SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO - FOLHA DE DEZEMBRO 2020 = S SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 13/01/2021 - ACOMPANHE AQUÍ !

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 13/01/2021 / 8o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2020.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS

ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

Reeditando para facilitar os comentários.

297 comentários:

  1. Bom dia algum aposentado rio previdência consegui receber ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ainda ,nada no Bradesco sou inativo.bom dia pra todos.

      Excluir
    2. sou pensionista e nao tem nada ainda na minha conta

      Excluir
    3. Eu sou pensionista rio previdência e nao recebi.

      Excluir
    4. Reformado do cbmerj, até agora nadinha na conta

      Excluir
    5. Sou aposentada e até agora nada!

      Excluir
    6. Será que depositarão no decorrer do dia ?

      Excluir
    7. Ainda não. Sou professora aposentada.São 7h e 13min.

      Excluir
    8. A pensão pos morte caiu. Mas a pensao original nao. Estranho. Isso nunca ocorreu. De cairem separados.

      Excluir
    9. Bom dia a todos. Aposentada e pensionista nada ainda

      Excluir
    10. Bom Dia..até agora nada na conta..
      Sou pensionista CBMERJ conta.salario. preocupante.

      Excluir
    11. Bom dia a todos,o meu nada também, sou aposentada da educação.

      Excluir
  2. Aposentada da educação nada ainda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Gente, porque será que nós,não recebemos ainda? Dou aposentada da Educação,e estou muito preocupada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou aposentado da Polícia Civil e tbm não recebi nada ainda

    ResponderExcluir
  5. Pensionista Rioprevidencia Bradesco ainda nada ...!! Hoje, o governo e o Bradesci vã9 inventar uma desculpa qualquer pra enganar a gente..!!

    ResponderExcluir
  6. Pensionista da educao rio previdencia...nada ainda.

    ResponderExcluir
  7. Servo bom dia,sabe de alguma informação?

    ResponderExcluir
  8. Ontem não tinha lançamentos futuros aí já fiquei preocupado não deu outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu estava em lancamentos futuros deus de quinta feira , agr fui entra nao esta mas, e nada na conta 😔 inativo da pmerj bon dia pra todos

      Excluir
  9. Bom dia pensionista pmrj rio previdência nada na conta

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA

    O QUE NÓS TEMOS DE RESUMO DE PAGAMENTO ATÉ APROXIMADAMENTE 04 / 05 HORAS DA MANHÃ

    OS ATIVOS ESTÃO INFORMANDO QUE RECEBERAM, APOSENTADOS E PENSIONISTAS INFORMANDO QUE NÃO RECEBERAM.

    DURANTE A MADRUGADA É IMPOSSÍVEL SE TER INFORMAÇÃO DO QUE OCORREU, MAS, AGUARDANDO O AMANHECER, PARECE QUE A FOLHA DO RIOPREVIDÊNCIA ESTÁ COM ALGUM PROBLEMA SÉRIO PARA SER PROCESSADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus pelo andar da carruagem não vamos receber hoje ,deus tenha piedade da gente que covardia !

      Excluir
  11. Policia civil aposentada nada na contag

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Bom dia à todos!foi falado através das reportagens,que seria pago AO LONGO DO DIA! então,vamos aguardar gente...cairá sim!!

      Excluir
  13. Bom dia sou pensionista e nada na conta

    ResponderExcluir
  14. Pensão alimentícia do cbmerj até agora não recebi.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia atodos.
    Meu paganento inativo do estado também e não saiu.
    Vamos ter paciência e esperar ao longo do dia.
    Já que algumas pessoas já receberam.
    Só nos resta esperar.
    Obrigado Servo por tudo que tem feito por nós.
    Saúde paz e amor😘

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Eu sou aposentada da educação, ainda não recebi. E sei da aflição de todos, mas,nós q estamos nesse blog direto e há bastante tempo,sabenos que todo mês acontece isso com alguma categoria,mas todos recebem, Acho que no décimo terceiro que pagou todo mundo logo na virada Calma amigos, tbm quero meu dinheiro. Mas, esse mês parece que nós aposentados fomos os sorteados. Vai dar tudo certo. Assim esperamos né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Senhora Simone, faz tempo que não ocorre uma demora assim, de forma concentrada em aposentados e pensionistas, o que nos remete a um problema com a FOLHA do Rioprevidência. Evidente que não se duvida que o pagamento será feito, mas, sem uma explicação do motivo da demora em relação aos ativos, fica a preocupação quanto ao momento em que começarão os depósitos ainda não efetuados.

      GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA !

      Excluir
  18. Meu ativo da educação nada na conta, fiz portabilidade para Santander.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portabilidade a partir das 07 h da manhã

      Excluir
    2. Eu tb sou portabilidade do Santander até agora nada na conta. Ativa FAETEC.

      Excluir
  19. Bem
    Acho que está na hora de pensar: Quem nos colocamos no poder

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito realmente nenhum aposentado recebeu seu pagamento até agora. Isso não ocorre faz tempo.

    ResponderExcluir
  21. Alguém poderia informar se demora cair na conta??

    ResponderExcluir
  22. SR. MANOEL, BOM DIA.

    Portabilidade demora um pouco a cair. Espere agora cedo, por volta de 07 horas em diante costuma ser creditado.

    ResponderExcluir
  23. Pelo jeito isso e jogada do governador para só nos pagar na sexta mesmo que tristeza o governador vai jogar a culpa no rio previdência ou no Bradesco pode ter certeza

    ResponderExcluir
  24. Bom dia queridos! Como já falei aqui Rioprevidencia está uma bagunça! Ninguém sabe de nada! Governador Cláudio isso tem que acabar! Qdo era SEPLAG nunca tivemos problema algum e os Servidores nus atendia muito bem! Rioprevidencia cabide de emprego não tá nem aí para aposentados e Pensionistas! Tem que passar o rodo nessa área também! Desculpe gente o desabafo, mais é a pura verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Pura vdd,eles estão totalmente perdidos fazendo TD errado.

      Excluir
    2. Falou tudo, mas o pior é que vemos claramente que nada acontece, é um completo absurdo o consignado até hoje nada e ninguém toca no assunto

      Excluir
    3. Vamos aguardar mais um pouco.Se Deus quiser vamos receber ainda hoje.

      Excluir
  25. Pensionista Rio previdência nada

    ResponderExcluir
  26. Bom dia.
    Pensionista PMERJ ...
    Já recebi.
    Graças à Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou pensionista Pmerj e só caiu a pos morte. A pensao original nada.

      Excluir
  27. Bom dia! Pensionista (rioprevidencia)na conta 🍺🥵

    ResponderExcluir
  28. Pensionista da Rio previdência nada na conta ainda 🤦🏽‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jaqueline!😁🎆
      Tudo bem com Você.
      Deus te ilumine sempre!🍀🌟

      Excluir
    2. Salário na conta. Em tudo dai graças.

      Excluir
  29. O negócio é aguardar, até porque, qualquer problema que houver (vamos torcer pra que não haja), de todo modo, teremos que esperar o "longo do dia", mesmo após o expediente bancário.

    😡

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos! Servo, felicidades. SEEDUC ativa pgto. Ok. Pensão Rioprevidencia ainda não. Obrigada e boa sorte

    ResponderExcluir
  31. Acabei de olhar pensionista do Rio previdência nada nada

    ResponderExcluir
  32. Portabilidade Caixa.
    Só 8hs ou 10hs.
    Mesmo informando o meu PIX demora cair.
    Boa sorte a todos!
    VAI acontecer para todos!
    Bom dia.

    Obg SERVO.

    ResponderExcluir
  33. Polícia Civil inativo nada na conta

    ResponderExcluir
  34. Cadê o consignado, esses deputados não vão aprovar, e o Cláudio Castro é outro irresponsável que acha que é o dono do Estado fazendo assim como o seu antecessor

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Servo pensão Rioprevidencia ainda não. Pagamento ativa SEEDUC Ok. OBRIGADA E VAMIS AGUARDAR AO LOGO DO DIA.

    ResponderExcluir
  36. Rioprevidencia nada na conta. Estranho isso. Sempre entra a noite

    ResponderExcluir
  37. Só a partir das 9 hs calma gente vai sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde saiu essa informação que é só depois das 9h?

      Excluir
    2. Ele ta certo. Quando o pagamento nao cai depois da meia noite. Ele so vai para as contas logo assim que os funcionarios comecem a trabalhar. E o horario dos funcionarios para começarem a trabalhar sao as 9 horas.

      Excluir
  38. Vamos ficar a ver navios pelo visto se não resolverem nada só dia 15, ja não basta não deixarem fazer consignado agora nem o pagamento. Sou inativo do CBMERJ nada

    ResponderExcluir
  39. Nada na conta, minha mãe é pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  40. É a primeira vez em anos que acordo sem o pagamento na conta! Normalmente já está na minha conta alguns minutos depois de meia-noite!🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  41. Bom dia. Nada na conta. Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
  42. Portabilidade
    CEF
    Só mais tarde.

    Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  43. Pensionista do bombeiro nada na conta ainda 🤦

    ResponderExcluir
  44. Pensionista Rioprevidencia ,filha maior nada na conta, potabilidade Itaú, bom dia

    ResponderExcluir
  45. Nada na conta. Aposentada da educação

    ResponderExcluir
  46. Pensionista PMERJ Rio previdência na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  47. Aposentada da rioprevidência. Educação. Nada na conta.

    ResponderExcluir
  48. São 6:52 da manhã e nada na conta.bom dia

    ResponderExcluir
  49. Acabei de vir do Bradesco e nada ainda,sou pensionista.

    ResponderExcluir
  50. Portabilidade C6 Bank na conta, ativo da educação. Porém, apenas o salário. O terço de férias não entrou junto. Vou aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb somente entrou o pagamento na portabilidade para o Itaú... Vc possui empréstimo que o Bradesco possa ter descontado antes de realizar a portabilidade? Estranho isso...

      Excluir
  51. Portabilidade Itaú. Pensionista educação acabou de entrar

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos do Blog. Um país que não respeita seus educadores; nunca vai ser uma grande Nação. Tenho vergonha de ser brasileira.

    ResponderExcluir
  53. Se eu me recordo, da última vez que teve esse problema, o pagamento caiu na minha conta Bradesco ( sem portabilidade) entre 9:30/11:00 horas.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia
    Pensionista polícia civil Rioprebidencia NADA na conta.

    ResponderExcluir
  55. Acabou de cair o terço de férias. Confirmando, portabilidade C6 Bank na conta, ativo da educação. Salário + terço de férias.

    Vamos aguardar e torcer para que todos recebamos sem problemas.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia servo. Eu tenho duas matriculas, sou pensionistas uma e pela pmerj e a outra pela rioprevidencia, o da pmerj ja ta na conta, mas o da rio previdência nao caiu nd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá acontecendo o mesmo comigo,o da pmerj caiu o do Rio previdência ainda nada

      Excluir
  57. Aposentada da Educação, até agora NADA!

    ResponderExcluir
  58. Bom dia. Realmente é preocupante: aposentada da educação nada na conta.
    Só digo que já aconteceu isto, uma vez, e entrou depois das 10h. Vamos aguardar o "ao longo do dia."

    ResponderExcluir
  59. E a bagunça do Rioprevidencia permanece, filha maior portabilidade itau ,nada na conta

    ResponderExcluir
  60. Oi senhores nada na conta do CBMERJ inativo só pagaram cargo comissionado pois tenho duas matrículas no estado

    ResponderExcluir
  61. portabilidade santander pmerj ativo na conta

    ResponderExcluir
  62. Aposentada Educação Rioprevidencia...NADA...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia a todos, sou pensionista da rio previdência, e até agora nada de PG, e alguém saber porque não tenho correção no meus PG a 5 anos?

    ResponderExcluir
  64. Aposentada secretaria de cultura, nada na conta.

    ResponderExcluir
  65. O que o Rio previdência tá fazendo com a gente meu Deus esse desespero todo mundo contando com o pagamento hoje

    ResponderExcluir
  66. Bom dia ! Alguns da pmerj ativo receberam entrou ontem e portabilidade entrou ainda agora , mas o do meu esposo da reserva ...nadaaaaa!!

    ResponderExcluir
  67. Portabilidade Santander Ativa FAETEC na conta !! Graças aos céus 🙌🏾🙏🏾 . Ufaaaa!

    ResponderExcluir
  68. Pensionista educação na conta Itaú, bom dia

    ResponderExcluir
  69. Bom dia pensionista DPM nada na conta

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos, galera o app informa que, durante ao dia mesmo após o expediente, eu tenho portabilidade sempre cai na conta a partir de 08:00h, o que importa é ser depositado hj, de que adianta essa sofrência, agonia, prejudicando a saúde sem necessidade? com esse governo ruim ou não, está cumprindo com a palavra, acalmem-se antes no dia 13 do que 15

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, pensionista Rioprevidência NADA na conta...
    ALERJ....

    ResponderExcluir
  72. Eu não tenho como saber pois não tenho esses aplicativos. Quando cair PMERJ inativo poderia avisar

    ResponderExcluir
  73. Bom dia a todos
    Pensionista PMERJ nada ainda.

    ResponderExcluir
  74. Já está na conta PMERJ bombeiro polícia civil ativo inativo pencionista

    ResponderExcluir
  75. Mês passado eu acompanhei os comentários e a essa hora já tinha caido

    ResponderExcluir
  76. Não seria melhor avisar quando estiver na conta,nada na conta tem vários comentários já.

    ResponderExcluir
  77. Bom dia Servo e a todos, entendo a ansiedade de todos inclusive eu sou hipertensão e tenho problemas com Ansiedade, por isso acho que só deveria ser postado aqui quando recebesse.a gente entra no blog e tem cento e poucas postagens dizendo que não entrou pagamento.vamos continuar olhando no banco e quando entrar a gente avisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho .
      Pois o que me tranquiliza é saber que tem vários que ainda não receberam assim como eu...
      Imagina entrar aqui e só ler : " na conta "...
      Nossa aí que eu teria um treco e uma baita crise de ansiedade...
      Se assim eu já fui dormir às 6 e acordei agora.
      Tô rezando pra depois das 8 estar na conta...
      Bom dia ...

      Excluir
  78. Concordo. Isso é uma tortura sem necessidade...

    ResponderExcluir
  79. Pensionista de polícia civil portabilidade para Itaú na conta obrigado a todos vocês

    ResponderExcluir
  80. Pensionista estado IPERJ na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  81. Bom dia o meu pg caiu na conta Rio previdencia

    ResponderExcluir
  82. O servo não anúncia nada direito.... No extra, está dizendo que o governo irá para todos até sexta feira, décimo dia útil.... Porisso muito gente não recebeu ainda.....

    ResponderExcluir
  83. Fiquem tranquilos, se o meu caiu o de vcs tb cairá. Um dis de muits saúde a todos.

    ResponderExcluir
  84. Pensionista da polícia civil BRADESCO NADA na conta.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia a todos, sou aposentado da SEAP, até agora, nada na conta.
    Jorge

    ResponderExcluir
  86. Bom dia! Só para constar, caiu agora o meu pagamento. Banco Bradesco.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia. Minha avó pensionista da educação (na conta). Eu pensionista PMRJ (Nada na conta). Acredito que vá caindo aos poucos. Tranquilizem-se

    ResponderExcluir
  88. Rioprovidencia Itaú pensionista nada na conta.

    ResponderExcluir
  89. Pensionista da polícia civil nada conta

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco. 🙌

    ResponderExcluir
  91. Pensionista polícia civil - Rio previdência NADA na conta.

    ResponderExcluir
  92. Os pagamentos estão entrando sim ! Ao longo do dia com certeza todos receberão . O meu já entrou inativo e pensionista

    ResponderExcluir
  93. Minha mãe, aposentada da Educação, Bradesco, na conta

    ResponderExcluir
  94. Portabilidade santAnder caiu agora pra mim PMERJ ativo

    ResponderExcluir
  95. CBMERJ Inativo pagamento bateu na conta

    ResponderExcluir
  96. CARLOS Bom dia pagamento Pmerj reserva na conta!!

    ResponderExcluir
  97. Bom dia, Servo. Uma ajuda por favor. Minha filha fez 21 anos em dezembro e perdeu direito a pensão. Somos pensionistas Rio Previdência. Esse valor era dividido. Porém não veio para minha filha mais nova a parte dela como foi falado que aconteceria. No 13 ela recebeu só quarto, sendo que ela fazia aniversário em dezembro. Como faço?

    ResponderExcluir
  98. BOM DIA!!! PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA NADA NA CANECA.

    ResponderExcluir
  99. Pensionista RioPrevidencia (IPERJ) nada na conta.

    ResponderExcluir
  100. Seeduc ativa na conta com um 1/3 de férias .

    ResponderExcluir
  101. Bom dia inativo cbmeej na conta Bradesco

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog