SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

PAGAMENTO DA FOLHA DE AGOSTO / 2022 - SEMANA DE DINHEIRO NO BOLSO DOS SERVIDORES E BENEFICIÁRIOS DO INSS


CONFIRA O CALENDÁRIO

INSS -- QUINTA--FEIRA DIA 01 DE SETEMBRO

PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS ACIMA DE UM SALÁRIO 

FINAIS 1 E 6


UNIÃO -- QUINTA-FEIRA DIA 01 DE SETEMBRO

RECEBEM SERVIDORES ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS - CIVIS E MILITARES


PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO -- SEXTA-FEIRA  DIA 02 DE SETEMBRO

RECEBEM ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS


ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SEGUNDA-FEIRA DIA 05 DE SETEMBRO

RECEBEM ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

ATENÇÃO: COMO DE COSTUME O PAGAMENTO ESTARÁ NA CONTA JÁ NO SÁBADO DIA  03/09


92 comentários:

  1. A Leardercred esta fazendo consignado pelo Bradesco e Santander e depositando em qualquer banco de rede, Itaú, Santander, Caixa etc. Menor taxa garantida. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leardercred É fácil, rápido e com total segurança. Podem confiar. Tem também a nossa querida Viviane que faz de tudo para nos ajudar Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa: 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia D.Eunice !
      A Sra. poderia me tirar uma dúvida ? Quem tem portabilidade também recebe no sábado dia 3 ou só na segunda- feira dia 5 ?
      Desde já agradeço pela atenção.
      Que Deus a abençoe.
      Beijocas

      Excluir
    2. Bom dia Bia, eu acredito que só na segunda feira mesmo. Eu recebo pelo Bradesco,e sempre quando o pagamento cai numa segunda feira, recebo no sábado. Tomara que todos que tem portabilidade receba também no sábado, mas eu acho difícil.

      Excluir
    3. Novamente muito obrigada pela atenção.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Que essa seja uma semana abençoada. Muita PAZ de espírito e muito AMOR no coração. ❤️

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A então candidata Soraya Thronicke ontem durante o debate na Band rebateu a uma grosseria que o inquilino do Planalto fez com a jornalista Vera Magalhães e disse: " Quando homens são tchutchuca com outros homens e viram tigrão pra cima das mulheres, eu não aceito
    No meu estado mulheres viram onça, e eu sou uma delas". Alguém tem que colocar essa treva em seu devido lugar.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos tomara que caia o nosso pagamento na sexta feira dia 2 de setembro disseram que o governo ia antecipar por conta das eleições e o castro quer ganhar e aí ele promete faz mundo e fundos eu não voto nele e nem a minha família voto no Rodrigo Neves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula se puder repensar seu voto e votar no Marcelo Freixo, ele está bem perto de ganhar, contra o Castro. Então é importante fortalecer os votos. Tem que pôr senadores, deputados governadores para governarem bem junto ao Lula. Tem que pôr pessoas comprometidas em ajudar a melhorar nossa nação.

      Excluir
    2. Deus tenha misericórdia de nós !! O que seria de nós se não fosse Ele !!

      Excluir
  6. Bom dia servo atodos quero saber se he secartao benefício e pra todos ou não obrigada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos. Alguém pode me indicar um bom advogado? Sou pensionista do estado. Desde já muito obrigado 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o meu trabalha pra minha família a anos

      Excluir
    2. Pensionista, posso te indicar o meu. Especializado em causas previdenciárias.

      Excluir
    3. Boa noite! Como faço para entrar em contato com ele?

      Excluir
    4. Boa noite! Ñ tenho certeza, mas acho que ñ pode ser passado contato por aqui né? Se puder eu agradeço a vc e a amiga 🥰🥰

      Excluir
  8. A semana é nova, mas o desejo é o mesmo. Que Deus abençoe cada vez mais, e nos livre de todo mal disfarçado de bem. Bom dia a todos🌹☘️🙏🏻

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Recebo P.A da pmerj pelo banco Bradesco, qro fazer a portabilidade para o Santander. Alguém pode me dizer se é seguro, e se o Santander faz o pagamento certinho?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Servo bom dia.. Sabe informar o dia q será liberado o contra cheque dos servidores ativos???

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA A TODOS!!! QUE TUDO SAIA CERTINHO OS PAGAMENTOS SEM SUSTOS!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!! Sera que hoje eles atualizam a margem novamente?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo e a todos, alguém sabe informação sobre as nossas margens, desde já obrigado

    ResponderExcluir
  15. Gente! Bom dia a todos.
    No debate dos presidenciáveis na Band, as vencedoras foram as mulheres, com destaque a Simone Tebet, na minha opinião , formando uma "dupla sertaneja " Simone e Soraia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  16. Gente!
    No debate, o "presidente" toglodita, só vomitava porcarias misturadas com cobras,lagartos, sapos e escorpiões. Até uma jornalista, que fez uma pergunta para ele, que não gostou recebeu o seu vômito podre e pegajoso no rosto.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia alguém sabe me informar a data da segunda parcela do décimo terceiro do Estado

    ResponderExcluir
  18. JORNAL EXTRA - 29/08/2022
    'Senhora Morte': Putin perde a primeira coronel morta na guerra, que afirmava 'gostar de matar civis e militares ucranianos.

    MEU COMENTÁRIO: Já que o Bolsonaro tem afinidades com Putin, se ela estivesse viva, talvez ele pedisse ao Putin para que ela se "incorporasse" no nosso "exército". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  19. E a Prefeitura bem quietinha sobre o reajuste do funcionalismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não se fala nada e nem contracheque tão cedo. O ataque hacker ferrou com tudo... kkk

      Excluir
    2. A questão do reajuste não ser anunciado e concedido até agora se dá puramente pela falta de respeito do prefeito Eduardo Paes para com os servidores. Dinheiro para comissionados tem a rodo. Aquela delegada, Belém, recebia como contratada da prefeitura na secretaria de esportes se não me engano. R$ 13 mil reais. Muito mais do que ganha um médico com 30 anos de serviço.

      Excluir
    3. Servo, e tem o caso também daqueles comissionados fantasmas da IplanRio, onde um deles recebia mais que o presidente da empresa!

      Excluir
  20. Prezados leitores, boa tarde.
    Para lembrar outra vez.
    Não é permitido divulgar serviços ou nome, endereço, telefone, empresa, na caixa de comentários. Quem quiser informação ou indicação nesse sentido, deve pedir pelo seu email. A responsabilidade é de quem indica, contrata ou presta o serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da laerdecred pode???
      So uma duvida minha
      Me desculpe.

      Excluir
    2. Afonso.. bom dia eu geralmente quando faço consignado eu faço numa correspondente aqui perto de casa e os juros são bem compatível e meu último fiz diretamente com o Itaú sem intermediários... E aquilo faz quem quer se quiser passo o contato do meu correspondente apesar de não puxa farinha pois não ganho nada e nem gosto de bajulação com ninguém

      Excluir
    3. Bom di Cris. Ninguém é obrigado a fazer emprestimo com a Leardercred, muito menos vc. Eu recomendo porque já fiz tres emprestimos com a Leardercred e fiquei muito satisfeita, como muitos aqui ficaram. Os atendentes são muito prestativos e competentes,inclusive a Viviane. Não existe essa tal de bajulação, existe o agradecimento. Devemos ser gratos a quem nos ajuda quando mais precisamos,e, eu sou grata à Viviane e ao Matheus. Se vc não gosta da Leardercred, é um direito seu. Um abraço 🤗

      Excluir
  21. Boa tarde a todos que Deus venha sempre abençoe todos que neste mundo estiver.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde.
    Queria que me tirasse uma dúvida que não tem haver com a publicação.

    Meu filho é pensionista, na época a pensão de morte do pai foi dívida 50% para companheira e 50%para os filhos, sendo que um dos filhos vai completar 24anos. Nesse caso o valor da pensão dele será dívidida entre os irmãos ou a companheira tbm?

    ResponderExcluir
  23. Que tenhamos uma boa semana servos!🙏🌷

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde
    Alguém recebeu o 4 lote da restituição

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde
    Servo concordo que nao se pode fazer anuncio ou do lugar serviço no blog,mas.....emoresa de empréstimo pode???
    Incluindo ate o nome da funcionaria que realiza emprestimo???
    Nao entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Afonso, boa tarde.
      A LeaderCred tem uma parceria com o Blog. É uma empresa idônea, habilitada e legal junto ao Banco Central. Eles nos procuraram e fizemos a devida conferência. Até aqui sem nada contra. Mesmo assim, quando leitores reclamam da demora em finalizar um empréstimo, esse comentário é publicado. Outra coisa, mantemos nossa posição quanto a questão que, só se deve fazer empréstimo em caso de necessidade.

      Entenda, presto essa satisfação ao senhor e a todos. Esse é um blog privado que aborda temas públicos. Eu decido, portanto, quem anuncia ou não no blog.

      Excluir
    2. Haaaa
      Agora entendi.
      Desculpe minha falta de conhecimento no assunto ,mas e que se nao pode fazer propaganda nem citar nones de empresas achei estranho o fato de que essa empresa de empréstimo e citada regularmente e o blog nao bloqueia,mas....se e parceiro e de confiança faz sentido.
      E o seu comentário que o empréstimo e so em último caso e valido.
      Afinal o empréstimo so resolve no momento e causa problems futuros independente do banco ou empresa

      Excluir
  26. Cadê o contra-cheque da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site da prefeitura não está normal ainda.

      Excluir
    2. O Carioca Digital (onde tiramos o contracheque) está altamente instável... Acessei com muito custo na semana passada (à toa), porém esta semana ainda não consegui

      Excluir
  27. Oi, boa tarde a todos. Gostaria de saber quando é atualizada as margens? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde Minha margem tá negativa alguém mais nessas situação olha só Jesus em 😔😔

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde servo e a todos do blog que Boa notícias o pagamento já está disponível no sábado 🙏🙏

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!Cadê o pagamento do processo Nova Escola?Até agora ninguém o viu

    ResponderExcluir
  31. Minha opinião acredito que o contra cheque o estado só deva sair dia 31 ou primeiro. Minha opinião. E os militares preparem o coração pois a margem negativa nos reserva surpresas.

    ResponderExcluir
  32. Audiência na Camara de Vereadores do Rio vai discutir situação de servidores de nível elementar das escolas municipais. Nesta terça (30) às 10 h ,a Camara de Vereadores do Rio vai promover uma audiência pública para discutir a situação dos servidores de nível elementar das escolas da rede municipal. Segundo o Sindicato dos Profissionais da Educação do Estado do Rio ( Sepe), o principal assunto da pauta será a unificação do Plano de Cargos Carreira e Salários da Educação, com a inclusão de todas as carreiras. De acordo com o sindicato esses servidores não podem continuar a receber um piso salarial menor que o salário mínimo ( que hoje é de $1212,00) . Por isso ,a entidade terá representantes na Casa para orientar aos profissionais que comparecerem à audiência publica. Matéria do jornal extra, servidor.

    ResponderExcluir
  33. Que bom que o pagamento já estará depositado no sábado. 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, Servo!
    O Senhor pode me dizer o que significa o desconto do Estado( desconto de contribuição de inativos)?
    Sou pensionista.
    Já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  35. O contracheque ainda não. O pagamento de agosto sai mesmo dia primeiro? Falou - se em décimo quarto salário, alguém ouviu falar nisso?

    ResponderExcluir
  36. Em Marcelo freixo nem morta, voto em Cláudio castro com certeza.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Servo e a todos. A marca Pix foi lançado em 19 fevereiro de 2020 pelo BACEN. A portaria do Banco Central 97.909,que instituiu o grupo de trabalho para desenvolver uma ferramenta interbancaria de pagamento instantâneo,foi publicado em 3 de maio de 2018,muito antes de bolsonaro tomar posse. Fiz questão de fazer essa pesquisa no Google porque bolsonaro em sua propaganda política enganosa esta se gloriando dizendo que foi ele quem criou o Pix. MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  38. Alguém com problema para entrar no econsig

    ResponderExcluir
  39. Econsig , temporariamente fora do ar. Será que está atualizando as margens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Econsig normal, nada mudou em relação às margens. Pelo menos pra mim, nada mudou.

      Excluir
  40. Servo sabe dizer sobre o Nova Escola? A Advogada responsável pelo Processo teve reunião com a juiza quinta passada para resolver a data do pagamento e sobre a expedição dos alvaras de pagamento! E o Sepe não deu satisfação nenhuma até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente virou uma icoquina esse novo escola espero que paguem logo vocês que trabalharam para receber tô na torcida por voces

      Excluir
  41. Boa noite alguém sabe me explicar pq do nada a minha margem ficou negativa?
    Agradeço se alguém puder me ajudar a entender

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos!
    Minha margem voltou a ficar positiva...Que bom!

    ResponderExcluir
  43. Eu não voto de m Cláudio castro e nem Marcelo freixo são todos safado o meu voto e da minha família e do Rodrigo Neves ele sim merece fez muito por niteroi só saiu por conta que o tempo dele de ser prefeito acabou

    ResponderExcluir
  44. Minha margem VOLTOU ao normal. Tá positiva 🙏🏼 do mesmo jeito que ficou assim que fiz o empréstimo dos 5% .
    87 pra cartão.

    ResponderExcluir
  45. O Econsig já voltou ao ar e as margens continuam na mesma

    ResponderExcluir
  46. Dudu do guardanapo disse agora em entrevista ao vivo no Bom dia Rio ,que os problemas nos sistemas da Prefeitura, não vai afetar em nada com relação ao pagamento dos servidores. Todos vão receber no dia certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice.Bom dia
      E a merreca de 5% da recomposição salarial que esse pilantra prometeu pagar, vai "congelar" no freezer do seu Gabinete de Prefeito. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  47. margem estava negativa voltou ao normal

    ResponderExcluir
  48. Olá , bom dia. Minha margem estava positiva, e tive uma atualização de pensão, ou seja um aumento, e para minha surpresa , minha margem está negativa em mais de cinco mil. Que bagunça. Alguém saberia me dizer como posso resolver isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosane. Vc já tem certeza que sua pensão já esta atualizada? Cuidado com o Rioprevidência.

      Excluir
    2. Oi D. Eunice, sim me ligaram

      Excluir
    3. Quando pedi revisão de pensão ,eu só fui saber que foi reajustada ao ver o contracheque. Ninguém me avisou nada.

      Excluir
    4. D. Eunice. Boa noite.
      Seria um milagre se acontecesse isso com as pensionistas da prefeitura do Dudu no contra cheque.

      Excluir
  49. Rioprevidencia pra variar fora só ar , bom dia

    ResponderExcluir
  50. Bom dia Servo e a todos companheiros , margem atualizada e aumento de 18%dos inativos da SEAP mesmo após derrubado de veto e publicação em diário não vem nesse contra cheque, covardia pura e sindicato não se posiciona pois nosso presidente e candidato a Deputado estadual , e como meu avó dizia se a farinha e pouca meu pirão primeiro

    ResponderExcluir
  51. Boa noiteServo,e a todos do BLOG,D.Eunice,por favor gostaria de perguntar a senhora,se quando a senhora pediu a Revisão da sua pensão demorou muito?, pedi a minha em julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cristina. A primeira vez que pedi demorou 9 meses,e eu recebi esses 9 meses. Desta vez pedi em janeiro e até agora nada.

      Excluir
    2. Boa noite d. EUNICE. A primeira vez que dei entrada na revisão de pensão foi em 2019 e levou 4 meses e recebi tudo. Agora dei entrada em março quando foi em junho fui no rioprevidencia e estava em outro setor. O atendente falou para eu dar entrada renovo. Eu falei que se fizesse isso iria perder os meses todos. Então ele falou para eu ligar para a ouvidoria e abrir uma reclamação. Assim fiz em 09 de agosto e me deram até 09 de setembro. Só que dia 23 de agosto já recebi um email deles dizendo que já estava tudo ok e se eu não receber nesse mês por causa da data receberia mês que vem. Mais graças à Deus meu contra cheque desse mês já veio atualizado com os atrasados junto. Ligue para a ouvidoria para eles resolverem o da senhora. Sou pensionista da polícia militar.

      Excluir
  52. Preciso de uma orientação. Alguém já pediu revisão de pensão e depois recebeu os atrasados? Tentei administrativamente pelo Rio previdência e não obtive sucesso! Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roseli tem que dá entrada no processo judicial e faz logo se passar 5 anos eles não pagam mais

      Excluir
    2. Obrigada Márcia! Vc já fez isso ou conhece alguém que tenha feito? A advogada que conheço não tem muita experiência e eu quero orientar ela pq tenho receio que faça errado e terei mais dor de cabeça ainda

      Excluir
    3. Boa tarde Márcia! Vc já fez isso ou conhece alguém que tenha feito? A advogada que consultei disse que preciso de provas? Acho que ela não sabe o que fazer...

      Excluir
    4. Boa noite Roseli! Já pedi e pei veio os atrasados

      Excluir
  53. Boa noite Cristina , em 2019 pedi em janeiro , corrigiram em outubro e não pagaram os atrasados.
    Esse ano eu abri em março e até agora nada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog