SERVIÇO PÚBLICO SENDO DESTRUÍDO.
CURIOSO QUE, ALEGAM QUE OS SERVIDORES PÚBLICOS POSSUEM MUITAS REGALIAS E SALÁRIOS ALTOS, MAS, SÃO ELES, OS POLÍTICOS, SEUS ASPONES, SÃO AS ALTAS PATENTES DE MILITARES, SÃO OS ALTOS ESCALÕES DO JUDICIÁRIO, QUE DE FATO VIVEM NO MUNDO DA FANTASIA, NADANDO EM PENDURICALHOS, GRATIFICAÇÕES E, MORDOMIAS DE TODA ORDEM.
ENTÃO, A PROPOSTA DA REFORMA ADMINISTRATIVA DE ARTHUR LIRA E SUA TURMA, QUE FOI URDIDA POR bolsonaro e paulo guedes, NÃO ATINGE OS VERDADEIRAMENTE PRIVILEGIADOS.
VAI SOBRAR PARA O SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO, SERVIDOR PEQUENO E MÉDIO, QUE VAI PERDER A PROGRESSÃO DE CARREIRA, VAI PERDER A ESTABILIDADE.
APOSENTADOS E PENSIONISTAS NÃO TERÃO MAIS A PARIDADE.
MATÉRIA DO EXTRAAposentados da Educação do Rio fazem protesto contra reforma administrativa
APOIO
Boa tarde , no caso paridade para os novos servidores né?
ResponderExcluirSó uma dúvida.
JORNAL O DIA 16/8/23
ResponderExcluir"O Governador Claudio Castro, para mudar a sua "imagem ruim " que possui com o povão e também com os servidores, reinaugurou após 10 anos, o Restaurante `Popular da Central do Brasil que estava fechado. A refeição é de boa qualidade e custa 1 real. Castro, prometeu inaugurar mais 16 Restaurantes Populares em diversos bairros."
MEU COMENTÁRIO: Para lembrar, esses Restaurantes Populares, foram criados pelo ex governador Garotinho em diversos bairros da cidade, inclusive esse da Central do Brasil . Mas, o que é "bom dura pouco". Garotinho, foi combatido, pressionado pelos empresários donos dos grandes Restaurantes
do bairro, visto que a sua clientela já estavam frequentando os Restaurantes Populares . A solução foi apelar para os os politicos anti-Garotinho, para "sabotar" o Programa. Começaram faltar as verbas para pagar os fornecedores dos produtos. Muitos fornecedores desistiram do Programa por causa dos atrasos dos pagamentos e diante disso Todos os Restarantes Populares foram fechando um por um.
Agora, com o governador Claudio, abre-se um NOVO CICLO. Vamos ver quanto tempo vai durar.
Gente!
ResponderExcluirSerá que a CPMI, precisa ainda de mais " batons nas cuecas" do Bolsonaro , como mais provas para ele ser DENUNCIADO, pelo Ministério Público , e ser julgado das merd@s e lambamç@s que fêz ?
Gente. O cara não está mais fantasiado de "presidente" da república , ele agora é um cidadão comum , como disse o Ministro da Justiça, Flávio Dino.
Boa noite, Wilson.
ExcluirSe o cidadão fosse da esquerda certamente já estaria algemado diante holofotes da grande mídia com direito a documentário e tudo, mas como subproduto da direita a história aqui é outra.
Perto dos grandes tubarões da mídia e do mercado financeiro, bolsonaro não passa de um filhote de cação.
indigna nação. Bom dia
ExcluirSegundo noticias, os bolsofanáticos otários, cheios de " titicas de galinhas" nos neurônios, depositaram via pix um total de 17 milhões de reai para o sacripanta genocida pagar as multas, por não usar máscaras contra o covid-19. Gente fanática e otários.
SÃO UNS VERMES.😠😠😠😠
ResponderExcluirBoa noite APOSENTADOS E PENSIONISTAS NÃO TERÃO MAIS A PARIDADE. Essa afirmação são para os novos ? Quem já é pensionista com paridade vai ser afetado também? Por favor servo da pra vc explicar antes que venha a mesma pergunta várias vezes? Agradecida bjs e boa noite
ResponderExcluirEu tbem gostaria de saber sobre essa informação melhor. Sou pensise tenho paridade desde 1994
ExcluirFrança, vários países da europa e os Estados Unidos tem quadro de servidores maior que o Brasil.
ResponderExcluirArtur Lira é pecuarista e só enxerga o trabalhador como gado.
Panacéia, ou, medida técnica _ '@doservidor'
ResponderExcluir(aah, rouba do servidor!).
Avisando pra urubuzada que já preparei o secador.😂😂😂😂 Ô glória.
ResponderExcluirBoa noite a todos,eu tb dona Eunice kkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe continuar assim, vai chegar em um ponto em que ngm vai querer certos concursos e deixar o serviço público caindo cada vez mais.
ResponderExcluirHoje em dia, ser político é melhor do que fazer concurso.
O Brasil é uma vergonha sem fim.
Aposentados e pensionistas não terão mais pariedade?
ResponderExcluirIsso serve para quem já possui o direito??
Pois é fiz a mesma pergunta fiquei sem resposta
ExcluirBom dia.
ExcluirEles dizem que, será apenas para futuros servidores , futuros aposentados, futuros pensionistas ... mas, nós sabemos que não assim. Apresentada a REFORMA, ela trará algum tipo de perda para quem já está no SERVIÇO PUBLICO e para quem já é aposentado ou pensionista. Basta ver na REFORMA DA PREVIDÊNCIA, quanto de DIREITO ADQUIRIDO tiraram dos brasileiros.
Então, essa visão e pensamento de que, NÃO VAI ME ATINGIR, não tem muita base, além do que, devemos LUTAR pelo que é correto, se opor ao que pe errado, mesmo quando não nos atinge.
Pude observar que sempre houve influenciadores que "lubrificavam" e ludubriavam, quando vinha mào pesada da administração e políticos. Vão de pessoa em pessos, segredando algo do tipo "mas o seu vai estar garantido"- e sabemos que isso não ocorre, o arrocho em geral só é freiado com medidas judiciais, exposição ampla na mídia de tramas gravadas, e prisão ou exoneração quando atropelam a lei pela força.
ResponderExcluirA Argentina tem uma tradiçào pecuária, vigorando na política também, e encontra-se sempre mais encalacrada.
ResponderExcluirEITA SERÁ O PRÓXIMO PAULO GUEDES??? JESUS ATÉ QUANDO?
ExcluirBom noite🤗
ResponderExcluirComo fica essa questa6da paridade?
É inacreditável o que está acontecendo com o Servidor Público,estamos abandonados 😔😡
*questão
ResponderExcluirOs políticos bolsonaristas são uma verdadeira desgraça para nosso país.
ResponderExcluirBom dia a todos amigos do blog.
ResponderExcluirAmiga Eunice e Nani Leite! Não adiantou secar o Mengão. Kkkkkk
Pessoal, essa PEC da reforma Administrativa criada pelos monstros Bolsonaro/Guedes, ainda tem que ser votada discutida com o pessoal da oposição e com o governo que é contra. Vamos aguardar e vê no que dá. Não podemos falar em paridade, corte de salário etc sem a aprovação da reforma. Com fé em Deus, o Lira e os bolsonaristas sem noção, vamos perder mais essa .
Eu só queria saber uma coisa: porquê o INSS tem um teto para pagamento de aposentadoria para os contribuintes que pagam caro e mesmo ganhando altos salários, em empresas privadas, só se aposentam com o valor do teto (7.054,00 se não me engano). Enquanto os políticos, ministros e outros dos poderes públicos tem aposentadorias com valores até maior que seus salários?.🤔🤔🤔🤔
Verdade Sr°Julinho Matos. Político nem deveria se aposentar, eu nem sabia que ser político é profissão. 🤣🤣🤣🤣
ExcluirPois é... 🤨
ExcluirBom Dia!!!
ResponderExcluirDona Eunice,espero que a Sra tenha esperado esfriar o secador para guardar!!!
Brincadeira com todo respeito!!!
Bom dia Regina. É só pra descontrair né 😂😂😂 Um abraço.🤗❤️
Excluir😂😂
ExcluirTinha que fazer uma limpa e tira esses caras de lá começando com o governador Cláudio Castro que não cumpre o que fala
ResponderExcluirSerá mais um mês sem o reajuste da segunda parcela, será mais um mês sem a GRAM para os aposentados e pensionistas.
ResponderExcluirUma salva de Palmas para o governador e os demais que não fazem nada 👏👏👏👏👏
Sr. Anselmo. Bom dia.
ResponderExcluirDesculpe-me o meu palavreado "chulo".
Esses governantes, gestores e políticos estão "cagando" e "andando" e se "lixando" para os transportes da população, eles querem que essa população se "exploda" de verde e amarelo.
Esses calhordas, não pegam ônibus caindo aos pedaços, trens das Super Vias, com pessoas "enlatadas" feitos sardinhas . Esses sacripantas, possuem seus transportes particulares que são os seus jatinhos e helicópteros que custam milhões de reais. Disseram que esses patifes estão .
dispensando até os seus automóveis importados e blindados., com a desculpa que as estradas. brasileiras são todas "esburacadas". Cambadas de hipócritas.
O pior que ainda, têm pessoas que votam nesses CALHORDAS.
Gente! Bom dia
ResponderExcluirAs "coisas" mal cheirosas que o gato fez e enterrou na terra, estão sendo "desenterradas".
Aquele caso do Claudio, quando ainda não era governador e que recebeu 100 mil reais de propina e colocou na mochila , ainda está rendendo. O caso vai ser julgado no STF.
Espero que seja preso o mais rápido possível.
ExcluirSe houver mudança na regra não atingirá quem tem direito adquirido e a reforma da Previdência tbm foi igual só para os novos.Boa noite
ResponderExcluirNegativo.
ExcluirA Reforma da Previdência atingiu sim o direito adquirido das pessoas.
E, não se tem nenhuma garantia de que nessa Reforma administrativa não vá ocorrer o mesmo.
Não atingiu direito adquirido não. Apenas para aqueles que embora já estivessem contribuindo não tinham o direito adquirido ao benefício. São as famosas regras de transição. Mas para os que já estavam aposentados ou já eram pensionistas não mudou nada.
ExcluirA única alteração que foi feita e atingiu aposentados e pensionistas foi que os servidores que recebem acima do teto do inss passaram a contribuir para a previdência, mesmo se já aposentados ou pensionistas.