SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

BOLSA FAMÍLIA - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO EM 2021 - CONFIRA AQUI !



IMAGEM E MATÉRIA DO SITE G1


Começa nesta segunda-feira (18) o pagamento do Bolsa Família para beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) de final 1. Em janeiro, o pagamento vai até o dia 29.

O Bolsa Família é pago a mais de 14 milhões de famílias inscritas.

Para saber em que dia o benefício ficará disponível para saque ou crédito em conta bancária, a família deve observar o último dígito do Número de Identificação Social (NIS), impresso no cartão de cada titular.

Para cada final do NIS há uma data correspondente por mês. Se o NIS do titular termina com o número 1, em janeiro, por exemplo, os pagamentos iniciam-se no dia 18.

Os depósitos ocorrem sempre nos 10 últimos dias úteis de cada mês.

24 comentários:

  1. JORNAL O DIA 18/01/2021
    Exército brasileiro tem estoque de cloroquina para 18 anos

    Desperdício, dinheiro jogado no ralo.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso que o tal do bozó queria enfiar no povo justamente pra passa pano quente isso e trambique aí queria empurra no povo

      Excluir
  2. JORNAL O DIA 18/01/21
    Barroca diz ainda crer em salvação do Botafogo: 'Vou trabalhar no meu limite'
    Glorioso ocupa a última colocação no Brasileiro.

    É mas fácil o sargento Garcia, prender o Zorro.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde servo!! Liguei para a FASP ninguém atendeu. Mandei zap ninguém respondeu. Será que vc da mais sorte que eu e pega alguma informação sobre o nosso décimo terceiro? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil Jesus voltar do que o Botafogo voltar pra primeira divisão. Ass: Flamengo

    ResponderExcluir
  5. Sonhar não custa nada kkkkkkkk, boa tarde a todos do blog ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  6. Cadê o consignado dos servidores do Estado do RJ ?? Governador safado tampão rouba na cara de pau, cadê o MP pra agilizar isso

    ResponderExcluir
  7. SERVO, sabe informar sobre o adiantamento do 13o dos aposentados do INSS para fevereiro e março?
    Sabe me dizer se já está confirmado?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde a todos,
    Servo,dona Eunice vcs podem me ajudar com uma informação?
    Fui ao banco hoje e pedi meu gerente que coloca-se meu pagamento novamente na conta salário,pois deixei bem claro que gostaria que resolvesse ainda esse mês e que possamos renegociar o valor que está em débito na conta corrente,e ele me disse que pode ocorrer de o banco tirar o valor da minha conta salário pois tem uma cláusula que permite que o banco possa tirar o saldo devedor da corrente da conta salário isso e vdd?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos,
    Servo ,dona Eunice me ajuda com essa informação pfv,
    Fui no meu banco hj e pedi que coloca-se meu pagamento novamente pra conta salário pois tenho um valor de empréstimo pessoal com o Bradesco e que gostaria de está refinanciando mais como não foi possível ,eu pedi que passa-se meu pagamento pra salário
    E ele me disse que o valor da conta corrente pode ser tirada da salário que existe uma cláusula no contrato dizendo isso,e que tinha que ter uma liberação do superior dele pra passar a conta pra salário,isso procede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Rosa, não tem que ter aprovação nenhuma, a senhora tem o direito de retirar a autorização de transferência da conta salário para a od tá corrente. Basta a senhora deixar por escrito com o gerente que está retirando a autorização da transferência do sue pagamento da conta salário para a conta corrente. Vá com uma testemunha, se possível. Tire uma foto da entrega com o seu celular, escreva o nome do gerente, a data e horário em que compareceu na sua agência na frente dele. Eu aposto que ele vai cancelar a transferência e deixar o seu pagamento na conta salário. É um direito seu. E ele sabe disso. Faça uma reclamação no Banco Central. Comunique que o Banco Bradesco não está permitindo que a senhora receba seu pagamento na conta salário, forçando-a a permanecer com a conta corrente. Acho que o telefone é 145.
      Com Relação à cláusula, se é que ela existe, é abusiva pois é contrária à lei. O banco não pode descontar dívidas da sua conta salario, a não ser o empréstimo consignado, limitado a 30% do salário.
      Eles sabem que não podem fazer mas como tem a certeza que a grande maioria aceita e não contesta eles fazem.
      Salário é verba alimentar. Ninguém quer ficar inadimplente mas o Banco, devido a sua capacidade econômica, é obrigado a negociar e ajustar as parcelas da dívida a capacidade de pagamento do devedor para que este tenha o valor que possa garantir a sua subsistência.
      Procure o gerente, exija a conta salário, se ele ameaçar descontar na conta salário a senhora procure a Defensoria Publica e ligue para o Banco Central. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Boa noite Rosa,se vc seguir a risca como a nossa querida amiga Aposentada Idosa te explicou, vai dar tudo certo. Foi por intermedio dela e das amigas aqui do blog, que eu hoje estou recebendo na conta salário. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    3. Muito grata pela atenção e informação ele me pediu pra ligar pra ele quarta feira,e veio me dizer que podia ser descontada na conta salário o saldo devedor do empréstimo pessoal e fiquei preocupada.
      Vou procurar me informar sobre tudo obrigada 🙏🌷boa noite

      Excluir
    4. Bom dia Rosa, quarta feira é feriado. Eu acredito que o seu gerente está agindo de má fé com vc. A conta salário é um direito nosso nenhum gerente pode negar.

      Excluir
  10. Boa tarde servo gostaria muito de saber sobre o consignado preciso muito desse recurso nos ajude por favor

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde , eu fui no banco reaver meu salário que foi todo descontado na conta salário, e eles alegaram que não podia fazer nada, como não obtive sucesso, entrei com uma ação na justiça, porém de vocês nada fizerem eles descontaram todos os meses , independente de ser conta salário ou não , uma ex funcionária do banco Bradesco falou em off comigo, que eles fazem isso, pois de 80% desses roubos que eles fazem só 10 % reclamam , então vão fazer sempre, não mais comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. O Banco usa a tática de que o lucro dele com os que não reclamam compensa os poucos que reclamam. Por isso eles mantêm este comportamento ilegal!!

      Excluir
  12. CONFIRA O CALENDÁRIO OFICIAL

    GOVERNO DO ESTADO: 10o. DIA ÚTIL

    PREFEITURA DO RIO: 5o. DIA ÚTIL

    ATENÇÃO: AS DATAS PODEM SER ANTECIPADAS, DENTRO DE POSSIBILIDADES QUE OS GOVERNOS TENHAM COM MELHORA DA ARRECADAÇÃO.

    ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    FOLHA DATA

    JANEIRO/2021 12 DE FEVEREIRO

    FEVEREIRO/2021 12 DE MARÇO

    MARÇO/2021 15 DE ABRIL

    ABRIL/2021 14 DE MAIO

    MAIO/2021 15 DE JUNHO

    JUNHO/2021 14 DE JULHO

    PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

    FOLHA DATA

    JANEIRO/2021 05 DE FEVEREIRO

    FEVEREIRO/2021 05 DE MARÇO

    MARÇO/2021 08 DE ABRIL

    ABRIL/2021 07 DE MAIO

    MAIO/2021 08 DE JUNHO

    JUNHO/2021 07 DE JULHO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog