SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CONTRA CHEQUE NA INTERNET - SERVIDOR MUNICIPAL DO RIO JÁ PODE CONFERIR O VENCIMENTO REAJUSTADO

ATENÇÃO ! CUIDADO PARA NÃO SE DECEPCIONAR ALÉM DA CONTA 

Os SERVIDORES da Prefeitura do Rio de Janeiro já podem conferir o CONTRA CHEQUE de OUTUBRO/2015, que vem com o salário reajustado em pouco mais de 10%.

CLIQUE AQUI - DIRETA
CLIQUE AQUI - INDIRETA

Atenção: é preciso esperar carregar pois o site da prefeitura deve estar sobrecarregado.

UM SERVIDOR já nos procurou para "chorar". É que só vai receber algo em torno de R$ 30,00 de aumento. Com o reajuste, o vencimento BRUTO dele ultrapassa o teto que estabelece o pagamento do AUXÍLIO TRANSPORTE, e na soma entre o que entra e o que deixa de entrar...COITADO.

5 comentários:

  1. haja paciência para a concessão do plano de cargos do sistema de administração da prefeitura do RJ são 13 anos de espera

    ResponderExcluir
  2. Por que está impossível verificar o contracheque dos servidores da prefeitura do Rio de Janeiro ??? Desde o mês passado não consigo abrir!!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo verificar o meu contracheque e tenho urgência para isso.O meu CPF está cadastrado com outro e-mail . Por favor, gostaria de ver isso solucionado o mais rápido possível . Não sou e nem conheço tamaradamaceno@hotmail.com. Meu nome é Lília Maria Telles Pontes.

    ResponderExcluir
  4. Por que tanta dificuldade em acessar meu contracheque? Nao consigo abrir nenhum dede o comeco do ano de 2017. Sou Ana Emilia de J Cardoso

    ResponderExcluir
  5. nao consigo acessar meu contra cheque. Esse programa q o prefeito implantou foi péssimo. Antes era muito melhor.Nem o cadastro consigo fazer. As noticias que obtive em relação ao décimo terceiro sao totalmente contraditórias. Antes tínhamos quanto sairia esse benificio, fazendo uma consulta super rápida, agora inventaram esse cadastro. A prefeitura está falida, nao adianta tapar o sol com a peneira fazendo essa palhaçada de burocratizaçao ridicula e sem fundamento algum. Voltem ao sistema antigo. Ja nao basta esse salario que quase não dá para pagar nossas contas? enquanto esses politicos estão podres de ricos, incluindo prefeito e esse monte de vereadores q nada e ninguem sao a mesma coisa. Só tem umA ÚNICA finalidade: o dinheiro que não vai para o nosso bolso, serve p eles.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog