SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 2 de janeiro de 2021

CALENDÁRIO DE FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS EM 2021 - CONFIRA AQUI !

Prestação de Serviço / Utilidade Pública - 02/01/2021

Para você programar sua VIAGEM, seu PASSEIO, até mesmo sua CONSULTA MÉDICA, não sendo pego de surpresa com uma suspensão.

Lista de feriados nacionais em 2021

1º de janeiro (sexta): Confraternização Universal
13 a 17 de fevereiro (sábado a quarta): Carnaval é ponto facultativo o dia inteiro na segunda e na terça-feira e até as 14h na Quarta-Feria de Cinzas
2 de abril (sexta-feira) - Paixão de Cristo 
21 de abril (terça-feira): Tiradentes
1º de maio (sábado): Dia Mundial do Trabalho
03 junho (quinta-feira): Corpus Christi
7 de setembro (terça-feira): Independência do Brasil
12 de outubro (terça-feira): Nossa Senhora Aparecida
28 de outubro (quinta-feira): Dia do Servidor Público - Ponto Facultativo
02 de novembro (terça-feira): Finados
15 de novembro (segunda-feira): Proclamação da República 
24 / 25 de dezembro (sexta e sábado)
31 de dezembro (sexta-feira) - Ponto Facultativo

Temos ainda os FERIADOS MUNICIPAIS e ESTADUAIS, como ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DE CIDADES, FERIADOS RELIGIOSOS: 20 de Janeiro = São Sebastião = Cidade do Rio de Janeiro, Dia de SÃO JORGE ... Zumbi dos Palmares = Dia da Consciência Negra.

Blog Conexão Servidor Público
Matéria Número 02/2021
Adicione nosso Blog como seu favorito.
Seja um seguidor do Blog
Abra seu perfil para comentar


16 comentários:

  1. E o pagamento do Estado será adiantado mesmo? 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Entrei no blog pra fazer o mesmo questionamento,pois o governador em exercício prometeu o quinto dia útil e que assim seja 🙏

      Excluir
    2. Bom dia, ele não prometeu ele disse que pretende pagar até o 5° dia útil. Não deu posição concreta sobre data. Dinheiro tem,se ele quiser pode pagar até mesmo no início da semana que vem. Um abraço 🤗

      Excluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Voltaremos a normalidade. Que essa normalidade seja positiva para todos nós. Que a vacina venha o mais rápido possível. Que os governantes governem para o povo,e não para si e seus paus mandado. Que alguém consiga parar com as sandices desse que se diz presidente. Vamos torcer para que tudo dê certo nesse ano que se inicia. 🙏

    ResponderExcluir
  3. BOM SÁBADO À TODOS DO BLOG!!! EU NÃO SAIO COM ESSA PANDEMIA, MAIS QUEM SAI QUE TENHAM A PROTEÇÃO DE DEUS!!! BOM DIIIIA,AQUI SÓ SAIR SÓ PRA MERCADO UMA HORA OS OUTROS PAÍSES PORQUE AQUI NÃO TEM QUEM CONSIGA TIRAR ESSA BESTA FERA DE PRESIDENTE! NOSSA VACINA CHEGARA...666 ESSE É O NÚMERO DO ADORADORES DO CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinha. Bom dia.
      Você não está proibida de sair de casa se tiver necessidade, mas use máscara para a sua proteção. .Gostei do novo visual. Meu respeitoso parabéns.

      Excluir
  4. Consciência, amor ao próximo!
    É muito triste ao final do plantão, saber que só naquele dia, foram levados para o necrotério seis corpos e liberados três que lá já estavam! Protejam-se e proteja os seus, para que cheguem a 2022! O resto, a gente corre atrás!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA QUERIDA D. EUNICE A TODOS!!! ESSE PRESIDENTE TEM COSTAS QUENTE...

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADO QUERIDA D.EUNICE POR LEMBRAR DO MEU ANIVERSÁRIO!!!🥰🥰🥰🥰 FAZER ANIVERSÁRIO NESTA PANDEMIA É MOTIVO DE AGRADECIMENTO E FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Edna Jamais iria me esquecer. Vc aqui no blog é muito especial pra mim e com certeza para todos. Eu sempre digo aqui: o blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Um abraço muito especial pra vc, minha querida amiga.🤗😍💕🌻🌺💞🥰❤️🌹🙏🍀

      Excluir
  7. Bom dia alguém sabe informar quando vai ser o pagamento?

    ResponderExcluir
  8. GENTE! Bom dia.
    Vamos se cuidar, usar máscara, evitar aglomerações, não vamos relaxar. O Covid-19, não respeita ano novo, para ele o povo apenas trocou a folhinha de 2020 para 2021. A Argentina, o nosso vizinho está vacinando, enquanto aqui no Brasil, o Bozo, Pazuello e a turma da Anvisa estão jogando petecas na quadra de esportes do Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir
  9. Felicidades ednamartins paz saude pra vc! Q deus t ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA !! ALGUÉM JÁ CONSEGUE VISUALIZAR O CONTRA CHEQUE DO RIO PREVIDÊNCIA E O DA PM .

    ResponderExcluir
  11. Olá Servo. SEU ANO NOVO BEM?
    QUE BOM.
    GENTE O CONTRACHEQUE MÊS 12 ESTA ANTES DO 13O
    Visualize direitinho.

    2021 com mais soluções.

    Obg SERVO.

    AH QUEM VOTOU EM EDUARDO...
    VIU? AUMENTO DA ALÍQUOTA. DEPOIS O DONHEIRO APARECE...
    COM CERTEZA

    .OBG SERVO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog