SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

EDUCAÇÃO E CURSOS GRATUITOS NA ÁREA TECNOLÓGICA - NAVES DO CONHECIMENTO - 7.000 VAGAS

 



O QUE É?

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, por meio das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para sete mil vagas em diversos cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, informática e empreendedorismo.

Para ter acesso ao cronograma completo e fazer a inscrição, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio

Os cursos serão realizados no formato presencial e online. Palestras e oficinas gratuitas também estão disponíveis na programação oferecida para o mês de junho.

Entre os temas oferecidos pelas Naves estão: Excel para Iniciantes, Informática Básica Kids, Code Club (Scratch), Excel para Ambiente Empresarial, Canva: O Design para seu empreendimento, Aprendendo Excel em VBA, Game Design, Retrato em Estúdio, Informática Básica Teens, Informática Básica Senior, Edite Imagens com Photoshop, Introdução ao Marketing Digital, Manutenção Preventiva (Desktops e Notebooks), Edição de Vìdeo em Lightworks, Software Livre (Linux mint), Mercado de Trabalho e Tecnologia, Tecnologias 5G e 6G, entre outros.

As vagas são limitadas.

Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.

Aplicativo 1746 Rio

O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.

13 comentários:

  1. TUDO QUE COLOCAMOS NAS MAÕS DE DEUS EM ORAÇÃO, TEM SOLUÇÃO, TEM SAÍDA, TEM RESPOSTA. Bom dia Servo e a todos.🤗❤️🙏🌹💞🌻🥰🙏

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    É disso que os jovens mais precisam: educação e emprego 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  3. Gente! Bom dia.
    Estátua de Marielle Franco, vai ser inaugurada hoje no Centro do Rio de Janeiro.
    Mas, cuidado!, não convidem o deputado federal bolsofanático Daniel Silveira, ele é muito perigoso, pois já quebrou uma placa comemorativa em homenagem a ela.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima oportunidade para jovens e adultos que buscam melhor qualificação no mercado de trabalho. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou pensionista deu m policial civil,posso fazer cartão consignado d credicedta?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos. 06/08/2022- Sistema indisponível para processamento da folha de 08/2022, previsão de retorno : 06/08/2022 às 20:30 h. Mensagem do econsig.rj.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Bom dia. O que está acontecendo
    Comentários, retroagindo para julho. A sequencia normal seria 5/8/22

    ResponderExcluir
  9. Dona Sandra.Bom dia.
    Apesar da Regina Duarte ser uma excelente atriz, se deixou ser contaminada pelas fezes de camarão do Bolsonaro, que afetou os seus neurônios . Ela jogou na lata do lixo um contrato vitalício de 60 mil reais da Rede Globo, só para ficar em casa e se fosse chamada para atuar, passaria para 120 mil. Aceitou o convite do Bolsonaro para ser Secretária de Cultura, com a remuneração de 14 mil, cargo esse que nunca teve prestígio, sempre foi sabotada nas suas indicações de nomeações. Acabou sendo exonerada pelo Bolsonaro e atirada às traças. Foi mais uma que deu o tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. O portal está fora do ar só volta hoje as 20h30 servo será que a possibilidade de entrar os 18% dos inativos da seap rj??

    ResponderExcluir
  11. Gente! Bom dia.
    Até os demônios brigam entre si .Vejam essa guerra entre esses grupos de milicianos e também das quadrilhas de facções de traficantes, por causa de "territórios". Satanaz, que o chefe deles todos, não sabe o que faz, porque está também de "calças arriadas" com tridente e tudo k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    Sabem por que o Bolsonaro quer mudar o desfile de 7 de Setembro da Presidente Vargas para Copacabana ?
    É simples, em Copacabana é onde predomina a elite milionária que o apoia e não gosta de pobre.
    Na Presidente Vargas, é aonde vai o povão pobre e necessitado, que vai apoiar o Lula. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog