SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE JULHO 2023 - 03/08/2023 - CONFIRA AQUI !

O GOVERNO DO ESTADO PAGA AO LONGO DO DIA DE HOJE A FOLHA DE JULHO DE 2023 AOS SEUS SERVIDORES. RECEBEM ATIVOS - INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS, NO TOTAL APROXIMADO DE 460 MIL VÍNCULOS.

A DECEPÇÃO CONTINUA, POIS, NÃO TEM VOLTA DA GRAM PARA TODOS E, OS 5,9% DO INPC NÃO CHEGOU A TODAS AS PENSIONISTAS. O RIOPREVIDÊNCIA É A CARA DESLAVADA DESSE GOVERNO. INCOMPETÊNCIA E DESLEIXO.

DA SEGUNDA PARCELA DA RECOMPOSIÇÃO PROMETIDA VIA LEI AUTORIZATIVA, PERCENTUAL DE 6,5% NADA MAIS O GOVERNADOR FALA. PROMETEU, NÃO CUMPRIU, E AINDA DIZ QUE, NÃO DEVE, POIS EXISTEM CLÁUSULAS DA LEI QUE O DESOBRIGAM DE PAGAR.

UMA VERGONHA.

BEM, ENQUANTO AINDA SE TEM A 'FELICIDADE' DE RECEBER ALGUMA COISA ... VAMOS DE VIRADÃO. PARA MUITOS, SEM CONTRACHEQUE, SÓ QUANDO O DINHEIRO PINGAR NA CONTA É QUE SABERÃO  O VALOR.

RECEBEU ???? INFORME AQUI !!!

JUNTOS NA MADRUGADA.

APOIO

246 comentários:

  1. Respostas
    1. Na conta sem REAJUSTE GOVERNADOR safado !!!!! MMENTIROSO

      Excluir
    2. Pessoal, boa noite! Sou professora de Direito e posso dar o caminho das pedras para vocês receberem o valor descontado indevidamente, à título de consignado, em dobro. Nesses casos que estão ocorrendo com os senhores, é imprescindível que liguem para o banco, anotem protocolo, nome do funcionário e horário da chamada

      Excluir
    3. Pessoal, boa tarde! Sou docente do curso de Direito e advogada militante. Nos casos de descontos indevidos no contracheque, vocês precisam ligar para o banco, anotar número de protocolo, nome da funcionária e data da chamada ao indagar a origem do consignado ou desconto desconhecido. Caso compareçam a agência bancária, vocês precisarão registrar o dia, horário e nome do funcionário que lhes atendeu e deu a informação. Após isso, se o desconto não for muito alto, compareçam ao primeiro atendimento do Juizado Especial Cível, munidos dos documentos e comprovantes que destaquei necessários. Não haverá necessidade de contratação de advogado. Vocês apenas precisarão de um patrono se o desconto for alto e o banco dificultar e muito a situação de vocês. Sou mestre e doutora em Direito pela UERJ e ex-pensionista do Rioprevidência. Após casar, minha pensão foi para a minha mãe. Conheço a dor de vocês. Façam isso e não deixem esses ilícitos consumeristas ficarem impunes. O banco e aquele que se beneficiou do seu dinheiro DEVEM SER RESPONSABILIZADOS. Parabéns, Servo, pelo brilhante trabalho! Estou sempre acompanhando o seu blog para atualizar minha mãe, hoje portadora de neoplasia mamária maligna e com descontos no imposto de renda. Estamos combatendo isso pela via judicial através de Mandado de Segurança! Força a todos! Sylvia Chaves da Silva Ramos

      Excluir
  2. Pensionista rioprevidencia na conta ,Boa Noite a todos Elisangela

    ResponderExcluir
  3. Pensionista Rio previdência,na conta , Bradesco, sem reajuste

    ResponderExcluir
  4. Se não quiser ficar abrindo o app do Bradesco mande um WhatsApp pra Bia ✅

    +55 11 3335-0237

    ResponderExcluir
  5. Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência e pagamento referente ao mês 07 na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  6. Na conta UERJ - Bradesco

    Boa noite a todas 🤑 e a todos 💰

    Axé 🙏🏿

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco com reajuste 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comemorando também, colegas da educação!👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻

      Excluir
    2. Sou pro 2, aposentada por invalidez. Desde 2017 que tive 60% de desconto no meu piso, eu ganhava junto com trienio, 2800 e de lå pra cå venho recebendo 1100. Hoje veio 1600 a mais. Não sei do que se trata pois não tive acesso ao contracheque, site ainda com defeito, será que é um reajuste baseado no novo piso? E se for, é retroativo? Pq pelas minhas contas, ganhando 40% sobre o novo piso eu ganharia 800 a mais.

      Excluir
    3. Estou com meu saldo indisponível. O extrato também não estava conseguindo. Consegui ver o extrato por outro meio. Depositaram o dobro. Espero que não tenha sido por engano😂🤣😂🙏

      Excluir
  8. Aposentado RioPrevidência, UERJ, na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  9. Na conta Bradesco,pensionista da polícia civil com paridade,sem reajuste nenhum 🤨
    Boa sorte para tds 🙌🏾
    Governador Cláudio Castro mentiroso 🤥😡

    ResponderExcluir
  10. Gente alguém mais veio faltando dinheiro? O meu não veio todo 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pagamento também veio faltando, Maria. O que a gente pode fazer, Servo?

      Excluir
    2. Sim, veio a menos. Agora só olhando o contra cheque.

      Excluir
    3. Bom dia. O meu veio faltando, aposentada seeduc, e não visualizo o contracheque para poder reclamar

      Excluir
  11. Na conta pensionista rioprevidencia Bradesco boa madrugada a todos e boa sorte 🕊️🍀

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, pessoal
    Pensionista com paridade, na conta.
    Sem reajuste.

    ResponderExcluir
  13. Poxa
    Rio previdência, está ruim ainda.
    Não consigo tirar o contracheque...precisando para alugar um imóvel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana Lúcia...se a senhora vê todo mês o contracheque, então efetua o download. Verifique no celular ou computador os anteriores na caixa de downloads e talvez resolva esse seu problema com o aluguel pois geralmente pedem os três últimos contracheques. Espero ter ajudado. Boa sorte

      Excluir
  14. Ainda não caiu o meu. Saúde Rioprevidencia Pencionista.

    ResponderExcluir
  15. Pensionista do rio previdência na conta sem reajuste

    ResponderExcluir
  16. Pensionista rio previdência, não caiu😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nada ,entrei em contato com a Rio previdência estão com sistema fora do ar e a conta continua negativa,porem informaram que o pagamento será ao longo do dia

      Excluir
  17. Pensionista pmerj com paridade na conta voltou a Gram, mas sem reajuste no rio previdência!!

    ResponderExcluir
  18. Até agora nada na minha conta portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  19. Pagamento Bradesco na conta sem problema. Bom dia a todos amigos do blog

    ResponderExcluir
  20. Agora vou seguir o conselho do Servo, do mês passado: vou voltar dormir. 😊😴

    ResponderExcluir
  21. SERVO e equipe bem como amigos do blog, bom dia. Na conta pensionista Rio Previdência Banco Bradesco. Pra variar nem reajuste e muito menos revisão de pensão paga... Bola de neve essa dívida do governo com a gente... Aff... Boa sorte para todos e meu abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  22. Pagamento caiu faltando e não consigo ver o contra cheque

    ResponderExcluir
  23. Na conta , pensionista Sefaz sem reajuste e sem contracheque..até o momento não consegui visualizar meu contracheque

    ResponderExcluir
  24. O que fazer se o pagamento veio faltando?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,pensionista Rioprevidencia na conta, recebi somente 560 reias, ñ consigo acessar o portal do contracheque. Todo mês vem faltando, ainda descontaram um parcelamento de 160 reais.
    Não vai dar nem pra comprar remédio, que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Sou nova aqui
      O meu veio faltando mais de mil reais e não consigo acessar o contracheque.
      Isso é uma vergonha!Para nós fazem de qualquer jeito,pode vir faltando e não justificam nada ,mas para esses governantes não falta dindin no bolso,uma boa casa, remédios etc.
      Tudo uma corja de serpentes que esperam a hora para dar o bote.
      Maldito homem q confia em outro homem.

      Excluir
    2. O rio é um estado bozonazista, o governador é seguidor do bozo666 assim como a maioria dos deputados e vereadores . Esses ficarão , porém muitos serão salvos

      Excluir
  26. A senhora precisa do contracheque para poder ver o que aconteceu. Precisa ainda de um extrato, para saber que tipo de descontos ou crédito teve. De posse desses dois documentos, fazendo a checagem, é provável que tenha a resposta e, aí poderá procurar seus direitos junto só banco ou junto só rioprevidencia.
    Lhe desejo muita sorte e muita saúde e coragem para resolver o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso...também serve para vários que reclamam constantemente no blog. Qualquer divergência, estará descrito nos contracheques, então de posse dele, procurem os órgãos de origem do seu setor.
      Parabéns pela resposta Servo.👏👏👏

      Excluir
  27. Bom dia servo e a todos do blog o meu é portabilidade Itaú somente depois das 7 horas da manhã creio que esteja tudo certinho pois contracheque até agora nada só Jesus mesmo por nós 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos. O site do Rioprevidência voltou mas é como se não voltasse. Não se consegue ver o contracheque. Esse Rioprevidência e esse governador são dois lixos. Nos trata com descaso.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia! Não consigo ver o contra cheque e portabilidade nada na conta ainda . Aguardando até mais tarde.

    ResponderExcluir
  30. BOM dia à todos Sem reajuste pensionista polícia civil com muito desconto

    ResponderExcluir
  31. Parabéns as pensionistas da PMERJ (vitimadas pela covardia do governador) pela vitória do retorno do GRAM . Parabéns a este blog,que tem o Servo como administrador e que tanto tem fortalecido os direitos dos servidores

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! Pagamento na conta, sem reajuste, GRAM parece que voltou, mas com valor menor ou tiveram descontos que não sei, ou seja somente com contracheque disponível para conferir e buscar valer os nossos direitos. Boa sorte para nós!!!! Site do Rio Previdência até apareceu, mas não passa da opção para entrar . Banco Bradesco pensão especial CBMERJ e Rio Previdência

    ResponderExcluir
  33. Bom dia a todos amigos do blog.
    Abençoada quinta-feira.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julinho, como você está?
      Eu fiquei fora um tempo. Problemas pessoais.
      Estou de volta...!

      Excluir
    2. Tô bem Betuska, muito obrigado. Seja bem vinda e que seus problemas pessoais sejam resolvidos da melhor forma. Deus te abençoe.👍🙏🙏✌️🙋

      Excluir
  34. Bom dia pessoal ! Eu tentando entender os valores que caiu no Bradesco e o site do Rioprevidência nada . Meu Deus ! Que luta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos! Saudades!
      Pagamento na conta desde a madrugada, porém a RIOPREVIDÊNCIA está sem acesso.
      Essa RIOPREVIDÊNCIA é o caos nessa época de pagamento do nosso salário.

      Excluir
  35. Tenho conta no Santander só para empréstimos e quando alguém deposita algum dinheiro pra mim, já que estou negativa no Bradesco. Nunca deixo a conta zerada, mas agora pela manhã fui consultar minha conta e esta $ 0,00. Consultei o extrato e dizia que era de empréstimo consignado. Não entendi nada, já que consignado é descontado em folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me deu medo pegar empréstimo consignado usando a minha margem do Governo do Estado do Rio de Janeiro...

      Excluir
    2. Bom dia Painho. Tudo no Estado virou uma verdadeira zona. A gente agora tem medo de tudo. Um abraço 🤗

      Excluir
    3. Tbm nada Eunice conta negativa sem pagamento

      Excluir
    4. Não tenham medo de fazer seu consignado. Já sei o motivo do Santander ter zerado minha conta. Minha margem esta negativa, esse foi o motivo da conta ter sido zerada
      Façam seu consignado sem medo. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
    5. Sra. Eunice, boa tarde: Eu obtive a informação que no Governo do Estado do Rio de Janeiro a Margem Consignável oscila! Ou seja, por exemplo, se hoje está 700 Reais, daí nós pegamos um empréstimo Consignado baseado nos 700 Reais, sendo descontado os 700 Reais no contracheque. Daí no outro mês o Zetra muda a margem para 500 Reais: E aí devemos ao banco 200 Reais que deve ser pago estes 200 Reais por Boleto ou outra forma a combinar, se descabelando para ser atendido, etc, etc😪
      E já gente várias vezes aqui neste Blog, inclusive nesta postagem, dizendo que descontaram no contracheque e descontaram no banco: duplicidade de desconto......
      Estás informações acabaram comigo.. talvez tenho que desistir de uma compra de uma casa por causa disto tudo....😭😭😭

      Excluir
    6. Oi Eunice, entao ,sua margem tá negativado? Se sim é isso. Pois eu tenho portabilidade no Itaú. E no início do ano fiz 3 empréstimo com o mesmo. Por causa da diminuição do salário, aí os empréstimos estão sendo descontado na conta. Como recebo no Itaú, eles descontam, porque não foi repassado . Verifica se você tem empréstimo pelo Santander, se sim pode ser isso. Infelizmente, isso é uma sacanagem que eles fazem.

      Excluir
    7. Painho e Cariorecife.
      Controle bem essas parcelas de empréstimos e o total que serão descontadas nos contra cheques . Existe casos em que o emprestismo já foi liquidado, e eles continuam debitando "infinitamente".
      Abram os olhos !

      Excluir
  36. Portabilidade Itaú, na conta . Veio o Gram, acredito, pois nada de contracheque. Estou muito feliz e aliviada. O pião do baú, tava virado pro meu lado 😂. Agora a "sorte " mudou. E minha solidariedade aos companheiros que foram sorteados esse mês , com seus pagamentos descontados 😔. Um ótimo dia a todos, na medida do possível.

    ResponderExcluir
  37. Rio previdência até agora nada em conta mas alguém assim portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  38. Bom dia servo e a todos pagamento na conta mas nada de contracheque

    ResponderExcluir
  39. Pagamento na conta, mais não consigo tirar o contra cheque, pra ver o que veio a maior, pensionista da Rio previdência

    ResponderExcluir
  40. FINALMENTE!!!🥰
    Finalmente pagaram as duas parcelas juntas!!!
    Professor Aposentado comemorando👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  41. Pagamento veio errado , está faltando a pensão e não consigo entrar no Rio previdência, acho que trocaram minha senha , vou ap Rio previdência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa, pois não consigo entrar também

      Excluir
  42. Bom dia!:pensionista INEA ( Rioprevidencia), agência Itaú , com aumento, na conta.

    ResponderExcluir
  43. Meu pagamento veio sem o reajuste, a pensão alimentícia não entrou e não consigo entrar no Rioprevidencia, deve ter havido um problema sério por lá, vou lá para ver, fica na Rua da Quitanda não é?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos do Blog. Na conta Bradesco,professora aposentada.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos,sou pensionista da educação, não entrou nada de pagamento,vou aguardar, nunca aconteceu isso. JESUS no controle.

    ResponderExcluir
  46. Portabilidade demora a entrar. E no Rio Previdência não consigo ver o contracheque pois ao entrar ele volta pra repetir o processo pra entrar na conta.

    ResponderExcluir
  47. Na conta ,com aumento. Professora aposentada, Bradesco. O que é esse reajuste?

    ResponderExcluir
  48. Portabilidade Santander na conta pmerj ativo

    ResponderExcluir
  49. O site Rio Previdência continua com problemas! Não consigo entrar de jeito algum para ver os contracheques, etc!

    ResponderExcluir
  50. Pagamento inativo pmerj alguém já recebeu ?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Guilherme!
    Sou pensionista especial pmerj, portabilidade Itaú.
    Não recebi e ainda estam cobrando os empréstimos descontados em folha, na minha conta corrente do Bradesco. Isso nunca aconteceu, fora que ainda não tenho acesso ao contracheque.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia portabilidade Itaú na conta. Ativo Da UERJ

    ResponderExcluir
  53. Pensionista Rioprevidencia , oagamento depositado portabilidade...mas, site Riorevidencia ainda não abre o contracheque

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!! Pensionista do Rio previdência na conta!! Más nada de contra cheque

    ResponderExcluir
  55. Pensionista Rio previdência pagamento na conta sem nenhum reajuste,um total absurdo.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia pagamento na conta sem reajuste que governo infeliz!! Nem contra cheque saiu!!

    ResponderExcluir
  57. Pagamento na conta, SEM RECOMPOSIÇÃO, SEM CONTRACHEQUE.

    ResponderExcluir
  58. Fiquei com tanto medo que já fui até no Bradesco . Meu pagamento na conta na medida do possível, certinho. Ainda bem que a agência é pertinho da minha casa aqui na Taquara. Sou pensionista do Rioprevidência. Sem reajuste e sem aumento algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sra Eunice 🌿. Também eu...sem nenhum reajuste ou sinal de pagamento de atrasados .

      Excluir
  59. Bom dia. Eu sou pensionista do Rio Previdência. O meu pagamento foi depositado um valor menor e ainda para minha triste surpresa o Bradesco me descontou um valor de empréstimo pessoal que eu desconheço.

    ResponderExcluir
  60. É uma tremenda covardia isso que estão fazendo conosco. Cadê o aumento das pensionista com paridade???? Cadê o contracheque? Ninguém consegue falar no Rioprevidencia. Esse governador precisa ir pra cadeia. Que ódio desse ladrão

    ResponderExcluir
  61. Bom dia
    Pagamento veio a menos e ainda descontaram um empréstimo que já está descontado em folha

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos,Pagamento em conta pensionista Rio previdência,meu e da minha filha.

    ResponderExcluir
  63. Pagamento sem reajuste. Até quando ? Falta de respeito, de competência, de compromisso, de empatia, de transparência, FALTA DE HUMANIDADE. Não estou pedindo nenhum favor, é direito, portanto é obrigação. Se fosse qualquer empresa privada fazendo isto já estaria com suas contas bloqueadas. Como pode pensionista idosa não conseguir receber o que é de direito e centenas de funcionários fantasmas receberem salários e bonificações em dia ? O argumento de lançamentos manuais não cola mais, porque não falam a verdade, o Governador NÃO QUER pagar, simples assim. Não se trata mais de incompetência e sim de CRIME contra pessoas que necessitam e não tem como se defender, é COVARDIA de alguém que se declara cristão. DEUS TÁ VENDO ! Seu dia vai chegar, sempre chega, o mundo é redondo e dá voltas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, Pensionista Maria. Bom dia.
      Você está cheia de razão e concordo com a sua explosão de revolta e insatisfação contra esse "governador" que tropeça nas palavras e que não adiantou assitir o filme 1000 vezes "O Discurso do Rei " entretanto, ainda não aprendeu a falar sem tropeçar nas palavras.
      O Mundo é mesmo redondo, embora, aquele cara que ficou fantasiado de "presidente" por 4 anos acreditava na "Teoria" que o Mundo era plano.

      Excluir
  64. Bom dia a todos. Pagamento na conta Bradesco. Servidora Inativa Faetec.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia só por educação , meu pagamento veio faltando 980,00 reais.
    Além de não vim o reajuste.
    Vou no Rioprevidéncia tentar descobrir porque.
    Tô muito revoltada com contas para pagar.

    ResponderExcluir
  66. Respostas
    1. Seu pagamento veio com algum aumento ou está igual ao mês passado?

      Excluir
  67. Eu não tô acreditando que meu pagamento veio faltando, isso é falta de respeito grande

    ResponderExcluir
  68. Bom dia, sou pensionista meu pagamento veio faltando r$380,00 . Não recebi o reajuste. Cadê a folha suplementar que o governador falou, tudo conversa fiada. Indignada. Governador não cumpre as leis.

    ResponderExcluir
  69. Nojo desse governo, nojo de quem votou no CC! Nojo dessa cambada.

    ResponderExcluir
  70. Cada dia que passa dou graças a deus de não ter compactuando com a vitória desse governador estou sendo prejudicada sim mais minha consciência ao deita que não apoio a corrupção que não apoio o favorecimento em classe o tal te do entroca de benefício agora quem voto que vá lá cobrar faz arminha aí ou então não vem enxer o saco reclamando não que voto tem mais e que aceita seu pagamento sem benficios e desconto aceita pq quem voto e bem igual ao governador só pensou em seu benefício próprio lamentável que muito que queria o bem esteja passando por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo Cristiane!disse tudo!elegeram pq quiseram,acharam que estavam prejudicando aos demais servidores,pensionistas e inativos,mas se arrebentaram juntos,agora choram dizendo que não esperavam isto do claudio satanás,ai ai...cada coisa viu??tão desgraçados quanto ele.

      Excluir
  71. Bom dia a todos. Nada de conseguir ver o contracheque no Rioprevidencia. Meu pagamento entrou a menos, não veio completo o reajuste do piso, aposentada seeduc, sem contracheque não tenho como reclamar na ouvidoria da educação. Governo pilantra esse.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia, além de pagamento sem reajuste ainda não temos direito a contracheque para entender que desconto é esse. Absurdo demais a situação nossa.

    ResponderExcluir
  73. Acabo de falar pelo chat do RioPrevidência. A resposta não podia ser mais odiosa.
    "Orientamos que realize a solicitação pelo fale conosco para verificarmos. Orientamos que no campo pergunta a senhora informe que não recebeu a recomposição salarial e solicite a revisao"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de abrir uma reclamação contra esse problema no falabr. Absurdo esse Rioprevidencia

      Excluir
  74. Também não consigo ver Contra cheque

    ResponderExcluir
  75. Bom Dia!!!
    Em Maio deste ano solicitei revisão de pensão pelo Fale Conosco e recebi a informação que as revisões estavam sendo realizadas através de ofício e não trabalhadas via processo, sendo assim seriam tratadas independente da solicitação do requerente,como não recebi o reajuste em Junho e nem agora em Julho realizei novo contato hoje,sendo informado que os trâmites do processo de revisão de pensão mudaram e que se fazia necessário nova solicitação pelo Fale Conosco com envio do DAP.
    Conclusão: É informado uma coisa,depois outra e por aí vai,a intenção é não pagar nunca,mas como sou Brasileira,não desisto nunca,reenviei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, eu entrei com AÇÃO JUDICIAL. É a única forma de recebermos

      Excluir
  76. Bom dia pagamento na conta gram na pensao especial, mas sem reajuste 5.9% .

    ResponderExcluir
  77. Globo é um lixo mesmo, desacreditou as pensionistas especiais, me lembro que o Edmilson Ávila falou no RJ que não ia voltar a gram, só mudando a lei. Voltou!!! A luta das pensionistas especiais foi mais forte! Parabens, pelo menos esta classe é unida, a dor e o sofrimento da perda que passamos de nossos maridos nos deixou mais fortes. O que nao mata, nos fortalece. So acho que todos tinham que receber, sem distinção de morte de serviço ou não. Governo covarde!

    ResponderExcluir
  78. Alguém tem alguma informação sobre os 5,9% que o presidente do rioprevidência se comprometeu em pagar até a folha de julho para as pensionistas que não receberam desde janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alda, bom dia. A única informação que recebi pelo chat do RioPrevidência, foi que eu deveria pedir revisão de novo. Mas minha raiva só é menor porque já entrei com ação judicial.

      Excluir
    2. Bom dia,
      Deve ser pago em folha suplementar ainda esse mês.
      A forca está apertando no pescoço dele.
      Tem que pagar.

      Excluir
    3. Na primeira página do site do Rio Previdencia tem um aviso falando sobre os 5,9.

      Excluir
  79. Bom dia pensionista na conta sem reajusti

    ResponderExcluir
  80. BOA TARDE A TODOS.
    GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA À QUEM RECEBEU A RECOMPOSIÇÃO EM JUNHO.
    ESTE MÊS, A RECOMPOSIÇÃO VEIO NO CONTRACHEQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. É a recomposição do piso? Sou aposentada seeduc e neste mês veio menor a recomposição. Sem contracheque não tenho como saber o que houve, mas veio uma parte.

      Excluir
  81. Pensionista maior na conta. Obrigada servo pela suas informações.

    ResponderExcluir
  82. Gente! POLíTICA SUJA
    Enquanto o Lula não ceder a pressão e entregar alguns ministérios aos parlamentares tubarões do Centrão, eles vão ficar de sacanagem e não votarão o Arcabouço Fiscal, enquanto as suas pretensões não forem atendidas.
    Gente. Isso é a nossa política suja e de interesses pessoais desses cafajestes que não tem compromisso com o Brasil e com a população, ela que se lixe.
    É por causa desses tipos de políticos imprestáveis, sanguessugas que a nossa nossa nação, não se desenvolve, está sempre taxada como de 3º mundo e eterno país em "DESENVOLVIMENTO"

    ResponderExcluir
  83. Bradesco descontou parcela de crédito pessoal sem eu ter empréstimo pessoal. Verifiquem seu extrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justino e empréstimo consignado uma vez que não desconta em folha o Bradesco pega na conta corrente como crédito pessoal espero ter ajudado

      Excluir
  84. Eles não pagar é a gente levar um calote 2026 a gente vai dar o recado a ele que ele precisa

    ResponderExcluir
  85. Alguém sabe o telefone do RH da SEEDUC?

    ResponderExcluir
  86. Liguei para o rioprevidência e fui informada que se não recebi o reajuste que eu tinha que esta enviando o Dao. Sendo que meu Dap já foi enviado desde Maio. Ai a atende informou que o procedimento agora seria esse, evitar o Dap e aguardar a atualização. Estávamos vivendo um verdadeiro inferno com esse desgoverno, mas a casa drke vai cair, a hora dele vai chegar. Pensionista da segurança com Paridade.

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão minha ou teve um pouco discriminação e ironia?

      Excluir
  88. Alguém conseguindo entra no Rioprevidencia agora? Tento entrar, faço login e a página não entra, nem no modo anônimo consigo

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde! Alguém já conseguiu logar no site da Rioprevidencia e consultar o contracheque? Recebi a menos e até agora não sei o pq. Mes passado tb veio a menos e so tava discriminado como "Rioprevidencia" e data de janeiro de 2021. Desse mes ainda nao consegui ver

    ResponderExcluir
  90. Não podemos desistir temos que cobrar
    O nosso direito a recomposição prometeram aos servidores eles tem que cumprir vamos cobrar até pagarem.

    ResponderExcluir
  91. Não há nada que possa ser feito sobre o impedimento de termos acesso aos nossos contracheques??

    ResponderExcluir
  92. Pensionista com portabilidade sem pagamento e sem contra cheque. Erro no site rioprevidencia

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde a todos na conta portabilidade e com a Gram de volta! Falei q a Gram vinha e veio ! Dps me diz nena se o seu veio tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, boa tarde! Até veio um valor a mais, porém não coincide com o valor que vinha antes, mas não tem como saber de nada sem o contracheque, sabe dizer se irão pagar os meses que ficamos sem ou teremos que entrar na justiça? Desde já agradeço!!!

      Excluir
    2. Boa tarde , veio sim Daniele, só não vi o contracheque ainda. Obrigada por tudo!!

      Excluir
    3. Daniele, Marta Bolivar e Nena. Boa tarde.
      Com a volta da GRAM , A. luz no final do túnel foi acesa e quem sabe se esse "governador" acorde com um "estalo" na cabeça e mande pagar todos os outros benefícios que ele deve aos servidores, principalmente as parcelas de 6,5% da recomposição salarial. Seria uma boa.

      Excluir
    4. Marta bolívar perguntei isso pro meu advogado assim q eu tiver uma resposta eu aviso aqui tá? E o meu tbm veio um valor a mais do q antes mais só vamos saber com o contracheque

      Excluir
  94. Alguém conseguiu ter acesso ao contracheque?? Não consigo entrar !!!

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde o sistema Rio previdência esta fora do ar, sou pensionista da educação, ainda não recebi, o da minha irmã entrou na conta, vou esperar até amanhã,

    ResponderExcluir
  96. Boa tarde alguém conseguiu acessar o Rio Previdência

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde alguém conseguiu abrir contra cheque Rio Prev. Obrigada



    ResponderExcluir
  98. Alguém conseguiu abrir contra cheque. Obrigada

    ResponderExcluir
  99. Pagamento na conta Bradesco. Pensionista, sem reposição nenhuma e até agora sem contracheque.
    Governo de tratantes,sem caráter e sem palavras.

    ResponderExcluir
  100. Na conta hoje pela manha mesmo sendo portabilidade

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde! Até agora nada de cair meu pagamento, portabilidade Itaú. E nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde...impossível acessar o rioprevidencia e verificar o contra cheque...

    ResponderExcluir
  103. Sr. Wilson!!!! Por favor! Tenha um pouco de respeito com essas pessoas que estão passando por esse momento de desprezo do governador!
    Faça seus comentários irrelevantes depois, agora seja mais empático com elas.
    Por favor.

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde.
    Minha jovem Amanda, não fique triste.

    O amor vem sem aviso
    Nem vem quando é preciso
    Nem vai quando se quer
    As vezes sem motivo
    O amor procura abrigo
    Em outro amor qualquer
    O amor não tem juízo
    É desiqulbrado e mente
    Quem disser
    Que o amor nos manda aviso
    Que vem quando é preciso
    E que vai quando se quer

    ResponderExcluir
  105. Sem reclamações,pois de nada irá adiantar!votaram sabendo que ele ODEIA inativos e disse aos gritos que NÃO IRIA DAR A GRAM!agora todos pagam,porém quem votou no claudio satanás,já tem o seu lugar garantido no inferno,pode ter certeza...como DEUS diz,quem não é por nós,é contra nós!servidores e inativos que participaram deste absurdo,vão pagar junto com o claudio,não adianta,queriam prejudicar a quem afinal???aos demais???pois conseguiram...vários inativos morrendo ,se suicidando...

    ResponderExcluir
  106. Eu acho que você é um dos poucos que não entende os meu comentários. Você ouviu o galo cantar, mas não sabe de qual foi o galinheiro, porque são tantos existentes. E quem desrespeita e despreza os servidores é o governador Claudio, porque eu estou também embarcado sofrendo junto com outros servidores nesse barco furado desse governo do Estado. Mas, para quem passou pelo Governo do Pezão, o governo do Claudio por enquanto ainda é " refresco de limão "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a para o Josemar em resposta ao seu "comentário". às 16,47 hs

      Excluir
  107. Boa tarde! Acabei de ligar para o Rio Previdência, a atendente me informou que quem não recebeu a resposta posição salarial, que teria que pedir através do fale conosco: Reposição Salarial, e que o contra cheque o sistema está com problema. Simples assim. Do Jesus!

    ResponderExcluir
  108. O site tem tudo de bom, tirando certas brincadeiras e comentários desnecessários e sem sentido algum, minha falecida mãe sempre dizia um ditado o qual guardo até hoje, " QUEM FALA MUITO, ERRA MUITO", quando eu não tenho o que falar prefiro ficar quieto, tem gente infelizmente aqui no blog que quer sempre o dono da razão, o sempre certinho, infelizmente, temos que respeitar os problemas das outras pessoas, todos nós queremos ser felizes mas nem sempre podemos ter tal felicidade a qual somos merecedores, um abraço a todos do blog e boa tarde ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  109. Gente!
    Até hoje, ainda têm muitas pessoas sofrendo de um amor sofredor, que deixou feridas abertas que não se fecharam ou cicatrizes profundas que não se apagaram.

    ResponderExcluir
  110. Gente qdo iremos ter acesso aos nossos contra-cheques?? Absurdo demais

    ResponderExcluir
  111. Gente perguntei no Fale conosco sobre a Reposição Salarial, mandaram aguardar cinco dias úteis, pois seria encaminhado para o setor responsável. Que é i irresponsável, pois se fosse eu não estaria perguntando. Boa noite!

    ResponderExcluir
  112. Eu tô pensando aqui, é muita covardia essa retirada de valores dos salários. Eu esse mês recebi um pouco a mais, mas passei por isso , de ter o salário reduzido, por meses...e que muitos aqui estão passando, de vizualizar a conta bancária e vê dinheiro a menos do que é a ser pago. Fico triste na real por vocês. Eu sei o que estão sentindo, a impotência, a raiva, a tristeza, o desespero, são contas, compras , saúde, e tc.... Muito desumano fazer isso com o próximo. Se unir é muito melhor, mas lógico, mas correto a se viver em uma sociedade, mas a ganância de poucos ,tornam o caos na sociedade... Vamos aprender, vamos acordar, recuperar nossas forças, devemos lutar pelo direito a todos de receberem... Gostaria muito de só lê comentários aqui onde todos receberam corretamente seus salários. Tenho esperança que esse dia irá chegar. Fiquem na paz, mesmo em meio a esse caos que eu sei que estão passando...

    ResponderExcluir
  113. Não recebi até agora, alguém mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não recebi, pensionista especial pmerj. Portabilidade Itaú

      Excluir
    2. Boa noite , KARINA , recebi as 17:00 horas, a minha pensão, tenha calma , o seu vai entrar.

      Excluir
  114. Boa noite!
    Precisando de emprestimo consignado, procurem a Viviane da Leadercred...pessoal maravilhosa, faz de tudo para nos ajudar. Uma pessoa abençoada, o q estava impossivel para mim, com a ajuda de Deus e da Viviane, se tornou possivel. Viviane, Deus te abençoe por tudo, mt bgd!

    ResponderExcluir
  115. Respostas
    1. SRA. kARINA, boa noite.
      O que posso fazer por vocês, tenho feito. Infelizmente o governo do ESTADO e, sua maioria na ALERJ, presidida pelo deputado bacelar, não estão nem aí para os servidores, em especial aposentados e pensionistas. Eu sinto muito, mas, a população do Rio, reelegeu esse governador no primeiro turno, e elegeu a pior composição da ALERJ dos últimos anos.
      O RIOPREVIDÊNCIA não recebe a ATENÇÃO que merece, pelo contrário, teve sua verba contingenciada em BILHÕES de reais recentemente. Não há transparência e, lembrem-se, mês passado foi a mesma coisa, um pouco menos ruim, em relação aos contracheques.
      Ele não dá satisfação, não cumpre o prometido, estamos em agosto e, o reajuste concedido em janeiro pelo INPC não chegou a conta de todas as pensionistas.
      E ele e a bancada da ALERJ não estão nem aí para o ffato.
      Os poucos deputados que brigam pellos servidores, estão em minoria e não conseguem absolutamente nada.
      QUEM SABE SE VOCÊS PROCURAREM O MINISTÉRIO PÚBLICO, A DEFENSORIA ?
      A GRANDE IMPRENSA, NÃO DÁ O DEVIDO DESTAQUE AO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊS.

      Excluir
  116. Sr. Sandro. Boa noite.
    "Déjà vu". Só em filme de ficção
    Muita gente que voltar ao passado para começar tudo de novo , para não cometer as mesmas "lambanças" as "trambicagens" e "golpes" que fizeram no presente.

    MEU COMENTÁRIO: Ainda, nenhum cientista inventou um grande " RELÓGIO DO TEMPO PASSADO " onde as pessoas pudessem entrar nele e atrasar os ponteiros dos anos horas e minutos e voltassem ao passado e "zerado " do que fizeram de coisas ruins no presente ,e recomeçar fazendo coisas boas quando retornassem ao tempo presente.

    Gente! Até que seria uma boa invenção para que esses políticos, gestores e governantes arrependidos de tanto massacrarem a população e os servidores e entrassem nesse Relógio e começassem tudo do "zero". E o Bolsonaro, será que ele entraria nesse Relógio ? para atrasar os 4 anos que ele fez de ruim no seu "governo" e começaria tudo de novo ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog