SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

PAGAMENTO DO NOVA ESCOLA - COMISSÃO DE APOSENTADOS FOI À CASA CIVIL COBRAR O INÍCIO DO PAGAMENTO DA AÇÃO DO NOVA ESCOLA

Uma Comissão de Aposentadas(os) esteve nesta terça-feira (16/08), na Casa Civil, no Palácio Guanabara, para buscar informações atualizadas sobre o início do pagamento da ação do Nova Escola, conforme acordo homologado entre o Sepe e o governador.

A comissão foi ao protocolo da Casa Civil e reivindicou que fosse recebida por uma autoridade que conseguisse esclarecer o andamento do processo.


Depois de algum tempo, a comissão foi recebida pela assessora da Casa Civil, Teresa Castanheda, que passou as seguintes informações:

– O processo judicial do Nova Escola chegou à Casa Civil em 11/08 e terá prioridade para seu cumprimento.

– O pedido da PGE é uma listagem com todos os beneficiários, indicando os falecidos, para resguardar seus direitos e dos herdeiros, e o mesmo em relação às referidas contas bancárias, para que o banco possa fazer o pagamento devido diretamente nas contas.

– A Casa Civil vai encaminhar o processo para a Seeduc, para saber se a Educação já tem a planilha pronta.

– Paralelamente, a Casa Civil vai conferir essas informações necessárias para dar prosseguimento ao pagamento, via sistema.

– Acredita-se que em três a cinco dias essa conferência estará pronta para ser remetida à PGE para as devidas providências.


Os integrantes da comissão que esteve no Palácio hoje foram escolhidos na última reunião do Coletivo Estadual de Aposentadas do Sepe, realizada dia 9/08, com o objetivo de irem à Casa Civil, tendo cumprido essa missão.


FONTE: SEPE RJ


NOTA DO BLOG

Tem que colocar PRESSÃO, tem que COBRAR.

Apesar do prazo otimista dado pela CASA CIVIL, muito provável que só em setembro tenha início o PAGAMENTO DEVIDO.


Necessário ressaltar AQUI a importância de um SINDICATO FORTE E ATUANTE. O SEPE trava uma luta dura e difícil com os governos, na busca dos direitos e condições de trabalho dos profissionais da Educação. PARABÉNS !

 



61 comentários:

  1. AS AMIZADES VERDADEIRAS SUPORTAM AS TEMPESTADES E LONGOS PERÍODOS NO DESERTO. RECONHECEMOS UM GRANDE AMIGO QUANDO A DISTÂNCIA E OS INFORTÚNIOS DA VIDA SÃO INCAPAZES DE DIMINUIR A AFEIÇÃO E A CONEXÃO QUE OS UNE. Bom dia Servo e a todos.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Na Leardecred vc faz consignado pelo Bradesco e Santander e depositando em qualquer banco de rede, Itaú, Santander, Caixa etc. Esta fazendo consignado para os servidores do município. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leardecred. É fácil, rápido e total segurança. Tem também a querida Viviane com sua total presteza. Menor taxa garantida. Fale com a Léa, corra 🏃🏃🏃🏃 não perca tempo. 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia. Publicado na Rede Social. 16/07/2022
    " Bolsonaro, não cuspiu no prato, mas " escarrou ", quando se referiu que as urnas eletrônicas são fraudadas.
    Logo ele que foi eleito através das urnas eletrônicas, juntamente com os seus filhos Flavio, Eduardo e Carlos. e até a sua ex mulher a Rogéria Bolsonaro que foi já eleita vereadora pelo Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Gente! É apenas uma suspeita.
    Será que o governo do Estado, está tentando investir no Mercado de Capitais, esses 210 milhões de reais que foram depositados no Banco para o pagamento dos beneficiários do NOVO ESCOLA ?.
    Não custa nada aproveitar a "dormida" dessa grana no Banco e levar algum dos juros dessa grana aplicada nesse investimento. A cabeça desses gestores andam cheias de "minhocas" espertas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Fui verificar a minha margem agora e de positiva ela ficou negativa, pois foi feita uma atualização da margen no dia 13/08, o que não é normal. Alguém pode me dar uma orientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BombeiroRJ. Bom dia.
      Já foram respondidos aqui no Blog sobre esse problema. Verifique os comentários.

      Excluir
  6. BOM A TODOS! BOM DIA SERVO! SERVO ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O REAJUSTE DA PREFEITURA? HJ JA SÃO 17 DE AGOSTO E NENHUMA PALAVRA DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica. Boa tarde.
      O prefeito Eduardo Paes, ainda está pensando em dar a merreca de 5% da recomposição salarial, aos servidores ou se procura terreno e doar para o Flamengo construir o seu Estádio de Futebol . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  7. Por onde anda o meu amigo Jamal? 📢 JAMAAAAL CADÊ VOCÊ MEU AMIGO? Nos dê notícias. Estamos sentindo sua falta. Onde vc estiver receba o meu abraço 🤗❤️🥰🍀🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice boa noite, a senhora poderia me tirar uma dúvida?
      Sobre a revisão de pensão já perguntei várias vezes e ninguém me respondeu,dei entrada no dap em janeiro e foi aceito pelo Rio previdência no começo de abril, e até agora nada de receber e nenhuma informação.

      Excluir
    2. Bom dia. Também fiz o pedido em janeiro e até agora nada.

      Excluir
    3. Bom dia Monique têm que ser tudo presencial nada por telefone pq eu fiz por telefone e estava parado ,agende e vá direto ao Rio previdência com a dap em mãos.Boa sorte

      Excluir
    4. D.Eunice e Monique. Boa tarde.
      Se vocês fizessem parte do alto escalão desse goverrno, privilegiadas, lambe sacos e puxa sacos e se pedisse a revisão de pensão ao Rio Previdência, eu tenho certeza que o pedido de vocês estariam resolvidos em dias. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Boa noite! Já respondi inúmeras vezes tbm. Não adianta que se não for la não anda. Dei entrada na revisão lá pessoalmente em março e movimentação nenhuma tinha. Voltei la pessoalmente onde o processo estava parado, e uma benção me ajudou. 2 dias depois meu processo havia concluído, e já vou receber com retroativo no próximo pagamento.

      Excluir
  8. ELEIÇÕES
    Pesquisa IPEC: 16/08/2022 Romário aparece na liderança para o Senado
    A pesquisa mostra cinco candidatos tecnicamente empatados no segundo lugar

    Meu comentário: Serão votos inúteis que serão jogados na lata do lixo. Esse cara que vai representar o Estado do Rio de Janeiro como "senador", vai ficar 8 anos " mamando " 35 mil com futuros reajustes no Senado e mais privilégios , as nossas custas, para ficar jogando futevôlei e sair com as suas "gatinhas" aproveitadoras.
    A população do Estado do Rio de Janeiro, tem o seu "senador" que merecem. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Não entendo como o rj vota Só elegem porcarias. Afff...

      Excluir
    2. Romário na liderança! Meu Deus do céu ninguém merece isso muito menos o Estado do Rio de Janeiro já tão sofrido.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
  9. Bom dia!
    Alguém sabe me informar se o pagamento do Nova Escola cairá na conta onde cai o salário.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹



    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹



    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  12. Amigos vascaínos. Boa tarde.
    O Vasco tem uma grande chance de ficar com 10 pontos acima do 5º colocado, que é o Londrina e ainda subir e ficar em 2º lugar atrás do Cruzeiro. Basta vencer amanhã o CSA na casa dele, que é um dos lanternas.
    Mas como sempre deverá ser aquele sufoco de sempre. "Brigar" para não ser derrotado ou pelo menos empatar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde
    Alguém poderia me informar se o pagamento do Nova Escola será realizado na conta onde recebemos o pagamento?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egly. Boa tarde.
      Segundo informações, deverá ser depositado na conta do beneficiário.

      Excluir
    2. Gente! Boa tarde.
      Vamos interagir, comentar, debater, opinar, contradizer, falar até "abobrinhas ". Assuntos é que não faltam.Não quero ficar sozinho comentando na fita. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    3. Na conta informada no processo! Geralmente é a conta onde recebe o salário, só se vc informou outra quando levou os documentos!

      Excluir
  14. Gente! Boa tarde.
    Os "discursos" do Bolsonaro para os seus bolsofanáticos, lembra os do Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira , da novela " O Bem Amado " que fez muito sucesso na Rede Globo de Televisão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um grupo de forró chamado Fala Mansa, mas tem um outro grupo aí chamado Fala Merda, seus componentes são: flávio, carlos ,eduardo e jair, o sobrenome vcs já sabem.

      Excluir
  15. Boa tarde, fiz um empréstimo com a leadercred, com o Matheus. Muito atencioso e prestativo. Graças a Deus vou pagar algumas contas.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal boa tarde, algum sabe me informar com certeza, se eu fizer uma renegociação da conta do Bradesco que estou devendo. Colocando a.data de débito, fora do dia do pagamento. Ex: 17. Sendo que tenho portabilidade. No caso já venho recebendo sem.ser descontado. Sendo que quando era a data do dia 15 eles descontavam antes de repassar ao Itaú. Banco da portabilidade. Até o momento continua nessa data. Sem descontos.Mas quero fazer
    um empréstimo. E antes quero limpar a conta deixando positivoa Mas estou pensando se eu fizer a renegociação, caso o pagamento de outubro que é no início ,eles descontem o débito de setembro, que vai ficar , antes de repassar. Ou somente se entrar dinheiro na data que eu marquei a ser descontado. Podem.me orientar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Referente as margens que ficaram negativas sem explicação até o momento, liguei para a ouvidoria do Rioprevidência e me informaram pra aguardar o contra cheque e após agendar um horário no rioprev para entrar com o pedido de revisão do tal desconto pra enviarem para a casa civil, agora já perguntei aqui mas ninguém respondeu, sobre esse desconto de inativo militar que retornou a ser descontado somente o excedente do piso do INSS, teria alguma liminar que tenha saído? Tem alguma lei que possa nos respaldar? Pq todo mês esses contra cheque são o verdadeiro Kinder ovo, cada mês uma surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sabrina! Estranho que eu não sou militar, sou civil e estou negativada. Sendo que eu estava positiva. Não consigo falar com ngm.

      Excluir
  18. https://m.extra.globo.com/economia-e-financas/servidor-publico/rioprevidencia-3330-inativos-pensionistas-do-estado-nascidos-em-julho-nao-fizeram-prova-de-vida-confira-25557517.html

    ResponderExcluir
  19. As eleições está aí eu voto no menos pior que e o Rodrigo Neves fez muito por niteroi cidade limpa educada

    ResponderExcluir
  20. Rioprevidência: 3330 inativos e pensionistas do estado , nascidos em julho, não fizeram prova de vida. Quem não fez, tem até o final desse mês ,do contrário terão seus benefícios suspensos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice.
      Muitos não vão poder comparecer, porque já estão dormindo no Céu. E os seus familares ou procuradores, não deram baixa no óbito e ficaram "mamando" durante 1 ano a pensão deles e agora vão ficar na moita e deixar o tempo passar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  21. Gente! É incrível, fantástico e extraordinário ! Recordando

    Aquele fato em que o deputado Eduardo Bolsonaro, sem nenhuma habilitação e qualidades para exercer a função do cargo, foi indicado pelo seu pai para ser o embaixador na Embaixada Brasileira nos Estados Unidos , só por que "arranhava " o inglês e sabia falar good money, good night e okay, era amigo dos filhos do Trump, na época presidente dos Estados Unidos e também sabia "fritar" hamburgueres e usava boné de propaganda do Tio Sam.
    Entretanto, ele desistiu, por que sabia que seria reprovado na sabatina do Senado pelos senadores, por que eles não queriam que o Brasil passasse vexame e vergonha. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!!
    Marcelo Freixo,no Balanço Geral, na Record.

    ResponderExcluir
  23. Gente! " Brigando contra o inferno "
    São 17 anos que os profissionais aposentados da Educação , vem na luta contra os demônios e venceram. Eles vão receber essa bendita gratificação do Novo Escola na conta , por que já foi homologada e só falta a ordem de pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr Wilson! Sou fã das suas postagens. O Sr sabe informar se essa "gratificação Nova Escola" também será paga à pensionistas da pasta Educação Rio Previdência? Grata, desde já

      Excluir
  24. boa tarde.. alguém teria o contato do rio previdência que funcione?

    ResponderExcluir
  25. Sr. Horácio. Boa tarde.

    Não se encontra virtude nesse "presidente". Esses "pacotes " de bondades passageiras, foi apenas no sentido de crescer nas pesquisas de votos que estava em "queda livre".
    Uma das piores maldades e atitude criminosa desse "presidente", foi não comprar as vacinas contra o Covid-19, oferecida logo no início da pandemia que atingiu o Brasil vitimando mais de 400 mil pessoas. Se ele tivesse comprado essas vacinas, talvez o número dessas vítimas poderiam ser minimizadas.
    Ele será um "presidente", que quando deixar o seu "governo ", não deixará saudades.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir

  26. Jornal Extra- 17/08/2022

    "Tiririca declara patrimônio de R$ 26 mil ao TSE, com perda de mais de meio milhão em quatro anos"

    Meu comentário" E outro "parlamentar" inútil que não tem vontade própria e que só faz o que seu partido manda e obedece o " sim, sim e não, não ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Wilson.
      É o tal do parlamentar "fantoche". Qualquer semelhança com o Romário, não é mera coincidência.

      Excluir
    2. Indigna nação. Boa tarde.
      Concordo com você. Até o Pelé disse uma vez, que brasileiro não sabe votar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Pelé??? Kkkkk...Pena que nessa ele tem razão.

      Excluir
    4. É verdade Neuza. Boa noite.
      Na eleição de 2018, fizeram merd@, votando no Bolsonaro como "salvador da pátria", hoje estão arrependidos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  27. REVISTA ISTO É - 17/08/2022
    "Regina Duarte repete frase de 2002 , defende Bolsonaro e ataca o Lula e o PT ."

    Meu comentário: Espirito de masoquista, foi humilhada, boicotada, como secretária de Cultura, do "governo" Bolsonaro onde nunca exergeu a função, foi exonerada e "nomeada" para um cargo que nunca existiu na Cinemateca de São Paulo, ficou no ostracismo, chegou pedir emprego e a sua volta na Rede Globo, depois de jogar na lata do lixo um contrato vitalicio de 60 mil mensais, só para ficar em casa, brincando com o seu netinho. e se voltasse a atuar o salário dobraria para 120 mil mensais. Jogou tudo pelos ares, para ganhar 14 mil .
    Ainda defende esse crápula , faz cafuné, beija a mão e lambe os seus pés, depois de levar tantas "porradas" dele.
    Até que ponto chegou a ex namoradinha do Brasil k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k..

    ResponderExcluir
  28. Que será que houve? Servo vc está bem? 🤔🤔

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que o Servo foi lá pra Curitiba ver o menguinho dele levar uma coça 🤭🤭😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Todos os comentários foram publicados em tempo, mas, por algum problema só agora estão visíveis.

      Excluir
  30. Na Leardecred vc faz para ser depositado em qualquer bannco, Itaú, Santandet, Caixa etc. Menor taxa garantida. Fale com a Léa, atendente virtual da Leardecred. 4063-9286 somente pelo zap.

    ResponderExcluir
  31. Cai na conta no mesmo dia. Na Leardecred é fácil, rápido e seguro. 4063-9286 sómente pelo zap. Léa, atendente virtual da Leardecred.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo e a todos. Câmara vota hoje cassação do papa anjo, o que diz que só gosta de novinha, gabriel monteiro. Tem que ir preso. 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  33. Sobre esse comentário do Sr Wilson digo eu que é muito ruim a gente ser chicoteado on line, ter nossa opinião e nossa escolha rechaçada. Por isto que não comento com constância. Veja o comentário:
    wilson moreira cesar17 de agosto de 2022 14:46
    Gente! Boa tarde.
    Vamos interagir, comentar, debater, opinar, contradizer, falar até "abobrinhas ". Assuntos é que não faltam.Não quero ficar sozinho comentando na fita. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  34. Vereador Gabriel Monteiro cassado.

    Por 48 votos a favor e 2 contra, o vereador Gabriel Monteiro tem mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. Justiça foi feita e o terceiro vereador mais votado do Rio é hoje ex-vereador.

    Durante a votação havia manifestantes contra e a favor, manifestantes a favor faziam coro em defesa do vereador e mostravam placas com os seguintes dizeres: "família, pátria deixem o Gabriel em paz". O algo parecido.

    Nunca é demais lembrar que este sujeito faltou com respeito aos familiares da menina Agatha, baleada e morta dentro de kombi por policial militar, durante o sepultamento da menina que só tinha 8 anos de idade. Lamentável.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog