SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

SEMANA DO DINHEIRO -- VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES - FOLHA DE FEVEREIRO 2023 - CONTRACHEQUE DEMORA E TRAZ FRUSTRAÇÃO

INFORMES DE RENDIMENTOS DE 2022 PRECISAM SER DISPONIBILIZADOS ATÉ  28/02

INSS

APOSENTADOS E PENSIONISTAS AGUARDAM, COMO DEMAIS TRABALHADORES QUE, O NOVO GOVERNO MELHORE O ATENDIMENTO DO INSS, REDUZA AS FILAS, AGILIZE AS PERÍCIAS. O NOVO SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.320,00 ENTRA EM VIGOR EM 1o. DE MAIO.  CONFORME O PROMETIDO NA CAMPANHA.

CALENDÁRIO INSS 2023

CONTRACHEQUE AQUI - MEU INSS

____________________________________________________

UNIÃO

OS SERVIDORES DO EXECUTIVO FEDERAL QUE ESTÃO SEM REAJUSTE HÁ SETE ANOS, FINALMENTE TERÃO AS SUAS PERDAS REDUZIDAS. O GOVERNO SINALIZOU UM REAJUSTE DE 8% PARA ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. O TIQUETE REFEIÇÃO COM MAIS R$ 200,00.  ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO PARA DEFINIR O PERCENTUAL EXATO.

O PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO OCORRE NO DIA 01 DE MARÇO

CONTRACHEQUE >>> AQUI

____________________________________________________

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES AGUARDAM O PAGAMENTO DO 14o. SALÁRIO - AGUARDAM O PCCS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E, AGUARDAM UM REAJUSTE DECENTE QUE REDUZA SUAS PERDAS, HOJE NA CASA DOS 25%.

PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO NO DIA 02 DE MARÇO

CONTRACHEQUE AQUI 

____________________________________________________

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

SERVIDORES RECEBEM COM REAJUSTE, MAS, SEGUE O PROBLEMAS DAS MARGENS, SEGUE A FALTA DE TRANSPARÊNCIA EM RELAÇÃO A DIREITOS DE APOSENTADOS COM PARIDADE E, CUMPRIMENTO DE PROMESSAS E PALAVRA EMPENHADA.

PAGAMENTO NO PRÓXIMO DIA 03 DE MARÇO

CONTRACHEQUE AQUI - PRODERJ

CONTRACHEQUE AQUI - RIOPREVIDÊNCIA

_______________________________________________________

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO É NA LEADERCRED

https://wa.me/55214063928


239 comentários:

  1. Pensionista Rioprevidênvia, sem paridade, sem aumento, sem reajuste, sem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só prometem e nada de cumprir des de 2019

      Excluir
  2. Inativo SES, CONTRACHEQUE LIBERADO, RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. Contracheque veio sem aumento,pelo jeito e pedir a revisão de pensão.

    ResponderExcluir
  4. Veio sem aumento,governo de safados

    ResponderExcluir
  5. Contracheque pensionista PMERJ no site e sem aumento

    ResponderExcluir
  6. Pensionista, CBMERJ e contracheque referente ao mês 2 disponível no site da RioPrevidência, porém sem reajuste algum.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Servo e a todos. Eu ainda não visualizei meu contracheque pois quem tira pra mim é minha filha. Da mesma maneira que não consigo colar links também não consigo mais visualizar meu contracheque. Vi na matéria abaixo que a maioria não recebeu aumento algum como foi prometido,mas não devemos nos desesperar,com certeza deve vir em folha suplementar. Vamos aguardar. Se disseram que o aumento viria nesse contracheque e não veio deve vir numa folha suplementar. Vamos ter calma e Esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice .
      Cuidado ao abrir seu contra cheque, eu estou rindo de nervoso .
      Pensionista RP c integralidade e paridade . N veio a reposição de fevereiro , apenas a retroativa de janeiro 56.00. Q por sinal está errada , mesmo com o aumento do IR q tbm está errada kkkk
      O mais engraçado de tdo meu desconto do rio previdência abaixou kkkkk
      Uma loucura só, esse governo é uma piada.

      Excluir
    2. Fabi, bom dia
      Sou pensionista da SEFAZ recebi somente de reposição 29,00.. queria saber que cálculo é esse...para achar 29,00. Vamos ter que reclamar, entrar com pedido de revisão. Meu falecido marido, era analista de Fazenda.

      Excluir
    3. Pensionista, Rio Previdência ( Proderj )
      Meu contra cheque sem aumento, sem nada.
      Meu Deus! Tenha misericórdia de todos nós!

      Excluir
    4. Bom dia Fabi. Verdade, quando visualizei meu contracheque quase caí pra trás. Decepção total. Muita covardia.

      Excluir
  8. Boa tarde, em relação ao pagamemto do Estado, vai ter outro reajuste vindo nesse pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos, pensionista Rio previdência filha maior nada de aumento 😔

      Excluir
  9. Tenho direito a receber igual os da ativa mais o meu dinheiro veio o mesmo valor,sem nenhum reajuste, pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  10. começou a sacanagem do reajuste. como uma pessoa que ganha R$ 15.000,00 e tem um reajuste (aumento) de R$ 85,00 ?? Levo a crer que as pessoas não estão sabendo fazer contas

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Alguém poderia informar se o contracheque veio com os aumentos retroativos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho direito a paridade e não veio nenhum aumento e nem atrasado, sou pensionista do rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana . Boa noite.
      Você tem que consultar o Rio Previdência e saber o que está acontecendo

      Excluir
    2. Rioprevidencia só tem uma resposta para todos os problemas. Aguardar o contracheque. Bando de incompetentes

      Excluir
  13. Sou aposentada do DER sem paridade... não tive reaguste nenhum! Será que teremos?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, sou pensionista com paridade rdo previdência e não veio nenhum aumento , isso é um absurdo total falta de respeito com os pensionistas e aposentados. nem os 5,9% nem os 6,5% da segunda parcela, o jeito e pedir o DAP e esperar sabe lá Deus quando eles vão pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei com ação judicial pra receber minha revisão. Recebi uma resposta tão absurda do RioPrevidência, que não tive outra alternativa. Foi como se dissessem com todas as letras "não vai receber, não vamos fazer". Peça seu dão e meta um processo. Essa língua eles entendem

      Excluir
    2. Eu pedi o DAP, fui informada que não adianta enviar pelo Rioprevidencia, vc terá q enviar judicialmente. Eu já tenho um processo , advogada vai peticionar ,eles não estão cumprindo nem determinação judicial,imagina a gente enviando pelo site. Não percam tempo,. Outra coisa ,não deixe de reclamar na ouvidoria,corregedoria,redes sociais, jornais. Vamos nos unir e plantar no gabinete do governador.

      Excluir
  15. Boa noite alguém q e da prefeitura poderia me dizer se saiu o contra cheque de fei obgd

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe dizer se o contra cheque da prefeitura tá disponível, pois o meu ainda não está disponível e o pagamento é quinta

    ResponderExcluir
  17. Estou arrasada, sem nenhum aumento na minha pensão e nem mesmo da margem , continuo jos 725,00 reais líquido e o famígero desconto do CREDCESTA 370,00 REAIS, MESMO TENDO PARIDADE.

    ResponderExcluir
  18. Calhorda CLÁUDIO CASTRO. TENHO PARIDADE
    Estou arrasada, sem nenhum aumento na minha pensão e nem mesmo da margem , continuo jos 725,00 reais líquido e o famígero desconto do CREDCESTA 370,00 REAIS

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde , sou pensionista da polícia civil com paridade e no meu veio 12,00 de aumento já fiz conta pra lá pra cá e nada bate , pelo meu ver o Rio previdência me deu menos de 0,6%de aumento, ligar para o Rio previdência não adianta,as atendentes estão com cartilhas prontas só falam a mesma coisa, resumindo nem reajuste e nem revisão de pensão de 2022, só Jesus.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite !
    Acabei de visualizar meu contracheque!!
    Algumas perguntas que não quer calar…
    Pq alguns tiveram aumento e outros não?
    Pq o governo não se posiciona e responde ?
    Kd o aumento acordado de 5,9%?
    Kd a segunda parcela dos 6,5%?
    Acho que somos palhaços na mão desse governo que odeia seus próprios funcionários..Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  21. E os bancos e financeiras só batendo palmas! Mais empréstimos com juros altissimos! Eu já falei aqui que o Governador está levando alguma grana dessa desgraça coletiva.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, nada de aumento sou pensionista com paridade e nem a revisão de pensão que solicitei em fevereiro/22 nada ainda

    ResponderExcluir
  23. Alguém conseguiu visualizar o contracheque da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  24. Minha mãe é Pensionista (RioPrevidência) Filha Maior Polícia Civil com Paridade. Contracheque de Fevereiro exatamente igual ao contracheque de Janeiro. Não houve reajuste! Na reportagem que saiu no Jornal Extra foi garantido que viria o reajuste e o pagamento retroativo do mês de janeiro. Surreal esse descaso, essa falta de respeito e de transparência! Eles só informam que devemos aguardar outras folhas de pagamento. Até quando?! Completo absurdo!

    ResponderExcluir
  25. Pensionista com paridade. Sem nada de repasse.
    A única coisa certa é ser banida do Instagram! Não tenho mais adjetivos pra jogar na página desse CANALHA!

    ResponderExcluir
  26. Visualizei meu contracheque. Não veio um centavo de aumento, muito pelo contrário, veio menos que o mês passado. A esperança é a folha suplementar. Muita covardia.

    ResponderExcluir
  27. Contra cheque visualizado de fevereiro, professora estadual aposentada

    ResponderExcluir
  28. Meus amigos servidores e companheiros de luta. Boa noite.
    Bem vindo ao "Muro de Lamentações" do Blog, venham sem medo "descarregar" as suas frustrações, ansiedades, esperanças, revoltas e derramar até lágrimas. Mas tenham fé , pois não há mal que perdure quando o BEM mora dentro da gente.

    ResponderExcluir
  29. Verdadeiro descaso com os servidores
    Sem nenhuma satisfação do governador
    O governo só usa o Rio previdência para avisar sobre prova de vida.

    ResponderExcluir
  30. Bradesco_RioPrevidencia_sem aumento. infelizmente. Será que virá em um contracheque posterior? na torcida pelo reajuste ainda agora em fevereiro..

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE...O MEU TBM VEIO SEM NENHUM REAJUSTE .COMO E C.CASTRO DA O REAJUSTE DO PESSOAL. O DINHEIRO NÃO Ê SEU .O DINHEIRO E NOSSO

    ResponderExcluir
  32. Boa noite à todos gostaria de saber se eu pedir o dap o Rioprevidencia já averigua à pensão por que tenho medo de pedir o dap e encherem na minha pensão se alguém puder me ajudar fico grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bom dia eu fiz isso ao invés de consertar os valores diminuiu r$ 600 do meu salário e para mim do Rio previdência falou que tava tudo certo

      Excluir
  33. Pensionista da Riprevidencia com paridade sem aumento 😔

    ResponderExcluir
  34. Sou pensionista do Rio Previdência e não veio reajuste algum,o mesmo valor dos meses anteriores,uma verdadeiro desrespeito com os servidores ativos e inativose tbm com as pensionista!

    ResponderExcluir
  35. O Rioprevidência é um lixo. São muitas coisas erradas que são camufladas com o objetivo de prejudicar os aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  36. Pensionista Rioprevidencia.
    Vi o contracheque e nada de reajuste. Será q virá alguma folha suplementar? Governo calado.

    ResponderExcluir
  37. Gente! Boa noite
    O ministro do STF, Alexandre de Moraes, pisa de "botas" no "tapete de ovos" sem quebrar.
    Ele está certíssimo embora seja uma decisão monocrática em que aqueles militares envolvidos naquele episódio do dia 08/01/2023, sejam julgados pelo STF e não pelo STM . o ministro Alexandre de Moraes, sabe que a turma de lá é muito corporativa e se puxarem a "brasa" para a sardinha em favor dos militares que estão envolvidos não custa nada.

    Veja o caso do ex presidente Bolsonaro, quando era tenente do exercito, ele queria explodir os quarteis da Vila Militar, colocando bombas e também explodir a adutora do Guandu, ele desenhou até um croqui, tudo isso porque estava insatisfeito com o soldo que ganhava , conseguindo insurgir a tropa.
    Por causa disso ele foi preso por 15 dias ficando incomunicável no xadrez do Exercito. O falecido general Leônidas Pires , ministro do Exército na época pediu a expulsão do Bolsonaro das fileiras do Exército.
    No julgamento no STM , Superior Tribunal Militar antes do pronunciamento do veredito , houve uma reunião por mais de 1 hora atrás da "cortinas" do STM entre os oficiais militares de altas patentes acusadores e defensores e chegaram a conclusão que o tenente Bolsonaro era inocente e ainda ganhou um "prêmio", foi para a reserva como capitão do exército. ISSO ERA O BRASIL DO JEITINHO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  38. Acompanho o blogs a muitos anos só agora consigui me escrever mais os meus comentários não está indo

    ResponderExcluir
  39. Boa noite a todos do blog. Eu tive aumento do estado, 136,00. ! Absurdo esse aumento né? Defasado... Vamos ver se sexta feira, eu recebo a 2 parcela!!! PA da pmerj.

    ResponderExcluir
  40. Sou pensionista Rio Previdência,com PARIDADE, visualizei o contracheque,uma bagunça, não entendi nada dos lançamentos que fizeram, veio trinta e poucos reais de aumento,qdo seria mais que isso e nenhum retroativo...Que bagunça,que desgosto esse governo...Eles não estão nem aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, não foi aumento. Repare o valor descontado da Previdência do mês passado e deste. Foi o desconto que diminuiu

      Excluir
  41. Sou pensionistas c paridade, sem aumento

    ResponderExcluir
  42. Acabei de puxar meu contra cheque, sou pensionista da rio previdência com paridade, nem os 5,9. Sacanagem, será que vai ser mais 6 anos sem reajuste

    ResponderExcluir
  43. Boa noite a todos! Sou pensionista com paridade, não veio nenhum reajuste. Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite a todos sou pensionista polícia civil nem um centavo a mais no contra cheque também 🤦🏼‍♀️

    ResponderExcluir
  45. 85,00 de aumento!!! Que sacanagem é essa!!! Governador bandido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan, não foi aumento. Foi o desconto da previdência que diminuiu

      Excluir
  46. Contracheque SEEDUCRJ visualizado. Sem alterações do reajuste.
    Área do Executivo não recebeu nada.
    Governador sem palavras. Cheio de falácias.
    Dizem que demais setores receberam. Não sei.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite pensionista Rio previdência com paridade e sem nenhum reajuste um absurdo esse governador não vale nada canalha

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, sou pensionista do Roprevidencia com paridade, veio sem aumento e ainda faltando 368.00 reais, um absurdo.

    ResponderExcluir
  49. O tanto de gente que tem aqui , se fosse para o gabinete do governador reclamar , alguma coisa ia acontecer. Outro dia eu fui e voltei pra casa,não apareceu ninguém pra me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc o povo so reclama agui

      Excluir
    2. BOM DIA DÉA ROCHA ! É ISSO QUE EU SEMPRE FALO O POVO SÓ RECLAMA MAIS A ATITUDE NADA!!! QUEM VAI POR O SINO NO PESCOÇO DO GATO???

      Excluir
    3. Do que adianta agora reclamar? Não deveriam é ter reeleito ele. Agora já era

      Excluir
  50. Faz uma matéria sobre o não cumprimento do reajuste,nos vamos enviar nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  51. https://editoraglobo.my.salesforce-sites.com/extra/
    Mandem reclamação para o Extra

    ResponderExcluir
  52. A paz do Senhor para TDS,sou pensionista desde 1993, contracheque mês 2 disponível sem reajuste,sem nada, só Deus pra ter misericórdia de nós.
    Q o Senhor abençõe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  53. Boa Noite!
    Contracheque do mês 2, SEM REAJUSTE.
    Pensionista Polícia Civil com paridade.

    ResponderExcluir
  54. Vamos aguardar com fé uma folha suplementar!!🙌🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. MARIA
      não é questão de folha suplementar.

      Excluir
    2. o Desgoverno cláudio castro não concede o reajuste automático para todos. Para alguns concede apenas sobre o vencimento básico. Há uma série de diferentes normas de aplicar o reajuste. A LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA, o rioprevidência, é tudo uma grande confusão. Difícil de entender, difícil até de reclamar.
      Tudo feito para NÃO PAGAR.

      Excluir
    3. Conclusão: Esse governo é um verdadeiro BALAIO DE GATOS

      Excluir
    4. Gente!
      São cerca de 460 mil servidores para receberem reajustes, que uma grana preta considerável , que o Cláudio não quer pagar. Será que ele está "enfiando " tudo na mochila ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Bom dia a todos, mais o ano passado eu recebi esse ano não, mais tarde vou ligar pra lá, aí depois coloco aqui oq foi falado ok

      Excluir
  55. Tem algumas pessoas dizendo que houve um aumento pequeno no salário. Não foi reajuste. É alteração do limite de desconto do Rio Previdência e a devolução do que foi descontado a mais no mês de janeiro. No meu caso foi uma diferença de R$100,00 aproximadamente. Em março será apenas a diferença do Rio Previdência, no meu caso R$58,00.

    ResponderExcluir
  56. Gente,não teve reajuste, olhe a previdência se o valor está igual ao mês passado.

    ResponderExcluir
  57. Meus pêsames pra quem votou nesse traste bolssonarista

    ResponderExcluir
  58. Que absurdo!! Contracheque com paridade, mas, sem reajuste...

    ResponderExcluir
  59. Resumindo praticamente todos os pensionista e aposentados sem reajuste né

    ResponderExcluir
  60. Já fui lá fazer minha reclamação no jornal extra, vamos encher a caixa de mensagem deles.

    ResponderExcluir
  61. A CREDCESTA DESOBEDECEU UMA LIMINAR JUDICAL. NAO ESTAVA DESCONTANDO DESDEJULHO PASSADO GANHEI A CAUSA. ESSA MISERAVEL AGORA VAI VER OQ É BOM 789 REIAS DE DESCONTO. ESSES AGIOTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebo 723 reais líquidos, o CREDCESTA ARRUINOU A MINHA VIDA, NAO SEI O QUE FAZER, SEM DINHEIRO PRA QQ COISA, SEM CONDIÇÕES DE PAGAR ADVOGADO, NAO SEI COMO AGIR, AONDE IR. CREDCESTA SÃO AGIOTAS LADRIES CORRUPTOS IGUAL AO CLAUDIO CASTRO BOLSONARISTA

      Excluir
    2. Como vc fez me ajudar .
      Foi advogado particular

      Excluir
    3. Bom dia. Segundo as pesquisas que fiz sobre esse credcesta, lá na Bahía de onde ele é originário, ninguém ganhou uma causa,pois o credcesta tem conluio com a justiça de lá. Com certeza aqui no Rio deve esta acontecendo a mesma coisa. Lá na Bahía, precisamente em Feira de Santana muitos pensionistas ficaram na penúria por causa desse credcesta.

      Excluir
    4. MORO EM MINAS GERAIS. A lei é clara! 40% da margem. Estão ultrapassando a margem. Total de 62% de descontos. 😉

      Excluir
  62. Boa Noite gente,isso está uma bagunça, se fizer uma investigação no rioprevidencia vai sair muita gente presa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Várias vezes o Pagamento vem faltando e nunca devolvem.

    ResponderExcluir
  64. Nada de aumento e nada de margem governador não cumpre nada só os interesses dele

    ResponderExcluir
  65. CONTRACHEQUE disponível mês 02
    Viúva pensionista PMERJ Rio previdência. Com paridade.
    SEM REAJUSTE NENHUM
    esse covarde, canalha... Que ranço de quem votou nele... Agora aguenta...
    E a gente junto né... 🤬😡

    ResponderExcluir
  66. Boa noite pensionista do rioprevidência sem aumento nenhum.
    Eu sei Servo q não é questão de folha complementar e sim do cumprimento de promessa . Mas pra nos servidores só nos resta a esperança e fé em Deus que pode todas as coisas, para q pelo menos seja corrigido e tenha uma folha complementar.
    Eu creio em Deus e sei q ele sabe a necessidade de cada um só ele pra ter misericórdia de nós, e mudar esse cenário.
    Vamos ter fé orar e pedir e entregar nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  67. Boa. noite fui verificar meus ddos

    ResponderExcluir
  68. Equanto não irmos para as ruas ele continuara fazendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Sr. Wagner as pessoas só reclamam aqui mais ninguém quer ir pra porta do governador e reclamar ,aqui não adianta reclamar tem que pegar todos os servidores, pensionista e aposentado e ir para a porta do governador mais ninguém vai a realidade é essa ,ir só gato pingado não adianta

      Excluir
  69. Sou pensionista com paridade e também não tive nenhum reajuste no contracheque, mas aumentaram a minha margem, não sei para quê! Se a pessoa não tem aumento no rendimento para quê aumentar essa margem?!
    Infelizmente é como o servo falou, o Rio previdência é uma verdadeira bagunça!!! A única vez em que consegui contato com eles por telefone me informaram que não estavam mais fazendo atendimento de forma presencial e agora não consigo mais contato com eles, todas as vezes em que ligo para o número 21-23325757, ninguém atende, não sei como reclamar já que eles não atendem de forma presencial e nem consigo contato por telefone, complicado!

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, será que vai se repetir o que aconteceu ano passado em janeiro, onde o governador deu aumento em um segundo contra cheque e depois descontou tudo no decorrer dos meses. Eu só sei que estou recebendo menos que 1 salário mínimo de pensão e olha que isso nunca aconteceu. Filme de terror total!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!!! Tive um desconto do credcesta no meu contracheque. Não fiz nenhuma compra no cartão, e não peguei nenhum empréstimo. Alguém sabe me informar como devo proceder?

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Servo e a todos. O que falta ao Rioprevidência em primeiro lugar é organização, vergonha na cara e acima de tudo, respeito para conosco. Em uma matéria no jornal extra servidor de hoje, vários pensionistas fizeram reclamação a respeito do não aumento prometido para esse pagamento. Ao reclamarem com o orgão funcionários explicaram que ainda estão colocando os dados dos pensionistas no sistema de emissão dos contracheques " pasta por pasta" e por isso demora um pouco para que o valor seja pago a todos". Eu chamo isso de falta de organização e descaso conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamo isso de mentira pois por mais desorganizados que sejam ja deu tempo para fazer isso quem nao recebeu nao vai receber se nao irmos para as ruas lutar pelo nosso direitos

      Excluir
  73. Pensionista filha maior, 27,00 de aumento no contra cheque

    ResponderExcluir
  74. O menguinho do Servo voltou a sentir o cheirinho 😂😂😂 já esta ficando mal acostumado. 🤭🤭

    ResponderExcluir
  75. BOM DIAAAAA!!! AMANHÃ TEM VIRADÃO. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de jesus minha amiga Ednamartins

      Excluir
    2. Minha amiga Edna, eu estou até sem tesão para esse viradão 😂😂😂rimou 😂😂

      Excluir
    3. GENTE !!! BOA TARDE NÃO VAMOS PERDER A ESPERANÇA. KKKK

      Excluir
  76. Pensionistas do Estado do Rio com paridade salarial lamentam falta de reajuste anual nos contracheques. Jornal extra

    ResponderExcluir
  77. Pensionistas do Estado do Rio com paridade salarial lamentam falta de reajuste anual nos contracheques

    ResponderExcluir
  78. Meu contra cheque tb veio sem o aumento.Recebi a primeira o ano passado esse de agora nada,só aquele aumento mirrado que ainda tiraram td no imposto eu contava com esse dinheiro pr da uma equilibrada no orçamento da casa,agora é segurar o mês

    ResponderExcluir
  79. Não consigo entender como esse traste do CC foi reeleito 😡😤🤬 desespero e tristeza...🤢 não acredito que não veio reajuste e aumento de margem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia q ia da nisso , olha quem pois ele la como vice?

      Excluir
    2. O culpado dele ter sido reeleito foi o calendário de pagamento. O maior vilão dessa história é o 3° dia útil.

      Excluir
  80. Bom dia!!!
    Vi meu contracheque agora,não veio reajuste nenhum,os descontos do Bradesco já lançados.
    Que ódio desse VERME Cláudio Castro,e vai ser disso para pior.Elegeram o demônio que vai fazer um inferno em nossas vidas. Ontem o Tino Júnior recebeu reclamação de policiais da civil em relação ao valor baixíssimo do ticket refeição.O apresentador sugeriu que os policiais fizessem revidicações,na verdade ele sugeriu uma greve parcial .Na verdade temos que voltar a fazer paralização dos serviços públicos,do jeito que está não dá.
    E vcs que votaram nele tinham que ser os primeiros a se manifestar.
    Sou pensionista da polícia civil com paridade e já estou com medo do que possa vir daqui para frente.
    Vou enviar mensagens no Twitter do Balanço Geral RJ e para o RJtv.Vai começar tdo de novo meu Deus.
    😡😡😡😡




    ResponderExcluir
  81. Gente! Bom dia.
    Ontem, o Flamengo, passou mal ao beber o suco Del Valle, passou mal ficou com diarréia e vomitando k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  82. Gente! Bom dia.
    Quando aquela imensa torcida do Flamengo no maracanã, chamou o time de SEM VERGONHA, é por que as coisas estão bem pretas para o lado do treinador português, o Vitor Pereira.

    ResponderExcluir
  83. Bom Dia!
    Acabei de entrar em contato com o Rio Previdência e segue o relato da atendente:
    " Que realmente não foi feita a recomposição salarial, pois não foi publicada no Diário Oficial ... Que aguardemos as próximas folhas ... E que virá com retroativo a janeiro/2023 ".
    Nice
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde não foi isso que o rio previdência informou para mim eles informaram segundo a atendente que a informação que veio do núcleo era para guardar a próxima folha cada uma pessoa eles falam uma coisa diferente

      Excluir
  84. Gente! Bom dia.
    Não houve a tal correira nos postos de gasolina, para encherem os tanques dos carros.. A galera sabia, que esse aumento era inevitável , porque estavam vivendo dentro de uma bolha e beneficiados por um "cala boca", uma benesse falsa, aparente e mentirosa.

    ResponderExcluir
  85. Gente, não adianta ficarmos aqui fazendo do blog o muro das lamentações. Ou "na torcida" por uma folha suplementar. Nós temos a INTERNET, temos páginas de deputados, links de jornais, dentre tantas outras opções pra reclamar e fazer barulho!! Não vai haver nem folha suplementar, nem aumento, nem nada, se não gritarmos aos 4 ventos.

    ResponderExcluir
  86. Gente! Bom dia.
    A loja de Brechós , situada em Brasília , que alugou a fantasia e a faixa de "presidente" ao Bolsonaro, está a cobrando a devolução, devido ao término do contrato de 4 anos. O Bolsonaro , ainda não devolveu a fantasia junto com a faixa. Ele está sujeito a pagar uma multa pesada pelo atraso da devolução da mercadoria. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  87. Sou pensionista do Rio previdência (PM) Com paridade. Não veio aumento algum.

    ResponderExcluir
  88. Bom dia meu informe rendimentos só aparece 2021 alguém Mais???

    ResponderExcluir
  89. Muito difícil nossa cituacao em aceitar tudo hem,sem aumento com descontos abusivos sem resposta alguma desse desgoverno que caga na nossa cabeça, bem difícil isso tudo

    ResponderExcluir
  90. Olá bom dia a todos. Já visualizei meu contracheque e nada de aumento , pelo contrário veio menos que no mês que vem. E a margem continua em 0,02. Pode isso? Abços em todos.🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  91. Esse CC é um traste miserável. Não deu reajuste e ainda me descontou 368.00 reais e não sei pq. São uns bandos de safados ladrões.

    ResponderExcluir
  92. Solange Alves, pensionista com paridade desde 1979 da Polícia Civil/Segurança e não veio aumento nenhum. D. Eunice comentou em folha complementar, mas é estranho se esse aumento já está prometido desde de Janeiro/23. Tiveram o tempo hábil para fazê-lo.

    ResponderExcluir
  93. É Servo,e todos os flamenguistas do blog, fomos vice mas o que me deixa triste mesmo é que o nosso Flamengo não tem título nenhum da segunda divisão enquanto tem timinhos aí que já fazem coleção, alô galera do vascaindo. 🤔😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir o cheirinho...nadar, nadar e morrer na praia, já tá ficando feio. 🤭🤭

      Excluir
  94. Gente!
    A nossa Cidade do Rio de Janeiro, faz 458 anos, mas ainda está coberto de preconceitos e de um racismo velado.
    Se um casal de negros mal vestidos ,entrarem numa loja de um Shopping, Supermercados, Drogarias e qualquer tipo de estabelecimentos, são mal vistos e os seguranças desses estabelecimentos e de posse dos seus aparelhos de comunicação , avisam os outros colegas seguranças para acompanharem de longe esse casal e observarem os seus movimentos e não tirarem os olhos deles 1 minuto se quer.
    Estou mentindo ou falando a verdade ?

    ResponderExcluir
  95. Bom dia pessoal! Pra quem não consegue acessar a margem, agora estamos com o sistema do E-Consig!
    Basta clicar no link: 💰 https://verifiqueminhamargem.leadercred.com.br
    Faça sua simulação com a Léa no link: 👉 https://wa.me/55214063928

    ResponderExcluir
  96. Pensionista Rioprevidencia, como dito anteriormente, é uma total desinformação. Ano passado os 13% incidiram sobre uma parcela aleatoria dos vencimentos. Dificil entender pq na concessão da pensão já deveriam ser retirados os beneficios válidos apenas para quem está na ativa. Alguns não receberam nada, outros receberam valores aleatórios onde em nenhuma rubrica encaixa os 5,9%. Na verdade o valor pequeno recebido é ref a nova tabela do IRF retroativo a JAN. Pelo menos no meu contracheque houve um desconto menor(pouco menor) no IRF e um valor a mais de 58,00 onde acredito ser ref a JAN. Aumento mesmo nadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  97. Bom dia , vi aqui para verificar o desconto previdenciário, a diferença do mês passado , o meu contracheque está escrito Río previdência inativo / pensão 13.01$ não entendi alguém poderia me explicar por favor.

    ResponderExcluir
  98. Eu liguei para o Rio previdência e lá me informaram que não teve aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, tbm estou na mesma situação, deram algum prazo?

      Excluir
    2. Não deram prazo somente mandaram acompanhar o contracheque, sempre a mesma resposta parece até gravação.

      Excluir
  99. Em gratidão aos inúmeros serviços prestados aos Servidores, pelo nosso amigo Servo, peço aos companheiros encarecidamente que não sacaneem ele hoje, por o Flamengo ter perdido o terceiro título esse ano. 🫣🫣🫣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Jamal. Boa tarde.
      O Servo também "sacaneia" os vascaínos, quando perde para o Flamengo, o alvo principal é a dona Eunice. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Como euzinha sofre 😂😂😂, Mas a minha vingança esta sendo maligna🤭🤭

      Excluir
    3. Boa noite...O Flamengo perdeu os três títulos, mas participou deles! Coisas que certos timinhos jamais irão disputar. Kkkkkk
      Mas tudo bem! Aceitamos a gozação mas lembrando que o time não é culpado e sim essa diretoria que
      não sabe escolher técnico e quando contrata um bom, demite sem justa causa. Espero que agora eles deixam de ser prepotentes e assumam que erraram e troque logo esse técnico, senão será igual ao início do ano passado. Saudações rubro negra.

      Excluir
  100. Boa tarde servo e a todos do blog eu ainda não visualizei meu contracheque eu acho que tbm não vou receber com reajuste 😫só deus em nossas vidas senhor 🙏

    ResponderExcluir
  101. Publicado em 28/02/23 JORNAL EXTRA

    "AOS 71 ANOS, ATOR MARCOS CARUSO CURTE FOLGA COM O "MARIDO" EM PRAIA DO RIO"

    MEU COMENTÁRIO : Disseram, que a Jussara Freire, também atriz, que foi casada com ele e tiveram filhos, quando descobriu o outro lado da "moeda" podre do marido, pediu divórcio e hoje vive feliz com um homem, esposo de verdade.

    Têm certos comportamentos , atitudes e ações praticadas pelos seres humanos que às vezes não entendemos o por quê disso. Mas Deus sabe de tudo e até a origem disso. O nosso entendimento , inteligência e sabedoria, está infinitamente, aquém da sabedoria de DEUS. Acreditem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, achei muito deselegante seu comentário de cunho homofóbico. Não existe "lado podre" Caruso é um homem bissexual que se relacionar com homens e mulheres. Casamentos acabam e as pessoas podem escolher quem quiser para construir uma nova história. Estamos em 2023 e manter a cabeça no século passado é muito triste. As pessoas tem o direito de serem felizes independente da orientação sexual. Acho que seu comentário deveria ser revisto pelo Servo pois aqui acredito que seja um espaço sem preconceitos.

      Excluir
    2. Concordo . O q tem haver esse comentário com o blog ?

      Excluir
  102. Boa tarde.
    Alguém sabe me dizer se o pagamento da União pago pelo BB já saiu?
    Pq não consigo ver no app do BB, nem minha mãe.
    Sou pensionista e minha mãe aposentada .

    ResponderExcluir
  103. Os outros poderes inclusive os deputados e o governador já receberam aumento... nós ainda não...tudo bandido e canalha ... Não sei como esse homem ganhou com 60% de aprovação, teve treta aí....

    ResponderExcluir
  104. Angel. Boa tarde.
    Não teve treta. Uma das causas da eleição desse cara , foi porque ele passou a data do pagamento dos servidores do 10º dia útil para o 3º

    ResponderExcluir
  105. Pensionista rio previdência com paridade nada de aumento

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde
    Desculpa eu falar, nós temos que passar isso mesmo porque numa manifestação só vai gato pingado quem arrumou isso foi quem votou nesse canalha que se diz governador não adianta reclamar no blog temos que se juntar e ir pra porta do governador

    ResponderExcluir
  107. PAESADE
    Alguém conseguiu visualizar o informe de Rendimento de 2022

    ResponderExcluir
  108. Somos fantoches desses políticos sujos que iludem a população e no final nos pagam com migalhas e o problema continua o mesmo . Não tô vendo melhoria alguma e vamos parar de baba ovo de quem não tá nem aí para o cidadão Brasileiro.

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde pedir, pra voltar as antigas fontes de recebimento, Rh,, extinção do Rio previdência, uma covardia pros, aposentados e pensiionistas, se houve extinção do iperj, também esse com abaixo assinado.

    ResponderExcluir
  110. Vergonhoso ter um governante sem palavra que para piorar foi reeleito. Ver o contracheque sem aumento. Aguardar uma revisão de pensão que nunca acontece. Pior é a sensação que temos de impunidade, pq ele faz o que quer e ninguém pune a falta de caráter!! Lamentável vivermos em um país que não podemos contar com justiça!!

    ResponderExcluir
  111. minhas irmãs são pensionista da PM desde 89 tiveram aumento

    ResponderExcluir
  112. Governador CANALHA, PAGA LOGO AS NOSAS RECOMPOSIÇÕES. O DINHEIRO É NOSSO, DO POVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  113. Rio de Janeiro,gosto de você. Gosto de quem gosta. Deste céu, deste mar,dessa gente feliz. Parabéns meu Rio de Janeiro, pelos seus 458 anos de pura beleza.🎂🎊🎈🎂🍰🍭🎀🌹❤️

    ResponderExcluir
  114. TD como antes no quartel de Abrantes kkkkkkk vcs se iludem muito

    ResponderExcluir
  115. Contracheque mês 2,sem aumento e menos 250,imposto de renda um assalto ,rioprevidencia ridículo desconto pra aposentado;estamos num governo do maligno, só tira e nem faz a recomposição que assinou, uma vergonha..

    ResponderExcluir
  116. Gente! Boa tarde.
    Eu não sei como o governador Claudio consegue dormir com o "praguejar" que saem das bocas dos 460 mil servidores contra ele. Os seus ouvidos devem estar "blindados". Os servidores falam cobras, lagartos,lacraias, sapos, escorpiões e todos os tipos de bichos peçonhentos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde a todos do Blog. Estou desesperada,recebi um desconto do Credecesta e não pedi empréstimo. Recebi o cartão pelo correio e inutilizei.Eu não pedi cartão.

    ResponderExcluir
  118. Gostaria de denunciar uma espécie de rachadinha praticada pelo pref. Eduardo paes, digo em maio de 2022 foi aprovada a emenda const. 120 a qual determina que o ministério da saúde pague o piso salarial dos agentes comunitários de saúde(ACS) e agente de vigilância em saúde(ACE), e o fundo nacional de saúde do ministério da saúde repassa todo mês ao fundo do município do RJ tal piso dos mais de 6 mil agentes entre ACE e ACS porém o prefeito passou a pagar somente em julho, só lembrando que foi em maio que os repasses começou a ser pago e não satisfeito o prefeito não fez o acerto devido tanto para o pagamento de janeiro quanto o de fevereiro pois já vale o sal. Min. De 1302 reais então o piso devia ser 2.604 e não o antigo. E o mais vergonhoso é que na emenda const. Está que o ministério da saúde ia repassar e repassou o equivalente a um décimo quarto e ele Eduardo paes prendeu tudo com ele. Só gostaria de denunciar essa prática delituosa do prefeito da cidade do RJ e a defesa que ele fez foi de que precisa de lei para regulamentar.. é mentira, pois o STF semana passada já definiu que esse repasse do décimo quarto(IFA)tem que ser pago sem precisar de lei regulamentadora municipal já que está, tal benefício previsto pela emenda 120 e quem tinha que fazer o repasse min. Saúde, já o fez.ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
  119. Tenho certeza que se o Lula soubesse dessa situação não iria querer saber do apoio desse bandido, me desculpe sei que aqui a maioria são companheiros do estado e também tão lidando com outro vagabundo mas eu gostaria de compartilhar o que o servidores da saúde do município estão passando.

    ResponderExcluir
  120. Que comentário sem noção...opiniões de opção sexual não deveria ser postado aki...cada um faz o q quer de sua vida...

    ResponderExcluir
  121. Boa noite a todos. O Credecesta é uma quadrilha,me descontaram 330 reais sem eu ter feito empréstimo.

    ResponderExcluir
  122. Gente!
    Não vemos aqui no Blog, servidores da prefeitura do Dudu "Pinóquio" Paes, reclamar de nada. Parece que eles estão viajando em CÉU DE BRIGADEIRO. Mas, estão também feitos "bois mansos", com as "cangalhas" nos pescoços , situação imposta pelo prefeito Dudu "Pinóquio' Paes . Ao contrário dos servidores do estado que vão a luta e não dão tréguas ao governador Cláudio, também "Pinóquio"
    Os servidores do estado "vomita" tudo em cima do governador Claúdio , botando pra fora, cobras, lagartos, sapos, lagartixas, escorpiões, marimbondos, abelhas e vespas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  123. Gente!
    O Claudio e o Dudu Paes, são dois gestores pilantras e "sacaneadores" dos servidores públicos, aposentados e pensionistas.
    Um o "gestor" do Estado, é caloteiro, a 2ª parcela do reajuste de 6,5% que fazia parte da recomposição salarial, que ele mesmo aprovou e sancionou, não cumpriu com a palavra e não vai pagar, vencida em janeiro/23 e tem ainda a última de 6,5% para ser paga em janeiro/;24, que até lá a
    inflação e o custo de vida já "engoliu ".
    O outro "gestor" é O da Prefeitura do Rj, outro "sacaneador" que tinha prometido um reajuste em torno de 8% talvez podendo chegar até 11%, que estava defasado , em cerca de 25%, O pilantra, muito meses depois e aos "trancos e barrancos " e com muita pressão deu uma "merreca " de 5,35%
    SÃO DOIS PILANTRÕES

    ResponderExcluir
  124. Que vergonha, não sei como pode ter sido reeleito. Gente pelo amor de deus vamos nos juntarmos e ir para frente do palácio. CHEGAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  125. boa noite
    Não pararam. Atrasaram. Já publicamos todos.
    Eu gostaria de dizer a quem afirma que NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI NO BLOG:
    Caramba, nós damos o sangue lutando pelo direito de vocês.
    Compramos briga, levamos a voz dos servidores até a ALERJ, ao STF, ATÉ MESMO A OUTROS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO. Orientamos, tiramos dúvida, chamamos mobilização.
    aqui tem sempre espaço para os servidores postarem suas reclamações e críticas.
    E ALGUNS DIZEM QUE NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI ??!!
    "obrigado pelo despretígio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Servo. Sabe como se chama isso: INGRATIDÃO. Eu sou grata a esse blog, por tudo que ele me proporciona. Obrigada Servo, pelo blog CSP existir. Um beijo no seu coração❤️🥰

      Excluir
    2. Abstrai Servo. Seu trabalho é exemplar! Aplausos!

      Excluir
  126. Sevo Boa noite eu sou um dos que falam que não adianta reclamar no blog mas o que quero dizer que só aqui não vai adiantar a gente tem que ir para Rua reivindicar o nosso direito não só no blog tá entendendo só no blog não adianta a gente tem que agir de outra forma

    ResponderExcluir
  127. Sou expectadora do blog a anos , só tenho a agradecer sempre pelo carinho com TDS os que aqui tiram suas dúvidas, sem vcs da equipe do servo e o servo estaríamos no escuro, então fica aqui minha gratidão a vc e toda sua equipe Servo 👏.

    ResponderExcluir
  128. Boa noite todos do blog...bom descanso para aproveitar com muita energia mais um dia que vem nascer. 😴😴😴
    Ah! Amanhã tem viradão.💰💰💰

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog