CONFIRA AQUI !
Ciro Gomes (PDT): Às 10h participa de encontro com empresários do Instituto para Desenvolvimento do Varejo no Hotel Renaissance em São Paulo (SP).
Constituinte Eymael (DC): agenda ainda não divulgada.
Jair Bolsonaro (PL): candidato vai conceder entrevista para a TV Globo.
Léo Péricles (UP): agenda ainda não divulgada.
Lula (PT): estará em São Paulo (SP) para entrevista exclusiva para veículos da mídia estrangeira às 10h no Hotel InterContinental. Às 19h, participa de lançamento do livro de fotos “O Brasil no Mundo: 8 anos de Governo Lula” no Memorial da América Latina.
___________________________________________________________________
___________________________________________________________________
Pablo Marçal (Pros): participa às 9h30 de entrevista presencial na Rádio Trianon em São Paulo (SP). Às 16h faz reunião com a vice Pérola Neggra e lideranças no seu comitê. Às 20h, concede entrevista online para a Gazeta do Povo.
Simone Tebet (MDB): faz caminhada na Boca Maldita às 10h em Curitiba, almoça às 12h30 em Almirante Tamandaré. Depois, segue para Ammes Norte, às 14h, onde visita o Ambulatório Multiprofissional Especializado. Retorna para Curitiba às 16h para visita ao comitê Simone e Ratinho. Às 19h40 concede entrevista online e ao vivo para a TV Gazeta de São Paulo. Às 20h15 estará no lançamento da candidatura à reeleição do deputado Anibelli Neto no restaurante Cascatinha.
Sofia Manzano (PCB): participa do programa Pânico às 12h30. Depois, viaja à noite para Porto Alegre, onde cumpre atividades de campanha no dia seguinte.
Soraya Thronicke (União): em João Pessoa (PB), concede entrevistas por telefone às 10h. Segue para São Paulo (SP), onde faz treinamento para lidar com a imprensa e mídia às 14h. Às 18h, tem gravação de programa eleitoral.
Vera (PSTU): apresenta, pela internet, propostas de governo à União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública.
FONTE: Base da Matéria - Agência Brasil de Notícias
Segundo a revista Veja dois temas que bolsonaro teme ouvir de Willian Bonner nesta noite no JN: O combate a pandemia,que envolve negacionismo e fake news ,muitos estimulados pelo próprio governo,e os números alarmantes do desmatamento da Amazônia ,o que coloca o país em rota de colisão com várias naçôes do mundo, afugentando investidores. . Aliados de bolsonaro confirmam que ele não vai para o confronto, mas tentará mostrar a todo custo qie o governo distribuiu vacinas com segurança e que nunca antes se protegeu tanto as florestas. Difícil vai ser contestar os números que Bonner e Renata trarão. Vamos aguardar o que esse mentiroso dirá Como sempre vai tentar de todas as formas tirar o dele da reta
ResponderExcluirAssim age e sempre agiu os covardes.
D.Eunice.
ResponderExcluirSegundo as "fofocas"de bastidores dizem que o Bolsonaro, disfarçado e na calada da noite , procurou os Marinhos, , donos da Rede Globo com a proposta de "perdoar" as dívidas milionárias da emissora com o Governo , se eles deixarem de apoiar o Lula. k.k.k.k.k.k.k.k.k
Gente!
ResponderExcluirO Bolsonaro, Michelle , Malafaia e outros "pastores" querem promover uma "guerra santa", envolvendo os evangélicos que são os verdadeiros cristãos conscientes e racionais que não se deixam levar por grupos fanáticos de "marias" vai com as outras.
Bom dia, Wilson.
ExcluirBolsonaro e estes pastores bolsonarista vieram pra dividir o povo. Sabemos muito bem quem aprecia, de camarote, tal prática.
Hoje é dia de panelaço!! #forabolsonaro
ResponderExcluirEu adoraria ver um debate do Ciro com o medonho miliciano....
ResponderExcluirInspirado em Alexandre de Moraes, Willian Bonner raspou a cabeça para entrevistar bolsonaro 😂😂😂😂
ResponderExcluirMeu Deus
ResponderExcluirD. Eunice.
ResponderExcluirIsso é uma estratégia inteligente do Bonner, para que o Bolsonaro veja nele a figura do Alexandre de Moraes como o entrevistador. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k