á respeito do "engarrafamento" de pessoas no planeta Terra por causa do crescimento da população que já está em 8 bilhões de pessoas e a tendência e crescer mais.

    Gente! Isso será impossível de acontecer por que. Deus já fez o equilíbrio e a proporção das pessoas que nascem e daquelas que morrem . Por causa disso é que não haverá "engarrafamento" de pessoas no planeta Terra..
    Muita gente ficam aterrorizadas com a quantidade de pessoas que morrem de todas as circunstâncias nesse planeta , mas esquecem das pessoas que nascem em todos os cantos do planeta Terra.
    A Balança de Deus está bem aferida e equilibrada.

    ResponderExcluir
  10. Gente!
    Vejam que absurdo .Só mesmo no Brasil.
    Indicarem uma pessoa para ser "embaixador" do Brasil, no exterior, só por que o cara "arranhava" muito mal o inglês sabia falar okay, money e goodnight., conhecia os filhos do mandatário do país para onde o cara foi indicado e de quebra o cara sabia fritar hambúrgueres.
    Todo mundo sabe de quem estou falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, com todo respeito eu concordo com o que você escreveu, mas convenhamos que pior do que isso será a indicação da Dilma para gerenciar o Banco Brics, pois sem nenhuma experiência ela vai encarar um trabalho que será a maior pedreira em sua vida. Acredito que temos no Brasil pessoas mais gabaritadas para exercer porto de tamanha importância, você não concorda?

      Excluir
    2. Luiz Andrade. Boa tarde.
      Claro que concordo com você, temos sim pessoas inteligentes, experientes e mais gabaritadas que a Dilma. Infelizmente, a política tem essas coisas com o seu "jeitinho brasileiro". O Lula quer de qualquer maneira "limpar" a barra da Dilma pelo seu governo desastroso e dar a ela o valioso "premio" de consolação na gerência do Banco Brics. O Banco Brics é formado pelo Brasil,Rússia, Índia, China e África do Sul.
      Um dos motivos, é que o atual presidente do Brics, o empresário brasileiro Marcos Troyjo que tem mandato até 2025, é um bolsonarista de carteirinha, que foi indicado pelo Paulo Guedes.
      Como todos nos sabemos, o Lula não quer sentir "cheirinho" de Bolsonaro no seu caminho, e está fazendo de tudo para afastar qualquer pessoa que tenha a CATINGA bolsonarista. k.k.k.k.k.

      Excluir
  11. Gente! Isso não é fake, foi gravado e registrado pela mídia,.
    Esse cara que perdeu a reeleição para presidente em 2022., Na sua campanha visitou um região nordestina, para angariar votos a sua comitiva, levou arroz, feijão, fubá, farinha, carne seca até rapadura para os habitantes do local. E o cara para fazer média com a população local, se confundiu e no meio da população, apanhou um anão nordestino e botou no colo pensando que era uma criança. pagando o MAIOR MICO .k.k.k.k.k.k.k.k.k.k k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk O medonho, amigo Wilson, levantou o candidato ou vereador seu lá, Zé Miúdo em Sergipe. Ele sabia quem era. A história de confundir com criança é sim fake. Zé Miúdo é outro bolsonarista sem noção. Acho até que nem se elegeu em 2020. ☺️

      Excluir
  12. Boa tarde a todos os servidores do estado do rio de janeiro o pagamento será 03/03/23 e vem com alguma diferença de aumentos ou não vem nada de aumento

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    O prefeito Eduardo Paes, já está organizando e preparando as suas estratégias para ser eleito pela 4ª vez na Prefeitura do RJ na eleição de 2024
    Disse ele que conta com os votos dos 200 mil servidores .para ajudar se reeleger.. Mas de ante mão já disse. Mesmo se for reeleito, vai continuar com a sua política " sacaneando" os servidores, não pagando os reajustes da recomposição dos salários na data prevista, os reajustes atrasados vão continuar no " freezer" do gabinete. O Plano de cargos do pessoal da Saúde, continua não saindo do papel e não está nos meus planos aprovar e sancionar.
    O Plano de Cargos dos Administrativos que foi aprovado e sancionado em 2020 pelo "demo" Crivella, que entraria em vigor com efeitos financeiros em janeiro de 2022, vou continuar dando "calote"

    Os 200 mil servidores da prefeitura já sabem a intenção do Eduardo Paes se for reeleito. Agora, se quiserem outra vez votar para o reelegerem em 2024 , e ficar "sofrendo" mais 4 anos , isso será problema dos servidores, mas depois não reclamam.

    ResponderExcluir

  14. JORNAL EXTRA 25/02/23
    "Ex-PM expulso após investigações sobre filmagens de Joana da Paz é morto a tiros na Zona Oeste do Rio'

    MEU COMENTÁRIO: Hoje ninguém tem mais coragem de fazer esse trabalho da Joana. E muitos até desconfiam até de DENÚNCIA ANÔNIMA e ficam na " moita" e de " bico fechado "

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    O Putin pode ter cara de bebê sonolento ou cara de ressaca de vodka, mas não é maluco, não come merd@ e nem rasga rublos.
    Se ele pensar em destruir a Ucrânia com armas nucleares ou armas químicas, vai ter que encarar mais de 140 países, incluindo da OTAN e da União Européia.

    ResponderExcluir
  16. Paula. Costa Nunes Boa tarde.
    Você vai ficar decepcionada ou não, quando visualizar o contra cheque , não adianta sofrer na véspera

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Servo e a todos. Para os amigos do blog que esta com problemas de bloqueio no econsig ,sem possibilidade de ver a margem ou gerar token, é só ligar para a Zetra . Os atendentes são muito prestativos, e nos ajudam muito. Telefone da Zetra: (31) 3194-7700. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  18. Gente! Boa noite.
    Eu não sou contra quem diz que é católico, apostólico, romano e não abre mão. Cada um, professa a religião da sua vontade e a onde pretende se sentir feliz.
    Mas a história conta que no passado a Igreja Católica dominava a Europa e era a dona da "cocada preta" e observando que muitas seitas estavam crescendo e querendo competir no "mercado". O papa Gregório IX em 1233, criou a a tal Inquisição, que foi chamada de Santo Ofício, com o objetivo de perseguir as pessoas suspeitas de outras seitas, prendendo, julgando para sofrer torturas cruéis terríveis e bárbaras e muitas vezes as pessoas eram "julgadas" e condenadas para serem queimadas vivas em fogueiras em praças públicas. com a presença da multidão.
    2 mil pessoas foram queimadas vivas nas fogueiras em Portugal pela Inquisição, 300 mil pessoas foram condenadas e 30 mil queimadas em fogueiras pela Inquisição da Igreja Católica da Espanha.
    Até o astrônomo Galileo Galilei, foi julgado e condenado a morrer na fogueira porque foi considerado um "bruxo" pela Inquisição, por ter declarado que a Terra girava em redor do Sol.
    A Inquisição foi iniciada em em 1233 e terminou em 1821.
    Até o papa Francisco, já pediu perdão pela crueldade e brutalidade da Inquisição da Igreja Católica que foi instituída e criada pelo papa Gregório IX e exercida em pleno vapor no início do ano de 1233 até 1821 onde foi extinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Wilson.
      É vero Wilson, mas é bom informar que Galileo não foi condenado à morte, na temida fogueira da inquisição, e sim à prisão. Passando os seus últimos dias em prisão domiciliar, onde morrera cego aos 77 anos em 8 de janeiro de 1642.

      Que este passado sombrio da igreja católica sirva de lição para religiosos e religiões que insistem em distorcer e manipular a Palavra de Deus visando interesses escusos. Valha-nos Deus!

      Excluir
    2. Indigna Nação, Bom dia
      Foi boa a sua observação e por ter lido o meu comentário, por que muitos livros didáticos relatam que o Galileo foi julgado e condenado a morrer na fogueira em praça pública.

      Excluir
    3. Em 1633, a Santa Inquisição prendeu e julgou Galileu por heresia. Para evitar que fosse queimado vivo, Galileu Galilei se viu obrigado a renegar suas ideias através de uma confissão, lida em voz alta perante o Santo Conselho da Igreja.

      Excluir
    4. Ele foi condenado a morte na fogueira, mas escapou por pouco. ☺️

      Excluir
    5. E o que incomodava à igreja , a terra deixar de ser o centro, seria o homem e o Deus à semelhança do qual fora criado também deixarem de ser o centro, era muito mais complicado mudar os símbolos e a fantasia opiácea com que a igreja manipulava o povo, do que é mudar hoje o meio circulante (moeda), de um país. Físicos hoje falam de partículS de Deus pois isso, tão ligado à curiosidade leiga, pressiona governos a liberarem verbas para pesquisas.
      E , mesmo a indústria petrolífera vivendo não só dos combustíveis, o carro elétrico talvez deixasse umas tantas distribuidoras na penúria se viesse a baixo custo da noite para o dia..... 'dinheiro também mantém no atraso e desgoverno"...

      Excluir
  19. Boa noite Paula. Considerando a falta de comunicação, transferência e eficiência do Rioprevidência, é difícil ter uma informação segura quando o reajuste salarial vai ser pago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      As três palavras resumem o que falta ao governo do Rio de Janeiro e ao Rioprevidência..

      Excluir

  20. NOTICIAS DO SENADO
    Moro consegue assinaturas para desarquivar projeto sobre prisão em segunda instância

    MEU COMENTÁRIO: Como ele está com a "cuca " vazia e não tem nada para criar, ele fez isso só para "sacanear" o presidente Lula, porque ainda não está conformado com a soltura do Lula e ainda mais que ele foi eleito PRESIDENTE , e a "dor de corno " continua . k.k.k.k.k.k.k.k.k..

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Bom dia seu Wilson e a todos!
      Estou na área.. um pouco desanimada, pq minha pressão tem me dado muitos sustos. Essas semana chegou a 19/9, e quando abaixa, é no mínimo 15/8, como exatamente agora que acabei de medir a pressão. .mas estou acompanhando o nosso querido blog e lendo todas as publicação sempre muito interessantes do senhor, da dona Eunice e principal mente do Servo...Ore por mim e obrigada por lembrar de mim, que como sempre, e com todos, o senhor é muito atencioso e generoso . Tenham um dia na proteção de Deus!🙏

      Excluir
    2. Minha querida Neuza Maria. Boa tarde.
      Antes ore pedindo orientação de Deus e depois procure atendimento médico , principalmente um cardiologista , para diagnosticar as causas dessa pressão arterial oscilante.
      A preocupação, o estresse , falta de exercícios físicos, tem tudo haver com a alteração da pressão arterial . Nesses estabelecimentos de Produtos Naturais, você pode adquirir vários tipos de produtos para combate do aumento da pressão arterial, mas procure orientação médica.

      Desejo boa saúde para você, Deus está no controle mas se cuide.

      Excluir
    3. Sim, senhor Wilson...Estou fazendo tratamento para descobrir a causa..
      Eu vou melhorar, Deus quer..🙏

      Excluir
  22. Ninguém sabe informar sobre os 6,52% de reajuste, se vem ou não no próximo pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      O silêncio do Governador sinaliza que NÃO VAI SAIR A SEGUNDA PARCELA DE RECOMPOSIÇÃO.

      Excluir
    2. Não precisa mais de nossos votos, foi eleito no 1o turno...Um absurdo!!!

      Excluir
    3. Elisa. Bom dia.
      Com os votos da maioria dos servidores do estado. Agora, não adianta chorar o leite derramado

      Excluir
    4. Bom dia Sr. Wilson, mas ninguém votou enganado. Ele demonstrou várias vezes que no que dependesse dele não faria nada a favor de servidor. Por conta de salários em dia, que ao meu ver é o nosso direito, e tem caixa pra isto, as pessoas se deixaram ser iludidas

      Excluir
  23. Gente! Pelo amor de Deus!
    Vamos postar, vamos comentar. Assuntos estão "bombando" de montão, seja na mídia, nas redes sociais , nos jornais e nas rádios .Vale até assunto de culinária, por exemplo : ensinar como se frita um ovo. de galinha, pasmem ! e tem muita gente que não sabe. fazer isso. k.k.k.k.k.k.k..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, Sr Wilson, lá vai:
      vejo com frequência a tv noticiar falhas nos hospitais públicos.
      em 92 estilhacei o rádio (osso) junto à articulação do cotovelo, fui operado no Miguel Couto, pela equipe do dr Nova Monteiro, internacionalmente respeitada,que hoje dá nome à emergência, de lá pra cá digitei, toquei teclado, pratiquei jiu jitsu e bastão, namorei, peguei minhas praias.
      Tive pedra no rim , fui atendido no Rocha Maia, a pedra foi expelida no dia seguinte, a dor ja tinha ido embora.
      Precisei extrair um dente em meio a dor exasperante, estava próximo ao hospital do Andaraí, fui atendido na hora, e, diria, salvo. Meu pastor me mordeu, fui suturado no Migel Couto. Meu dedo mínimo ficou imprensado num acidente de bike, quatro pontos, no Miguel Couto. Isso enquanto assisti ombro deslocado sendo recolocado no lugar, tendo tambem conduzido o pai pra suturar um supercílio após tombo numa passadeira molhada, etc.
      Minha irmã teve nefrite no rim, foi tratada no HSE.
      ...agora, atenção, minha mãe estava mal, tinha plano da Golden, foi conduzida ao São Lucas, mas, qual, o mesmo já não era credenciado, (2017), em um dia foram 11000 reais rapados da magra poupança da velha, quantia que seria.mais elevada, por exemplo, no caso de uma emergência cardíaca. Ela morreu nesse dia.
      Foi recente a demissão de um bolo de gente do pessoal da saúde pelo ex governo federal, a tv raramente comenta isso quando pixa o serviço público.
      Os planos de saúde surgiram nos States em meio a uma febre de demandas por exames complicados durante a administração Nixon. Foi um trato com a indústria farmacêutica, também, os cidadãos buscari o requinte, e teriam o básico, que era o wue necessitavam, Vários advigados e peritos assumiram que durante anos atuar de modo a dificultar o atendimento nos casos de cirurgias ou tratamentos dispendiosos, por crivos de investigações pra provar que o cliente omitira condições patológicas pré existentes, ou que deveria desvonfiar que as possuía na época de contratação do plano. Valeu?
      Bom ano que se inicia , como dizem, após o varnaval.

      Excluir
    2. Bom dia... realmente conheço gente que não sabe mesmo.kkk

      Excluir
    3. Tem gente que não sabe fazer miojo 😂😂😂

      Excluir
  24. Paga logo C Castro, recomposição, segunda parcela 6,5%,,,,,, é o nosso direito e SEU DEVER PAGAR.

    ResponderExcluir
  25. ...ainda no tema 'serviços médicos
    públicos, - conheci um sr que ministrava aulas de artes cênicas pra todas as idades, gente de vários níveis e camadas sociais, no auge dos atrasos do nosso pagamento comentei, ele fisse que não falaria por nós. Padecia de uma hérnia, seu médico indicou o Pedro Ernesto, recém reformado,(2018), operou, voltou doce, maravilhado com secretárias, médicas, enfermeiras. Um porteiro vizinho, eu soube ontem, estava grave com cãncer colo-retal, conseguiu vaga no Inca e está em plena recuperação de uma das doenças com maior taxa de mortalidade hoje em dia. Irmão cravou anzolzão de costura no polegar, levei-o ao Souza Aguiar, o médico muito bem humorado fez com que a ponta acabasse de perfurar a polpa saindo en outro ponto, onde a farpa que rasgaria todo o dedo se fosse puxada, foi cortada e o eixo do anzol puxado, sem necessidade de sutura.
    Sugestão pra quando bater papo entre os amigos, não repetir simplesmente o que a onda faz. Não creio que haja quem não tenha o que agradecer do serviço médico público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Bom dia.
      Muito bom o seu relato , se alguns usuários do Blog fizessem isso e soltasse, o VERBO, eu tenho certeza que as "mesmice" das perguntas repetidas , cairiam em torno de 90%

      Excluir
  26. Bom dia servo e a todos do blog e um abençoado domingo pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  27. Matéria no site do Jornal Extra:

    https://extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pensionistas-do-estado-do-rio-recebem-reajuste-salarial-na-folha-de-fevereiro-com-retroativo-entenda-como-funciona-25666189.html

    ResponderExcluir
  28. Gente boa noite o meu imposto de renda não está disponível
    Mas alguém assim?
    Último contracheque mês 01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faela, bom dia, os informes de rendimentos não estão na aba de contracheques, verifique e clique em "informes de rendimentos".

      Excluir
  29. Bom dia!já fiz várias vezes questionamentos sobre a paridade na minha pensão:meu falecido marido ingressou no corpo de bombeiros rj em 1978,se aposentou em 1998,por invalidez definitiva sem poder prover,faleceu em 2015 .quando vou na Dip falam que só tem paridade. Os falecidos até 2003!mas a aposentadoria dele era com integralidade,ele recebia vslor igual dos ativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paridade não é pra quem entrou na corporação antes de 2003?

      Excluir
    2. Telma meu esposo tmb a mesma coisa. Entrou para PM em 1973. Aposentou em 2003 RECEBENDO COMO ATIVO... tinha paridade. Eu peguei 100% da pensão. E tem ano que eles me dão paridade e ano que não.. meu esposo faleceu em 2015 tmb .. vou por na mão do advogado. Tô só esperando o contracheque...

      Excluir
  30. Bom dia a todos do blog!!!! Alguém saberia informar se tem algum banco fazendo refinanciamento de empréstimo consignado? Ótima semana pra todos. Graça e paz !!! 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Eu sempre pego empréstimo no Bradesco e também faço o refinanciamento quando preciso, sem nenhuma burocracia.

      Excluir
  31. Telma Melo. Bom dia . Observe isso

    O QUE É PARIDADE?
    A paridade na legislação previdenciária é uma regra de reajuste dos proventos dos benefícios previdenciários de aposentadoria ou de pensão por morte. Isso significa que os proventos de inativos e pensionistas serão reajustados toda vez que houver reajuste para os servidores ativos.
    Este é um direito dos servidores públicos que, na prática, recebem os mesmos reajustes que os servidores da ativa tem. Isto é, eles recebem as mesmas atualizações salariais.
    Mas vale lembrar que além da paridade, há também a opção de escolher o aumento pelo INPC igual ao do INSS. Em determinadas situações, o aumento que os servidores da ativa recebem são menores que o reajuste do INSS.
    Ou seja, a paridade é garantia de que o aposentado irá ganhar o mesmo aumento do servidor da ativa. Mas, não é garantia de que irá ganhar mais do que ganharia se não tivesse paridade.
    É importante ter um planejamento e uma prévia dessas opções para saber qual a melhor para o seu benefício. Caso seja necessário, procure o auxílio de um advogado especializado que será a pessoa ideal para explicar todos os detalhes e alterações da legislação.

    QUEM TEM DIREITO À PARIDADE?
    A paridade é direcionada para os servidores públicos federais, estaduais e municipais que ingressaram no serviço público até o dia 16 de dezembro de 1998, conforme a Emenda Constitucional 41/2003. Além disso, outros requisitos são:

    53 anos de idade para os homens ou 48 anos de idade para as mulheres;
    35 anos de tempo de contribuição para os homens ou 30 anos para as mulheres, sendo que desse tempo, é necessário ter:
    5 anos no cargo em que se der a aposentadoria;
    Período adicional de contribuição a 20% do tempo que faltaria para atingir 35/30 anos de contribuição no dia 16/12/1998.
    Os servidores que ingressaram no serviço público até o dia 31 de dezembro de 2003 também possuem o direito a paridade seguindo os requisitos abaixo:

    60 anos de idade para os homens ou 55 anos de idade para as mulheres;
    35 anos de tempo de contribuição para os homens ou 30 anos para as mulheres de tempo de contribuição, sendo que desse tempo, é necessário ter:
    20 anos de efetivo exercício no serviço público;
    10 anos de carreira no mesmo órgão;
    5 anos no cargo em que se der a aposentadoria.
    É preciso prestar atenção na data em que o servidor ingressou no serviço público, pois isso define os requisitos necessários para que ele tenha direito a paridade. Já se a data de ingressou não está dentro das citadas, infelizmente o servidor não tem direito ao benefício

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!

    Fiz minha prova de vida no dia 24 de janeiro e até hoje meu pagamento não normalizou. Alguém que tenha passado por isso, saberia me dizer por gentileza, qual é o tempo para que o pagamento seja normalizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty
      Bom tarde
      Onde eu trabalho quando se faz prova de vida no fim do mês, como no seu caso , só em março pq a folha já fechou

      Excluir
    2. Thaty. Boa tarde.
      Você não disse se é federal, estadual, ou municipal

      Excluir
    3. . Thaty. Boa tarde.
      Geralmente, o pagamento é liberado em 72 horas após a aprovação. Este serviço leva em média 40 dias.

      Excluir
  33. Bom dia alguém sabe se o prefeito vai pagar os atrasados dos funcionários ou foi vetado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiridinha kiridinha. Boa tarde.
      Pagar atrasados ? Esse cara não paga nem o que está devendo . k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  34. Katita. Bom dia
    Sobre empréstimos consignados a LEADERCRED, é uma excelente sugestão , mas fica ao seu critério procurar as outras agências bancárias.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos,eu no ano passado veio certinho meu aumento, mais esse ano nada 😔

    ResponderExcluir
  36. Gente! Cruz Credo ! Bom dia.
    O governador Claudio, parece até o Faraó do Egito. Disse ele, nem que sofra as 10 pragas do Egito, não vai pagar a 2ª parcela de 6,5% da reposição salarial.

    ResponderExcluir
  37. Gente! Bom dia.
    Eu não sou contra as pessoas ricas e milionárias ou bilionárias e nem que elas "briguem" pela ambição de subirem no alto do pódio como vencedora da PESSOA MAIS RICA DO MUNDO. A riqueza sempre existiu desde os tempos bíblicos e no tempo de Jesus Cristo.
    Eu sou contra as pessoas ricas que devido a sua imensa fortuna , oprimem, sufocam, humilham, coagem, discriminam, escravizam e dominam pela tirania e pela força da sua riqueza as pessoas pobres, carentes e necessitadas.
    Infelizmente, ainda temos nesse planeta Terra , pessoas desse tipo e que agem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. é funcionário aposentado, cuidado com pretendentes à pensão. Não é impensável. Sou viúvo, conheço um bolo de pensionistas ou namoradas de funcionários cuja referencia é tambem o blog do Servo, há histórias de arrepiar (meu melhor policiamento é não investigar). Aqui, o modo de expressar-se ou buscas muito vagas parecem facilitar ver quem foi funcionário ou realmente uma pensionista buscando informação. Em todos os setores do funcionalismo há gente sondando, ou jogando verde para colher podres. Estou certo wue o sucesso do blog incomoda mesmo a mídia convencional.

      Excluir
  38. Bom dia, chegou em minha casa um cartão credcesta, Sem solicitar, isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado tudo que vem fácil, vem pra te. Pprejjuddicar

      Excluir
    2. Cuidado o que vem fácil, vem pra te destrui e antecipação 13, é bom mais aguente as conseguência dos meses vindouros, não vão serem ótimos

      Excluir
  39. Ótima semana para todas 😘 e todos 😃

    ResponderExcluir
  40. Sim eles mandaram pra mim também sem pedir usa quem quer só você não usar ligar pedir pra cancelar esse cartão

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Servo e a todos. Os informes de rendimentos para declaração do Imposto de Renda da Pessoa Fisica ( IRPF) de 2023 ( ano-base 2022) já estão disponíveis para funcionários ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde! Li em uma matéria, porém não me recordo onde, que a Alerj, tribunal e outros órgãos estão pagando a segunda parcela da recomposição salarial. Alguém saberia dizer se isso procede.

    ResponderExcluir
  43. Mônica Cruz. Boa tarde
    Acontece sim
    Quebre e joga fora, aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, alguém da prefeitura já visualizou o contra cheque de fevereiro

    ResponderExcluir
  45. Se Não Houver o Já Conhecido Enrolation de Todos os meses Amanhã Teremos "Causa Choque" Disponível no Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  46. Revista dos Esportes - 26/02/2023
    O bilionário jogador de futebol Neymar, disse numa entrevista , que não cai mais nessa. Essas periguetes só querem transar com ele para se engravidar ter o filho , receber a pensão e ficar numa boa vida de luxo e riqueza e usufruir dos bens materiais que vai adquirir por causa da sua fortuna.
    Neymar disse que nas suas aventuras, com as suas "ninfetas" só transa com as camisinhas importadas porque elas são mais confiáveis do que as brasileiras que furam, rasgam e vazam . O cara ficou esperto.
    O jogador Neymar, hoje paga a uma pensão de 120 mil mensais , a mãe do seu filho que foi fruto de um relacionamento, quando jovens, não se casaram , ela vive num tremendo luxo, com o filho numa mansão luxuosa em Santos, num bairro nobre ,cercada de todo conforto e de todos os bens materiais que pode adquirir.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde SERVO e a tds!!!!
    Esse canalha ganhou no 1°turno,e vcs já sabiam o crápula que ele era,não foram enganados.
    Agora são 4 anos de humilhação,sofrimento,dúvidas e temor do que esse calhorda possa fazer para nos prejudicar.
    Que tenhamos uma semana de paz e bênçãos 🙏🏾

    ResponderExcluir
  48. Do outro lado macabro da história
    O Bruno, ex goleiro do Flamengo, que estava no auge e que na época ganhava o maior salário do Clube uma considerável fortuna , engravidou a modelo Eliza Samúdio. e recusou a pagar uma "merreca" mensal que ela cobrava para ajuda do filho que ia nascer.
    O Bruno, recusou a pagar e ainda reuniu a sua gang para matar a Eliza Samúdio e dar sumiço no corpo, que até hoje não foi encontrado. O desfecho dessa história terrível, todos nós sabemos.

    ResponderExcluir
  49. Alguém sabe que dia a margem será atualizada

    ResponderExcluir
  50. Alguém sabe quando a margem será atualizada

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde.
    Meu pai faleceu em 1994 , contratado desde 1988 , tenho paridade?????????

    ResponderExcluir
  52. Leide Lopes. Boa tarde.

    Quem tem direito à integralidade e paridade.

    De antemão, é importante saber que apenas servidores públicos têm direito à integralidade e paridade. Empregados públicos, ou seja, colaboradores que exercem funções em empresas públicas, filiados ao regime CLT, não possuem esse direito. A regra também é válida para comissionados e contratados (não efetivos): mesmo ingressando na função até dezembro de 2003, período em que a emenda constitucional considerou como limite de ingresso para conseguir o benefício, não há direito a pedir integralidade e paridade.

    Infelizmente, o seu falecido pai não tem direito a paridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e obrigada a todos que responderam, alguns dizem que sim outros que não, sendo assim eu continuo com dúvidas 😂😂😂😂😂😂❤️

      Excluir
    2. Leide Lopes. Boa tarde.
      Para acabar com a sua duvida , procure a repartição pública, onde o seu falecido pai exercia a função de servidor efetivo, de contratado ou terceirizado e depois entre em contato conosco.
      E com a sua resposta, vai tirar as dúvidas de muita gente que estão na mesma situação que a sua.

      Excluir
  53. Meu amigo Julinho Matos. Boa tarde.
    Você falou tudo ao dizer que o nosso Blog é também cultura. É por isso que bate recordes de visualizações.

    ResponderExcluir
  54. Gente!
    Se o famoso psicanalista Sigmund Freud estivesse vivo entre nós, ficaria "encucado " ao analisar as mentes dos cariocas.
    Um dia os cariocas reclamam da chuva chata.
    No outro dia os cariocas reclamam do sol quente e do calor insuportável. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  55. Meu cartão credcesta sempre vira o limite assim q sai o contracheque. Será q vira terça ou quarta ?

    ResponderExcluir
  56. Gente ! Boa tarde.
    Publicado em 26/02/23 - JORNAL EXTRA COLUNA DO SERVIDOR
    Pensionistas do Estado do Rio recebem reajuste salarial na folha de fevereiro, com retroativo. Entenda como funciona

    O visado reajuste salarial de 2023 vai finalmente cair na conta dos pensionistas do Estado do Rio na folha de fevereiro, paga em março. Na data, informada à coluna pelo Rio previdência, também será pago o valor retroativo referente a janeiro deste ano. O percentual, no entanto, varia de acordo com cada caso.

    O salário deve cair na conta até sexta-feira, dia 3. Em 2023, o governo se comprometeu a realizar os pagamentos até o terceiro dia útil de cada mês.

    Nessa nova leva de pagamentos do reajuste, devem ser contemplados cerca de 87,2 mil pensionistas estaduais — o equivalente a 21% dos vínculos do governo —, segundo números de dezembro de 2022 compilados no caderno de recursos humanos do governo, o último dado oficial disponível. E comprometem R$ 414,3 milhões dos cofres do estado por mês, equivalente a 14,6% do total gasto com a folha de pagamento estadual.

    Servidores ativos e inativos começaram a receber a correção salarial, que foi de 5,9% para esses grupos, já na folha de janeiro, paga no começo de fevereiro. A demora gerou indignação entre quem recebe pensão do governo estadual, que se surpreendeu ao abrir o contracheque do primeiro mês do ano.

    Isso ocorreu, segundo o Rio previdência, porque o cálculo para os pensionistas não é tão simples. Na conta, são incluídos cargo, percentual de triênios e rubricas que compõem a base de cálculo de cada um dos benefícios.

    Além disso, a entidade explicam que, para fazer qualquer alteração no salário dos servidores, é necessária uma autorização manual das rubricas, que só pode ser transmitida por meio de informações do órgão de origem da pessoa a quem o pensionista é vinculado. Por isso, não há como ter o lançamento automático.

    Entenda como funciona o cálculo em cada caso
    O reajuste a pensionistas é mais complexo porque deve ser avaliado caso a caso, em função do regime de pensões. Hoje, há duas modalidades: com ou sem paridade.

    No caso de pensionistas com PARIDADE— que eram vinculados a um servidor que, enquanto vivo, tinha direito à paridade salarial e de correção com os servidores da ativa —, o percentual de reajuste é o mesmo de quem está na ativa, ou seja, 5,9%. Essa regra vale para quem entrou no serviço público estadual até o fim de 2003, conforme a reforma a Previdência que reestruturou apenas o serviço público.

    Já quem não têm direito à PARIDADE deve ter uma correção de até 5,93%. Isso porque, nesse caso, eles recebem o reajuste com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), a inflação para as famílias de baixa renda, acumulada no ano anterior. O percentual que deve ser recebido varia de acordo com o período que o pensionista começou a receber a pensão.

    Caso ele tenha começado a receber o benefício apenas ao longo do ano passado, o percentual que vale é o acumulado do INPC até o mês em questão. Por exemplo, se um pensionista passou a ter direito ao valor em junho de 2022, o valor corrigido será referente ao índice acumulado entre junho e dezembro do ano passado.

    Reclamação sobre aumento não é novidade
    As reclamações sobre o pagamento do reajuste salarial a pensionistas não é exclusiva deste ano. Em 2022, depois de o governo anunciar o recomposição salarial de 13,05% a servidores (referente à primeira parcela das perdas salariais acumuladas entre 2017 e 2021), pensionistas reclamaram que estavam recebendo menos do que o percentual devido.

    À época, o Rio previdência informou que, no caso de quem recebia pensão, o valor incidiria apenas sobre o salário-base e os triênios, mas não sobre gratificações, que não são incorporadas ao salário para contagem para aposentadoria e pensão.

    ResponderExcluir
  57. Gente! Muito bom !
    O Blog ficou mais participativo com a adesão de outros leitores que estavam em "cima do muro", só na moita, mas tomaram uma posição e "desceram do muro " para também participar do BATE PAPO.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde a todos do blog. O bradesco lançou na minha conta um desconto "tarifa bancária cesta facil master" 22,00 sem minha autorização. E tenho portabilidade ou seja, deixou minha conta negativa. Mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite G.paiva. Aconteceu comigo também, basta ligar pro gerente da tua conta e pedir pra mudar a tua cesta pra "serviços essenciais".

      Excluir
    2. Lançou na minha tbm G Paiva. Liguei pra la e solicitei a exclusão na hora

      Excluir
  59. Dona Eunice. e Daniele Zenha Boa tarde.
    " O sentimento não pode parar" .O nosso Vascão goleou o tal Trem, com a locomotiva quebrada e os vagões descarrilados, todos estavam uniformizados com a camisa igualzinha do Flamengo e vocês . não falam nada ? O Pedro Raul , perdeu uma "caminhão de gols. Se fosse o Cano, ele teria feito uns 10. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

  60. JORNAL EXTRA 27/02/2023
    Informe de rendimentos para declarar IR 2023 já está disponível para servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio
    Declaração IRPF 2023: prazo de entrega vai de 15 de maio a 31 de maio de 2023

    Os informes de rendimentos para declaração do Imposto de Renda da da Pessoa Física (IRPF) de 2023 (ano-base 2022) já estão disponíveis para funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio.

    No caso dos ativos, a emissão e a impressão do extrato podem ser feitas no Portal do Servidor (com ID funcional sem zeros à esquerda e dígito verificador, além de senha)

    Já os aposentados e pensionistas devem acessar a página do Rio previdência, informando CPF ou ID funcional (sem dígito) e senha de seis dígitos.

    A Subsecretaria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Casa Civil alerta que todos devem ficar atentos ao prazo de entrega das declarações, que neste ano vai de 15 de março a 31 de maio.

    A Receita Federal também vai liberar o programa de declaração em 15 de março, para dar tempo aos contribuintes para aproveitarem as comodidades da declaração pré-preenchida. Essa modalidade já traz as informações prestadas em declarações anteriores de IR, incluindo rendimentos de algumas fontes pagadoras e pagamentos como planos de previdência e serviços de saúde.

    No caso das restituições, o calendário de devoluções do IR 2023 vai começar em 31 de maio (primeiro lote). O segundo lote sairá em 30 de junho, o terceiro em 31 de julho; o quarto em 31 de agosto; e o quinto em 29 de setembro.

    Quem deve declarar
    Deve declarar o IR neste ano quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2022. O valor é o mesmo da declaração do IR do ano passado.
    Também devem declarar contribuintes que receberam rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma tenha sido superior a R$ 40 mil no ano passado.
    Quem obteve ganho de capital na alienação de bens ou direitos, sujeito à incidência do imposto, ou realizou operações em bolsas de valores, de mercadorias, de futuros e assemelhadas cuja soma foi superior a R$ 40 mil ou com apuração de ganhos líquidos sujeitas à incidência do imposto;
    Quem teve, em 2022, receita bruta em valor superior a R$ 142.798,50 em atividade rural.
    Quem tinha, até 31 de dezembro de 2022, a posse ou a propriedade de bens ou direitos de valor total superior a R$ 300 mil.
    Quem passou à condição de residente no Brasil em qualquer mês do ano passado e nessa condição encontrava-se em 31 de dezembro de 2022.
    Quem optou pela isenção do IR incidente sobre o ganho de capital auferido na venda de imóveis residenciais cujo produto da venda seja aplicado na aquisição de imóveis residenciais localizados no país, no prazo de 180 dias, contado da celebração do contrato de venda, também precisa prestar contas ao Fisco.
    Ficam dispensados de serem informados os saldos em contas-corrente abaixo de R$ 140, os bens móveis, exceto carros, embarcações e aeronaves, com valor abaixo de R$ 5 mil.
    Também não precisam ser informados valores de ações, assim como outro ativo financeiro, com valor abaixo de R$ 1 mil.
    As dívidas dos contribuintes que sejam menores do que R$ 5 mil em 31 de dezembro de 2022 também não precisam ser declaradas.
    Desconto simplificado
    A pessoa física poderá optar pelo desconto simplificado, correspondente à dedução de 20% do valor dos rendimentos tributáveis na Declaração de Ajuste Anual, que será limitado a R$ 16.754,34. Esse valor também é o mesmo do ano passado.
    Quem optar por ele perderá o direito a todas as deduções admitidas na legislação tributária, como aquelas por gastos com educação e saúde, mas tem direito a uma dedução de 20% do valor dos rendimentos tributáveis.

    ResponderExcluir
  61. Gente!
    Publicado em 27/02/23 - JORNAL EXTRA
    PGR denuncia ao STF mais 80 pessoas por atos golpistas de 8 de janeiro

    A Procuradoria Geral da República (PGR) denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira mais 80 pessoas pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro em Brasília.

    Até agora, já foram denunciadas 912 pessoas, entre executores e incitadores dos atos. Com essa nova leva, ao todo, a PGR já denunciou 912 pessoas distribuídas entre os núcleos de executores e incitadores.

    Entre os novos denunciados, 44 foram acusados pelos crimes de incitação equiparada pela animosidade das Forças Armadas contra os Poderes Constitucionais e associação criminosa, e 36 foram acusados por crimes mais graves, praticados com violência e grave ameaça.

    O plenário do STF ainda irá avaliar se recebe ou não as denúncias oferecidas pela PGR contra essas pessoas.

    Além das denúncias oferecidas nesta segunda, a PGR pediu a revogação da prisão de 202 acusados por crimes leves, cuja pena máxima não alcança o patamar de 4 anos.

    Segundo o MPF, quanto aos acusados por crimes graves, praticados com violência e grave ameaça, cujas penas máximas superam esse patamar, foi requerida a manutenção da prisão cautelar de 58 pessoas.

    Também nesta segunda-feira, a PGR opinou pela liberação de 29 ônibus de empresas que apresentaram a relação de passageiros e os documentos relativos à contratação e/ou pagamento do transporte para Brasília, em 8 de janeiro. As empresas são investigadas no âmbito dos inquéritos.

    Na manifestação, no entanto, o coordenador do Grupo Estratégico, Carlos Frederico Santos, pediu que seja feita uma notificação nos registros desses ônibus junto ao Sistema Nacional de Trânsito para vincular o veículo aos atos criminosos — impondo restrições aos proprietários.

    MEU COMENTÁRIO: Esses são os bolsofanáticos , patriotários, que foram identificados pelas câmaras do Palácio do Planalto, destruindo tudo em seu redor e ainda mostraram AS FUÇAS DE PORCOS , diante das câmaras pensando que não seriam identificados e sairiam impunes desses crimes.

    ResponderExcluir
  62. Gente! muito triste e constrangedor
    A PF bateu cedinho na casa do meu vizinho em frente , um Sr. honrado , honesto muito conceituado no bairro onde mora , a procura do seu filho, rapaz jovem, universitário, estudante de engenharia, que é bolsonarista de verde/ amarelo , identificado pelas câmaras no quebra quebra do dia 8/1/23. no Palácio do Planalto em Brasília,
    A PF não encontrou o rapaz em casa , mas vão ficar feito COBRA ,na tocaia coberto pela moita, esperando a hora de dar o BOTE certeiro.

    ResponderExcluir
  63. A recomposição vai ser acatada ,para os pessimistas,fiquem calados,antes de a coisa acontecer.

    ResponderExcluir
  64. 27/02/2023- 19:20 h Sistema indisponível para processamento da folha. Previsão de retorno 28/02/ 2023 às 7:00 h. Vem margem aí meu povo.

    ResponderExcluir
  65. Rjeconsig está fora do ar previsão de retorno amanhã às 7: 00 tenho fé em Deus que vai entrar uma margem pois eu estou precisando urgente

    ResponderExcluir
  66. Boa noite econsig fora do ar mais alguém

    ResponderExcluir
  67. Gente! Boa noite.
    Um outro caso polêmico, foi do ex ator da Globo Gerson Brener, que levou um tiro na cabeça, num assalto ficou tetraplégico , e confinado pra sempre numa cadeira de rodas.
    Disseram as más línguas na época, que a mulher ficou cansada de ficar cuidando dele, entregou o marido aos cuidados da família dele, pediu o "boné" e foi morar com uma outra pessoa.
    Tempos depois, a ex mulher dele veio a público dar entrevista pela a atitude que tomou.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite !
    Gratidão pelas informações.
    Venho aproveitar para trazer um assunto aqui que creio interessar a muitos , a respeito da matéria sobre o recenceamento, recentemente descobri , por informações da SEPLAG que alguem recebia um resíduo de pensão no meu nome , fato este que muito me estranha pois sou aposentada e não pensionista do Rioprevdencia , tendo trabalhado e tenho documentos que comoro
    vam os anos trabalhados ao procurar o rioprevidencia dizem desconhecendo fato, porém tenho o doce quecomprova o que digoe apesar disso todos os documentos enviados para oDPU foram.devolvidos pois dizem que não é da alçada federal , pago a 28.anos a associação APPAI a28 anos e dizem não advogar contra o estado..O caso.eztana Polícia Federal e ainda não consegui um.advogado para me representar .Expus aqui para que outros colegas não passem por todo constrangimento que venho passando, apesar de ter denunciado em diversos órgãos do e federal.

    ResponderExcluir
  69. Gente!
    O teste do Vasco, vai ser contra o Flamengo, quando Vasco costuma perder até quando o Flamengo joga com o seu time Sub-20 . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  70. Cont..Quero.ainda alertar que tudo começou com fraudes bancárias que pareciam.simples confusão ou mal.entendidos , porém.tive identidade furtada , cartão , algumas coisas eram.resolvidas elogio em seguida outras coisas aconteciam.na conta trazendo prejuízo financeiro e emocional, devido a todo o estresse causado pela situação e ainda estar doente pois tenho doenças crônicas que muitas vezes me impediam de agir a situação foi ficando mais grave , passei a ser INTIMIDAFA até mesmo na agência .Foi quando me dei.conta de que estava sendo vitima de estelionato, onde funcionários do próprio banco dificultavam a passar informações corretas ou se negavam a dar informação , me fazendo recorrer a outros órgãos .como banco Central e quando acionados Faziam.parecer que era apenas uma confusão,mas não parou por aí tive telefone clonado e linhas de telefone colocada no meu cpf , mesmo sem ter sequer o chip da operadora, então outo tipo de golpe passou a ser dado ,minha internet nunca funcionava quando precisava e ao chamar o técnico em casa , Sofria intimidação, tirei a internet fixa e optei somente por internet móvel, recebi telefonemas anônimos que me assustavam ,Dei queixa a polícia e apesar disso ainda tive meu Facebook e outras redes sociais invadidas e roubadas.Até entender que os fatos estavam ligados passaram-se5 anos onde ao descobri o pedido de(resíduo de pensão) que creio comprova que alguem está recebendo e se passando.por mim.sem que o.orgão.em.questão.Rioprevidencia me desse uma explicação quando.provurado ou mesmo a secretária de Educação de onde fui lotada com.professor por 22 anos.Outro.fayo.se refere ao pagamento.do Nova escola ,.que apesar de ter pedido portabilidade para outro banco , ainda consta no Rioprevdencia a conta do banco fraudulento o que indica que o mesmo e o orgão responsável por fazer a portabilidade apesar de receber o pedido e constar que tudo.deberia ir pra outra conta de outro banco não o fez.facilitando assim a ação fraudulenta do banco em.questão
    Estou denunciando aqui e em.outros meios de comunicação pois trata-se de crimes graves e que incidem.sobte o risco de minha segurança e de minha família pois estou denunciando a muito tempo sem uma solução .Estou.encontrando dificuldade de acesso e a tomar ciência de process do qual.sou.citada , tendo que recorrer a Advogados no Juz Brasil.para obter orientação, devida e adequada.
    Apesar de ter visto meu nome na lista para receber o nova escola um funcionário do SEPE negou que tivesse direito.Estou.me sentido perseguida porque denunciei estes fatos.Gratidão por poder denúncia r neste espaço.Estarei trazendo.informaçoes aqui a respeito , estou aguardando resposta do ministério público e da polícia Federal sobre o mesmo e sefor permitido postarei aqui..


    ResponderExcluir
  71. Cont ...este e tantos outras manobras que nos funcionários ficamos sujeitos desde que governos exploradores deixaram -nos a mercê destes bancos , estou denunciando no MP pois salário de funcionário é dinheiro público e cabe a este órgão investigar , a situação que estamos sujeitos , existem.colegas que o empréstimo já terminou a 4 anos e o Econsig continua a descontar , outros bancos com cartões com fatura no rotativo sem.que o funcionários possam parcelar , fato este absurdo pois durante a pandemia decretos foram.ctiados para parcelamento de cartão a fim de as pessoas não se endividarem , casos estes que creio cabem.ao ministério público investigar.Nimeu caso criaram.situaçôes para que me endividasse negando beneficios garantido por lei o que denota que esperavam lucrar com o pagamento do nova escola O funcionário deve denunciar ao ministério público pois caso contrário seremos eternos endividados.A minha ansiedade era tanta devido aos constrangimentos quque peguei empréstimo para me livrar do banco o que fez eles lucrarem.enormemente as minhas custas.Por tantos desgaste físico emocional resolvi que iria até o fim denunciando o grupo Bradesco.Para mim foi parte da minha vida de desgaste da saúde e de vida , para eles apenas negócio a .
    Mais respeito e amor pela vida e dignidade humana .
    Gratidão por

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adiantar o que denúncia nunca dá em nada tudo comprado Brasil e a terra da corrupção da sacanagem é quem se ferra nisso e a população sempre foi assim manda quem tem dinheiro .

      Excluir
    2. BMG e Um que desconta botei advogado e ele compram o advogado.

      Excluir
    3. 😱😱 lamentável....o que posso lhe desejar é muita boa sorte e fé pois com Deus nada é impossível e essa sua força vem dele. 🙏👍

      Excluir
    4. Faz sentido tambem a PF estar no caso , pois quadrilhas de porte agem conforme a Sra. descreveu , há livro publicado sobre o que gerou a CPI dos órgãos (rim por rim), onde a delegada civil logo percebeu que não poderia atuar sozinha sem ser silenciada. Compravam rims de pessoas pobres, nem sempre pagavam e ameaçavam. Não ligue pra parecer 'perseguida' alem da conta, pois o submindo são eles. Frases como a da Dra. Carmem Lúcia são boas para animar - Não lido com a pressão, simplesmente não me submeto a ela.
      Lembrar que arrestou as contas do estado para garantir nosso pagamento, essa Sra casada com o Direito. Sucesso!

      Excluir
    5. _ ah, não esqueça de ignorar ligações de quem ñão conhece, fotografe a tela do seu celular a cada comunicado do banco, fotografe tambem a tela do caixa eletrônico (ou filme), quando aparecerem mensagens do tipo cartão bloqueado-vá à sua agência, ou, 'sua prova de vida está vencida' ( caso . tenha realizado a mesma ou nas novas regras do recenseamento,), o pessoal da defesa do consumidor avisa pra, caso atenda a ligação de alguem que não conheça dizendo-se gerente, diga que não tem como conferir se é verdade, peça pra entrar em contato pelos dados que a lei estabelece e desligue, ative o bloqueador de spam caso o seu celular possua,
      não entre de forma alguma em contato com empresas de cobrança e caso na lista de débitos iñclusos em suas propostas haja bancos que nunca viu, mostre a advogado pra configurar fraude - o gerente de minha agência não respondeu ao meu email quando perguntei se certa firma trabalhava com eles, no mes seguinte contratei o consignado por outro banco, e fui sacando a cada dia o valor máximo e efetuando as compras possíveis com cartão de débito. Afaste-se da mesa quando estiver sendo atendida num banco e vierem sucessivas interrupções ou segredinhos entre eles, ou alguem aproximar-se demais com as coxas no seu rosto, o bom de alguem que voce conheça estar presente é wue s incidênciabdessas manhas ou gueri gueri diminui, não entre numa de que "isso vai virar bola de neve" pra pagar um empréstimo contraindo outro- como a senhora postou, há limites de comprometimento de renda , e eles sabem melhor que nós quando transgridem.
      Se são uma nova geração criada gritando nos games pra mostrar que os mais velhos já eram, lembre se de que cuidou para que não fossem pra as guerras que Putins, Zelenskys e outros tantos governantes os mandam,

      Excluir
  72. BOA NOITE SERVO!!
    COMO FAÇO P MUDAR MINHA FOTO???
    FICO NO AGUARDO.
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mônica...desculpe antecipar ao Servo mas como mudo constantemente minha foto, acho que posso ajudar.
      Clica no seu nome ou foto que abrirá o seu perfil. Clica na foto e remova. Então selecione outra foto em arquivo, imagens, câmera ou foto e seleciona que ela vai direto para seu perfil. Simples assim
      Boa sorte, espero ter ajudado. Qualquer problema diga no "Responder" que tentamos solucionar.

      Excluir
    2. Ah! No canto superior direito clica em "editar perfil" e depois de trocar a foto, no final da página clica em salvar

      Excluir
    3. Mônica Festas. Bom dia .
      A pergunta é para o meu amigo Servo, mas vou dar a minha opinião.
      Mudar pra quê ? você está uma fofura nessa foto.

      Excluir
  73. Kenia. Boa noite.
    Esse seu caso parece filme de CONSPIRAÇÃO. é do tipo de casos para detetives especialistas em resolver esses tipos de fraudes, estelionatos, extorsões e os de golpes bancários . Você já fez de tudo e nada foi resolvido. Eu acho muito estranho a SEPLAG, PF, BANCO BRADESCO, SEPE, BANCO CENTRAL, RIO PREVIDENCIA, não resolverem esse seu problema, parece que você não é a vitima.
    Em último caso procure a Defensoria Pública e apresente todos os documentos comprovando todos esses fatos que você está passando como vítima
    E boa sorte.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia. Mudança de margem e consig. Valor pequeno. Aposentada.

    ResponderExcluir
  75. https://www.cnj.jus.br/cnj-servico-o-que-muda-com-a-lei-do-superendividamento/
    Bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grato por passar informações da 'briga'. outro dia mesmo esqueci de comentar que a inconveniência e o assédio moral no desserviço bancário não se limitam a erros atribuidos ao acaso, ou constrangimentos nas agências. Entendo daí, que a informatização vai demitindo esse pessoal, que passa a tentar tirar o máximo de cada um enquanto esteja no emprego. Não somos culpados da sede por lucros, da gosto ver quando clientes como a Sra. reagem.

      Excluir
    2. Hoje pouco precisamos ir às agências, felizmente, mas sempre é bom ir com alguem neutro, celular ja entrando na agéncia com gravador ligado, no bolso grava muito bem hoje em dia, não dar papo a seguras ou clientes enquanto aguarda, tentar limitar o uso do banco a receber o salário, sem se deixar levar por soluções mágicas que os bons rapazes ou moças boazinhas vão apresentar com sorriso ou pose de competência, citar nomes quando estranhar algo e precisar comunicar - pois quem tenta tripudiar não faz só com a senhora, pode estar certa disso, e é bom que advogados saibam, bancos não tem como ocultar sempre de suas próprias câmeras o comportamento escuso de alguns funcionários.
      Sabe-se que pagam mal e impõem metas de venda de pacotes, aguçam o sentifo de caça ao holso do cliente, a justiça sabe que não primam pela ética. E mesmo que a senhora só ganhe um salário, vão achar que é muito.
      Esteja tranquila lá e quando relatar fatos
      a advogado, não julgue a senhora mesma. E de-se ao direito de comemorar diacretamente com os seus o fim de cada empréstimo, seguro, capitalização ou desconto indevido.

      Excluir
  76. Bom dia Servo e a todos. O econsig voltou, consultei mas minha margem não mudou nada continua como antes. Não estou com margem negativa mas o que tem não dá pra fazer nada. Lamentável.

    ResponderExcluir
  77. Se vamos ter reajuste, cadê as margens? Tudo errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice.Bom dia.
      Esse "governador" Claudio e os seus "tecnocratas" estão no "governo" para confundir e não explicar e fazer o pior , AZUCRINAR, a vida dos servidores do estado.

      Excluir
    2. bom dia!
      a minha margem continua a mesma coisa nao mudou !
      sou pensonista com paridade!

      Excluir
  78. Credcesta = BMG. São duas faces da mesma moeda

    ResponderExcluir
  79. Bom dia para todos.
    Não tem jeito, teremos que pagar.

    https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/02/28/lula-se-reune-com-ministros-nesta-terca-para-definir-reoneracao-da-gasolina-e-do-etanol.ghtml

    O nome é até bonito mas as consequências vai ser muito pesada.

    ResponderExcluir
  80. Sou pensionista com paridade e minha margem não modificou.
    Será que só aposentados tiveram a margem modificada?

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos,liguei pro e consig agora,atendente me disse que o Estado do RJ, não repassou nenhum valor calculado para atualização de margem,e que agora se tiver só para mês que vem

    ResponderExcluir
  82. BOM DIA
    É PRECISO ESPERAR PARA VER O CONTRACHEQUE E, só então ter como conferir margem consignável e de que forma o reajuste de 5,9% está sendo concedido aos aposentados e pensionistas com direito à paridade. O contracheque só deve ser liberado amanhã ou quinta, visto que, eem mais uma demonstração de sua INCOMPETÊNCIA, DESCASO E FALTA DE RESPEITO DO Rioprevidência e cláudio castro, esse é o prazo absurdo, inexplicável que o desgoverno do estado estabeleceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo. Na matéria do jornal extra vem dizendo que o percentual dependerá de cada caso. Pior que a gente não sabe que "cada caso" é esse.

      Excluir
  83. Só pensionista com paridade nada de margem que vai ter aumento. cadê a margem será que e só dia 13 quando virá a folha de novo

    ResponderExcluir
  84. Bom dia , minha margem mudou de 0,04 para 3,04 reais , como pode ?
    Isso é um absurdo oq esse Rio previdência faz com os inativos.

    ResponderExcluir
  85. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/pensionistas-do-estado-do-rio-recebem-reajuste-salarial-na-folha-de-fevereiro-com-retroativo-entenda-como-funciona-25666189.html

    ResponderExcluir
  86. Bom dia o site do proderj apresenta problemas e o contrato cheque ainda não saiu deve voltar ao normal ao longo do dia

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos. Entrei agora no site da Rio Previdência e constatei que as margens foram atualizadas no E-Consig, porém a declaração de rendimentos do ano base 2022 foi retirada inexplicavelmente, pois ontem ainda constava no site, bem como ainda estamos sem o contracheque do mês 2.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia ae pelo meus cálculos receberei 10 reais de aumento de salário , sou pensionista da polícia civil com paridade, não sei se rio ou choro , mas uma coisa eu sei vou por o Rio previdência na justiça.

    ResponderExcluir
  89. Alguém conseguiu ver o contra cheque da prefeitura , faltam dois dias pro pagamento e não tá disponível o contra cheque

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos os amigos do blog infelizmente pra mim nada mudou minha margem continua zerada pensionista rioprevidencia 😭🤦🏾‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi uma grande mentira que fizeram com a gente só manda a gente aguardar aguardar e mais nada inclusive jornal Extra até publicou

      Excluir
  91. Bom dia,
    sou da educação e já consegui fazer GLP nesse mês de fevereiro, mas elas não entraram nesse contracheque. Sambem me dizer quanto tempo leva para começar a receber pelas GLPs? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Na matéria do jornal extra dizia que já viria nesse contracheque. Mas como eles( os políticos) não tem palavra, não é novidade que não tenha saido. Não sou da Educação, mas acompanho tudo.

      Excluir
  92. Bom dia eu estava com margem zerada daí hoje passou pra 190 reais graças a Deus

    ResponderExcluir
  93. Meu cordial bom dia a todos participantes do blog.
    Faltam 3 dias para sair o dindin uhuuuuuu..

    ResponderExcluir
  94. Meu cordial bom dia a todos participantes do blog.
    Faltam 3 dias para sair o dindin uhuuuuuu..

    ResponderExcluir
  95. Gente! Bom dia
    São Paulo decreta a falência da fábrica de chocolates Pan
    Empresa tem cerca de R$ 244 milhões em dívidas e estava em recuperação judicia

    MEU COMENTÁRIO: Será que o Flávio Bolsonaro era sócio ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  96. Gente! Bom dia
    O CNJ- Conselho Nacional de Justiça está julgando o juiz Bretas da ex Lava Jato do Estado do RJ, por suas atuações inadequadas e irregularidades no cargo e também por dar algumas "lambidas" e "puxões" no saco do ex presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  97. Gente!
    O ministro Alexandre de Moraes do STF, decide: O julgamento dos militares que fizeram "vista grossa" e "corpo mole" nos acontecimentos do dia 08/01/2023, não impedindo o quebra-quebra dos bolsofanáticos, na invasão do Palácio do Planalto, Alvorada, Congresso e STF, vão ser julgados pelo STF e não pela Justiça Militar, que deixou os generais gorilas verdes /olivas , dando pulos de raivas e vomitando marimbondos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  98. Gente!
    Essa tal MARGEM , se transformou numa atriz principal e famosa da novela dás 20 horas, da Rede Globo, todo mundo só fala nela. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  99. Bom dia a todas e a todos

    Minha margem foi atualizada

    ResponderExcluir
  100. Gente! O " Imaginário "
    Se o Brasil fosse invadido e dominado por um país islâmico, com aqueles terríveis talibãs , principalmente a cidade do Rio de Janeiro, sofreria muito. As nossas gatinhas, jovens, adolescentes e até aquelas mulheres bem "maduras", mas está com as "coisas " tudo nos seus devidos lugares ,não poderiam mais frequentar as nossas belas praias e mostrarem de biquíni e fios dental, as curvas dos seus corpos bronzeados , torneados e sarados, seriam forçadas nesse calor "arrebentando", mais de 40 graus, a usarem aquelas BURCAS PRETAS e VÉU cobrindo os seus rostos.
    Seria trágico e patético .
    Deus que nos livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣Que Deus nos livre mesmo... Ainda mais a gente velho que só pode mesmo ficar olhando.😜😜😁😁🫢

      Excluir
  101. Banco Central reabre consulta a R$ 6 bilhões esquecidos nos bancos

    Segundo instituição, dinheiro pertence a 38 milhões de pessoas físicas e 2 milhões de jurídicas.

    Verificação e saques estavam suspensos desde 2022.

    O Banco Central ressalta que o único site no qual é possível fazer a consulta e saber como solicitar a devolução dos valores para pessoas jurídicas ou físicas, incluindo falecidas, é o https://valoresareceber.bcb.gov.br.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof.ª Mônica. Boa tarde.
      Quando eles divulgam o valor, pode ter certeza que a quantidade é muito mais. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Sr. Henrique. Boa tarde.
      .Vamos ser racionais.
      Aquele cara queria ser reeleito para renovar o aluguel da sua fantasia de "presidente" por mais 4 anos. Foi com esse objetivo que ele promoveu aqueles "pacotes de bondades", inclusive abaixando os preços dos combustíveis ,inclusive a gasolina, tudo na base da caneta.
      Agora, a realidade está aí.
      A Petrobrás , não vai mais bancar o preço da gasolina à 5 reais o litro por muito tempo , que atendia as "benesses" eleitoreiras do cara que foi DERROTADO nas urnas dessas eleições limpas, honestas e justas para PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

      Excluir
  102. Boa tarde pessoal, qual dia sai os contracheques?

    ResponderExcluir
  103. Gente! boa tarde.
    Todos sabemos, que nunca foi um bom negócio o Governo Federal , dar isenção e reduzir a alíquota do Imposto de Renda Pessoa Física, principalmente as dos TRABALHADORES ASSALARIADOS que muitos descontam na fonte. Os trabalhadores assalariados são os que carregam o Governo Federal nas costas , contribuindo com a "arrecadação monstro " do Imposto de Renda na fonte.
    O Governo Federal, não é nada bobo, e se der essa "colher de chá", dando isenção e reduzindo a
    alíquota a "arrecadação monstro ", vai cair.
    É por isso que a tabela do Imposto de Renda sem correção, não é mexida dede 2015.

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde! Contracheque do Estado - Ativo : disponível!

    ResponderExcluir
  105. Alguém da prefeitura já conseguiu ver o contra cheque

    ResponderExcluir
  106. Contra cheque aposentada do estado já diponivel.

    ResponderExcluir
  107. Sem aumento algum.sou da secretaria da saúde.

    ResponderExcluir
  108. Contracheque mês 2 liberado. Pensão Especial da polícia civil

    ResponderExcluir
  109. Contra cheque fevereiro no site do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  110. Contracheque inativo Pmerj já disponivel.

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde ,contra cheque rio previdencia liberado mês 2 não pagaram a pariedade, meu salário está a mesma coisa do mês 1 pensionista filha maior

    ResponderExcluir
  112. Alguém sabe dizer sobre o contra cheque da prefeitura, não tá disponível pra mim ainda

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde, contracheque, pensionista mês 02 está no site do rio previdência

    ResponderExcluir
  114. Contracheque rio previdência já disponível meu deus não aguento mais essa bagunça no meu contracheque justo só deus

    ResponderExcluir
  115. Boa tarde contracheque disponível Rio previdência filha maior Pmerj com paridade sem nenhum reajuste , nenhuma recomposição .Mas alguém visualizou tbm sem recomposição

    ResponderExcluir
  116. No perfil do Instagram o deputado Luiz Paulo disse que já era pro governador dar o aumento prometido de 6,5% ,pois os outros poderes já receberam, ou seja, é sacanagem desse governador cara de pau e pinóquio mesmo... desculpe o desabafo... aff...
    Falta interesse dele ... ainda bem que não votei nesta praga do Egito... Deus que me perdoe...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog