SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 22 de junho de 2023

PCCS JÁ - CÂMARA DOS VEREADORES DEBATE "VIDA" DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - QUINTA-FEIRA DIA 22/06 = 10 HORAS

 

Frente Parlamentar na Câmara dos Vereadores, Grupo em defesa do Plano de Cargos, Carreiras e Salários e dos Servidores Municipais fará encontro na quinta-feira dia 22 de junho de 2023 para DEBATER a VIDA dos SERVIDORES PÚBLICOS.

EM DEBATE: CONDIÇÕES DE TRABALHO - SALÁRIOS -- PLANO DE CARGO, CARREIRA E SALÁRIOS, EM ESPECIAL DOS SERVIDORES DA SAÚDE DA PREFEITURA DO RIO.

BOM SERIA SE ... PISO DE ENFERMAGEM, CONTRATAÇÕES PRECÁRIAS SEM CONCURSO PÚBLICO, TERCEIRIZAÇÃO / PRECARIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E, AGORA, A PRIVATIZAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL SOUZA AGUIAR FOSSE DEBATIDA. OS ESTATUTÁRIOS DO SOUZA AGUIAR SERÃO TODOS "REALOCADOS" = DESPEJADOS, PARA OUTRAS UNIDADES.

Secretários municipais foram convocados para a conversa, prevista para iniciar às 10:00 horas e terá transmissão ao VIVO pelo canal do Youtube da Rio TV Câmara.

O BLOG vai buscar disponibilizar o SINAL / LINK da TRANSMISSÃO.

22 comentários:

  1. Se tudo na vida fosse fácil, não existiria aquela força chamada FÉ. Boa noite Servo e a todos.🎀🌹🌻🙏🍀🤗❤️

    ResponderExcluir
  2. Gente!
    Dizem que o treinador Ancelotti, viu o Brasil ser goleado pelo Senegal e já mudou de ideia.
    Disseram que ele pretende treinar o Vasco. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    Esse tal do Roni, convocado para a Seleção Brasileira, por enquanto as suas " piruetas" só acontece quando faz gol pelo Palmeiras. Na Seleção ele não sai do chão. O Airton Lucas, levou um passeio do ponta direita do Senegal, que parecia até o falecido Garrincha. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    A torcida brasileira, lá em Lisboa pediu o Tite de volta, depois da goleada sofrida da Seleção Brasileira, pelo Senegal.

    ResponderExcluir
  5. Gente!
    Dizem que o Ancelotti, pediu para treinar os "pernas de paus" da Seleção Brasileira, 5 milhões de reais mensais. Gente! será que vale ? Contrate o Luxemburgo, ou chame de novo o Tite, porque o vexame será bem menor. na Copa do Mundo de 2026. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Gente!
    Ainda falta 8 meses para o Carnaval, o prefeito, Dudu do guardanapo, está esfregando as mãos e fazendo planos e armando "estratégias" para tirar, dos gringos os dólares, as libras, e os euros. Os reais dos brasileiros o Dudu do guardanapo está esnobando. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

  7. Publicado no Blog Conexão Servidor Público - 20/06/2023

    "PCCS JÁ - CÂMARA DOS VEREADORES DEBATE "VIDA" DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO - QUINTA-FEIRA DIA 22/06 = 10 HORAS"

    Comentário do Wilson: Foram 3 gestões do prefeito Eduardo Paes, que ele sempre colocou no "freezer" do seu gabinete esse PCCS dos servidores da Saúde. Talvez , no proximo ano ele seja eleito pela 4ª vez, prefeito do Rio de Janeiro, e vai continuar com esse blá,blá,blá interminável e sem solução.

    ResponderExcluir
  8. Greve dos professores: Justiça do Rio decreta fim da paralisação. Determinação de desembargador prevê multa de $500 mil a Sindicato se greve não for finalizada. Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos boa noite, alguém pode me ajudar, o meu marido é INATIVO DO CORPO DE BOMBEIROS, e faz aniversário em junho ele tem que fazer prova de vida ainda esse mês? é porque eu li uma matéria a um tempo atrás que dizia que iria acabar essa ida ao Bradesco para fazer a prova de vida.

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE
    A PROVA DE VIDA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO RIOPREVIDÊNCIA ESTÁ SUSPENSA.

    ResponderExcluir
  11. Dona Eunice. Boa noite.
    Podem ver os meus comentários anteriores. Nesse jogo de "Cabo de Guerra", entre o SEPE x GOVERNO DO ESTADO, eu sempre disse que a corda só arrebenta para o lado mais fraco.

    ResponderExcluir


  12. JORNAL EXTRA 20/06/2023
    "Ex-governador Sérgio Cabral reata namoro com produtora que não conta com aprovação dos filhos
    Relacionamento com Carul Passos já dura três meses entre idas e vindas"

    Comentário do Wilson: Ela já deve saber que o Cabral, possui um fortuna de 100 milhões de reais em Bancos no Exterior e nos Paraísos Fiscais. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. JORNAL NACIONAL -20/06/23
    Submarino desaparecido

    Submarino com turistas que queriam ver o Titanic desaparece no Oceano Atlântico

    "O Titan tem 6,5 metros de comprimento por 3 metros de largura; pode levar até cinco passageiros. A expedição dele dura 8 dias e custa o equivalente a R$ 1,2 milhão. A Guarda Costeira americana trabalha nas buscas com ajuda da Guarda Costeira canadense"

    Comentário do Wilson: Seria mais seguro e mais barato se esses turistas milionários, alugassem um foguete construido de "fundo de quintal", dessem um volta em torno da Terra e voltassse vivos para as suas familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME AMARO NOS COMENTÁRIOS DO SR.WILSON.

      Excluir
    2. Seria melhor, amigo Wilson, eles pegassem esses dinheiro que gastaram com essa aventura maluca e doasse para quem passa fome no mundo. Brincadeira de rico sem noção.💵💵💵💸💸💸🤔

      Excluir
  14. Gente!
    A Policia Federal descobriu uma derrame de "DIPLOMAS DE MÉDICOS" , "DENTISTAS" de ENFERMEIRAS E TÉCNICAS DE ENFERMAGENS , tudo falsos, espalhados na Baixada Fluminense e comunidades.
    Comentário do Wilson: O pior que muitos desses "profissionais" estão lotados e exercendo as suas "funções" nos Hospitais, UPAS, Clínicas de Famílias, nas Baixadas Fluminenses e Arredores.
    Cuidado minha gente. não põem as suas vidas em riscos.

    ResponderExcluir
  15. Essa nossa postagem foi enviada por um colaborador para a câmara de vereadores. E já foi vista. Pena que só tenha tido um comentário entre os postados, que abordou o assunto.

    ResponderExcluir
  16. BOA TARDE A TODOS!!!! A VIDA DOS SERVIDORES É MUITO IMPRTANTE MAIS NESSE PAÍS NÃO LEVAM A SERIO OS SERVIDORES!!! LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog