SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de agosto de 2023

JUSTIÇA MANDA EX-GOVERNADOR GAROTINHO APAGAR POSTAGENS COM DENÚNCIAS CONTRA O PRESIDENTE DA ALERJ E SUA FAMÍLIA

 


AS DENÚNCIAS FEITAS EM LIVES E COM PUBLICAÇÕES DE VÍDEOS E FOTOS DA LUXUOSA VIDA QUE RODRIGO BACELLAR E SUA FAMÍLIA OSTENTAM, AINDA NÃO FORAM APAGADAS.

Garotinho reproduz ainda, vídeos de matérias nos JORNAIS DA REDE GLOBO e outros veículos de comunicação. Basicamente, Garotinho faz acusações de enriquecimento ilícito, fala do controle que Bacellar tem sobre deputados da ALERJ, de sua LIGAÇÃO com RODRIGO AMORIM, traz os ESCÂNDALOS DA UERJ E DO CEPERJ, que embora em apuração pelo MPRJ ainda não deram a OPINIÃO PÚBLICA uma RESPOSTA.

DIZ GAROTINHO:

ONDE ESTÃO AS INVESTIGAÇÕES DO CEPERJ ?
MAIS DE 27 MIL PESSOAS RECEBENDO DINHEIRO NA BOCA DO CAIXA SEM TRABALHAR...

As redes sociais do GAROTINHO tem sido atacadas nos últimos dias para impedir a divulgação de matérias de interesse público.

As denúncias de corrupção envolvendo Rodrigo Bacellar, empresas e o governo do estado estão sendo publicadas pela TV Globo, G1, Veja, Metrópoles, UOL, entre muitos outros grandes nomes do jornalismo brasileiro.

PODEM SER VISTAS NO FACEBOOK DO EX-GOVERNADOR

https://www.facebook.com/oficialgarotinho/

Segundo a grande imprensa, Bacellar não respondeu ao ex-governador. A JUSTIÇA concedeu em caráter LIMINAR o pedido feito pelos advogados dos  acusados e alvos das matérias, para que as mesmas sejam retiradas das redes sociais do ex-governador. De qualquer forma, o estrago já está feito e, não se tem certeza de que, as publicações serão de fato retiradas, visto que a briga também nesse campo está correndo. 

O que se espera, isso em se tratando da população do Rio de Janeiro, é que toda denúncia de enriquecimento ilícito, de abuso de poder econômico nas eleições, de desvio de verbas públicas através de fantasmas e programas fantasmas sejam apuradas, com firmeza e celeridade. Comprovadas ILEGALIDADES, os autores deverão ser levados à JUSTIÇA.

_______-__-______

BATALHA DOS GOYTACAZES

https://extra.globo.com/blogs/extra-extra/post/2023/08/batalha-dos-goytacazes-bacellar-consegue-liminar-contra-garotinho.ghtml


21 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Quando se fala a verdade é sempre boicotado. Assim caminha a desumanidade nessa política suja. Esse bacellar nunca me enganou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa tarde.
      Concordo com a Sra. Hoje o certo virou errado e o errado virou o certo.

      Excluir
  2. Gente! Bom dia.
    Os tiroteios e as matanças nos Estados Unidos dentro dos seus 50 estados vão continuar acontecendo.
    Os atentados nas Escolas, nas Igrejas, nos Shoppings, nos Parques de Diversões,, nos Super mercados, nos
    Restaurantes e nos lugares públicos de lazer. O Partido Republicano no Senado que é a maioria na oposição do Governo, vetou a proibição da venda desses armamentos, e munição em estabelecimentos, nas Lojas, Mercados e Feiras Livres , de pistolas, revolveres, fuzis AR15, carabinas, bazucas, fardamentos militares e todos os tipos de armamentos pesados. Qualquer cidadão norte americano, ou naturalizado , maior de 18 anos, pode comprar esses armamentos, basta apresentar a sua carteira de identidade e preencher um formulário, pagar as compras e levar as mercadorias. Muito fácil né.

    ResponderExcluir
  3. Pois e quem fala a verdade e condenado absurdo isso so nesse Brasil cheio de irregularidades

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Era isso que o "capitão medonho " queria, criando um projeto para armar a população na compra livre de armas. Um psicopata de carteirinha.

    ResponderExcluir
  5. Gente! Bom dia.
    O undo está mesmo mudado, não sei para melhor ou para pior.
    Nos antigos velórios dos entes queridos, era só lagrimas, tristezas, lutos, quase todo mundo vestidos de roupas pretas, o silêncio era geral.
    Hoje o cenário mudou, os velórios de hoje, é só alegria, risos, bate papos, roupas coloridas. Se por acaso o velório for de um sambista, ou de um cantor famoso, a cantoria, batuque e roda de samba é no velório todo, e também deve rolar por "debaixo dos panos" uma cervejinha gelada no "sapatinho".
    Final dos Tempos.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Boa tarde
    Queira ou não queira. O mundo entrou na fase de inversão de valores:
    - O certo é o errado
    - O errado é o certo

    ResponderExcluir
  7. XÔ ! mês de agosto malvado .VAI EMBORA . E que venha SETEMBRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo setembro. É em setembro que é a primavera, é o mês do meu niver. 19/09. Amo.❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Boa tarde a todos...
      Será que se juntar todos os políticos do Estado do RJ, bater no liquidificador; sai um que presta?🫢🤔

      Excluir
    3. Meu amigo Júlio, eu sou Virgem 🤭 e sua filha é Libra. 😂😂😂

      Excluir
    4. Gente!
      Vamos ser sinceros. Um transplante de coração a cirurgia custa em média 70 mil reais e a maioria dos planos de saúde não cobre esses custos. A maioria das pessoas que estão na fila esperando um coração compatível, depende da cirurgia do SUS, e estão internados em hospitais publicos e não possui condições financeiras para bancar esses custos quando aparece um coração compatível para fazer a cirurgia.

      Excluir
    5. Julinho. Boa tarde.
      Se juntar alguns desses "polticos" jogar e bater no liquidificador e depois derramar na jarra de suco, pode tapar o nariz que o mal cheiro vai ser exalado . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  8. Querida e amada D.Eunice eu sou de Virgem 17/09,amo o mês de Setembro não só por ser o mês do meu aniversário,mas por ser a estação mais linda Primavera 🌻🌼🥀🌹🌺🏵💮🌸😍

    ResponderExcluir

  9. Gente!
    Esse fracasso do show do século do Alok. Deus sabe o que fez preservando vidas preciosas.
    Se fosse uma noite estrelada, limpa, sem chuva, calorenta, com a lua brilhando, mostrando a sua "cara" toda cheia, seria muito pior, haveria uma "batalha campal " nas areias de Copacabana. brigas, arrastões, drogas, bebedeiras, roubos, assaltos, sexo explícito e outras aberrações.

    ResponderExcluir
  10. Gente de Deus! Boa tarde.
    Abrem o olho. O "governador" de São Paulo, o Tarcísio de Freitas, pelas suas declarações, se for eleito presidente da república em 2026, vai ressuscitar o hediondo bolsonarismo.

    ResponderExcluir
  11. Não é de hoje esse roubo na ALERJ, todo mundo sabe! Os contratados devolvem ao contratante parte do salário, às vezes metade, outras vezes até mais! Os salários são sacados em boca de caixa e devolvidos em espécie pra não rastrearem o dinheiro! Eu sei disso há anos, pq namorei um cara q trabalhava na ALERJ e ele dizia q metade do que recebia ele devolvia para o cara que o contratou! Eu falei pra ele denunciar na época, q isso era ilegal, mas ele criava as filhas sozinho e não queria confusão e nem ficar sem o emprego! Enfim... Garotinho também não é nenhum santo! Isso já acontece há muitos anos... quando soube da história era 2015! Como disseram num comentário acima: se juntar todos os políticos do Rio, bater num liquidificador e peneirar, não sai um q preste! Por isso o povo daqui vive no aperto e eles cada vez mais ricos, e nosso Estado falido!

    ResponderExcluir
  12. Rita. Boa tarde.
    " Rachadinhas" sempre existiram no Serviço Público, seja Federal, Estadual ou Municipal.
    O Flavio Bolsonaro, é apenas o joio que escapou do saco da farinha de trigo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog