SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 2 de junho de 2023

PAGAMENTO FOLHA DE MAIO 2023 -- SERVIDORES DO ESTADO E PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - VIRADÃO EM DOSE DUPLA - 02/06/2023

A PREFEITURA DO RIO PAGA NA SEXTA-FEIRA DIA 02/06/2023 = 2o. DIA ÚTIL DO MÊS -- CONFORME SEU CALENDÁRIO ORIGINAL.

RECEBEM  ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

________________________

JÁ O GOVERNO DO ESTADO RJ, PARA SEUS SERVIDORES, TEM O 3o. DIA ÚTIL COMO A DATA DE PAGAMENTO. HAVIA A EXPECTATIVA DE QUE, COMO  JÁ ACONTECEU, O PAGAMENTO PREVISTO PARA O DIA 05/06 ESTIVESSE NA CONTA PARA QUEM NÃO FEZ PORTABILIDADE, JÁ NO SÁBADO DIA 03/06

FELIZMENTE, O REGISTRO DE LANÇAMENTOS FUTUROS NA CONTA DOS SERVIDORES, SINALIZA QUE O PAGAMENTO DEVE SER DEPOSITADO, E AÍ PARA TODOS, NESTA SEXTA-FEIRA DIA 02/06. - OFICIALMENTE O GOVERNO NÃO FEZ O AVISO DE PAGAMENTO.

VAMOS ENTÃO ACOMPANHAR

RECEBEU ? INFORME AQUI, PREFERENCIALMENTE DIZENDO SE É SERVIDOR DO ESTADO OU MUNICÍPIO

248 comentários:

  1. Meu lançamento futuro o valor está faltando . Mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu lançamento futuro só rioprevidencia, pensao especial não Está junto, acho que a pmerj esta descontando o que pagou da gret risco indevido. Comeu a pensao especial pmerj, nada de contracheque, vamos aguardar.

      Excluir
    2. Gente um absurdo isso, mas eu não recebo gret.

      Excluir
    3. O meu também está faltando 149 reais . Pensionista PMERJ

      Excluir
    4. PGT - Na conta - Inativo SEEDUC - \portabilidade caixa econômica federal - ///// "CREDORES CONTENTES"

      Excluir
    5. O meu também está faltando 140

      Excluir
  2. CBMERJ ativo. Até agora nada na conta. 😭

    ResponderExcluir
  3. Boa noite servo e a todos! Esperamos ansiosos pelo pagamento e q todas as promessas de pagamentos feitas pelo governador sejam cumpridas nesse mes.

    ResponderExcluir
  4. Nada em conta ainda bradesco pensionista estado.

    ResponderExcluir
  5. O meu estava em lançamento futuros no bradesco e fui olhar não está mais

    ResponderExcluir
  6. Bradesco vai comer o empréstimo primeiro e dps liberar o pagamento , tô até vendo!

    ResponderExcluir
  7. O lançamento futuros do Bradesco o valor do pagamento desapareceu!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, lançamento futuro sumiu, não estou entendendo mais nada, só estresse.

    ResponderExcluir
  9. Pensionista polícia militar Bradesco nada na conta.

    ResponderExcluir
  10. O meu lançamento futuro sumiu do app pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  11. A folha suplementar ,sai está semana com aumento dos professores,boa noite

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Vou te falar muita sacanagem deles e mancada total se eles fizeram isso,até porque ja era pra estar em conta o dinheiro.

      Excluir
    2. Boa noite, minha gente.
      Ive com problemas de saúde. De repouso.
      Agora estou tratando de uma gripe horrível. Há anos não sinto uma gripe tão forte.
      Mas estou de volta...
      Bem...
      Valor do pagamento veio com desconto no lançamento futuro.
      O que é isso?
      Desastre ! Ainda sem contracheque.

      Excluir
    3. Bom dia Betuska...melhoras pra você.👍🌹🌺🌺

      Excluir
  13. Não está mais em lançamento, alguém que se enquadrou no piso do magistério já teve o aumento, ou vai sair depois em folha suplementar?

    ResponderExcluir
  14. O meu também não está mais em lançamentos futuros 🤔

    ResponderExcluir
  15. O meu também estava em lançamentos futuros e pufff....sumiu!!!! Jesus ....

    ResponderExcluir
  16. BOA MADRUGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM O VIRADÃO.
    ESTAMOS AQUI NA EXPECTATIVA
    SÃO 00:45 HORAS DE 02 / 06 / 2023

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Pensionista Rioprevidencia, na conta veio faltando mais de 200 reais

      Excluir
  17. Boa madrugada a todos, na esperança, e expectativas.
    Vai dar tudo certo....

    ResponderExcluir
  18. Sei não... Acho que "lançamentos futuros" foi só pra dar água na boca.

    ResponderExcluir
  19. To achando que o bradesco se iquivocou ou foi algum erro só pode.

    ResponderExcluir
  20. Não.foi erro não, estão esperando pra pegar o empréstimo q ultrapassou em folha, triste

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a tds.
    Todo mês é assim entra em lançamento e sai...logo depois o pagamento cai
    O banco não cometeria erro de lançar o pagamento e não pagar.

    ResponderExcluir
  22. É terceiro dia útil...hoje seria uma antecipação... pode ser que os créditos sejam depositados de sexta para sábado.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite fuiii esperando o próximo capítulo dessa saga se cair hoje amém eu só estava esperando pra receber segunda ou terça mesmo boa noite gente não vale apena se desgastar perde noite de sono não só fiquei até agora pq tô vendo filme boa noite

    ResponderExcluir
  24. Boa madrugada.meu lançamentos futuro sumiu pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mais futuro o lançamento!!!
      Por isso não aparece mais!!!
      Era lançamento futuro pro dia 02/06/2023.

      Excluir
  25. Gente vamos ter fé, pensar positivo, ter esperança q vai dar certo.

    ResponderExcluir
  26. O lançamento não é. Ais futuro!!!
    Está para hoje.
    Atenção meus amigos

    ResponderExcluir
  27. Esse negócio de lançamento futuro, no meu caso é uma tremenda besteira, nem sempre aparece, mas nunca fiquei sem receber o salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista à 31 anos e nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros e nunca deixei de receber.

      Excluir
  28. 01:15...FAETEC ATIVO... PAGAMENTO NA CONTA..

    ResponderExcluir
  29. Boa madrugada. fiquem com Deus amanhã vai dar certo.
    amanhã vamos acordar com o dinheiro na conta em nome do Senhor JESUS

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite pensionista rioprevidencia já está na conta Elisangela

    ResponderExcluir
  31. Pagamento na conta , pensionista do Rio previdência

    ResponderExcluir
  32. Bradesco filha maior civil, na conta. Faltando 200 reais

    ResponderExcluir
  33. Pensionista p.civil caiu na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  34. Na conta pensionista rioprevidencia governo do Estado

    ResponderExcluir
  35. Aposentada Rio Previdência pagamento na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  36. Dei uma olhada agora na conta boa madrugada a todos 🙏🏾mas veio faltando 140 reais a menos no meu pagamento

    ResponderExcluir
  37. Tá na conta. Talvez agora publiquem meu comentário

    ResponderExcluir
  38. Pensionista rioprevidencia na conta. Porém pagamento faltando dinheiro. Oque devo fazer não tenho nenhum débito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou inativo, o meu veio faltando setecentos e pouco, estou sem saber o que fazer .

      Excluir
  39. Bom dia! Pagamento no Bradesco- pensionista da Rio Previdência PMERJ. Deus abençoe a todos vcs!

    ResponderExcluir
  40. Salário na conta policia civil ativo estadual

    ResponderExcluir
  41. Pensionista Rio previdência na conta Bradesco, boa noite a todos

    ResponderExcluir
  42. Pensionista especial rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  43. Meu pgt já está na conta,pensionista Civil,Bradesco Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  44. Difíceis de aturar este Governo e este Banco malditos!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!
    Pagamento na conta,pensionista filha maior rioprevidencia!
    Boa sorte a todos!
    Vi agora,de uma olhada.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Pagamento na conta do Bradesco - pensionista PMERJ- Rio Previdência . Deus abençoe a todos vcs!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia.
    Pagamento na conta do Bradesco... pensionista da PMERJ.
    Boa sorte a TDS.

    ResponderExcluir
  48. Boa madrugada,vou dormir que ganho mais.
    🙏🙌

    ResponderExcluir
  49. Meu pagamento na conta com aumento ! Margem tbm aumentou. Gratidão Senhor. Aposentada saúde

    ResponderExcluir
  50. O pagamento já caiu...o blog parou??

    ResponderExcluir
  51. Olá! Pensionista polícia civil Bradesco pagamento na conta .

    ResponderExcluir
  52. Bom dia a todos,pensionista do estado banco Bradesco dinheiro na conta.Um fds de semana abençoado para todos.

    ResponderExcluir
  53. Boa madrugada!
    Passando aqui para informar que o pagamento do Estado, está na conta.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia 🌹

    Pagamento UERJ na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  55. Pensionista polícia civil na conta

    ResponderExcluir
  56. Bom dia!!! Pagamento R/R CBMERJ na conta Bradesco

    ResponderExcluir
  57. Pagamento na conta pensionista rioprevidencia filha maior (minha prima me ligou agora pra me avisa)

    ResponderExcluir
  58. Pagamento Reserva Remunerada, Bradesco na conta, antecipado

    ResponderExcluir
  59. Gente e o contracheque Rio previdência nada ainda . Que angústia.
    Quero saber por que veio 140 reais a menos .

    ResponderExcluir
  60. Pagamento Cbmerj PA na conta bradesco

    ResponderExcluir
  61. Meu pagamento caiu, um desespero só não sei como vou pagar minhas contas perdi 70% do pagamento por causa do Gran e ainda o banco descontou os empréstimos meu Deus um desespero não vou ter nem como fazer compra de alimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, isso aconteceu comigo no mês de Abril, e até esse mês continuo com valor menor, um absurdo, uma desumanidade. Pois temos nossos gastos planejados com o que recebemos. E quando vamos receber tem bem menos.

      Excluir
  62. Respostas
    1. O meu é portabilidade nada ainda do pagamento.

      Excluir
    2. CBMERJ inativo nada na conta portabilidade

      Excluir
    3. Aposentado FAETEC na conta Bradesco. Graças à DEUS!

      Excluir
  63. Bom dia. Pagamento na conta Bradesco. Servidora aposentada Faetec.

    ResponderExcluir
  64. Boa madrugada ! Prefeitura do rio, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia servo e a todos do blog acho que o meu só segunda 05.06 pois o meu é portabilidade Itaú 🥴

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está na conta. Confere aí. O meu é portabilidade Itaú. E já peguei . Bom fim de semana.

      Excluir
  66. Sextouu que Deus abençoe cada um de nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  67. Bom dia , seus lindos !
    Pagamento na conta .
    Só não tem contra cheque ainda .
    Que doidera !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, preferindo mudar expectativa para o contracheque na próxima segunda (5) mesmo...

      Excluir
  68. Pgt na conta! (Bradesco)Pensionista Educação Rio Previdência.
    Aguardando agora a folha suplementar pra aumento prometido. 🙏

    ResponderExcluir
  69. Pensionista de previdência na conta

    ResponderExcluir
  70. Pensão por morte polícia Civil na conta🙏

    ResponderExcluir
  71. Tô sem saber o que fazer o meu veio descontado setecentos e pouco e o pior que o extrato não está aparecendo se foi em folha ou na conta mesmo , pois o pagamento está na conta porém nem aparece nos extratos que caiu o pagamento a última atualização foi dia 31 que foi o imposto de renda, não sei o que fazer .

    ResponderExcluir
  72. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Ótimo final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  73. Bom dia alguém pode me explicar se o pagamento do estado RJ rioprevidência é hoje ou só segunda mesmo

    ResponderExcluir
  74. Bom dia a todos amigos do blog.
    Pagamento Bradesco na conta. Bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Julinho !
      Como que você está ?

      Excluir
    2. Bom dia, Julinho. Saudades.
      Bom fim de Semana.
      Deus o abençoe.
      Estive "de molho", mas estou de volta.
      Abraços a você e a todos do Blog.♥️🌹

      Excluir
    3. Bom dia Menina Veneno e Betuska.
      Eu estou bem. Minha cirurgia foi antecipada para 13/06. Na expectativa mas muito bem fisicamente e psicologicamente. Saúde 🌹🌹🌺🌺

      Excluir
  75. Bom dia a todos portabilidade Itaú na conta graças a Deus 🙌 eu nem imaginava que o pagamento sairia hoje pois não vi nenhum comentários! Mesmo assim obrigada meu Deus🙌🙌

    ResponderExcluir
  76. Bom dia na paz do Senhor
    Pensionista (estado) rioprevidencia pagamento na conta banco Bradesco .
    Deus abençoe a TDS🙏❤️

    ResponderExcluir
  77. Bom dia pagamento Pencionista Rioprevidencia na conta Nubank,e minha irmã Itaú na conta,sem nem um reajuste,e nós temos Paridade,até assustei q caiu hoje!!!bom fim de Semana à todos fiquem c Deus amém

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, Bombeiro Inativo na conta e ele tem portabilidade na Caixa Econômica, mas já está depositado.

    ResponderExcluir
  79. Portabilidade no Itaú alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  80. Portabilidade no Itaú alguém recebeu?

    ResponderExcluir
  81. Potabilidade Itaú na conta. Meu aumento também não veio.

    ResponderExcluir
  82. Na conta nubank,mais 1 mês sem gran e fora isso menos 250 reais .covardia com as pensionistas especiais. E sem contracheque pra nós informar.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia! Pensionista (sem paridade) rio previdencia, salario na conta, valor menor e sem contra cheque disponível!

    ResponderExcluir
  84. Bom dia na conta pensionista rio previdência Bradesco

    ResponderExcluir
  85. O meu não foi depositado ainda CBMERJ inativo Rio previdência

    ResponderExcluir
  86. Bom dia Servo e a todos. Pensionista do Rioprevidência pagamento na conta. Veio até um valorzinho a mais, não sei de quê. Recebo no Bradesco. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, tenho portabilidade nubank e aí da não caiu, mais alguém?

    ResponderExcluir
  88. Inativo rioprevidencia Bradesco na conta com os valores normais

    ResponderExcluir
  89. Mas gente kkk né que caiu mesmo kkk.
    Fiquei até feliz kkkkk
    Viúva pensionista PMERJ portabilidade Santander.
    BOM DIA MEU POVO SERVIDOR . 🙏🏼🥰

    ResponderExcluir
  90. Bom Dia!
    Pagamento na conta.
    Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  91. BOM DIA!pensionista Rio previdência cbmerj na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  92. Bom dia!! Pagamento na conta portabilidade Santander, Rioprevidencia!!

    ResponderExcluir
  93. Bom dia á todos. Pensionista do rio previdência na conta. Tenham todos um ótimo dia.😀

    ResponderExcluir
  94. Bom dia servo,rio previdência, pensionista,pgto integral na conta,boa sorte a tds

    ResponderExcluir
  95. Bom dia. Tenho portabilidade cx econômica e ainda nada de pagamento 🤔 Alguém mais ?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia á todos o meu pagamento tbm veio faltando, ainda não sei exatamente quanto foi descontado,porque eu tinha uma parceria de empréstimo para começar á descontar mais só dia 5, mais se ñ descontar o empréstimo está faltando também 140,20🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  97. Pensionista da prefeitura do RJ pagamento na conta bom dia servo e a todos sextouuu🍻🍻

    ResponderExcluir
  98. Tive desconto tb Inativo bombeiro e não sei porque

    ResponderExcluir
  99. Bom dia!!
    Na contas.
    Pensionista do Rioprevidência, veio R$ 500,00 a menos e sem contra cheque.

    ResponderExcluir
  100. bom dia ! pensionista rio previdência na conta 🙏🙏

    ResponderExcluir
  101. Bom dia Servo e a todos. Pagamento na conta. Itaú. Já tinha entrado desde cedo, só vi agora. Bom fds a todos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  102. Estado (UERJ + RioPrevidência + Bradesco)

    Bom proveito para quem estiver lendo
    (e talvez tenha comentado) sendo do Município

    ResponderExcluir
  103. Bom dia!
    O Governo é tão desorganizado que nem se quer informou sobre o adiantamento. Há quem não saiba que o dinheiro já está na conta. Se não fosse pelo blog muita gente não saberia

    ResponderExcluir
  104. Rio previdência na conta, desde a madrugada.

    ResponderExcluir
  105. Pensionista PMERJ e rio previdência. Na conta Itaú portabilidade. Nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  106. Bom dia!!
    Pagamento na conta,pensionista da polícia civil com paridade 🙌🏾
    Estou em êxtase,tenho mta FÉ que esse abutre vai nos pagar o reajuste🙏🏾🙏🏾
    Ótimo final de semana para tds nós, mto AXÉ 🌟

    ResponderExcluir
  107. BOM DIA NA CONTA/// ESTAVA NA ACADEMIA E VEIO A SURPRESA!!! EBAAA ! VAMOS LA GOVERNADOR AGORA PAGA TUDO CERTINHO QUE FALTA PRA FICAR BONITO NA FOTO E NOS PALCOS DA VIDA, PRA NÃO CORRER O RISCO DE LEVAR VAIAS... PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA PMRJ.

    ResponderExcluir
  108. Contra cheque até agora nada no Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  109. Não recebi, e pelo visto acho que só eu.

    ResponderExcluir
  110. Bom dia.
    Gente , eu tô sem receber, o meu é portabilidade cx econômica, até agora nada na conta 😞

    ResponderExcluir
  111. Cadê o contra cheque??? faltando 300,00

    ResponderExcluir
  112. Bom dia pensionista polícia civil na conta , mas sem contracheque , esse rioprevidencia só Deus na nossa vida 😂

    ResponderExcluir
  113. Bom dia! Aqui caiu, mas faltando 125,00. E nada de contracheque pra saber o motivo. Esse governo além de não dar o reajuste, ainda nos usurpa. Difícil...

    ResponderExcluir
  114. Bom dia. Dinheiro na conta desde cedo. Sem visualização do Contracheque na RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  115. Alguém sabe da data para pagamento da folha suplementar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia por enquanto não há data definida. Também sou da educação estou no aguardo.Abracos ótima sexta.

      Excluir
  116. Bom dia.
    Algum aposentado da Educação teve acesso ao contracheque desse pagamento? O meu só aparece abril.😏

    ResponderExcluir
  117. Bom dia.
    Professora aposentada. O meu pagamento está na conta.

    ResponderExcluir
  118. Recebi pagamento mas n recebi contracheque ainda. Ehuen...

    ResponderExcluir
  119. Pensionista do estado, rioprevidencia, portabilidade nubank na conta

    ResponderExcluir
  120. Pensionista Rio Previdência. Pagamento na conta mais aonde está o contracheque??

    ResponderExcluir
  121. Bom dia Servos!
    Meu pagamento já está na minha conta!
    Portalidade Banco Nubank. Veio 140 reais a mais! Bom final de semana para todos!🌷

    ResponderExcluir
  122. E ainda temos que ver propaganda do PL na TV clamando o capetão que segue impune. Ele o vice Braga Neto e o Heleno seguem na boa e ompunes

    ResponderExcluir
  123. Pensionista Rioprevidencia. Dindim na conta. Sem reajuste.

    ResponderExcluir
  124. Pagamento na conta , pensionistas pmerj, portabilidade caiu hoje santader. Sem desconto do Bradesco absurdo, aconselho quem como eu perdeu o GRAM fazer a portabilidade Bom dia a todos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog