SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 30 de junho de 2023

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO E +

ATENÇÃO !

QUEM É SERVIDOR ATIVO, APOSENTADO OU PENSIONISTA DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, E RECEBE SEU PAGAMENTO PELO BANCO SANTANDER, DEVE REGISTRAR AMANHÃ = SÁBADO, DIA 01 DE JULHO = O DEPÓSITO REFERENTE A PRIMEIRA PARCELA  DO 13o. SALÁRIO 2023 EM SUA  CONTA CORRENTE.

É PRAXE DO SANTANDER FAZER ESSA "ANTECIPAÇÃO", SEMPRE QUE O PAGAMENTO, DE FORMA OFICIAL E ORIGINALMENTE, CAI NUMA SEGUNDA -FEIRA.

AGORA ... EXISTE A POSSIBILIDADE DE, TAMBÉM O SALÁRIO NORMAL = FOLHA DE JUNHO = SER DEPOSITADO DE FORMA ANTECIPADA. CORREU HOJE UM COMENTÁRIO QUE, NÃO TEM SENTIDO, FICAR "PINGANDO" PAGAMENTO DIA, 03, DIA 04 ...

É VER PARA CONFERIR.

LEMBRANDO QUE, O SANTANDER SÓ DISPONIBILIZA OS DEPÓSITOS FEITOS, SÓ PELA MANHÃ, E NÃO DURANTE A MADRUGADA.

VAMOS CONFERIR

_________________________________________________________________________

APOIO

Só na Leadercred você faz seu consignado com total segurança. 
Menores taxas garantidas. INSS FGTS, Estado, Prefeitura, Federal - Bradesco. 

  Se você é do Rioprevidência, a Leadercred  faz seu cartão consignado. 

É só falar com a Léa, atendente virtual.
É fácil, rápido e seguro. Pode confiar. 
Corra... 🏃🏃🏃🏃🏃...não perca tempo. 

Léa:(21)4063-9286 sómente pelo zap


155 comentários:

  1. Boa noite 🤗
    Consegui pagar mtas foi a com o 13°,fzr boas compras para minha casa.
    Mais feliz ainda foi saber que o GENOCIDA do Bolsonaro está Ineligivel 🙏🏾
    Governador Cláudio Castro toma vergonha nessa sua cara e nos pague o que nos deve🤥🤨
    CUIDADO sua hora está chegando 🤨

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, alguém que recebe pensão especial, com desconto 4030 - desconto pensão previdenciária? Nunca tive esse desconto, agora está alguém sabe dizer o q é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pensão especial é da polícia civil,?

      Excluir
    2. Lidiane eu sou pensionista da polícia militar na minha especial sempre tive desconto previdenciario

      Excluir
    3. Mas esse valor que desconta é o valor total da pensão da Rio previdência? O meu está assim...

      Excluir
    4. Pensão previdênciaria, é o repassse para a folha do rio previdência. Você recebe duas folhas? Pmerj e rio previdência? Se sim, esse valor vai estar lá e você recebe. Caso não tenha desconto de empréstimo, vem o valor cheio . Espero ter ajudado. Eu recebo duas folhas e na minha vem assim destinguido.

      Excluir
  3. O meu não caiu está o contracheque mais não entrou dinheiro tenho portabilidade para o Itaú liguei e não tem nada

    ResponderExcluir
  4. Eu não recebi nada recebo pelo Itaú e não caiu nada tem contracheque mais dinheiro nada de cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza! Sou pensionista do RioPrevidência e também não caiu na minha conta! Tenho portabilidade!

      Excluir
  5. INELEGÍVEL 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  6. Nada de contracheque do 13° da prefeitura do Rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      Profa Mônica.
      O CONTRACHEQUE do 13o. Salário estava disponível no site da Prefeitura.
      Clicar em JULHO
      Folha extra - 13o.

      Excluir
    2. Gratidão Servo, o meu ainda não aparece mas recebi direitinho! 🤑🤑🤑

      Excluir
    3. Eu não recebi o décimo terceiro do município

      Excluir
    4. AMIGA59RJ. Boa tarde.
      Alguma coisa não está "batendo" de ambos os lados

      Excluir
    5. Ninguem fala nada, RH não dá uma posição, chefia não sabe, ninguém fala nada, muita gente como eu não recebeu o 13°

      Excluir
  7. Bom dia Servo 🔵
    Bom dia D. Eunice 🟢
    Bom dia Wilson 🟣
    Bom dia Edna 🟡
    Bom dia Jamal 🟠
    Bom dia Daniele Zenha 🔴
    Bom dia Julinho Matos 🟤
    Bom dia a todas 😁 e a todos 😄

    Pagamento 13° prefeitura do Rio na conta Santander 💰

    Axé ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Monica. Um beijo no seu coração.🎀🍀🙏🤗🌻❤️🌹

      Excluir
    2. Bom dia profa mônica beijão e um ótimo fim de semana

      Excluir
  8. Bn , sou pensionista do Rio previdência e meu contracheque veio 2 desconto do cred cesta oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica liga para o cred cesta e reclama . Isso aconteceu comigo . Mas eles estornar o valor na minha conta corrente.
      Mas demorou um dois meses.

      Excluir
  9. Bom dia servo 13 prefeitura do RJ pensionista na conta obrigado pelo carinho conosco tenha um ótimo final de semana Deus te abençoe 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. Paty. Bom dia.
    Estamos vendo que você é uma pessoa responsável e equilibrada. Muitos recebem o 13º, não pagam ninguem, saem por aí soltando a franga. . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wilson 🤗
      Sim,paguei algumas contas e graças a Deus consegui me ajudar mais o menos KKK
      Pedindo para tds os santos e aos orixás que esse vagabundo do Cláudio Castro nós pague o que é de direito nosso nosso🙌🏾

      Excluir
  11. BOM DIA.
    Quando entra um dinheiro assim a mais na conta, dá para perceber que, se os salários não fossem ao longo dos anos achatados e corroídos, as pessoas viveriam bem melhor. Teríamos menos gente estressada e doente. A ECONOMIA TERIA UMA OUTRA FLUIDEZ.

    O Genocida está inelegível, mas, para a quantidade e gravidade dos crimes que cometeu, ainda é pouco.

    BEM, finalmente, o PAGAMENTO DA 1a. PARCELA do 13o. DE QUEM RECEBE PELA PREFEITURA NO Santander, JÁ ESSTÁ NA CONTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PAGAMENTO DA FOLHA DE JUNHO NÃO ACONTECEU HOJE.

      Excluir
    2. Bom dia Senhor Servo e a todos do Blog,sou nova por aqui,porém sempre acompanho as notícias e informações ,gostaria de uma orientação do Senhor,minha mãe é pensionista do Rioprevidência,ela faz aniversário agora neste mês ,poderia me informar quando começa a prova de vida este ano?Dedé já agradeço muito pela atenção.

      Excluir
    3. Jacyara, bom dia.
      BOM SABER QUE VOCÊ É NOSSA LEITORA, BOM VER SEU COMENTÁRIO.
      A participação de todos é importante.
      A PROVA DE VIDA ESTÁ SUSPENSA PARA O ANO DE 2023.
      O GOVERNO DO ESTADO AINDA VAI DIZER O QUE SERÁ FEITO NESSE SENTIDO.
      Portanto, não é necessário levar sua mãe a lugar nenhum por enquanto.

      Excluir
    4. Muito agradecida pela orientação, já informei para minha mãe. Que Deus lhe abençoe,e a toda sua família. GRATIDÃO.

      Excluir
  12. Minha gente. Bom dia.
    Publicado no "BLOG DOS BARNABÉS"

    " Somos milhares de servidores publicos, federais, estaduais e municipais , quase todos desunidos, vivendo no seu "MUNDINHO" de reclamações. Reclama-se de tudo. Do salário que ganha, dos contra cheques errados, das pensões e das recomposições salariais que não são reajustadas, das instituições previdenciárias que são incompetentes, do governo satânico que nos elegemos.
    Mas, às vezes vivemos no "bem bom" e dormimos em berços esplêndidos, sem se preocupar com a vida quando as "benditas chuvas" molham as nossas hortas.
    Mas, tudo isso mudaria para pior , se o Sr. Jair "Messias" Bolsonaro, fosse reeleito "presidente da república". O seu 1º ato era aprovar a Reforma Administrativa, para massacrar milhares de servidores, principalmente os aposentados e as pensionistas, que são os mais indefesos e vulneráveis.
    Felizmente, esse algoz dos servidores nos proximos 8 anos não vai assombrar os servidores, porque se tornou inelegível, e não poderá alugar a sua FANTASIA para se candidatar a "presidente da república".
    Deus não dorme, como sempre diz a leitora Dona Eunice do famoso e conceituado Blog Conexão Servidor Publico .
    Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  13. No contra cheque de junho não teve aumento. Não teve o piso .Pensei que já que recebi a folha suplementar em maio.Viria com o tal piso prometido.Mas o contra cheque. Veio sem nada paciência vamos aguardar. Bom dia a todos. Saúde. Servo.Obrigado por estar sempre nos informando com tanta boa vontade torcendo por nós.
    Professora aposentada do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também sou professor aposentado do estado e faço a mesma pergunta: SE já veio uma folha suplementar no mês de maio com o aumento devido ao piso nacional do magistério, porque agora no contracheque do mês de junho não veio junto este valor???! Tiraram o que aumentaram?
      Alguém pode explicar, por favor?!

      Excluir
    2. Bom dia Rosalina a senhora é professora aposentada de qual nível e carga horária? Era pra ter vindo uma diferença.

      Excluir
  14. Hoje é dia 01/07 ANIVERSÁRIO DO NOSSO COMPANHEIRO JULINHO. Que Deus o abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu amigo Júlio Matos, o que eu posso desejar pra vc no dia de hoje? Desejo muita saúde em primeiro lugar, muita Paz e muita felicidade junto aos seus. Feliz aniversário e que Deus te abençoe abundantemente. Feliz niver.🎂🍭🍰🎉🎈🎊🎉🎂

    ResponderExcluir
  16. Contracheque mês 06 já esta disponível. Pensionista do Rioprevidência. Sem reajuste nenhum, continua a mesma merreca.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos do blog pagamento décimo terceiro prefeitura do Rio na conta Santander obs sem pagamento do salário da folha de junho que todos tenham um final de semana abençoado

    ResponderExcluir
  18. A página do Rioprevidência não esta abrindo. Queria ver se tem dois contracheques . Ontem eu só vi um, agora ao ver os comentários estou sabendo que tem dois contracheques. Vou aguardar para verificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sim tá os dois contracheque deve ser pq tem muita gente entrando aí sait buga

      Excluir
  19. Bom dia a todos!
    O meu só caiu a parcela do décimo!
    Alguém caiu o pagamento de junho junto?
    Que tenhamos um mês de julho Abençoado por Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não caiu nada na minha não (rio saúde)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      Conforme comentário feito pelo BLOG logo após o SANTANDER creditar o pagamento da primeira parcela do 13o. salário, foi informado que, a expectativa de também vir o salário de junho não se confirmou.
      Assim, o fluxo de pagamentos da PREFEITURA será, ao que tudo indica:
      segunda-feira dia 03/07 - COMPLEMENTO DE PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SAALÁRIO PARA TODOS (os que fizeram portabilidade).
      TERÇA-FEIRA dia 04/07 - PAGAMENTO DA FOLHA NORMAL DE JUNHO

      Excluir

      Excluir
  21. Bom dia!
    O da minha esposa só caiu a primeira parcela do décimo!
    Alguém recebeu o salário também?
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      Conforme comentário feito pelo BLOG logo após o SANTANDER creditar o pagamento da primeira parcela do 13o. salário, foi informado que, a expectativa de também vir o salário de junho não se confirmou.
      Assim, o fluxo de pagamentos da PREFEITURA será, ao que tudo indica:
      segunda-feira dia 03/07 - COMPLEMENTO DE PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13o. SAALÁRIO PARA TODOS (os que fizeram portabilidade).
      TERÇA-FEIRA dia 04/07 - PAGAMENTO DA FOLHA NORMAL DE JUNHO

      Excluir
    2. Prefeitura nunca antecipa sem meg do prefeito.

      Excluir
  22. Segundo o jornal O Globo, defesa de bolsonaro mede risco de prisão após inegebilidade. Minha opinião: quem procura acha. Quem não deve não teme, e quem tem c.. tem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh vai a glória total até tomo um vinho que odeio só pra brinda essa hora de pedido de prisão desse bosta

      Excluir
  23. Sou Professor Aposentado. Veio o Contracheque do mês de Junho sem o aumento dado no mês de Maio em Folha Suplementar ou seja: Onde está o aumento que todos da educação tiveram???
    Alguém pode explicar o que está acontecendo?!😪

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos sou pensionista recebo pelo Santander e 13° ainda não caiu (8:45)

    ResponderExcluir
  25. (9:34) Nada ainda da Parcela do 13° no santander nos lançamentos futuros ele sumiu 🤬

    ResponderExcluir
  26. Não consigo acessar o portal do servidor do Estado. Os códigos não abre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo acessar o contracheque pelo Portal do Servidor. Os codigos captcha...dão invalidos ou não aparecem...e não abre o contracheque.

      Excluir
  27. Bom diah SERVO o Contracheque Mês 06 já disponível RIOPREVIDÊNCIA. Sem aumento aem recomposição. Igual Mês passado.

    ResponderExcluir
  28. Bom diah eu sigo uma comunidade no Facebook é rioprevidência. Na vdd um grupo onde fui avisada da disponibilidade do contracheque mês 6 desde ontem e q o pagamento seria segunda-feira. Não sei se é verídico. Mas o contracheque disponível desde de ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente nada foi informado sobre antecipação da folha de junho.

      Excluir
  29. Julho esta começando...Já percorremos mais da metade do caminho." Até aqui o Senhor nos ajudou" e com certeza continuará a ajudar. Não é hora de pensar em desistir ,e sim, continuar . Foco, Fé, força e coragem e continuemos rumo a vitória e a realização dos nossos sonhos. Bom dia Servo e a todos. 🎀🍀🙏🤗🌻❤️🌹🥰

    ResponderExcluir
  30. Bom dia servo e a todos os amigos do blog pensionista rioprevidencia o meu contra cheque está disponível mês 6 porém tem 2 contra cheque desse mês mas cada um com um valor diferente um está normal sem aumento e o outro costa um valor menor não estou entendendo nada pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, bom dia.
      Difícil te responder. A falta de respeito com o servidor e seus dependentes, fica caracterizada até no contracheque, onde, não se tem de forma clara o que está sendo pago e//ou descontado.

      Excluir
    2. Obrigado servo vamos aguardar oque vem pela frente dessa novela infelizmente essa falta de respeito

      Excluir
  31. Meu contra cheque do décimo terceiro prefeitura não tá disponível ainda , só aparece o contra cheque de junho (filha normal) , mas alguém tá assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      O mês de JULHO estava aparecendo até ontem. Clicando nele, abria a opção de consultar o contracheque do 13o. salário. Vamos tentar conferir e trazer a informação.

      Excluir
    2. Minha Gente! Bom tarde.
      Até o Blog Barnabé, acompanha e elogia os comentários da Dona Eunice, que é muito amada e conhecida de todo mundo. Se ela fosse candidatar a qualquer cargo político, ganharia com os "pés nas costas" e com as sobras de votos ainda puxaria muitos candidatos que seriam eleitos.

      Excluir
    3. Gente! Servidor da Prefeitura
      Não se preocupe se o seu contra cheque da 1ª parcela do 13º não foi visualizado.
      Para saber quanto você vai receber, é somente a metade do salário bruto do que voce recebe sem descontos.

      Excluir
    4. Meu amigo Wilson. Vc é muito fofo. Te amoooo❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  32. Bom dia a todos , contra cheque do mês 6 já está disponível, não veio nenhum reajuste,mais um mês sem aumento. Só conto com um milagre para pagar minhas contas, JESUS ABENÇOE a todos 🙌💯

    ResponderExcluir
  33. No meu contra cheque do mês 06, veio 2 descontos do cred cesta, eu já li um comentário anterior a respeito disso, como o amigo resolveu ( NAO LEMBROO DE QUANDO E QUEM FEZ O MESMO

    ResponderExcluir
  34. Não consigo acessar meus contracheque do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel acessar contracheque do Estado pelo Proderj. Não abre...

      Excluir
  35. Parabéns Julinho Matos! 🥳
    Muita saúde 💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  36. (12:05) Nada ainda do 13° no santander !!!
    Mas alguem ainda não recebeu???

    ResponderExcluir
  37. Meu amigo Painho. Boa tarde.
    Infelizmente, o Rioprevidência veio para "confundir e não para explicar "
    Muita gente sabe quem disse essa frase, que já partiu para a eternidade.

    ResponderExcluir
  38. Júlio, parabéns!!! 👏👏🥳

    ResponderExcluir
  39. Minha gente. Boa tarde. Essa eu não tinha conhecimento,

    Dizem que o Bolsonaro não sabia, que mesmo sendo capitão reformado do Exercito e "presidente" da república, era o CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS. que daria ordens em GENERAIS,
    ALMIRANTES E BRIGADEIROS e na toda quartelada e que todos seriam os seus "BRINQUEDINHOS DE CONSUMO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba ele falou que o vice dele era coronel ,mas quem era o presidente era ele ! Do fato dele ser capitão e o vice ser coronel e não quiser seguir suas ordens ...

      Excluir
    2. José Silva.
      A história não foi bem essa. O Vice dele seria a Janaina Pascoal, a advogada que ajudou a derrubar a Dilma, pedindo o seu impeachment, mas ela desistiu, O outro seria o Magno Malta que desistiu também. O que aceitou para ser vice foi o descendente de indio amazonense, o general Mourão, que quando pegou o microfone pela 1ª vez, falou MERD@, dizendo que pela vontande dele acabaria com o 13º salário no Brasil, porque estava dando prejuizo ao Brasil.

      Excluir
  40. (14:05) 13° não caiu na minha conta,, sumiu dos lançamentos futuros do Santander, liguei pro banco não souberam informar o q aconteceu.
    Alguém pode me ajudar? Pra onde eu ligo ou aguardo ate segunda e se não entrar indo na agência resolvo.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO PODE ME AJUDAR NESSA QUESTÃO (18:25) NÃO CAIU O 13° MAS ONTEM ESTAVA NOS LANÇAMENTOS FUTUROS DO SANTANDER, HOJE SUMIU E NADA DO DINHEIRO JÁ LIGUEI PRO BANCO ELES NÃO TEM RESPOSTA

      Excluir
  41. Consegui visualizar os dois contracheques, um veio com um valor normal, o outro veio com um valor de $54,00. Diz que é reajuste. Que reajuste é essa merreca? Pensionista do Rioprevidência

    ResponderExcluir
  42. Uma correção sobre os dois contracheques: o valor do segundo contracheque de $54,00 não é reajuste e sim complemento do salário mínimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde DNA Eunice ,o da senhora veio 54.00, o meu veio 86.00 mas um desconto de 69.41 restou 12.60 . Até agora não estou conseguindo entender o que é?

      Excluir
    2. Boa tarde DNA Eunice ,o da senhora veio 54.00, o meu veio 86.00 mas um desconto de 69.41 restou 12.60 . Até agora não estou conseguindo entender o que é?

      Excluir
    3. Sandra o teu tá igual ao meu sobra só uma mereça

      Excluir
  43. Boa tarde a todos. Sou pensionista com paridade,acabei de ver meu contracheque e veio uma folha suplementar com os 5,9%,os retroativos até mês 06,espero ter ajudado, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc foi a única que teve essa sorte. Parabéns

      Excluir
    2. Meu sonho...
      Vc deve ter sido a única... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    3. Dona Eunice, Déa Rocha e Elizabeth Soares Fernandes
      No jogo do UNIDUNITÊ, a Rana deve ter sido a escolhida. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    4. O meu também. Reajuste de Janeiro a junho certinho.

      Excluir
    5. Não foi a única não eu tbm to com a folha extra pensionista rioprevidencia com paridade

      Excluir
    6. Ué, mas vc não disse lá em cima que vc só recebeu 13,00. Tem algo errado nessa história.

      Excluir
  44. Servo. Boa tarde.
    Foi até bom pra muita gente não ter saido o pagamento junto com o 13º. Hoje é sábado já viu né. a turma com muita grana no bolso, e muitos não sabem que dinheiro é vendaval. sairiam por aí, gastando a "torto e a direito", não pagando a quem deve, pois muitos são caloteiros não tem a responsabilidade e o equilíbrio financeiro da Paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 3⁰ tipo de rumo, de pagar 2a parcela ou até a 12a junto com a primeira porque não é tecnicamente que tenho grupo credor de fatura, só na prática era eu mesmo que estava muito em falta do que comprei. E somente seria muito melhor se saí$$e um novo plano-lei de mai$ reposiçõe$ incluindo não-ativos(as) da UERJ...

      Excluir
  45. Boa tarde li q algumas pessoas cm paridade recebera outra folha suplementar eu TB tenho paridade e nada de duas folhas.Alguem pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem tenho paridade, e só saiu a folha do décimo terceiro e do pagamento sem reajuste nenhum

      Excluir
    2. Boa noite. A minha tbm não .

      Excluir
    3. A minha também não veio folha complementar. Somente folha do décimo e salário.

      Excluir
  46. Segundo o site Poder 360, Dudu do guardanapo é o preferido para ser reeleito ano que vem. Eu acredito.🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite
      Eu também acredito. Ele vai contar para se reeleger com a ajuda dos 200 mil votos dos servidores, que ele tanto SACANEIA e MASSACRA.

      Excluir
  47. Gente o Julinho sumiu hoje com medo de vocês pedirem um pedaço do bolo do aniversário dele. Sem bolo = sem presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      PARABÉNS JULINHO MATOS
      SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE ...
      UM GRANDE ABRAÇO

      Excluir
    2. Hahahahaha

      Meus também parabéns para o Julinho! Em tempo!

      Excluir
    3. Daisy 1955.
      Eu não acredito que o Julinho, seja "mão de vaca " . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  48. Feliz aniversário Julinho matos. q Deus te dê tudo dê bom! E sua recuperação rápida!!

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho portabilidade para o Santander o meu décimo caiu na sexta de madrugada e o meu pagamento tbm sempre cai na data que cairia no Bradesco , sou pensionista Rioprevidéncia.

    ResponderExcluir
  50. Minha Gente!
    Parece que o Blog está "recheado" de jogadores de futebol, todo mundo só fala em "lançamentos futuros". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  51. Boa noite à todos Sem o reajuste tão sonhado 5,9% espeŕo que no próximo mês sejamos contempladas QUE DEUS NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  52. Minha gente!. Boa noite
    Conversa amistosa entre um rubro negro e um vascaíno.
    Disse o rubro negro: O Flamengo têm no banco jogadores de luxo, tais como: Davi Luiz
    Cebolinha, Bruno Henrique, Pedro, Até o Gabi, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro já ficaram no Banco.
    E o Vasco, tem jogadores de luxo no banco ?, conclui o torcedor rubro negro.
    Respondeu o torcedor vascaíno, temos sim. O Pedro Raul.

    ResponderExcluir
  53. Gente!
    Vocês já repararam que o Vasco, não faz mais que 1 gol no jogo. ?

    ResponderExcluir
  54. Gente!
    Depois que o Bolsonaro, ficou INELEGÍVEL, o Ed, também sumiu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  55. Obrigada dona Eunice Teixeira,espero ansiosa,ver todos aqui com um comentário positivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rana. Boa noite.
      Eu acredito sim que você tenha sido beneficiada. Mas, veja bem, somos 460 mil servidores do estado, mas quando é só 1 que é beneficiado, os 459 mil ficam desconfiados e pensando que é uma "pegadinha". somente para animar a galera. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Não é pegadinha, jamais entraria aqui no blog para escrever uma coisa,na qual todos esperam incansavelmente todos os meses, é muito ruim isso, não brinco com o sentimento de ninguém,nunca escrevi no blog,quando recebi uma notícia boa,quiz compartilhar no intuito de trazer alegria e esperança para os companheiros de luta,tenha um ótimo dia,senhor Wilson Moreira Cesar

      Excluir
    3. É verdade meu amigo Wilson. Muito estranho.

      Excluir
    4. Todos esperando pela reajuste de 5,9% e vir uma pessoa só dizendo que recebeu, é meio estranho

      Excluir
    5. Dona Eunice Teixeira,me admira a senhora fazer um comentário desse, tenho certeza que outras pessoas também vão receber,mais como falaram aqui, são 460 mil, mais desses, vários já receberam, comentário infeliz o de vocês,na próxima não comento, mais tenho certeza que no dia do pagamento outros virão aqui para comentar

      Excluir
    6. Rana. Boa tarde.
      Desculpe a brincadeira, somos servidores sofridos, ficamos surpresos quando "chove" na nossa horta. Você é 1000. Amamos você. E que tenha também um bom domingo junto como os seus.
      Beijos grandes.

      Excluir
  56. Boa noite a todos amigos do blog.
    Recebi os votos com muito carinho.
    Acabei de chegar em casa, vindo do HCP onde estava internado desde ontem. Voltei pra casa na obrigação de comparecer todos os dias, até quinta-feira, para administrar antibiótico. Convenci os médicos que poderia fazer isso por morar próximo e não ocupar vaga de outros pacientes.
    Voltei para o hospital devido uma infecção nos pontos e abdômen. Estou me recuperando,.embora sofrendo um pouco. Mesmo assim, meu aniversário foi ótimo pelos votos dos amigos e parentes..
    Deus está no comando da minha enfermidades e tudo já está acontecendo com a sua vontade.
    Desejo a todos um domingo cheio de coisas boas. Beijos no coração de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Júlio Tudo vai dar certo, pode acreditar. Estamos aqui entregando sua vida nas mãos do Senhor. Um beijo no seu coração. 🤗❤️🍀🙏

      Excluir
  57. Peço que continuem orando por mim para recuperação rápida e plena. 👍🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Julinho! Continuamos orando por vc! Foco, fé e perseverança! Boraaaaaaaa

      Excluir
  58. Afinal alguém da prefeitura onseguiu ver o contra cheque do décimo terceiro, e alguém recebeu hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheque sim, pagamento em futuros lançamentos, Santander adianta pagamento nunca

      Excluir
  59. Parabéns e mtas felicidades em sua vida Julinho Matos 🥳🥳🥳🥳🥳

    ResponderExcluir
  60. Servidores .Boa noite. Publicado numa Rede Social.
    "Vocês já repararam que tudo que é benefícios que nos temos direitos, somos submetidos igual a um procedimento de um parto dificil e de alto risco. Os benefícios são conseguidos na "marra", como se fosse um bebê, que é extraido do útero da mãe, através de uma cesariana, ou através do instrumento chamado fórceps. É a situação que hoje estamos sendo submetidos por esse governo do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  61. Minha Gente! Bom dia. É muito preocupante
    São tantos noticiários de casos de roubos, corrupção, assaltos, assassinatos, sequestros, estupros, pedofelias, feminicidios (que crescem assustadoramente) e outros crimes hediondos que são cometidos pelos SERES HUMANOS, que são classificados como pessoas inteligentes, do bem, equilibrados e racionais, que se transformaram em animais selvagens irracionais, bestas humanas assassinas e predadores impiedosos.
    Felizmente, os verdadeiros animais selvagens que são chamados de IRRACIONAIS, não agem assim, eles defendem o seu territorio para proteger as suas crias e vão a caça somente para matar, saciar a sua fome e da prole.

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, só achei bem estranho só a Rana ter recebido o reajuste e os atrasados...de tantos comentaristas no blog, só ela! Foi loteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,ainda ficou nervosinha quando falei. E disse que é a primeira vez que comenta aqui. Me engana que eu gosto.

      Excluir
    2. Coitada de você, mais pessoas irão receber,e vão comentar, aí quero ver o que vai falar, aguardo ansiosa

      Excluir
    3. Kkkkk, quero ver na hora que outras pessoas comentarem que também receberam se você vai fazer esse comentário ridículo

      Excluir
    4. Me respeita,eu não faltei com o respeito com vc. Coitada e ridícula é vc.

      Excluir
    5. boa noite!
      meus comentários são poucos, me manifesto agora que também recebi o reajuste e os retroativos de Janeiro ate junho.
      pensonista com paridade

      Excluir
  63. Boa tarde parabéns Julinho Matos . Chuvas de bençãos na sua vida. E bastante saúde e alegria.

    ResponderExcluir
  64. Oi servo...boa tarde....sabe informar que dia sai o pagamento do estado... referente ao mês de junho.....desde já obrigada...

    ResponderExcluir
  65. Olá boa noite a todos! A folha suplementar com os reajustes dos 5,9% desde janeiro consta pra mim mas não sabemos quando vai cair.

    ResponderExcluir
  66. Recebo aos pelo santander e nunca foi antecipado meus pagamentos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog