SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 5 de agosto de 2023

RIOPREVIDÊNCIA - INATIVOS E PENSIONISTAS SOFREM COM DEFICIÊNCIAS E DESCASO DO INSTITUTO

 A CARA DO GOVERNO CLÁUDIO CASTRO



PARECE QUE O RIOPREVIDÊNCIA ESTÁ A CADA DIA PIOR.
Pelo segundo mês, o contracheque não é disponibilizado antes do pagamento. E mesmo após o pagamento ele segue indisponível. O site do Instituto fica fora do ar, justo no momento mais necessário de ser consultado.

Aposentados e pensionistas relatam diferenças enormes nos valores recebidos e, não conseguem saber o que está ocorrendo com seu pagamento.

Segue a passo de tartaruga o pagamento de 5,9% devido desde janeiro.

Uma vergonha completa.

97 comentários:

  1. Bom dia, com muitas ressalvas ao péssimo atendimento dessa AUTARQUIA HORROROSA, RIOPREVIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! é bem complicado não te á disponibilidade do contra cheque, eu tive um desconto do cred cesta á 3 meses atrás e não consigo receber de volta de geito nenhum, á cada email que mando e cada ligação que faça eles tem uma desculpa, se alguém já estiver passando por esta citação e tiver uma orientação de como tenho que fazer me ajudem por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...o meu pagamento também veio faltando temos que esperar pelo contra cheque,e depois reclamar onde...

      Excluir
    2. Meu pagamento veio faltando 489 reais. E não consigo saber o que houve.

      Excluir
    3. Só Jesus tem que ligar pro cred cesta reclamar seguir as orientações que eles fornecem e depois eles debitam na sua conta , demorou um mês, mas eles depositaram na minha conta

      Excluir
    4. Coloca na justiça o momento e agora

      Excluir
    5. Liga para o Banco Central Dependendo da reclamação o valor é devolvido . 145, setor de reclamação. Boa sorte🍀

      Excluir
    6. Tive que colocar na justiça

      Excluir
    7. Procure um advogado ou defensoria pública. Esse Credecesta é uma quadrilha.

      Excluir
    8. Boa tarde Cláudia Moreira em Bangu tem loja do credcesta .Fica ao lado do rio previdência em frente ao Bangu shopping . Pelo lado da rua da feira . Porque tem duas entradas o shopping uma pela av santa cruz, outra pela rua da feira . O credcesta a entrada é pela rua da feira. Ótima sexta com bençãos de Oxalá.

      Excluir
    9. Se vc ligar e não conseguir resolver, entre na pagina deles no Facebook e faça sua reclamação, geralmente eles respondem rápido no privado. E acompanham sua queixa! Pois nem sempre se consegue contato pelo telefone. Faça reclamação no Reclame aqui! Também solucionam rápido!

      Excluir
    10. Estive hj no credcesta está fora do ar o App igual ao RIOPREVIDENCIA

      Excluir
    11. Bom dia Jesus eu fiz da seguinte forma, entrei com um processo de super endividamento estou só aguardando um posicionamento do advogado, mais a vitória e certa obs o advogado cobra 3 salários mínimos em 3x estou me referindo a cred cesta

      Excluir
    12. Boa noite. Credcesta, só resolve pelo reclame aqui. Fica a dica. Só consigo falar com eles assim

      Excluir
  3. Bom dia a todos amigos do blog.
    O Rioprevidência entrou em decadência desde 2015, pois antes, precisei do órgão e fui muito bem atendido, tanto no Rio quanto em Campos dos Goytacazes. Depois dessa datas, fui resolver algumas pendências e me trataram feito cachorro no Rioprevidência da Rua da Quitanda. Funcionários ignorantes e mal educados e principalmente inúteis pois não sabem informa nada. Hoje em dia, via "fale conosco" é a mesma coisa, não informam nada e cada atendente tem informações diferentes.
    Com relação a problemas nos pagamentos, acredito que o Rioprevidência não seja o responsável e sim o setor de processamento de dados e secretarias ou RH dos servidores. Não tenho a certeza das atividades do Rioprevidência, mas acredito nessa hipótese que levantei.
    Para resumir, o maior culpado é o governo do Estado que não administra nem toma nenhuma providência para melhorar essa bagunça.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo e a todos. Até agora, nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  5. Pior de tudo vc vai reclamar no chat online o atendimento é encerrado pelo funcionário do Rio previdência sem motivo algum uma falta de educação.

    ResponderExcluir
  6. O FD# DO cláudio castro não toma vergonha na cara, sem CONTRACHEQUES ainda.... absurdo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, tenho uma péssima notícia fui no Rioprevidéncia ontem mesmo sem estar agendada, andei da Central até a rua da relação PCERJ, mesmo sem poder pois tive derrame e estou me recuperando fui informada que o desconto foi pq fizeram uma revisão e diminuíram o meu pagamento, por isso a minha margem ficou negativa
    Fiz o pedido do DAP para ver como vai ficar o meu salário, aconselho que as pessoas façam o mesmo. A atendente abriu um serviço problemas com o pagamento para saber o que houve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      UMA COVARDIA ATRÁS DA OUTRA.
      Reduziram sua PENSÃO ??? Não lhe avisaram ? Não lhe chamaram para um comunicado do que aconteceria. Não sabem, de pronto, o motivo da redução ?

      V e r g o n h a !

      Excluir
    2. Bom dia Servo. Eles não avisam,quando reduziram minha pensão eu só fui saber quando vi o contracheque. São uns covardes.

      Excluir
    3. Por isso nunca pedirei revisão pois esses safados diminuem e nunca aumentam

      Excluir
  8. Bom dia,
    O Rio previdência foi invadindo por HACKERS, piratas de computador e está com dificuldades de retornar a funcionalidade normal. Possivelmente até segunda feira ou terça 😅, estará tudo resolvido.
    Isso não foi divulgado por motivo de segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Josemar, boa tarde. Sendo confirmado esse seu comentário, então estamos diante de uma omissão de informação por parte do governo do Estado. Teria que ser divulgado e, alegar questão de segurança, segundo o senhor, para não faze-lo, não faz o menor sentido. Curioso é que, no mês passado também rioprevidencia atrasou a liberação de contracheques.
      Pelo visto, o Hacker, só entrou na parte dos contracheques.
      Se é que isso ocorreu mesmo.

      Excluir
    2. Vários setores do governo federal, estadual e municipal, estão sendo rackeados, se isso for divulgado constantemente, ficaria até ridículo.
      Se vc quer saber: até seus aparelhos são vítimas de HACKERS todos os dias.
      Ninguém está livre deles. NINGUÉM.

      Excluir
    3. Foi 'invadido', por hackers, acaso pagos pela equipe do governador?
      Confiando nas blindagens e carros blimdados, será que amanhã vai fazer como encarregado de construção, ter coragem de dizer para os peões, que roubaram o dinheiro que ele buscou para pagá-los, e rindo, ainda?

      Excluir
    4. Acho que ele vai dizer que sumiu dinheiro das contas do estado, por a culpa em hackers russos, e pedir apoio para "a gente tirar o Lula, a Dilma, e ajudar o ocidente a derrotar esse povo mau, depois os chineses, os coreanos, os muçulmanos,
      e onde se vai parar nas mãos d'alerjões éticos.

      Excluir
  9. Ué pois o valor que estar pra receber td o mês,eu tenho empréstimo pelo banco pois é desconto em folha

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Servo e a todos os amigos, essa demora em disponibilizar o contracheque antes do pagamento, é intencional e perversa. Visa adiar ao máximo a enxurrada de reclamações que todos os meses os pensionistas fazem com justa razão.

    ResponderExcluir
  11. Governador juntamente com Alerj, cambada de aproveitadores se dando bem e piorando a situação principalmente aposentados e inativos reformados, sou reformado da Polícia militar com sangue nos olhos, como pode um governo de um estado como o Rio de Janeiro chegar a esse ponto, não ter a simples responsabilidade de rodarem um simples contracheque, é muita incompetência junto e o pior que acontecem certas coisas obscuras e ninguém fala nada todos comprados no meio dessa inexistente Alerj e MP.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde , sou pensionista e até agora nada em conta

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!!
    Continua a pouca vergonha e descaso do Rio Previdência e do canalha do governador Cláudio Castro😡
    O problema tbm que tds se acomodaram.
    Cadê as manifestações que eram feitas de tdas as categorias?

    Eleições estão chegando,o Rio de Janeiro irá ter um grande evento.
    UM POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO 💪🏾
    Chega de tanta maldade,humilhação,descaso.
    Desejo que vcs que votaram nesse MALDITO,estejam em pior situação do que nós que não jogamos nossos votos no lixo🙏🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty. Boa noite.
      O povo não sabe a força que tem. Somos 203 milhões de pessoas, contra 513 deputados e 81 senadores. para "brigar" pelos nossos direitos.

      Excluir
  14. Boa tarde! Pagamento na conta sem o reajuste de 5.9 desde Janeiro ...
    ... Sem contracheque ... Sem as devidas informações. Absurdo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde todos Então mentiroso que cada um fala uma coisa diferente Parece que eles comeram os contracheques da gente todo tinha que denunciar a Record a Rede Globo pública denunciando o de estado do Governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo Todos! Jesus agora vai virar moda receber sem Contracheque. Qual a alegação????

      Excluir
    2. Gloria Ariete. Boa noite.
      Dizem que o "tecnocratas" do Rio Previdência não empregam a tecnologia, eles ainda usam aquelas "maquininhas" de bolso de somar, dividir e multiplicar que funciona com pilhas para calcular os contra cheques dos servidores, isso é a causa de haver tantos erros, porque quando as pilhas das "máquininhas" ficam fracas, os erros começam a aparecer e os "tecnocratas"
      batem cabeças para consertar os erros dos contra cheques antes de serem visualizados.
      Um dos motivos de tanto demora de serem apresentados.

      Excluir
    3. Boa Noite Wilson Moreira César obrigada. Rsrs

      Excluir
  16. Boa Tarde a todos, Não seria de direito nós pensionistas que tivemos o corte da GRAM e agora com seu retorno receber retroativos dos meses cortados ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máquina, Boa noite, seria o justo, mas nesse governo de tirania, não podemos cogitar essa hipótese de termos retroativos.

      Excluir
    2. Sim! Acabei de assistir um vídeo do meu advogado, falando exatamente isso.

      Excluir
    3. Boa noite
      Este governo não paga retroativos
      A revisão da minha pensão foi concedida em janeiro, mas só vim a receber em junho, estando incluído somente março, abril e maio
      Janeiro e fevereiro ficaram de fora

      Excluir
    4. Então ainda existe a possibilidade deles pagarem Deborah ?

      Excluir
  17. POLITICA SUJA
    Todo mundo sabe que não é o presidente da república quem manda no Brasil. Quem manda é o Congresso formado por deputados e senadores, que fazem parte do insaciável CENTRÃO.
    Se o presidente da república não tiver maioria na Câmara e no Senado, para aprovar os seus Projetos de Leis , vai ter que "arriar" as calças e levar injeção no "bum bum" para ceder, os caprichos, as regalias. dos "tubarões" insaciáveis da Câmara e do Senado. Com o Bolsonaro foi assim, o Lula está sendo "pressionado" para cair na mesma ARMADILHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE A TODOS ! ESTOU ARREPIADA LENDO OS COMENTÁRIOS! GRAÇA A DEUS O MEU VEIO CERTO. MEU DEUS QUE TRISTEZA PRAS PESSOAS QUE TEM SUAS RESPONSABILIDADES E CONTA COM O PG CERTINHO.

      Excluir
    2. POLÍTICO DEVEM ESTA CURTINDO A SEXTA PRA ELES O PG NÃO FALTA. E NEM VEM FALTANDO.

      Excluir
  18. Boa tarde sou pencionistas do rio previdência meu pagamento veio faltando 900.00 só recebi 446.00 isso e um absurdo estou muito nervosa preciso pagar minhas contas e o contra cheque continua fora do ar não entendo como o pagamento e liberado sem o contra cheque. Esse desgoverno e uma vergonha

    ResponderExcluir
  19. Sem contra cheque
    Sem pagamento
    Com conta negativa de empréstimo que foi feito com desconto em folha
    Fui a Rio previdência e fui informada que o contracheque está zerado
    Por qual motivo ?
    Não sabem informar, aguardando retorno
    Ranço dessa Rio previdência e esse desgoverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é de qual órgão? Eu sou pensionista especial da Pmerj e também não recebi. Mandaram eu ir lá na DVP. Minha situação está bem parecida com a sua. Só não liguei para o rioprevidenvia para confirmar nada

      Excluir
    2. Boa noite procure o MP e denuncie , pois o Rioprevidencia não dá satisfação nenhuma
      Cometeram fraude em meu nome, falsidade ideológica ,E nem a secretária da qual fui lotada(SEE) e ao Rioprevidencia e Econsig me deram satisfação nenhuma. Os bancos tem carta branca pra fazer o que querem Corri em todos os ministérios, até que a delegacia local registrasse.Cim certeza não sou a única,
      Infelizmente estamos a mercê de quadrilhas em todo o rio de janeiro .Faça por você não espere porque outros não farão.Eu quase morri devido a tanto estresse, ao descobrir a falsidade ideologica .
      Boa sorte

      Excluir
  20. Estou na mesma situação, não faço ideia de como vou pagar minhas contas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, nada de contracheque nem dinheiro

      Excluir
  21. Aba de "serviços" do Rioprevidência apresenta instabilidade. Diversas funções estão desabilitadas ou apresenta erro. Desde a quarta feira quando o portal esteve fora do ar por mais de 8 horas, o link tem exibido mensagens de erro. Desta vez, mesmo com o endereço de pé, a área de serviços do site ,a mais importante ,não tem funcionado. Operações como cálculo de média, consulta de processos, agendamento online, habilitação à pensão, consulta de contracheques e outros procedimentos estão rndisponíveis. Até o momento não foram esclarecidos os motivospara a queda da plataforma. No entanto, a assessoria de imprensa do órgão informou que os tecnicos estão trabalhando para que o site volte à normalidade. Jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      Não tem mais jeito essa Rioprevidência, tem que ser "implodida" e construir uma nova, com gestores competentes e funcionários e tecnicos habilitados conhecedores da função e que saibam resolver os problemas do Órgão.

      Excluir
  22. https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2023/08/rioprevidencia-convoca-servidores-para-regularizar-pedido-de-pensao.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Jamal!! Realmente uma notícia importante.
      Até fui olhar pra ver se meu nome estava lá.

      A pergunta é; como agendar se o raio do site está fora? Parece, ou é de propósito? Que nojo que me dá!!!

      Excluir
    2. Boa tarde! Eu liguei direto para o Rio Previdência e consegui falar numa boa,eles me agendaram uma semana depois,isso pq eu tinha uma cirurgia na semana que liguei, e se não fosse isso tinha vaga na mesma semana pra ir lá e fazer o pedido da revisão, lembrando que tem que tá já com o Dap.

      Excluir
  23. Boa tarde!
    Estou a semana toda tentando ,acessar o contra cheque sem sucesso. Espero que isso se resolva pois a minha situação e como de outros aposentados que.estão.sendo lesados pelos bancos , se complicam Hoje precisei levar o contra cheque para advogada a fim de tornar clara minha situação de empréstimo onde ,estou sendo cobrada por uma renegociação que não recebido valor devido.Sem o contra cheque e os comprovantes de desconto ,só.favilita a ação.de quem quer nos enrolar e fraudar.Desta forma fica aqui meu agradecimento pelo posto ,.pois só desta forma temos voz.
    Cansada de tanto descaso com os aposentados.Afievi por tanto descaso nestes governos.Yemis uma política de doença ,.Como um país pode ir pra frente desta forma.Adoecemis todo dia pela falta de respeito e dignidade.Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde colegas. Quero através do blog agradecer a Viviane da Leader Cred. Um atendimento fora do comum. Rapidez, eficiência. Não consigo mais realizar consignados em outra instituição. Ganhou uma cliente fidelíssima. Podem confiar colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confirmo o q vc disse..o mesmo aconteceu comigo. Viviane é maravilhosa..no atendimento, na rapidez, no esforço, na dedicaçao..essa menina (Viviane) esta de parabens mesmo!!

      Excluir
  25. Boa noite hoje fui ao rio previdência e lá fui informada que o credcesta que cobrou duas vezes e eles não sabem quando vai volta o aplicativo do rio previdência

    ResponderExcluir
  26. Boa noite ! Eu e meu filho somos pensionistas e não caiu nenhum valor em conta e com contas a pagar . Alguém pode me dizer o que está acontecendo ? O que devo fazer ? Moro em São José dis Campos SP.

    ResponderExcluir
  27. Alguém está conseguindo puxar o contra cheque, veio um valor a maior e não sei o que pode ser

    ResponderExcluir
  28. Rêlaro.Boa noite.
    Talvez, esteja sendo pago sim nos " contra cheques". Mas, acontece que esses, 5,9% já virou
    "pó" é que ninguém percebe. . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  29. Poxa meu deus pq está acontecendo isso com a gente já ganha pouco desconto do rio previdência e Bradesco

    ResponderExcluir
  30. Difícil ver tantos passando por situações tão absurdas.. Vamos para Rua galera! FORA CLAUDIO CASTRO. Mas, ganhei o dia c os comentários de MBPrieto, pelo menos, apesar de Td. Senso de humor,faz bem a alma.

    ResponderExcluir
  31. Oi Servo respondendo a tua postagem de 11.30 não me avisaram e deram um prazo de 15 dias para uma resposta, depois disso vou entrar na justiça

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos! O medo agora é voltar aquele ano que ficamos sem pagamento e ter que depender de cestas básicas!😱 Que Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos. Fiz uma reclamação no Reclame aqui e recebi uma resposta do Rioprevidencia "desculpe o transtorno nosso equipe de informática está trabalhando para resolver". Minha resposta foi falando do absurdo que está acontecendo e se não conseguem que contratem uma firma de informática. O pior é que a nota deles lá é boa. Dei nota zero. Acredito que mais pessoas poderiam reclamar e dar nota, é inacreditável o Rioprevidencia ter nota Boa. O site é confiável, uso há anos, e muito visto, eles respondem logo com medo de ficar mal e ter nota ruim. Vamos nos unir e deixar a reclamação lá para baixar a nota dessa péssimo órgão. Abraços

    ResponderExcluir
  34. Bom dia a todos ! Será que o sistema de informática não e gato Net KKK vamos ficar de olho ontem caiu mas uma central do safado do Bombeiro aí tem em 👁️ desse desgoverno se espera tudo 😭

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos. Também fiz isso. Dei nota ZERO , para o rioprevidencia. Como a senhora Alcina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um absurdo ao ver a boa nota do Rioprevidencia. Se tivesse valor abaixo de zero é o que marcaria, pena que não tem.

      Excluir
  36. Gente! Bom dia.
    Todo mundo sabe que não é um bom negócio os Bancos e Instituições financeiras, abaixarem os juros. Eles "abaixam" com má vontade, porque os seus lucros bilionários estão na cobrança extorsiva dos juros e taxas que "estrangulam" os seus clientes.
    Vejam os lucros escandalosos no ano de 2022 dos Bancos Bradesco, Santander e Itaú.

    ResponderExcluir
  37. Lf algumas pensões vieram com um valor maior! Lembrando q a Gram voltou e outra quem tem empréstimos alguns não foram descontados no contracheque e por isso o valor maior tbm ! Não contém no próximo mês com o valor que receberam esse mês! Espero ter ajudado um ótimo sábado a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.. então o Gram só foi depositado esse mês ? Mês q vem vão tirar denovo ??

      Excluir
    2. Daniele! A Gram voltou e será todos os meses o q eu quiz dizer e q quem tem empréstimo com Bradesco em folha esse mês não teve o desconto na folha e por isso o valor veio maior

      Excluir
  38. Boa Tarde!
    Algum pensionista não recebeu ?

    ResponderExcluir
  39. Alcina. Boa tarde.
    Esses "tecnocratas" do Rio previdência, todos têm que voltar para os bancos do Ensino Básico Fundamental e começar do "zero". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  40. Gente! VIAGENS Á "SERVIÇOS
    '.
    Tudo isso sai dos nossos bolsos, a medida que pagamos os impostos, taxas e outros tributos. essas viagens dessas altas autoridades do governo e de ministros que são transportados pelos aviões da FAB, para participarem de "eventos" ou a "serviços". Essas despesas não são divulgadas nem que a "vaca tussa". Elas são guardadas numa "caixa preta\" e a chave escondida em lugar incerto e não sabido.
    Foi o caso do ministro do Lula, que pediu um avião da FAB, para viajar a "serviço," mas o espertinho, foi assistir a "Festa dos Boiadeiros" e de lambuja , participar de um LEILÃO milionário de cavalos de puros sangue, cujo objetivo era comprar mais um, já que ele possui três na sua fazenda.

    Isso foi um "tapa na cara ", para quem paga impostos ao governo, para sustentar um VAGABUNDO, PILANTRA desse tipo.

    ResponderExcluir
  41. E uma falta de respeito com os funcionários estaduais esse rio previdência até cadê o contra cheque e esse governador não faz nada

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite tudos Agora mesmo eu fui lá no Instagram do governador do Estado do Rio de Janeiro e cobrir a ele tudo isso que o rio Previdência vem fazendo com a gente comprando os nossos direito quem tiver o Instagram dele vai lá e cobra também isso que eles vem fazendo com a gente um absurdo suas com derrame que tem que andar até o Rio previdência implorar eles Isso é um absurdo é uma covardia como fizeram com Dona Glória

    ResponderExcluir
  43. Dá medo de aposentar! Pos desde já fomos lesados com o não repasse de nossos descontos ao INSS! CONCURSADOS de 2001

    ResponderExcluir
  44. Nós, Aposentados e Pensionistas, somos o escárnio desse governo através do desleixo da RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia ! Até o momento nem é nem meu filho recebemos l salário, somos pensionistas . Passei diversas mensagens para Fale conosco , liguei para Rioprevidencia . Será que ficaremos sem salário. Alguém pode me ajudar na informação?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos. Acabei de ligar para o rioprevidência e me informaram que pra receber a recomposição salarial é necessário pedir a revisão de pensão. É bem simples: Ė bem simples: Entrem no site do rioprevidência,cliquem em fale conosco e preencham as perguntas, logo após enviem pra ser protocolado. Não esqueçam de fazer um print do comprovante que aparece logo após o envio." INFORMAÇÕES DO ATENDENTE DO RIOPREVIDĒNCIA."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , mais o site tá ruim , não consigo entrar mais 🤔🤔

      Excluir
    2. Boa noite. O site não está abrindo pra visualizar o contracheque. Entra no site sem colocar CPF e senha e desce até fale conosco. Preencha tudo e envie. Não esqueça de fazer um print do comprovante que aparece depois do envio.

      Excluir
  47. Olá boa tarde ! Pensionista da PMERJ aqui. Hoje , segunda dia 07/08 e ainda não consigo acessar meu contracheque no RIOPREVIDÊNCIA . Alguém sabe dar a previsão de quando será possível acessar ?

    ResponderExcluir
  48. Alguém tem notícias de quando o RIOPREVIDÊNCIA vai liberar o acesso ao contracheque?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog