SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 12 de agosto de 2023

CONTRACHEQUE LIBERADO + MARGEM ATUALIZADA - RIOPREVIDÊNCIA / E-CONSIG VOLTAM A FUNCIONAR


No apagar das luzes do dia de ontem, SERVIDORES / PENSIONISTAS que passaram os últimos 12 dias sem ter acesso ao seu contracheque e sem saber qual a sua MARGEM consignável, finalmente voltaram a ter esse direito restabelecido.

Na questão da MARGEM, não altera grande coisa. SEM REAJUSTE, sem o efetivo pagamento dos 5,9%, sem GRAM reincorporada, isso para todos, MUITOS ... MUITOS seguirão com a MARGEM NEGATIVA. MUITOS ... MUITOS ... seguirão sem entender como pode sua MARGEM desaparecer de um dia para outro.

Vale dizer que, os beneficiários do INSS, os SERVIDORES FEDERAIS, os SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO, não sofrem com os descalabros que o DESgoverno do Rio de Janeiro impõe principalmente aos seus aposentados e pensionistas.

Os reajustes são incorporados ao pagamento de todos de forma automática, sem necessidade de PROCESSO, BUROCRACIA ABSURDA que visa apenas postergar que o DIREITO seja de imediato usufruído. INSS, UNIÃO e PCRJ, TEM PROCESSOS SIMPLES de consulta de MARGEM e liberação de empréstimos. NO ESTADO RJ é uma desgraça.

VEJAMOS SE, no período do próximo PAGAMENTO, vamos de novo ter esse problema de liberação de contracheques. 

*************************************

APOIO

Só na Leadercred você faz seu consignado com total segurança. 
Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal - Bradesco. 

  Se você é do Rioprevidência, a Leadercred  faz seu cartão consignado. 

É só falar com a Léa, atendente virtual.
É fácil, rápido e seguro. Pode confiar. 
Corra... 🏃🏃🏃🏃🏃...não perca tempo. 

Léa:(21)4063-9286 sómente pelo zap


75 comentários:

  1. Oração da manhã: Senhor, mais um dia que se inicia, e quero te agradecer e pedir que me cubra de forças, saúde, paz e muito amor. Entrego minha vida ,assim como a da minha família e amigos em tuas mãos. Cuida de nós e nos livre de todo mal. Amém. Bom dia Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Minha margem que estava negativa ,hoje esta zerada .

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. O meu contra cheque veio com uns 05 descontos de pensão previdenciária que no total dá o valor de 135,76 e além disso o total bruto ainda veio um valor menor de 66,80. E a minha margem continua a mesma coisa ou seja valor negativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...sou falha nessa questão,oque isso quer dizer desconto previdenciário? Alguém pode me explicar por favor obrigado

      Excluir
    2. Jana,
      É a relação entre ativos(as) e RioPrevidência.

      Excluir
  4. Bom dia. No meu caso todos os contracheques , até de anos atrás são de mesmos valores e todos de 30/2023. Verifiquem os de vocês

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS! JA VI MEU CONTRA CHEQUE A MESMA COISA COM CREDCESTA NA COLA KKKK

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo,então .... o Rio Previdência continua uma bagunça..triste isso....o meu contra cheque veio igual ao do mês 4..eles só copiaram e colaram...não tem como saber o desconto real....nem o valor que colocaram a mais,muitos acharam que é o Gram,eu acho que é desorganização....muito descaso com as aposentados e pensionistas....ficamos sem saber o que fazer...

    ResponderExcluir
  7. Oportunidade única. Se vc é correntista ou não do Santander na Leadercred vc faz seu consignado com taxa de até 1,55% ao mês. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Itaú, Pan etc. Menores taxas garantidas. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil,rápido e seguro. Podem confiar. Na Leadercred tem atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor, contando com a compet3ncia e honestidade da querida Viviane. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa(21) 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  8. Gente! Até que ponto chegamos.
    O "governador" Claudio vai mandar construir um "Muro de Berlim " para proteger a Linha Vermelha e a Amarela, para que a vagabundagem não assaltem os motoristas que trafegam de dia e de noite por aquelas vias expressas.

    MEU COMENTÁRIO: Isso é mais uma prova da falência da Segurança Pública do Estado, que está perdendo a batalha contra essas facções criminosas. Vai chegar a ocasião que o "governador" Claudio vai levantar um muro de 10 metros para cercar o Palacio Guanabara. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  9. Hoje eu já fiz três comentários sobre a Leadercred mas não foi publicado.🤔

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigos. Sinceramente não sei o que posso pensar quando abro meu contracheque de 07/23 e descubro depois que ele é o mesmo de outros meses d anos anteriores. Será que eu estou louco? Isso é mais um ABSURDO. Cabe a pergunta: o que vai fazer agora o servidor que precisar dos contracheques de anos anteriores, caso venha a colocar o Estado na Justiça? Será que isso foi proposital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está do mês 12 do ano 2022
      Não sei o que fazer 😭

      Excluir
    2. Bom dia. O meu problema, sou aposentada da seeduc, resolvi rapidamente postando reclamação no Reclame aqui e no fala br.A ouvidoria ligou no mesmo dia para mim. O Rioprevidencia me informou que tinha que reclamar diretamente com minha secretaria e logo publiquei nos dois. Boa sorte e que consiga resolver logo.

      Excluir
  11. Gente!
    Lula disse em tom sério no Rio de Janeiro, que aqueles barracos dos morros, favelas e comunidades, vão ganhar "banhos de lojas" com esse novo PAC. Aquele aspecto feio de barraco mal acabado , com tijolos à mostra, vai acabar e o cenário será outro e o aspecto também.

    ResponderExcluir
  12. Gente!
    VEJAM A CAPA DO JORNAL EXTRA, NA EDIÇÃO DE HOJE 12/08/2023

    ResponderExcluir
  13. Consegui acessar RioPrevidência e o contracheque normalmente agora.
    Meu contracheque está com o valor normal, sem reajuste e referente ao mês 07 certinho.
    E todos meus contracheque e informe de rendimento estão lá correntemente.
    Pensionista, CBMERJ, RioPrevidência...

    ResponderExcluir
  14. Bom dia.
    Margem cheia, eConsig já estava fazendo token.

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    A "deputada" Carla Zambelli, que é de carteirinha uma lambe e estica saco do Bolsonaro, está sendo julgada no STF, para se tornar ré, por ter empunhado um revolver 38 e sair correndo pela rua , atrás de um gordo simpatizante do Lula. As imagens mostraram tudo isso.
    Disseram, que a Zambelli é tão despreparada para empunhar a arma, que segurou o cabo da arma ao contrário, apontando o cano da arma para o seu próprio peito, sendo alertada para o perigo. pelos bolsonaristas k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S.wilson veio no contra cheque, descontando quase 400reais de abatimento de pensão.O que é isso?

      Excluir
    2. Bebete, minha querida. Boa noite.
      Não tem como sabermos esses débitos no seu contra cheque. Somente voce e o Rio previdência, é que deverão saber o motivo desse valor descontado no seu contra cheque, da sua pensão.

      Excluir
  16. Boa tarde servo ,vc sabe o que é pensão previdenciária que está sendo descontáda? Sou pensionista. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Glória, boa tarde.
      Pensão Previdenciária é o que a senhora recebe. UMA PENSÃO por SER PENSIONISTA.
      Agora, Desconto Previdenciário, é cobrado para aposentados e pensionistas que recebem além do INSS. O que excede o chamado teto previdenciário.

      Excluir
    2. Eu não exedi e esta descontando!!!

      Excluir
    3. Para pensão especial da pmerj e civil não e legal o desconto ! Já coloquei no advogado façam o mesmo

      Excluir
  17. Gente! Boa tarde.
    Quer um conselho de um amigo.
    Passem longe das viaturas policiais do estado do Rio de Janeiro, por que se houver confronto com a bandidagem e traficantes do local, as "balas perdidas" vão atrás de vocês e não adianta correr para casa, se proteger no quarto, cozinha, varanda, banheiro e se esconder até debaixo da cama, porque a "bala perdida" vai procurar você lá.
    A coisa ficou fora de controle. que até vão criar um projeto para levantar muros de até 10 metros de altura para cercar a cidade do Rio de Janeiro, contra os assaltos, roubos, furtos, sequestros dessas quadrilhas de bandidos e traficantes de facções criminosas.

    ResponderExcluir
  18. Meu co.ntra cheque veio um desconto de 100 reais em zero parcela eu não tenho empréstimo nesse valor eu ligo pro rio previdência ou pro Bradesco alguém pode me orientar obrigada um ótimo final de semana abençoada pra todos ♥️

    ResponderExcluir
  19. Contracheque Mês 7, Julho 2023, normal:
    Triênio + Piso Magistério + Proventos.
    A pergunta que não quer calar: No próximo aumento vão calcular só sobre os Proventos ou também vão calcular sobre o Piso Magistério?
    Professor Aposentado (SEEDUC/RJ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com essa dúvida. Uma vez que a diferença do piso veio separada, acredito que se tivermos aumento virá só sobre os proventos e diminuirão a complementação do piso. Esperar para ver, mas desse desgoverno espero tudo de ruim e nada de bom.

      Excluir
  20. Então vai ser descontado tds e s meses?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde servo e à todos alguém sabe me dizer de algum mutirão de catarata porque estou na fila do sisreg já faz muito tempo é estou precisando com urgência de operar à catarata se alguém souber por favor me ajude obrigada

    ResponderExcluir
  22. Eu achava que nesse blog nao podia usar esses termos preconceituosos como gordo...gago....ou preconceito com sexualidade....nao e isso que estou vendo...esse tipo de comentario é divulgado sem problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora diga onde estão tais comentários que serão retirados. Não precisa ficar atacando o blog. Já disse, nem sempre conseguimos ver tudo de forma antecipada.

      Excluir
    2. Não me leve a mal, mas vc só entra no blog pra criticar. Já esta se tornando uma coisa chata Nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos ,tanto que foi crucificado. Pense nisso.

      Excluir
    3. É sempre a mesma ladainha. Chatice.

      Excluir
    4. Servo,
      Você está dando muito espaço para esse tipo de não me "toques" desses "leitores" que não são participativos e que "descem "do muro só para criticar. O Ronaldo, fenômeno, é toda hora chamado de gordo pelos apresentadores esportivos, nunca processou ninguém e está se "lixando com quem o chama de gordo e ficando cada vez mais milionário. O falecido Jô Soares, tinha um programa humorístico na Rede Globo, chamado " Viva o Gordo " que só fazia sucesso por que o Jô era gordo. Nos carnavais passados, para concorrer ao título de rei Momo , tinha que ser gordo e pesando mais de 100 quilos. Já estou com o saco cheio dessas "críticas babosas"

      Excluir
  23. Gente!
    Os contra cheques dos servidores do estado é do tipo do "SAMBA DO CRIOULO DOIDO " produzido por mais de 50 "autores". Nesse caso os autores dos contra cheques são os funcionários do Rio previdência.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,estive no Rioprevidência no dia 08/08/23, pra saber do meu processo de revisão de pensão que dei entrada no mês de fevereiro de 2022, e até hoje não foi feito. A funcionária que me atendeu disse que não é o Rioprevidencia que faz a revisão de pensão e sim a casa civil, que o meu processo e de muitos não foi feito a revisão porque a casa civil não liberou ( ficam prendendo os processos ) , fui informada que se eu pedisse vista do meu processo, iriam tira lo da Gilda e eu teria que entrar na fila de novo. Que as pessoas chegam, ofendem os funcionários mais eles não tem culpa pois é a Casa Civil que não faz e nem deixam eles fazerem., Antes quando chegavam uma pensionista como DAP era feito na hora a revisão e dependendo da data já recebiam no próximo mês. MAs agora é CASA CIVIL Q UE FAZ. Voltei mais triste de quando fui ainda mas que peguei o DAP desse ano e vejo como a minha pensão está defasada. Tenho que esperar a misericórdia e a bondade do Governador e do seu Secretário da casa civil. Só decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história de casa civil fazer as Revisões de pensão tá muito estranho. Acho que essa informação não procede.Servo,vc sabe de algo sobre isso?Se isso procede?

      Excluir
    2. Bom dia. Tive problemas com meu pagamento, sou aposentada da seeduc, fiz reclamação na ouvidoria da mesma, e eles me encaminharam por email o pedido que fizeram a casa Civil para revisar meu pagamento, depois me encaminharam a resposta da casa Civil. Meu problema foi solucionado, mas vi que realmente é a casa Civil que faz os cálculos do nosso pagamento. Abraços

      Excluir
    3. Bom dia , vc tem o email da casa civil?

      Excluir
  25. Oi Servo qual o valor que excede o teto do INSS? Obrigada e um feliz dia dos pais, para vc e todos os pais do Blog e para todas as paés aquelas que são pai e mãe .❤️🌹⚽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Glória. O teto do INSS é $7.507,49 se o seu salário exceder esse valor, vem o desconto previdenciário.

      Excluir
  26. Gente!
    Quando a incompetência do Rio previdência, não sabe solucionar os problemas das revisões das pensões, agora ela joga para a Casa Civil, que passou ser a "dona da bola ".

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    O Botafogo até agora, é o unico time que já está garantido para o proximo Brasileiro de 2024.

    ResponderExcluir
  28. Gente!
    Vejam as lambanç@s e cagad@s dos camelôs verdes/olivas de altas patentes do ex "desgoverno" bolsonaro. Eles venderam o relógio Rolex, presente dos "narigudos" principes da Arábia Saudita que era do acervo do governo brasileiro e perceberam a lambanç@ que fizeram e tentaram recomprar o relogio Rolex do ricaço norte americano para quem vendeu. e colocar de volta ao acervo do governo brasileiro e ficar o "dito pelo não dito", mas essa manobra não funcionou. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia a todos amigos do blog.
    Feliz domingo a todos os pais e a todas as mães que fazem o papel de pai, inclusive aqui no blog, muitas pensionistas guerreiras que mantém os filhos após terem perdido os maridos na luta contra o crime no Estado do Rio de Janeiro, como o caso das viúvas da PMERJ/PC e Bombeiros.
    Que hoje seja de comemoração para todos e um domingo de paz, saúde e muitas alegrias.👍✌️🌹🥀❤️🙋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido amigo Júlio. Em primeiro lugar um feliz dia dos pais pra vc 🎁 . Eu nunca perdi marido porque nunca os tive😂 por opção minha tive dois filhos por produção independente. Meu filho tem 52 e minha princesa tem 35. Ambos se orgulham de mim e eume orgulho mais ainda de ter transformado eles no que são hoje. Pessoas do bem. Um beijo no seu coração.❤️

      Excluir
    2. Parabéns amiga Eunice.. Imagino o privilégio deles te-la como Pai e Mãe..🥀🌹😘

      Excluir
  30. Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas. Feliz dia dos pais pra mim que sempre fui pai e mãe, e para todos os amigos do blog. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  31. Bom dia , seus lindos !
    Um abençoado dia dos pais !em especial para o Julinho que eu tenho quase certeza que vai ganhar muitos presentes e beijinhos .

    ResponderExcluir
  32. Segundo matéria do jornal O Globo, relógios vendidos por mauro cid e seu pai, equivalem a um ano e meio do salário presidencial. Depois os bolsonaristas dizem que Lula é ladrão. Dizem mas não provam. Eis a questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Dna Eunice. É verdade, até a imprensa corporativista se prestou a este papel covarde e sujo.

      Sugestão à família Marinho. Que tal abrir JN, tendo ao fundo muitas jóias e pedras preciosas, uma matéria especial sobre o ex-presidente bolsonaro e sua companheira e cúmplice "Micheque".

      Excluir
  33. Muito bom dia para todos participantes do blog, ótimo domingo para todos os papais e também para as mamães que infelizmente fazem papel super importantes de mamãe e também "de papais de tabela" fiquem todos com Deus. 🙏🙏🙏✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Servo e a todos FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Gente! Bom dia
    Feliz Dia dos Pais
    Entretanto, têm muitas mães que criaram os seus filhos como fossem também pais.
    Um exemplo é a nossa guerreira Dona Eunice, pelo seu comentário ( sem medo de ser feliz ) e também para as outras mães guerreiras que enfrentaram a mesma batalha da Dona Eunice,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras meu amigo Wilson. Um beijo no seu coração e um feliz Dia dos Pais. ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Pai é Pai!
      Mãe é Mãe!

      Excluir
  36. Quando a família real portuguesa veio morar no Brasil ,em 1808 ,o rei D.João Vl tomou providências para que a colônia ficasse mais moderna. Entre outras coisas ,ele construiu uma biblioteca ,abriu os portos às nações amigas e criou o Banco do Brasil. Quando D.JoãoVI voltou para Lisboa em 26 de abril de 1821,levou no porão de um navio todo o dinheiro que havia no banco,ouro e pedras preciosas. Quem tinha depositado dinheiro no banco, ficou sem nada. O banco acabou fechando em 1892. . Nas ruas do Rio ,a população reagiu ao saque com uma quadrinha ferinaque dizia assim:" Olho vivo, pé ligeiro,vamos a bordo pegar o dinheiro". Hoje os brasileiros reagem com memes o roubo das jóias,levadas no ano passado por bolsonaro para os Estados Unidos a bordo do avião presidencial. Parte delas foi vendida e depois recomprada. O mundo se modernizou de fato, mas a vigarice é a mesma. Copiei esse texto do.Blog do Noblat. Site Metrópolis. Achei o máximo. bolsonaro é e sempre foi um calhorda.

    ResponderExcluir
  37. Dona Leila. Também fiquei na fila do sisreg e não conseguir nada. Só fui conseguir fazer a cirurgia de catarata. No hospital
    Do olho em Caxias.
    Tem que chegar cedo pegar número para ser atendido.
    Só assim conseguir fazer a minha cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou dar uma passada por lá , mais vc levou algum documento

      Excluir
    2. Obrigada vc levou algum documento

      Excluir
  38. Bom dia a todos, feliz dia dos pais a todos daqui do blog 💓

    ResponderExcluir
  39. Feliz dia dos País que Deus abençoe todos .

    ResponderExcluir
  40. Gente!
    Se eu estiver errado, que os bolsonaristas desculpe me e contestem .
    O sr. "cidadão" Jair Messias ,Bolsonaro , sempre foi um MACHISTA preconceituoso, nas suas opiniões e atitudes, que se opõe a igualdade de direitos entre os gêneros, favorecendo mais ao genero masculino em detrimento ao feminino. Apesar dos avanços favorecendo as mulheres, ainda vivemos em uma sociedade machista, que se manifesta em diversos segmentos, numa desigualdade de direitos entre homens e mulheres e nos altos índices de violências, assédios, estupros, feminicídios e também nas diferenças salariais nas empresas da iniciativa privada.
    MAS A LUTA CONTINUA E NÃO VAI PARAR.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!Minha margem continua a mesma.Estava recebendo várias ofertas de empréstimos,mas desde sexta-feira não recebo mais.Nao entendo o q está acontecendo,nem mesmo no Santander,onde havia uma boa oferta,hj não tem mais. É uma loucura este nosso governo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog