O Consórcio Smart Hospital, FORMADO POR EMPRESAS DO ESTADO DA BAHIA, venceu o leilão da Parceria Público-Privada (PPP) para administrar o Hospital Municipal Souza Aguiar, o CER e a Maternidade que compõe o maior Complexo hospitalar da Prefeitura do Rio de Janeiro.
O SOUZA AGUIAR, como é conhecido o Hospital, é a maior Emergência Pública e fica localizado no Centro do Rio.
O leilão foi realizado hoje, quarta-feira, dia 02 de agosto na sede da Bolsa de Valores em São Paulo.
Somente o consórcio se credenciou para o leilão e apresentou proposta, da ordem de R$ 191.773.351,61. Valor que a Prefeitura terá que pagar anualmente para a empresa.
NÃO FOI DIVULGADO QUANTO A PREFEITURA DO RIO DESEMBOLSA HOJE, POR ANO, COM O FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL.
O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, disse que não é uma privatização do Sistema Único de Saúde. A população continuará sendo atendida sem necessidade de qualquer pagamento.
PELOS PRÓXIMOS 30 ANOS, O COMPLEXO SOUZA AGUIAR SERÁ ADMINISTRADO PELO CONSÓRCIO SMART, EXCETO SE, DER RUIM, O QUE É COMUM EM INICIATIVAS DESSA NATUREZA.
Todos os PROFISSIONAIS ESTATUTÁRIOS DA UNIDADE, devem ser obrigados a escolher outras UNIDADES para continuarem exercendo sua função de SERVIDOR MUNICIPAL.
Um extremo ABSURDO O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE FEZ SEU CONCURSO ENTROU PELA PORTA DA FRENTE SIMPLISMENTE EXPULSO DA INSTITUIÇÃO...
ResponderExcluirCHEGAMOS NO FUNDO DO POÇO..
Boa noite. Infelizmente nessas ocasiões a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. A ganância dos governantes é desmedida.
ExcluirGente !
ResponderExcluirVocês sabiam que a seleção da Jamaica fez "vaquinha" para comprar as passagens para viajarem para a Austrália para disputar a Copa do Mundo ?
Sim, porque crise com a "federação" de lá; e isso porque o objetivo ainda aberto ainda está na metade da quantia.
ExcluirBom dia a todos.
ResponderExcluirO mesmo pode acontecer com o SUS e as Universidades Federais, caso figuras da direita como Tarcísio de Freitas, ou qualquer outro alinhado com o bolsonarismo, venha a alcançar a presidência do país.
Estado mínimo para nós, pobres mortais, e máximo para eles.
Assim agem os "patriotas!"