SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de janeiro de 2021

ANVISA AUTORIZA POR UNANIMIDADE USO EMERGENCIAL DAS VACINAS CORONAVAC E OXFORD - VACINA / VIDA 5 X 0 NEGACIONISMO - 17/01/2021

Acabou agora, após mais de cinco de duração, a REUNIÃO da DIRETORIA da ANVISA que decidiu pela AUTORIZAÇÃO do USO EMERGENCIAL das VACINAS produzidas pelo Instituto Butantan e Fiocruz.

O que todos nós esperamos é que, após a DECISÃO da ANVISA a VACINAÇÃO comece o mais rápido possível. A ANVISA RATIFICOU A SEGURANÇA E EFICÁCIA DAS VACINAS, que para em BREVE terem seu registro DEFINITIVO APROVADO, precisarão complementar algumas informações. TUDO FEITO COM BASE EM DADOS CIENTÍFICOS.

Não pode o ambiente político radicalizado ter PESO de alguma forma, ATRAPALHAR, atrasar, todo esse processo de VACINAÇÃO.

A responsabilidade desses senhores era enorme e eles deram conta do recado.


O BLOG agradece a todo corpo técnico e aos profissionais TRABALHADORES da ANVISA, pelo trabalho desempenhado. Também a todos os profissionais e cientistas do BUTANTAN e da FIOCRUZ, aos profissionais da área de saúde que vem dando seu sangue para atender tantas pessoas doentes e, aos profissionais da área de pesquisa do Brasil e do Mundo. 

Temos algumas VACINAS, elas serão aos poucos aperfeiçoadas, no sentido de mais eficácia e segurança. Mas, o que possuímos hoje, levando em conta o tempo recorde em que tudo foi feito, é extraordinário. 

Nosso agradecimento também aos VOLUNTÁRIOS das pesquisas, pessoas que com coragem se ofereceram para que os testes fossem realizados, chegando-se a conclusão de que temos segurança em aplicar tais imunizantes. Por fim, quando a VACINAÇÃO COMEÇAR, nosso reconhecimento e agradecimento aos profissionais que vão guardar, transportar e aplicar as doses que por certo, salvarão MILHÕES DE VIDAS, evitando todo o sofrimento pelo qual o MUNDO todo tem passado.

DEUS ABENÇOE A HUMANIDADE NESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

A PRIMEIRA VACINA NO BRASIL ESTÁ SENDO APLICADA EM UMA ENFERMEIRA DO INSTITUTO EMÍLIO RIBAS EM SÃO PAULO.


Mônica Calazans - 59 anos


19 comentários:

  1. Pois e tomara que a vacina chegue logo e que todos sejam vacinados sem exclusão o rio já está em colapso não tem leitos em hospitais da rede municipal as clínicas da família não tem médicos e nem medicamento esse e o drama da saúde prefeito ladrão não paga funcionários e nem tercerizado só sabe gastar dinheiro com reforma do BRT para os vândalos destruirem o negócio dele e desviar dinheiro ao envés de pagar o povo e equipar os hospital a covid esta aí não acabou povo morrendo e esse prefeito de merda só gastando dinheiro com BRT sem precisar o negócio dele e roubar muito

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO DOMINGO À TODOS!!! QUE VENHA A VACINA PRA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Que tudo seja conforme a vontade de DEUS. E DEUS quer que tudo dê certo. Vamos orar e torcer. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. MG.coutinho , aquela sugestão de terça feira , dá última forma , infelizmente as pessoas só querem reclamar por aqui , alguns enchendo o saco do servo ou se degladiando por políticos (A ou B) que não está nem aí para eles , então companheiro só eu você faremos papel de bobo ,nem na portaria do palácio Guanabara passaremos então deixa quieto vc foi o único que se manifestou . Valeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pensar na vacinação, exterminar esse vírus. Pra quê pensar nesse momento em se aglomerar em manifestação. É justo cobrar, mas esse não é o momento.

      Excluir
  5. Pois e isso mesmo vamos focar na vacina e cobrar os nossos direitos ao invés de fazerem oba em BRT vamos equipar os hospitais as clínicas da família não tem remédio não tem médico não tem medicamento nem para fazer corativo e a mãe gestão do prefeito que só faz a seu favor essa obra do BRT e para lavar dinheiro e o povo morrendo de covid e de fome os próprios funcionários deles

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde O governo me respondeu isto sobre o emprestimo consignado:[15/1 11:29] Governo: A Secretaria da Casa Civil segue com este trabalho. Ainda está em definição o mecanismo de contratação, considerando as recorrentes demandas judiciais nos processos anteriores.
    [15/1 11:29] Governo: Caso queira receber informes por este canal, por favor salve este número nos seus contatos e nos informe o seu nome completo, situação (servidor ativo / inativo / pensionista) e secretaria.

    ResponderExcluir
  7. Eu não irei tomar essa vacina.... reconheço o uso emergencial porém muito rápido para saber sua eficaz.... continuarei orando e acreditando que Jesus Cristo tem poder na minha vida para livrai me de todo mal..... Fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Senhora Ana Risso, eu não entendi. Com todo respeito.

      Mas, a senhora diz que tem FÉ que Jesus tem poder em sua vida de livrá-la de todo o mal, mas ... tem medo de tomar a vacina ? Então Jesus, na sua visão, não tem poder de lhe livrar de uma reação alérgica à vacina ?

      Desculpe senhora, mas ... Se VACINAR é um ATO coletivo de proteção. Quem não se VACINA, EXCETO QUEM TEM UMA RAZÃO DE SAÚDE PARA NÃO FAZÊ-LO, DEIXA DE CONTRIBUIR PARA O BEM DE TODOS. Por medo, INJUSTIFICADO, pensa em si, apenas em si. Eu não consegui ver onde a FÉ entra nisso.

      Excluir
    2. Ana Risso. Boa tarde.
      Parece que a sra é membro da "Testemunha de Jeová", que deixa o filho morrer mas não permite a transfusão do sangue.
      Fanatismo não pode ser confundido com a fé.

      Excluir
  8. Gente vamos focar nessa vacina e depois em empréstimos e o negócio e pagar em dia nosso salário do estado e o nosso aumento de salário isso e que importa neste momento de pandemia da covid

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos ...com grande alegria recebi a notícia da aprovação emergencial da vacina...eu vou já entrar na 3 idade...quando apareceu a aids foi justamente na hora da minha melhor fase sexual...cada transada sem camisinha ...e quem nunca fez que atire a primeira pedra...poderia ser uma sentença de morte...quando apareceu o inibidor de protease que foi a base para o medicamento...a agência americana de medicamentos estimou em dez anos a liberação para a população ...grupos de todos os setores foram as ruas e conseguiram a liberação do medicamento que foi o início da forma tratável da doença ...até hoje não existe uma vacina...mais muitos como o jogador de basquete Magic Jonson...convivem com ela a mais de trinta anos...com qualidade de vida...parabéns a Anvisa que rompeu com o bolsonarismo e fez valer a palavra da ciência e comprovação científica...estudar ainda e o melhor caminho para evolução humana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da ANVISA hoje bateu duro no negacionismo = bolsonaro e bolsonaristas.

      Excluir
  10. Em tempo...mania de não ler o que público...já estou entrando na 3 idade...bom dia a todos...

    ResponderExcluir
  11. Melhor notícia, servo! Trabalho diretamente com vacina. Não vejo a hora de vacinar muuuuuuuuuito!!! Que venham todos!! E viva a ciência!! Viva o SUS!!

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus!! 👏👏👏👏para todos que contribuíram para isso! Que Deus os abençoe!
    E que a vida cobre em dobro a todos que contribuíram para que isso não acontecesse!!
    Mas a minha grande preocupação é a falta da vacina. Não tem nem para a primeira fase. Mesmo com algumas pessoas dizendo que não vão se vacinar, com a aceleração das contaminações, que temos fé em Deus de que não assole o RJ e outras cidades, se a "coisa ficar preta", vai todo mundo implorar pela vacina. E teremos vacina para todos? Teremos, pelo menos, para os grupos planejados??

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus!
    Bela mensagem, sopro de esperança, fé na vida, muita, muita fé em Deus!
    Grande notícia, em breve, veremos relatos de muitos de nós, vacinados.
    Que bom!
    Magníficos cientistas, muito obrigado pelo esforço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog