SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 20 de agosto de 2022

CENSO 2022 - IBGE VÊ RECENSEADORES DESISTIREM - PORTA NA CARA E NEGACIONISMO !

COM SEGURANÇA E CHECANDO A IDENTIDADE É IMPORTANTE RECEBER E TRATAR BEM O RECENSEADOR, RESPONDENDO AO QUESTIONÁRIO.

O CENSO 2022 ESTÁ ACONTECENDO COM DOIS ANOS DE ATRASO.

O DINHEIRO DO CENSO FOI PARAR NAS MÃOS DO CENTRÃO ATRAVÉS DO ORÇAMENTO SECRETO.

ORGANIZADO AS CORRERIAS, SEM A DEVIDA DIVULGAÇÃO E CAMPANHA JUNTO AOS BRASILEIROS, MUITA GENTE NÃO SABE DA IMPORTÂNCIA QUE ESSE LEVANTAMENTO TEM. GOVERNOS SÉRIOS (NÃO É O CASO DO ATUAL) USAM AS INFORMAÇÕES OBTIDAS PARA SABER ONDE E COMO INVESTIR OS RECURSOS PÚBLICOS.

RESULTADO: OS RECENSEADORES TEM SIDO RECEBIDOS COM POUCA URBANIDADE E BOA VONTADE.  APROXIMADAMENTE 6.000 JÁ DESISTIRAM. O TRABALHO DOS RECENSEADORES NUNCA FOI FÁCIL, AGORA É UM POUCO PIOR.

TEM HISTÓRIA DE ASSÉDIO, DESRESPEITO DE TODA ORDEM E ATÉ REVÓLVER NA CARA.

TEM ATÉ OS NEGACIONISTAS, QUE SABEM QUE O GOVERNO SÓ ESTÁ FAZENDO O CENSO POR TER SIDO OBRIGADO. AÍ ENTRA TAMBÉM O FANATISMO POLÍTICO, E TUDO FICA PIOR, VISTO QUE, LIDAR COM QUEM ACREDITA QUE A TERRA É PLANA E bolsonaro É HONESTO, NÃO É MOLEZA NÃO.

Censo 2022: 6.550 contratos de trabalhadores temporários já foram rescindidos


33 comentários:

  1. Gente! Rádio CBN - 20/08/2022
    O Vaticano vai beatificar o padim padre Cícero, morto há 88 anos , que pode virar "santo".

    Meu comentário: Ele tinha sido punido e banido com a excomungação pela Igreja Católica, por ter feito um suposto "milagre", ter transformado a hóstia em "sangue" na boca de uma beata em uma missa de comunhão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  2. Publicado no Conexão Servidor Público - 20/08/2022

    "CENSO 2022 - IBGE VÊ RECENSEADORES DESISTIREM - PORTA NA CARA E NEGACIONISMO ! "

    Meu comentário: O filho do meu vizinho que é universitário, estudante de engenharia que é NEGRO foi barrado na porta de entrada de um condomínio de luxo na Barra, impedido de fazer o censo, apesar de ser indentificado e com todos os documentos e informações do IBGE em ordem, mesmo assim não conseguiu entrar para fazer o trabalho de recenseador por que era ordem dos residentes.

    Gente. Eu devo imaginar que a tal ordem era essa para a Portaria : Só deixem entrar se for recenseador
    branco ou branca louros de olhos azuis ou verdes. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Servo e a todos. Essa semana quando estava indo à padaria, tinha uma recenseadora tocando os interfones de um prédio em frente minha casa. Fui na padaria, voltei ,e ninguém havia atendido a menina. Confesso que fiquei com pena dela. Achei uma grande falta de respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    A nossa Sociedade é podre, falsa, preconceituosa e interesseira.
    Só não existe preconceitos para os negros brasileiros milionários, como o Pelé, e agora o Vinícius Junior. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  5. Gente! Boa noite.
    Recebi um e-mail de um leitor que está "enciumado" pela insistência e preocupação da D. Eunice , pela ausencia dos comentários de leitores que estão "sumidos".

    Amigo . Aqui no Blog, somos todos familias e irmãos, mas aqueles que são mais participativos e comentam quase que diariamente e quando passam dias sem se manifestarem , sentimos faltas e ficamos preocupados e vamos saber qual é a causa do "sumiço". É simples.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson, estou muito preocupada com a ausência do nosso amigo Jamal, assim como fiquei quando vc se ausentou. Espero que ele esteja bem.

      Excluir
    2. Meu amigo Wilson, tô achando que é vc quem esta enciumado🤭 Meu ❤️ é tão grande que cabe todos vcs. 💞

      Excluir
  6. Gente! E muito sacrifício e também muita vontade de trabalhar
    Dizem que cada Recenseador ganha por produção de entrevistas. A locomoção e alimentação é por conta propria. E no final do Censo a "grana" so é paga após o cálculo das quantidades das entrevistas e só sai após 45 dias ou mais.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Sem a ajuda desse DESGOVERNO
    Com esse frio que pegou de surpresa esses pobres moradores de rua , eles estão recebendo cobertores e sopas quentinhas da Turma da Legião da Boa Vontade do fundador e falecido Alziro Zarur .
    Eu vi essa distribuição em vários bairros.

    ResponderExcluir
  8. Gente! Foi patético
    A mídia mostrou o final do discurso do Alexandre de Moraes. Todos levantaram e aplaudiram de pé o seu discurso. Só ficaram sentados e não aplaudiram a cúpula dos "paus mandados " do "presidente" e o próprio com aquela cara pálida de "paspalho" , constrangido , sem graça e desconfortável k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    Agora, que os 200 mil servidores da Prefeitura estão vendo que a "banana" do Eduardo Paes não é mole , estão de perguntando: Quem é o pior demônio , o antigo ex prefeito Crivella ou o atual o Eduardo Paes ?. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro que e esse safado ladrão do Eduardo paz sem divida nenhuma e safado ladrão era pra estar preso com cabral desde da farra dos Guardanapos o povo esquece disso o Crivella era mesmos pior não rebocava carros não mexia com camelo não multava não falava nada na clínica da família

      Excluir
    2. bom dia
      Senhora Paula, a senhora pode até chamar o prefeito eduardo paes de safado, pois, esse é um termo amplo, com caráter de avaliação da conduta e decisões de alguém que ocupa cargo público. Mas não pode chamar o prefeito de LADRÃO, visto que, ele não tem qualquer condenação nesse sentido. A senhora pode achar e expressar a opinião de que ele deveria estar preso por conta das acusações e processos que já teve ou tem, mas, não pode afirmar que ele é culpado, visto que, não foi condenado em nada. A senhora pode comparar Crivella com Paes e, achar que Crivella foi melhor, mas, não deve ignorar o fato de que, Crivella foi preso, responde a processo por corrupção, desvio. E, para fazer um contraponto, me desculpe, mas, Crivella mexeu sim com Camelô (FALSA ORDEM PÚBLICA COMO AGORA FAZ EDUARDO PAES), e, nas Clínicas da Família faltava tudo. Crivella promoveu o maior desmonte das Clínicas da Família, acabou com equipes, deu calote nos contratados e, usou a religião, fazendo essa mistura bandida com política. A senhora tem direitode achar DUDU ruim e CRIVELLA ótimo. Eu, o direito e o dever de mostrar os erros dos dois.

      Excluir
    3. crivella foi considerado como o chefe do QG da propina. Não adianta, o povo esquece muito rápido. Infelizmente,tem pai que é cego.

      Excluir
  10. Boa noite a todos,o meu recenceador foi o filho da minha amiga,ele é formado advocacia e está tralhando nisso.
    Fez as oito casas do meu quintal e a dos vizinhos da rua também..aqui,na baixada, é assim...

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos do Blog. Galo vai esperar cinquenta anos de novo,para ser campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Bom dia.
      O Hulk de verde está amarelando . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  12. Ontem, aqui em Campos dos Goytacazes, vi um espetáculo grotesco e revoltante. Apoiadores de Rodrigo Barcelar fazendo campanha pra ele no centro da cidade e o gado aplaudindo. E o pior é que não era pouca gente não. E o mesmo se dá com o CC. Muitos servidores ficaram contentes com a esmola dada por ele e o consideram Deus. Com um povo assim nossas possibilidades de vitória são quase nulas. E apesar do escândalo do CEPERJ eles ainda lideram as pesquisas. Realmente, cada povo tem o governo que merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para esses políticos de merda, é o grande momento de "caça" aos pobres. Eles abraçam o pobre, tira fotos com o pobre, apertam a mão do pobre e depois de toda essa falsidade, vã o no carro pegam uma garrafa de alccol e se desinfetam todo. Já vi esse filme váris vezes. Pura demagogia

      Excluir
    2. BOM DIA
      O maior derrame em termos proporcionais de dinheiro do CEPERJ ATRAVÉS DOS FANTASMAS E DA FOLHA SECRETA ocorreu em Campos.

      Excluir
    3. Robson Herr. Bom tarde.
      A maioria do ser humano sempre foi ingrato, ambicioso e interesseiro. Um exemplo. Aquelas pessoas que receberam de Jesus, comida, cura das suas doenças, libertação de espíritos malígnos, e outros milagres foram as mesmas que receberam moedas dos sumos sacerdotes para gritarem o nome de Barrabás, exigindo a sua libertação e também gritando para prender e sacrificar Jesus.
      Os espíritas Kardecistas dizem que aquela geração estão aqui encarnadas, fazendo as mesmas coisas ou talves piores.


      Excluir
  13. Bom dia Servo e a todos. O jornalista Chico Pinheiro em ato de Lula: " Tá chegando a hora tchutchuca vai embora" 😂 Aí, aí, aí,aí... esta chegando a hora. O Lula vem ,vencendo meu bem, tchutchuca já vai embora" canta o jornalista. AMEI ...🤭🤭

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice, bom dia.
      O ideal é fazer a crítica, sem reproduzir o conteúdo. Assim, evitamos dar divulgação, propagar o sentimento e pensamento de quem se acha no direito de invadir a vida privada das pessoas. A presente ELEIÇÃO terá e já vem tendo, o nome de DEUS usado em vão, saindo da boca dos maiores e das maiores HIPÓCRITAS. Gente que usa a RELIGIÃO para cabalar votos, querendo apenas o poder temporal, o dinheiro do mundo. Falam em DEUS, falam em JESUS, falam na Bíblia, mas, na prática, o que vemos é conduta irresponsável, criminosa, corrupção, mentiras. SÃO OS SEPULCROS PODRES POR DENTRO E CAIADOS DE BRANCO POPR FORA, OS VENDILHÕES DO TEMPLO, OS FALSOS PROFETAS.

      Excluir
    2. Valeu Servo. Obrigada pela dica. Um abraço 🤗

      Excluir
  15. Bolsonarista é aquela pessoa que chama Lula de ladrão mas não sabe dizer o que ele roubou. Diz que bolsonaro é o melhor presidente,mas não sabe dizer nada de bom que ele fez. FATO!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Gente! Bom dia a todos.

    Já que o assunto é religião e infelizmente ela está metida nessa política suja e pegajosa com os supostos "evangélicos" que estão sendo manipulados por esse "personagem" que se travestiu de "presidente". Não dá para entender que esses "evangélicos" que se dizem seguir a orientação de Deus , apoia essa pessoa, que foi chamado de negacionista e genocida e que no "apagar das luzes" se rotulou de CRISTÃO.
    Vejam a atitude e o comportamento desse falso "cristão".

    1º - Disse que esse virus do Covid-19, é apenas uma gripezinha .

    2º - Se recusou a comprar as vacinas contra Covid-19 no início da pandemia , que resultou na morte de
    mais de 400 mil pessoas e com a aplicação das vacinas essas mortes poderiam ter sido minimizadas.
    e com deboche disse que não era COVEIRO.

    3º- Disse e deu aviso à população , quem tomar a vacina poderia virar JACARÉ e os homens iriam falar
    FINO.

    4º- Pregou o "terror" dizendo que essas vacinas contra o Covid-19, poderiam ser "contaminadas" com o
    vírus do HIV.


    5º- Receitou por contra própria e insistiu o uso da CLOROQUINA para o combate contra o Covid-19,
    mesmo sabendo que renomados médicos, cientistas e infectologistas afirmaram que esse medicamento era
    ineficaz para o tratamento e combate contra o vírus do Covid-19.

    É isso aí minha gente! sem falar nas outras "lambanças", " cagadas" e atitudes que ele tomou ao longo
    desses quase 4 anos de seu DESGOVERNO.


    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Por gentileza alguém sabe me dizer se consigo ter acesso aminha vida funcional? Estou aposentada e preciso desse documento. Obrigada, bom domingo para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane. Boa tarde.
      Na minha opinião ,eu acho que esse tipo de documento deve ser requerido no órgão público onde
      você estava lotada se for federal, estadual ou municipal.

      Excluir
    2. Boa noite Eliane, dá um Google em " vida funcional" vc vai encontrar vários meios de ter acesso a toda informação. Pela internet vc vai conseguir. Boa sorte.🍀🍀

      Excluir
  19. Wilson, então aqui deve ser o esgoto do mundo espiritual. Minha irmã mora em Portugal há um ano e nunca mais quer voltar pra aqui e nem quer que os filhos dela conheçam esse Umbral. Reza a lenda que toda escória genética foi mandada pra cá. Com esse povo maldito que nos governa infelizmente tenho que dar razão a ela

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog