SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO - FOLHA DE DEZEMBRO 2020 = SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 13/01/2021 - ACOMPANHE AQUÍ !

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 13/01/2021 / 8o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE DEZEMBRO DE 2020.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS

ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES DO ESTADO

Reeditando para facilitar os comentários. (3a matéria editada)

179 comentários:

  1. Pensionista RioPrevidencia... na conta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    ABRIMOS MAIS UMA MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS.

    Pensionistas e aposentados começam agora pela manhã a informar que finalmente os depósitos em conta corrente estão sendo realizados.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito a oportunidade para parabenizar pelo sucesso do blog que é de grande valia para todos os servidores ativos, inativos e pensionistas. Obrigada por tudo, SERVO. Abraços e muita saúde!!!!!!

      Excluir
    2. Agradecendo, Servo pela sua incansável luta pelo servidor. Pelo que vi,ficou acordado como a maioria ficou. Obrigada, Servo,por tudo. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏🙌

      Excluir
    3. Senhora Eunice,

      Eu dou uma "cochilda" antes da hora do VIRADÃO. Depois, de madrugada, eu "durmo com um dos olhos abertos". Quando eu vejo que está tranquilo, aí eu durmo. Essa noite foi complicado.

      Excluir
    4. Depois da tempestade vem a bonança. E para melhorar mais ainda, só tem uma solução: #renunciabolsonaro#. 🙌🙌

      Excluir
    5. Sabem dizer se alguma pensionista do estado recebeu aquele aumento que é junto com o INSS

      Excluir
  3. Minha vó é pensionista do governo estadual. O pagamento dele caiu agora. Banco Bradesco. O meu caiu nas primeiras horas da madrugada, professor.

    ResponderExcluir
  4. Aposentado PCERJ, portabilidade Itaú na conta.

    ResponderExcluir
  5. Minha vó é pensionista do governo estadual, o pagamento dela caiu agora pela manhã, Banco Bradesco. O meu caiu nas primeiras horas da madrugada, professor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia pensionista civil na conta desde 00:30

    ResponderExcluir
  7. Ativa PMERJ portabilidade Itaú na conta desde às 6hs da manhã.
    O mesmo pro meu esposo, tbm PMERJ ativo.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,vc tem como me tirar uma dúvida. Meu marido é aposentado da Polícia Militar. Ele recebeu a metade do décimo terceiro em janeiro e a outra agora e Dezembro. Só que descontaram 240 reais do décimo de Dezembro. Que eu saiba, décimo não se desconta. E o pagamento dele desse mês de Dezembro já descontaram.

      Excluir
  8. Bom dia , o salario de pensao da minha mae nao caiu como foi colocado no papel , devo prpcurar a advogada e reclamar ?

    ResponderExcluir
  9. Pensionista da educacao rio previdencia na conta agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionista Rioprevidência, Bradesco na conta....
      Obrigado Servo, e a todos que colaboram com informações que é útil pra todos que acompanham o blog....abraço para todos...bjs D.Eunice...sou sua fã...


      Excluir
    2. Bom dia. Eu também sou sua fã. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🍀🙏

      Excluir
  10. Bom dia. Pensão de minha mãe, RioPrevidência, agora na conta.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia. Inativa PMERJ portabilidade na conta. Porem a pensão de minha filha só veio 1/3. Alguém mais assim? Sabe explicar o motivo?

    ResponderExcluir
  12. Finalmente na conta...foi só pra nos assustar. Kkkk

    ResponderExcluir
  13. Pensionista Polícia civil - salário na conta!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, amigos! Não sei que horas caiu porque só fui checar agora. Pensionista Rio Previdência banco Bradesco na conta! Abraços e boa sorte para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaaa
    Graças a Deus.
    Na conta.
    Viúva pensionista PMERJ
    Rio Previdência bradesco..

    ResponderExcluir
  16. Pagamento do meu esposo inativo PMERJ entrou agora faltando quase 5.000

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!! Aposentado educação está saindo?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a tdos!!!! Pagamento de pensionista da rio previdencia caiu em minha conta agora

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e a todos. Como relatei na matéria anterior,as 7h meu pagamento estava na conta. Pensionista do Rioprevidencia. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🙏

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!,pensionista rioprevdencia Bradesco na conta!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia. Graças a Deus tudo sendo pago. Aposentada da educação na conta, Bradesco.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!
    Portabilidade Itaú TJ Itaú na conta!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia,na conta pensionista civil Bradesco

    ResponderExcluir
  24. Servo, ontem li q Dudu iria suspender os triênios dos servidores, a matéria q li estava ambígua. Não entendi se iria deixar de contar o prazo até o final do ano ou se iria retirar por um período o percentual q os servidores já fazem jus, ou seja, ficarão recebendo apenas o salário base. Sabe dizer algo sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é a suspensão da contagem do tempo para a concessão de triênios desde maio de 2020 até 31/12/2021.
      Quem teve alteração de triênios nesse período foi cancelado e por isso a necessidade de novos contracheques.
      Mas os triênios incorporados no contracheque antes de maio se 2020 não muda.
      Janeiro de 2022 volta a contagem.

      Excluir
    2. É isso, Marques. Eu completaria o 3° triênio agora e ñ será incorporado no meu contra-cheque. Os 2 que já recebo continuam. Meu esposo tem 6 triênios e nada lhe foi tirado ou alterado.

      Excluir
  25. Santander na conta pensionista do..
    Bom dia para todos

    ResponderExcluir
  26. Ativa educação. Está na conta mas sem férias. Anunciaram q viria junto mas eu n recebi.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia
    Bradesco na conta inativo SEAP

    ResponderExcluir
  28. Algum inativo PMERJ portabilidade Itaú não caiu?

    O do meu marido ainda não caiu, sempre caiu certinho as 7h.

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me orientar se é correto o Bradesco mandar a portabilidade com desconto de crédito pessoal feito nele
    Já é o segundo mês que eles mexem na minha conta salário e mandam a portabilidade para o itau retirando o desconto
    A conta que tenho no Bradesco é salário
    Alguém pode me orientar o que fazer

    ResponderExcluir
  30. Consignado do Estado do RJ nenhuma notícia ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar a perna. Tá difícil. Ninguém fala nada.

      Excluir
  31. Obrigada Servo e equipe do blog Conexão, obrigada a todos vcs sempre atualizando as notícias do estado vcs são dez, são mil, como vcs nos ajudam muito nos dando a informação atual e previsa das notícias do estado. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia servo, sou aposentada da Educação no rio Previdência, Bradesco e recebi o pagamento por volta das 8:30 obrigada por tudo, boa sorte para todos....

    ResponderExcluir
  33. Hoje esse pagamento foi tenso para os aposentados. Obrigado, Servo!

    ResponderExcluir
  34. Na conta, pensionista PM, Rioprevidencia. Graças a Deus, vou pagar as contas, e levar minha mãe no médico. Amém!

    ResponderExcluir
  35. Wooho! Aposentada educação na conta. Para quem já disse ser bobagem esse viradão eu digo que é uma tranquilidade saber que, o que acontece com você, está acontecendo com outras pessoas e, se não acontece no geral sempre tem uma boa alma que escreve um telefone ou mostra um caminho. Valeu servo. Bom di a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !!! Cristina a minha pensão sempre foi depositada entre meia noite e 1 da madrugada. Dessa vez só depositaram agora quase as 8 da manhã. Mas fiquei tranquila pois entrei no blog e vi que não era só comigo o problema. Então acalmei meu coração.

      Excluir
    2. É bem isso. Acontece comigo, também.

      Excluir
  36. Pensionista rio previdência pm Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia.Pensionista PMERJ na conta.🙏🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que o Servo ainda não percebeu que tem boi na linha e que tem gente usando o ramal errado.

    ResponderExcluir
  39. Graças a Deus na conta. E a notícia do consignado até agora não temos. Mas Deus está no controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a agencia ontem claudia eles disseram q nao tem previsao e nem sabe se pode voltar

      Excluir
  40. Bom dia PA pmerj Inativo Bradesco na conta .

    ResponderExcluir
  41. Eu acho que pela calmaria, todos enfim já recebeu. Graças a Deus. E para melhorar mais ainda não tem outra solução a não ser: #renunciabolsonaro#.🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à Deus acho que todos terminaram a agonia, Sra Eunice. Agora é comprar remédio pra pressão pq essa noite não foi fácil.
      🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Boa tarde Claudinha, é verdade. Até eu que não consigo ver meu pagamento em lugar nenhum, fiquei acordada. Primeiro por causa do calor, porque aqui em Jacarepaguá é muito quente,e segundo pra poder acompanhar os depósitos. Mas graças a Deus deu tudo certo. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏🙌

      Excluir
  42. Prá mim, esse blog foi a melhor coisa que aconteceu, sabemos de tudo de um dia pro outro, não sei o que seria de mim sem esse blog,parabéns servo de coração em nome de todos os servidores, que são tão esmagados como baratas, pelos políticos ladrões e corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só seguir a risca: #renunciabolsonaro#. Aí tudo vai dar certo para nós servidores e para o povo brasileiro em geral.

      Excluir
  43. Bom dia, pensionista pmerj até agora nada, mais alguém sem receber?

    ResponderExcluir
  44. Na conta Bradesco 🙌
    Pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  45. Pensionista Rio previdência na conta!! Obrigado Servo por nós atualizar!! Muita saúde para você!! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  46. Bom dia , alguém aqui saberia me informar onde consigo saber o resultado da perícia médica na superintendência de saúde RJ.

    ResponderExcluir
  47. pensionista Rio previdência portabilidade Itaú na conta

    ResponderExcluir
  48. Só uma pergunta que não quer se calar. Todo mundo está recebendo reajuste. Só nós que não. Por que será?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia alguém sabe alguma informação sobre o consignado dos servidores do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está suspenso e não e só do estado não para todos os órgão estão por tempo indeterminado o Bradesco que fdp e jogou para desconto pessoal vou até procurar um advogado pra saber se pode isso

      Excluir
  50. O meu caiu na madruga, Bradesco pensionista

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde servo, preciso de uma orientação meu esposo recebe por portabilidade no banco do Brasil e o pagamento veio faltando quase 5.000, como devemos proceder? O Bradesco pode fazer algum desconto nesse valor quando ha dívida, mesmo antes de entrar na conta do banco do Brasil? Ou será que foi erro quem gera a folha?

    ResponderExcluir
  52. Olá! O que o governo estadual pagou, não foi as férias, mas sim, 1/3 de férias. Existe aí, uma grande diferança.

    ResponderExcluir
  53. Fui durmir as 3 da manhã e nada....as7, já estava na conta.inativa da seeduc, Bradesco.
    Uma ótima tarde a todos . . esperando a solução dos consignados.. tá brabo...mas Deus é mais🙌🏿🙏🏿

    ResponderExcluir
  54. Pensionista Rio previdência. Recebo portabilidade no Nubank, pela primeira vez recebi faltando quase mil reais. Alguém tá sabendo o q tá acontecendo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi faltando 4mil, Nubank tbm, ja reclamei c SAC do bradesco e vou acionar juridicamente. Se nao for atras, fica no prejuízo

      Excluir
  55. Boa tarde caiu pagamento graças a Deus .Obrigada servo

    ResponderExcluir
  56. Secretaria da casa civil ainda não caiu

    ResponderExcluir
  57. Se for conta salário não podem mexer. Entra na justiça contra eles que é ganho certo. Agora se for conta corrente podem sim. Guarda os comprovantes. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  58. SEAP inativo Rioprevidencia ja na conta

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde a todos, com relação ao CONSIGNADO, tenho minhas desconfianças de se tratar de jogada para que haja algum esquema e que haja jogo de carta marcada, CONSIGNADO gera muito dinheiro, anotem!!!

    ResponderExcluir
  60. Boa Tarde, Amigão!

    Servidor inativo vínculos matrícula FAETEC (Professor Docente) e Técnico de Laboratório (SAÚDE ESTADUAL) pagamento já creditados em conta. Portabilidade ITAU.

    ResponderExcluir
  61. Educação rioprevidencia na conta. Aposentada.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde como faso pra fazer portabilidade do Bradesco para outra conta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz pela internet mesmo para o Santander tem que fazer 15 dias antes do pagamento pq aí na.proxima folha já vai na nova conta

      Excluir
  63. Projeto segurança presente nada na conta

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz algum tempo a trás um empréstimo pelo aplicativo mais tive um problema e o valor do pagamento quando cai o banco comeu tudo lógico sei que estou devendo mais não preciso de fazer uma cirurgia e não consigo aí se eu deixar de pagar um tempo eu consigo fazer a cirurgia e depois colocava o débito em ordem

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus que desespero o meu veio faltando 3.000 reais servo nos ajudaaaaaaa pelo amor de Deus , debitaram da minha conta salário

    ResponderExcluir
  66. Servo nos ajuda vou ser despejada nos ajuda servo !! O Bradesco debitou da minha conta salário 3.000 reais só que devo em outra conta corrente , e empréstimo pessoal e eles debitaram da minha conta salário me ajudem fiquei com 1 mil reais

    ResponderExcluir
  67. Servo muita gente não mesma situação !! O Bradesco tá descontando tudo mesmo crédito pessoal , não conta salário @servo #servo nos ajude .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tese o banco não pode descontar empréstimo pessoal na conta salário, somente consignado. Agora tem que ver se antes de fazer a portabilidade eles não estão transferindo para a conta corrente. De qualquer forma acionem o Banco Central e o Bradesco. Se não resolver somente com processo judicial.

      Excluir
  68. Ele tá descontando tudo , tem gente que nem venceu a parcela , nos ajude @servidor público tem gente desesperada me ligando

    ResponderExcluir
  69. Precisamos agora ajudar o servo a massificar , quanto aos consignados pois só quem está no vermelho sabem onde o calo aperta, ilmo servo nos oriente ao que depende de nós e faremos.

    ResponderExcluir
  70. Gente!
    Eu acho engraçado, certos tipos de pessoas, que criticam e falam "cobras e lagartos" desse blog, mas são os primeiros a acordarem bem cedo ,às vezes esquecem de escovar os dentes e tomarem café, correm direto para entrarem na internet e acionarem Conexão Servidor Publico, para ficarem a par dos comentários postados pelos nossos usuários e também tomarem conhecimentos das informações que são publicadas nas edições diárias que possam solucionar os seus problemas pessoais nas áreas publicas ou privadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson Moreira,

      Tem uns perfis que tentam perturbar o tempo todo, mas não conseguem.

      Excluir
  71. Boa tarde,

    Todos os que entenderam está o Bradesco cometendo ilegalidades devem procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  72. Gente!
    Cuidado. Esse tal de "Wilson verdadeiro" que faz comentários com palavras chulas e palavrões, não é o perfil do Wilson Moreira Cesar. Vamos separar as coisas e não confundir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson vc agora é a bola da vez, já aconteceu comigo. Cuidado porque o BRUNINHA vai te pegar.

      Excluir
  73. Respostas
    1. Se você comenta também com o perfil de "Wilson verdadeiro", não é uma indireta é uma direta.

      Excluir
  74. Deixa pra lá . não sou de conceder palco para mal amado dançar..

    ResponderExcluir
  75. alguém conseguiu ver o contracheque pelo rioprevidencia???

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde , sou pensionista do Rio previdência, gostaria de uma i formação., a muitos anos atrás eu me tratava pelo Iaserj depois que foi vendido não sei onde procurar atendimento médico, alguém pode me ajudar nessa informação.desde já agradeço.otima tarde a todos.

    ResponderExcluir

  77. PUBLICIDADE
    JORNAL O DIA 13/01/2021
    Duda Reis chora ao fazer 'descobertas' sobre Nego do Morro do Borel: 'Eu estava cega'
    "Atriz"fez um grande desabafo através de seu Instagra

    "Estava "cega" mesmo, morando com essa cara 3 anos, que se diz "cantor", que é mais um simpatizante das drogas."

    Meu comentário. De agora em diante e dar entrevistas com matérias pagas, para não sair dos holofotes da mídia e manter o sucesso de mediocridade, tanto ela como ele.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde, por favor Servo agora vê se consegue o consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      O que eu posso fazer é cobrar, cobrar, reclamar e criticar o governo do Cláudio Castro por sua demora em retornar com o consignado. Isso nós temos feito.

      Excluir
  79. Boa tarde. Agora à tarde normalização do pagamento. Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Sim, também estou precisando muito e até agora seguimos deixado de lado. O governo não tem nenhum respeito por nós servidores. devemos seguir cobrando, servo você que possui grande audiência em sua redes sociais tenta nos ajudar ainda mais do que ja nos ajuda fazendo uma live ou algo de grande audiência pra pressionar eles à nos darem no mínimo um posicionamento.

      Excluir
    2. Nao tem previsao ontem fui ao bradesco eles disseram q nao tem previsao nem tao cedo

      Excluir
  81. Podia adiantar uma parte do décimo terceiro salário igual ao INSS!!!

    ResponderExcluir
  82. O Bradesco pegou quase 2 mil do meu pagamento, porém não liquidou meu empréstimo pessoal.
    Mais alguém na mesma situação?!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, pensionista polícia civil Rioprevidencia na conta.

    ResponderExcluir
  84. Gente!
    Avise ao Bozo, que essa turma vacinada contra o Covid-19, ainda ninguém virou jacaré.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PERFIL,FALSO W. VERDADEIRO,

      Você não tem vergonha nessa cara não ? Deixa de ser moleque !

      As pessoas aí ao teu redor com problemas, algumas não receberam, outras sofrendo com descontos absurdos, pessoal do segurança presente não recebendo (nem satisfação), e você de molecagem.

      A mim, você não diz nada, pra mim tua babaquice não fede nem cheira, eu te deleto e pronto, não tô nem aí para você, mas você é tão medíocre assim ? incapaz de respeitar o momento dos teus colegas servidores ?

      Vai procurar o que fazer, volta outra hora para perder teu tempo.

      Excluir
  85. Sou advogado e estou recebendo comunicado de muitos descontos indevidos dos servidores e aposentados. Estão sofrendo com isso aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma descontou um absurdo e man minha conta salário 😭fiquei sem salário do mês Bradesco levou tudo sem minha autorização, é um crédito pessoal . Tinha um mês vencido apenas 😭

      Excluir
    2. Mesma situação minha. Fiquei com quase nada.

      Excluir
  86. Boa tarde. Estou desde cedo tentando contato com o rioprevidencia e ate agora nada. A pensão da minha filha veio apenas 1/3 do total. Alguém mais se encontra nesta situação? Servo, por favor, você sabe de alguma coisa sobre este fato? Obrigada.

    ResponderExcluir
  87. FLOR DE LOTUS, BOA TARDE.

    Não tenho elementos para te dizer de onde vem essa diferença.

    O que eu posso dizer para você e para todos os demais que estão nessa situação de descontos abusivos, de "SAQUES" nas suas contas muito acima dos valores que podem ser descontados, de juros e multas e tarifas e o "escambau" que o BANCO faz na conta do correntista, podem ser barrados. Mesmo que de fato você deva, e quem deve precisa pagar a dívida, esse pagamento tem que ser dentro da capacidade de cada um, e dentro da legalidade.

    Então, reúna todos os documentos, contracheque, extrato, contrato do empréstimo, e procure o RIOPREVIDÊNCIA OU SEU ÓRGÃO PAGADOR PARA SE ORIENTAR SOBRE A NATUREZA DO DESCONTO, PROCURE, SE FOR O CASO, O BANCO para um acordo, um acerto. Se não for possível resolver e reverter muito dessa dinheirama que tiram, procure a JUSTIÇA, vá a DEFENSORIA PÚBLICA caso você não tenha um advogado de sua confiança.

    Agora faça isso LOGO, não fiquem esperando O PRÓXIMO PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
  88. Gente!
    Somos mais de 7 bilhões nesse planeta, acredito que esse vírus vai fazer ainda muitos "estragos", mas nos destruir jamais.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde a todos. Desculpem sair do assunto. Por essa e outras canalhices de políticos corruptos que não tem dinheiro pra um atendimento de saúde descente pra população e pagar o salário dos servidores.

    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2021/01/6064005-prefeitura-do-rio-faz-auditoria-e-encontra-rs-107-milhoes-em-aparelhos-hospitalares----esquecidos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Boa tarde.
      Todos os podres que ficaram "embutidos" no governo Crivella, vão ser descobertos.

      Excluir
    2. Boa noite.
      Fizeram a farra com o dinheiro do contribuinte.
      Tinham que ser da turma do Bozo, bispo+cedo, Maracutaia, entre outras figuras "sinistras".

      "Misericórdia Senhor!"

      Excluir
  90. Gente!
    Segundo os bastidores do governo Claudio, ele é leitor assíduo do Conexão Servidor Publico e sempre toma conhecimento das nossas petições, aflições , ansiedades e esperanças através desse Blog. Vamos ter fé e confiança primeiramente em Deus, depois nos homens, apesar de estarmos escaldados e desconfiados feitos gatos e de palavras jogadas ao vento. Mas, vamos dar um crédito para depois cobrar.

    ResponderExcluir
  91. Gente!
    Mourão disse que vai se vacinar e não tem medo de virar jacaré

    ResponderExcluir
  92. Gente!
    Os pagamentos ao longo do dia estão sendo normalizados e caindo nas contas com exceção das reclamações pessoais , servidor-banco-governo.

    ResponderExcluir
  93. Gente!
    O foco agora, é o calendário do pagamento do ano de 2021 e a definição sobre o Consignado, porque a turma continua no "sufoco", porque esse Bozo impôs o castigo sem reajuste até 31/12/21, sem contar os 6 anos sem ver nos contra cheques os reajustes das remunerações( ativos), proventos( aposentados )e pensionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Wilson. Concordo que devemos ter um foco sobre o que ser cobrado. Não dá pra ver tudo ao mesmo tempo. E sim no momento a prioridade é o calendário e o consignado que é direito do povo e estamos sofrendo descaso total até agora sem nenhum posicionamento. Então sigo pressionado batendo sempre na mesma tecla para talvez assim obter no mínimo uma posição. Vamos todos focar e fzr o msm.

      Excluir
  94. Boa noite! Salario na conta. Aposentada Educaçao

    ResponderExcluir
  95. Boa noite.
    Alguém tem alguma informação sobre os consignados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ainda amigo. Há uma promessa de retornar ainda nesse mês de janeiro mas acho isso muito pouco provável.

      Excluir
    2. Oi Cláudia, boa noite! Também sou pensionista e estou precisando muito do consignado. Temos que reinvindicar também lá na página do face do governador, sempre faço isso mas vejo que poucos fazem, infelizmente.

      Excluir
  96. Servo faça uma matéria sobre esses bancos espacialmente o Bradesco que estão Levando tudo, inclusive na conta salário , que seria sem
    Descontos !!!! Nos ajuda mais uma vez servo 🙏🏼Estamos à mercê!! E a ver navios , nem compras eu fiz servo 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  97. Infelizmente é sabido que quem manda nesse País são os políticos, os banqueiros e os empresários. É a triste realidade, a população está subjugada e indefesa.

    ResponderExcluir
  98. Servo comigo tbm aconteceu , fiquei com 109 reais , vou ser mandada embora da casa que moro ,alguém tem que tomar a frente disso , não podemos mais continuar nessa situação , os bancos estão mandando e desmandando no nosso dinheiro o que podemos fazer ? Nada meu Deus , até quando ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ir ao banco e refinanciar seu debito fiz isso e estou ok

      Excluir
  99. Servo faça uma matéria sobre esses bancos espacialmente o Bradesco que estão Levando tudo, inclusive na conta salário , que seria sem
    Descontos !!!! Nos ajuda mais uma vez servo 🙏🏼Estamos à mercê!! E a ver navios , nem compras eu fiz servo 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga isso não pode acontecer vai na sua agência reclamar com o gerente e depois vai reclamar no banco central e depois vai a delegacia fazer uma queixa crime isso e roubo não pode descontar nada na conta salário só na conta corrente caso você tenha desconto no contra cheque aí sim eles pegam na conta corrente isso e revoltante

      Excluir
  100. Secretaria da casa civil nada até agora

    ResponderExcluir
  101. Amiga você tem emprestimo com o Bradesco na folha eles só pode. Descontar na conta corrente na conta salário não pode ser descontado nada e caso de você ir reclamar no banco central logo e depois reclamar na sua agência falar com o gerente isso não pode acontecer e inacreditável acontecer isso e roubo faz até uma queixa crime navdekegacia isso e sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz as duas coisas amiga, eles alegaram que podem descontar na conta salário sim, e que nessa crise o banco não vai perder um centavo , eu falei que não Ian deixar de pagar , só não poderia pagar agora e tal , e que salário eh alimento e que não outra fonte de renda , ele falou não posso fazer nada , você tem que aprender a viver sem esse valor aparti de agora porque será descontado todo mês e man conta de todo servidor que deve crédito pessoal , que eles irão direto descontar na conta salário mesmo não sendo consignado e que nada podia fazer ... sai arrasada do Bradesco , liguei para uma miga e ela estava desesperada tbem , então entramos com uma ação na justiça, porque salário eh alimento ,e eu tenho uma filha órgão de pai, tenho que esse mês pedir favor .

      Excluir
  102. Gente!
    O Brasil caminhando em passo de tartaruga, apoiado em duas muletas.
    Segundo a declaração dos 10 maiores economistas mundiais. O Brasil poderá ser considerado um país desenvolvido, nos próximos 20 ou 25 anos. Quem viver, talvez veja.

    ResponderExcluir
  103. Meu amigo André. Trocando em miúdos para você entender.
    Capitalismo: É um sistema econômico que visa o lucro e a acumulação de riquezas está baseado como meios de produção privada das empresas, cujos donos são os empresários( os capitalistas).
    Existe duas Classes Sociais nesse Sistema: Os empresários que são os donos das empresa e os trabalhadores assalariados que trabalham nessas empresas. Os empresários, são os donos da "cocada preta" que empregam os trabalhadores, para executarem os serviços nos seus meios de produção com o objetivo de gerar lucros e acumular bens e riquezas. Os trabalhadores recebem seus salários, geralmente baixos, em troca da sua força de trabalho e com esse salário, se mantém e adquirem bens e serviços no mercado dessas próprias empresas desses empresários, contribuindo para a manutenção desse sistema e "engordando" mais as contas bancárias desses capitalistas. André, não sou nenhum especialista nesse assunto ,mas a base principal segundo os entendidos se baseia nisso.
    E se alguém do blog tiverem maiores conhecimentos a respeito desse sistema podem opinar com mais esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  104. Boa noite Servo! 🌛
    Boa noite D.Eunice! 🌜
    Boa noite Jamal! 🌝
    Boa noite Edna! 🌛
    Boa noite Daniele! 🌜
    Boa noite Aposenta Idosa! 🌝
    Boa noite Monica ! 🌛
    Boa noite Wilson! 😖
    Boa noite a todas 🌷 e a todos 🌺!

    Todos os meses algum grupo fica para receber depois! Dessa vez foi a vez aposentados! 💔
    Meu pagamento caiu certinho no Bradesco! 🙏🏾


    #UseMáscara 😷❤️
    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  105. Alguém pode me tirar uma dúvida. Meu marido é aposentado da Polícia Militar. O décimo terceiro dele veio descontando 240.00 reais. Que eu saiba décimo terceiro não se desconta nada. O pagamento dele todo mês já desconta isso. Alguém pode me explicar. Obrigada

    ResponderExcluir
  106. O governador Cláudio Castro já liberou o calendário do Rio e com o carna Rio no mês de julho. Pra coisas como essas do interesse dos políticos rapidamente se esquecem da pandemia. Os demais assuntos que necessitamos cai no descaso. Essa política do Rio de Janeiro é uma bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia. Bom dia
      O Claudio e o Dudu, só pensam no dinheiro que vai entrar no Estado do RJ, com essa Carna Rio em julho. Os gringos vão lotar os hotéis e o sambódromo vai ficar super lotado( ninguém de máscaras ). Depois de tudo isso vão continuar morrendo gente feitos "moscas", porque o Covid-19, não foi embora, estava também "brincando" o carnaval junto com essas pessoas, vai ser uma tragédia.

      Excluir
  107. Bom dia. Tenho portabilidade para Santander, pagamento até agora nada. Absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga da uma olhada na sua conta do Bradesco, pois meu marido fez portabilidade pro banco do Brasil tem 3 meses e esse mês caiu mais da metade na conta do Bradesco e o resto na conta do banco do Brasil.

      Excluir
  108. Bom dia, Servo vê a quantas anda o consignado porfavor.

    ResponderExcluir
  109. Segurança presente nada tem alguma informação?

    ResponderExcluir
  110. Alguém por favor sabe informar se esse ano vamos receber metade do décimo no mês de aniversário.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog