SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO - PREFEITURA GARANTE SALÁRIO DE SERVIDORES MESMO COM ATAQUE HACKER

25/08/2022


A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro comunicou ter recuperado o seu SISTEMA DE PAGAMENTOS E RECEBIMENTOS. A Secretaria Municipal de Fazenda já está novamente com o controle da situação, podendo GARANTIR que o PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE AGOSTO, previsto para o dia 02 de setembro, será efetuado normalmente.

30 comentários:

  1. A Leardecred esta fazendo consignado pelo Bradesco e pelo Santander e depositando em qualquer banco de rede, Itaú, Santander, Caixa etc. Menor taxa garantida. Esta fazendo também consignado para os servidores do Município. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leardercred. É fácil, rápido e com total segurança. Podem confiar. Fale com a Léa: 4063-9286. Sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde D.Eunice e a todos do blog.Eu fiz e fui super bem atendida !! Parabéns pra Viviane ! Ela é show !

      Excluir
    2. Boa tarde Erê, fico feliz em saber que vc fez. A Viviane é tudo de bom. Um abraço 🤗

      Excluir
  2. Termina hoje o prazo para realização da prova de vida dos aposentados e pensionistas do Rioprevidência, nascidos em agosto. É só ir em uma agência Bradesco levando CPF, RG e comprovante de residência. A não realização da prova de vida pode acarretar na suspensão do seu benefício.

    ResponderExcluir
  3. Sobre o reajuste, nem um comentário... Acho que vão usar o "ataque hacker" (curiosamente logo após a descoberta de funcionários fantasmas) como desculpa para o não-reajuste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simão. Bom dia.
      Esqueça da merreca 5% de recomposição de salário no contra cheque de setembro. Talvez o prefeito nem anuncie em outubro, porque é o inicio das eleições, para não influenciar os servidores a votarem nos candidatos que esse pilantra apoia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Flamengo 3 x 1 placar mentiroso
      O time do Flamengo foi pressionado o jogo todo , mas como estava todo "cagado" de penas de urubus, deu muita sorte. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. Wilson, ele acha que dar um aumento de 5% aos servidores é uma GRANDE propaganda para seu braço direito, o PP

      Excluir
    4. Simão. Boa tarde.
      Esse pilantra de prefeito, nunca gostou dos seus servidores. Ele é prefeito pela 3ª vez e sempre sacaneou os servidores. Infelizmente tem um grupo de puxa e lambe o seu saco, que se ajoelha e beija a sua mão.

      Excluir
  4. silas malafaia chama Alexandre de Moraes de desgraçado e disse que ele rasgou a Contituição e compara as ações do Judiciário com a inquisição e o nazismo. Agora eu pergunto: que moral malafaia tem para criticar seja quem for? Conheço esse anticristo desde os velhos carnavais. Não tinha nada, morava numa casa de vila aqui na Taquara . Fundou sua própria igrej aqui no mesmo bairro,onde ele suga oa fiéis. Deposita todo o dinheiro arrecadado em sua conta pessoal no Bradedco. malafaia não tinha nada, hoje ele tem além de casas no exterior, tem até um jatinho. malafaia é um usurpador da fé alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Dna Eunice e a todos.
      Palavras de uma jornalista após entrevista com Malafaia : "Que homem impiedoso".
      Muito triste.

      Excluir
    2. Bom dia indigna nação. Conheci essa peça quando não tinha nada. Era até um pouco humilde. Fundou sua igreja e se tranformou nesse anticristo. Como disse: é um usurpador da fé alheia.

      Excluir
    3. D. Eunice.Bom dia.
      O Malafaia está defendendo o Bolsonaro com "tripas e coração", por que foi prometido a ele um cargo de ministro se o Bolsonaro for reeleito. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Gente! Bom dia
      Dizem os mais idosos, que apesar das peripécias e idas e vindas do Getulio, ele não foi um mau presidente e ficava preocupado com os pobres. Getulio foi inscrito no Livro dos Heróis da Patria em 15/9/ 2010, pela Lei 12.326., que esse atual cara de pau de "presidente" não vai conseguir.

      Excluir
  5. Eo Duduzinho nada de se pronunciar sobre o reajuste dos servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris professora. Bom dia.
      Essa intervenção dos hackers, nos Sistemas da Prefeitura foi uma bênçãos dos céus para ele. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa tarde Sr Wilson. Servidores da Prefeitura só levando bolada na cara ...

      Excluir
    3. Boa tarde Sr Wilson. Servidores da Prefeitura só levando bolada na cara ...

      Excluir
  6. levei meu marido ontem fez prova de vida tudo certinho graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  7. Dona Andreia. Bom dia. Não maltrate o seu corpo.
    A tatuagem é uma "praga" do modismo. Muitos se arrependem e querem remover, gastando fortunas com raio laser poucos conseguem mas deixam na pele para sempre as sequelas das tatuagens.

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Com a extinção da Lava Jato pelo STF, aqueles políticos corruptos e "lalaus" que foram presos através das operações dela, foram soltos através de habeas corpus e já se lançaram à candidatos nos diversos cargos nessa eleição de 2022. ETA! JUSTIÇA BRASILEIRA. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos hj alguém conseguiu entra no sati da prefeitura para ver o contra cheque obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui agora, às 12:45, depois de muita insistência! O Carioca Digital ainda está com dificuldades para nos identificar...

      Excluir
  10. Bom dia! Alguém do Estado do RJ que já tenha recebido o contra cheque que possa informar o que veio a mais? Se foi o desconto inativo militar, pra sabermos o motivo de ter negativado quase todos na margem. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  11. JORNAL EXTRA 25/08/2022

    "Rioprevidência: 3.330 inativos e pensionistas do estado nascidos em julho não fizeram prova de vida. Confira".

    MEU COMENTÁRIO: Continuo dizendo, que muitas dessas pessoas já estão dormindo no céu e os seus familiares ou procuradores não deram baixas nos óbitos e continuaram a "mamar" os benefícios ao longo do tempo e agora estão de " bicos fechados" com medo de serem denunciados por fraudes e devolver com juros e correção a grana que receberam indevidamente. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. D .Eunice. Boa tarde.
    Eu li o seu comentário. O Moraes que se cuide e mande "blindar" o seu corpo contra as "rajadas" de fuzís e de "metralhadoras" dos bolsofanáticos e seguidores que vão tentar atingí-lo.

    ResponderExcluir
  13. Simão qual e a dificuldade q vc teve boa tarde vc pode me explicar pvf obgd

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos mais alguém conseguiu entra no sati da prefeitura da ver o contra cheque obgd

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog