SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 17 de junho de 2023

CONCURSO PARA O SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL TEM 5.880 VAGAS ABERTAS EM 2023 PARA MINISTÉRIOS E FUNDAÇÕES



CONCURSOS PÚBLICOS

Governo federal anuncia liberação de concursos para mais de 4 mil vagas

Ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, fez o anúncio durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (16/6).

A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, anunciou nesta sexta-feira (16/6) a autorização de abertura de concursos para 4.436 cargos efetivos no governo federal. Com os concursos já autorizados este ano, são ao todo 5.880 vagas abertas em 2023.

Entre as áreas que serão autorizadas a fazer concurso estão Ministério da Agricultura e Pecuária, Ministério da Educação, Ministério de Relações Exteriores, Ministério de Minas e Energia, Ministério do Trabalho, Ministério da Saúde, além do próprio Ministério da Gestão. Outros órgãos públicos que serão autorizados a prover vagas são o CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), CNPQ, CENSIPAM (Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia), DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Fiocruz, FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), INPI, INMETRO, INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas), ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), e Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar).

______________________________________________________________________


______________________________________________________________________

Este ano, o governo já havia autorizado os concursos de terceiro-secretário de carreira da diplomacia do Ministério das Relações Exteriores (30 vagas); analista, tecnologista e pesquisador no Ministério da Ciência e Tecnologia (814 vagas); analista ambiental no Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (98 vagas); 502 vagas de diversos cargos na Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas). 

Além desses concursos para cargos efetivos, a ministra Esther Dweck também já havia assinado portaria autorizando o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a realizar concurso para 8.141 vagas de contratação temporária visando a realização do Censo. 

Com as novas autorizações, no total, são 5.880 vagas efetivas e 8.141 temporárias.

"A gente usa alguns critérios objetivos para definição da necessidade de concurso como quantitativo de perda de servidores nos últimos anos e idade média dos servidores da ativa. 

Esses concursos são uma forma de reforço da máquina estatal para oferecimento de serviços públicos como determina o presidente Lula", afirma a ministra Esther Dweck.

NOTA DO BLOG
Retiradas as GRANADAS dos BOLSOS DOS SERVIDORES, agora o novo governo FEDERAL enfrenta a árdua tarefa de reconstruir o que o bolsonarismo tentou destruir entre 2019 e 2022. 

_______________-______________




69 comentários:

  1. Só tenho uma coisa pra dizer. FAZ o L . L❤️U❤️L❤️A. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o L,contudo fiquei triste do Lula receber o Maduro e ser pro Rússia. Bom melhor que o burro falante ele é.

      Excluir
    2. Qualquer um é melhor que o burro falante. Qualquer um. bolsonaro é a treva.

      Excluir
    3. Dona Eunice. Bom dia.
      Dizem, que foi uma estratégia do Lula, por que a Venezuela, deve uma "nota preta" ao Brasil e convidou o Maduro para "bater um papo" e convencè-lo para deixar de ser caloteiro e pagar o que deve ao Brasil, nem que seja em suaves prestações a perder de vista. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Boa tarde meu amigo Wilson. O Lula não é bobo Mas quem não entende....critica.

      Excluir
  2. Gente! Acreditar em quem mais ?
    Se os próprios bolsonaristas fanáticos disseram , se os ministros do STF, o André Mendonça ou o Kassio Marques fossem relatores da Lava Jato dos processos contra o Lula, O Lula estaria preso até hoje na Policia Federal de Curitiba e o Bolsonaro reeleito, porque jamais os dois, absolvaria O Lula e anularia os seus processos , mesmo diante da comprovação da parcialidade e das "manobras" do ex juiz Sergio Moro nos processos contra o Lula.
    Mas Deus não dorme, como sempre diz a ´nossa querida Dona Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Wilson. A política desses malandros é a seguinte:
      "Meus inimigos são culpados, ainda que inocentes, e meus amigo$$ são inocentes, mesmo que sejam culpados".
      A vitória de Lula fez muito cantor sertanejo, jogador, "pastor", artista, jornalista, entre outros sentir falta do cascalho e do perdão de Dívidas, astronômicas, com o Leão, durante a gestão passada.
      Graças a Deus e ao bom senso da maioria "nos livramos" desses "patriotas" que, saquearam e fizeram de tudo para entregar o país, ainda que tenha sido por um triz.

      Excluir
    2. Kkkkk Bom dia indigna nação....adorei a frase.... é assim mesmo que acontece com quem tem o poder de julgar.

      Excluir
    3. indigna nação. Bom dia.
      Ainda não acabou. A revelação da revista Veja da conspiração do gorilas verde/oliva do exército do Bolsonaro para o GOLPE na nação, para que ele permaneça fantasiado de "presidente" é impressionante. Se esses fatos acontecesse na Revolução Cubana do Fidel Castro, esses caras já estariam no PAREDÃO para serem fuzlados.

      Excluir
    4. Boa noite, Julinho e Wilson.
      Julinho, é uma felicidade tê-lo de volta aqui no blog.

      Muita saúde e paz pra você e toda a família.

      Excluir
  3. Gente!
    O jogo de "cabo de guerra" continua SEPE x GOVERNO DO ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tomara que continue Sr Wilson, e que essa "guerra" só acabe, quando o que for acordado seja justo para todos e não só pra alguns!

      Excluir
    2. Rita.
      Dificilmente, o governo do estado, vai aceitar a tabela do SEPE, ele vai impor a tabela dele . O governo não tem pressa, vai vencer essa pelo cansaço do SEPE. No final, o governo poderá aceitar algumas concessões que não será muito prejuizo para ele e os professores mais uma vez ficarão frustrados, sempre foi assim.

      Excluir
  4. Gente! O Mundo dá muitas voltas.
    O Vinicius Junior no Flamengo, era o "patinho feio " não tinha chances, era chamado de Negueba melhorado. Ele é hoje é um príncipe paparicado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  5. Dona Ruth. Boa tarde.
    As nossas musicas brasileiras do passado tinham outro nível e os artistas tinham um coisa que faltam hoje TALENTO.
    Infelizmente, quem não gosta de músicas de "mal gostos", mas "batem"de frentes com as Anittas, Ludmillas, Pabllo Vittares, Jojo Todynho e outros MCs da vida. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.
    Felizmente, as Rádios FMs, não tocam esses "berradores"

    ResponderExcluir
  6. silas malafaia esta p da vida com o site " sensacionalista" de O Globo que fez uma publicação em que ele disse que faria greve de fome até morrer por bolsonaro. O site faz sátiras ,mas eu não duvido que esse lambe saco não tenha falado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa noite.
      O pastor Silas tem mesmo que mesmo lamber e puxar o saco do Bolsonaro, além de receber uma grana preta, por celebrar o casamento dele com a Michelle, ainda as igrejas dele foi perdoadas das dívidas dos impostos com o governo federal, quando o Bolsonaro, vestiu a fantasia de "presidente". k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  7. BOA TARDE A TODOS!!! ÓTIMO SÁBADO/// AMARGANDO OS DESCONTOS.

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    Jogador que quiser ser convocado para a Seleção Brasileira, jogue contra o Vasco. O Airton Lucas, deitou e rolou contra o Vasco, e foi convocado. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos amigos do blog.
    Eu prometi que quando pudesse, a primeira coisa que faria era contato com o blog. Cheguei em casa as 17:00hs. Um pouco debilitado ainda, mas com muita vontade de superar tudo o mais rápido.
    Vocês não tem ideia de quanto me sinto abençoado por tudo isso, graças a forças de vocês e muitos outros.
    Ao chegar em casa, fui surpreendido com vários cartazes da familia e desenhos feito pela minha netinha. Vamos continuar a vida, porém com muito mais intensidade, pois a vida me ensinou mais ainda o quanto somos importante, não só para nossa família e amigos, mas principalmente para Deus. Isso tudo que me aconteceu, só me fortaleceu.
    Obrigado ainda ao Sr. SERVO, pela matéria e a cada um de vocês pela postagem de carinho.
    Vida que segue minha gente. Beijos e abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Júlio Que felicidade em ver seu comentário. Se cuida meu amigo.Primeiro a saúde. DEUS É FIEL. SEMPRE. Te desejo um rápido restabelecimento. Um grande beijo no seu coração. ❤️🍀🙏

      Excluir
    2. Que notícia boa!!! Uma ótima recuperação!!

      Excluir
    3. Graças a Deus!Boa recuperação pra vc

      Excluir
    4. É isso aí, meu amigo Julinho Matos. Bom dia.
      Medite nisso.
      É dificil as pessoas não receber as Bênçãos de Deus , se estiver junto DELE.

      Excluir
    5. Que ótimo Julinho! Muito bom "revê-lo" 💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

      Excluir
    6. VC É ESPECIAL JULHINHO MATOS!!! TEM COISAS QUE DEVEMOS PASSAR PRA DAR MAIS VALOR AS PEQUENAS COISAS DA VIDA( UM EX: RESPIRAR) ESTA VIVO.

      Excluir
    7. Que notícia boa Julinho! Uma ótima recuperação para o senhor.

      Excluir
    8. Deus está com você, Julinho.
      Muitas bey pra vc e sua família e amigos de dentro e de fora!❤️🌹

      Excluir
  10. Gente!
    É preciso reagir. Somos 214 milhões de brasileiros , que entregamos uma procuração e vários cheques assinados em branco, mas que contem saldos bilionários, para esses 513 deputados federais e 81 senadores que habitam no Congresso Nacional, cujas funções, legislar em nosso favor e fiscalizar o governo federal. Mas, está acontendo o contrário. Esses parlamentares, estão fazendo a "farra do boi" com o nosso dinheiro e não cumprindo com as suas obrigações e devolvem, as sobras, restos e migalhas dessas bilionárias gastanças dessas "festas de arrombas" . Tudo às custas do pagamento dos nossos impostos, taxas e outros tributos. Somos, mesmos uma população sofrida. Já sofremos 4 anos do DESGOVERNO BOLSONARO. Não pretendemos, também sofrer 4 anos no GOVERNO LULA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FARRA DO BOI NÃO ACABARA NUNCA ENQUANTO HAVER OVELHAS PRO BATEDOUROS.

      Excluir
  11. Gente! Também aqui no Blog , somos Cultura.
    Aqui no Blog, temos leitores que sabem como começou a Revolução Francesa, aquele povo, era sofrido, aceitava tudo, caminhava para o matadouro como uma ovelha sem dar um berro.
    Depois a situação se inverteu. Rei, rainha, principes, nobres, puxa sacos, lambe sacos, aspones, e até caronas, e simpatizantes do rei , perderam suas cabeças degoladas pela Guilhotina

    ResponderExcluir
  12. Gente! A Regra mudou no STF
    Se os ministros, o André Mendonça e o Kassio Marques pedirem vistas do processo, durante o julgamento de qualquer causa eles terão 90 dias para devolver. Sabemos , que pedido de "vistas" do processo, é somente para esfriar e retardar a continuação do julgamento, principalmente quando a parte que é "simpatizante" deles está levando "porradas" e perdendo nos votos. dos outros ministros e quase alcançando a maioria no final do julgamento e os minitros "simpatizantes" perdendo a causa.
    Antes, o pedido de "vistas" do processo ficava mais de 1 ano na "gaveta" do quarto do guarda roupa da casa do ministro, antes de ser devolvido para continuar o julgamento. O ministro Gilmar Mendes, era useiro e vezeiro em pedir "vistas" do processo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  13. Gente!
    Por falar em "granada no bolso ". Onde anda o Guedes o Posto Ypiranga do "capitão medonho " ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar usufruindo do que roubou durante 4 anos Do rombo da CEF e do INSS. Foram bilhões.

      Excluir
    2. Bom dia Wilson....Deve estar curtindo, com seu alto salário, alguma praia paradisíaca em algum paraíso fiscal. 😁

      Excluir
    3. BOA TARDE WILSON MOREIRA ! COM CERTEZA O GUEDES ( TERROSISTA) ESTA NAS BAHAMAS.KKKKK

      Excluir
  14. Gente! Publicado numa Rede Social.
    "Devido das atitudes e ações nocivas das pessoas tidas como racionais, Têm muita gente preferindo ser amigo e ter companhia dos animais selvagens, tidos e classificados como irracionais."
    .

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos , em evento no Tribunal de Justiça do Rio. Presidente da Alerj e Governador Cláudio Castro falam sobre a greve dos professores Estaduais. Tomara que essa semana que se inicia tenha um final feliz para os professores e todos da Educação.Otimo domingo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Birinha. Pra você também. Estou aguardando as notícias...

      Excluir
  16. Bom dia a todos os amigos do blog. Ótimo domingo e início de semana. 👍✌️🙋

    ResponderExcluir
  17. Bom dia , seus lindos !
    Julinho, que bom que esteja bem , se não morasse tão longe iria lhe fazer uma visita .
    Tenha um ótimo e abençoado Domingo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁 Que nada!!!! É pertinho!! 2.600 km aproximadamente.🌹🥀🌷😘😘

      Excluir
    2. Amigo. Julinho Matos. Boa noite.
      Vamos organizar uma caravana de "motociclistas" não de "bolsofanáticos", mas de amigos LULISTAS, para visitá-lo.

      Excluir
    3. Me chama que eu estou dentro 🤭

      Excluir
  18. Ótimo domingo pra todos!!💕💕
    Um abraço especial pra JULINHO MATOS!!
    E que a semana chegue trazendo boas notícias quanto as reinvindicações dos professores.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Gente! Bom dia.
    Se o Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos , pretende concorrer a reeleição , mesmo com a idade avançada. O Lula, mesmo também com a idade avançada, pode se ele quiser concorrer a reeleição.

    ResponderExcluir
  20. Gente! Bom dia.
    O "governador" Claudio, sabe muito bem , que não é só os professores que estão na pior, mas todos os servidores estaduais, que estão sendo moídos e remoídos na boca do camelo em pleno deserto do Saara. Entretanto, o Claudio não entende nada de economia, finanças, administração, obedece cegamente os "conselhos" e as "lei dos seus "tecnocratas" e segue à risca o que deve "ceder" e "vetar" e vai no "blá,blá,blá" e cozinhando no "banho-maria" , esse jogo de "cabo de guerra".
    O grupo mais forte, vai ganhar a "rapadura" e PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Wilson, é de doer essa constatação que você descreve aqui sobre os "tecncratas claudianos". A mais pura verdade. Horrorosos.😡

      Excluir
  21. bolsonaro voltou a disseminar informações falsas sobre as vacinas. Em um evento de filiação do PL no interior de SP o burro falante diz ter lido a bula do imunizante e a composição incluia "grafeno" ,que poderia se acumular nos testículos e ovários. As bulas dos imunizantes autorizados pela Anvisa não citam a presença do minério em sua composição. Uma pergunta; até quando esse verme vai ficar atacando as vacinas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior amiga Eunice não é nem as merdas que ele vomita.... pior é o povo patriotário que acreditam nele.😡

      Excluir
    2. É verdade meu amigo Júlio. Acreditam e batem palmas. É de dar nojo. 🤮🤮

      Excluir
  22. Gente! Tudo propaganda comercial
    Esse desagravo ao Vinicius Junior, por causa do racismo que ele vem sofrendo , é uma tremenda hipocrisia, principalmente da sociedade espanhola. O Vinicius Junior, brasileiro, negro, milionário,venceu jogando o seu futebol, num dos maiores Clubes de Futebol do Mundo, o Real Madrid, irritou muitos torcedores de outros clubes da Espanha, principalmente, os torcedores racistas, adversários do Real Madrid.
    Se o Vinicius Junior jogasse no Brasil num time que estivesse disputando o Campeonato Brasileiro, na categoria B ou C, sendo um "jogador cabeça de bagre", talvez, esse tipo de desagravo jamais aconteceria.
    Gente. O racismo e o preconceito , vão continuar, os negros pobres, mal vestidos, moradores de favelas ou de comunidades, quando entrarem nos Super Mercados ou nas lojas dos Shoppings, serão monitorados e vigiados e seguidos por toda parte pelos seguranças desses estabelecimento, somente para pegar em flagrante , se eles furtam e escondem mercadorias debaixos das roupas.
    E vida que segue.

    ResponderExcluir

  23. Política- 18/06/2023-
    Cúpula militar vê chance de expulsão de Mauro Cid do Exército

    A avaliação de membros das Forças Armadas é que a pressão política para expulsão do coronel será grande
    O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro responde a várias ações na Justiça comum

    A revelação de uma minuta para decretação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) e novas mensagens golpistas no celular de Mauro Cid, aumentaram as chances do coronel ser expulso do Exército.

    A legislação determina que militares condenados a mais de dois anos na Justiça comum tenham sua permanência na Força analisada e decidida pelo Superior Tribunal Militar (STM) durante o chamado “processo de indignidade e incompatibilidade para o oficialato”.

    Esse é o provável futuro que Cid vai enfrentar, já que é alvo de uma série de processos no Supremo Tribunal Federal (STF), que vão da entrada irregular de joias da Arábia Saudita aos atos golpistas de 8 de janeiro, segundo informações apuradas pela jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

    A avaliação de membros das Forças Armadas e do STM é que a pressão política para expulsão do coronel será elevada. A avaliação de integrantes de alta patente das Forças Armadas é que Mauro Cid errou mais uma vez ao não estabelecer freios nas mensagens golpistas que recebeu em seu celular após a derrota de Bolsonaro nas urnas.

    Hoje, o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro responde a várias ações na Justiça comum, sendo impedido de ser transferido ou promovido, assumir comando de tropas ou ter qualquer progressão de carreira no Exército.

    O coronel está preso desde o mês passado, mas sua família segue com residência na Vila Militar e ele permanece recebendo salário.

    Como revelou a revista Veja, o coronel Jean Lawand enviou mensagens a Cid nas quais diz que Bolsonaro, ainda como presidente, tinha que “dar a ordem” para que os militares agissem, referindo-se a um golpe para impedir a posse de Lula. “Convença o 01 a salvar esse país”, escreveu Lawand.

    Em resposta, Cid não faz reprimendas e se limitou a responder: “Estamos na luta”.

    Os militares, no entanto, afirmam que Cid se defenderá na Justiça e que é só depois da conclusão dos julgamentos que o envolvem, é que será possível saber qual será o futuro de Mauro Cid na corporação.

    ResponderExcluir
  24. Gente!
    Infelizmente se o ten. coronel Mauro Cid, for julgado pelo STM, poderá escapar da EXPULSÃO do Exercito, devido aquele "jeitinho Brasileiro ", como aconteceu com o Bolsonaro, quando foi julgado pelo STM, para a sua expulsão do Exercito.
    O Bolsonaro. foi absolvido e "jogado" na reserva, como capitão para continuar "mamando" os salários do Exército, que são pagos através dos nossos impostos, taxas e outros tributos. ISSO É BRASIL.

    ResponderExcluir
  25. Gente! publicado numa REDE SOCIAL 17/06/2023
    "Ser político profissional é uma ambição de todos os candidatos que disputam um CARGO POLÍTICO
    nas eleições."

    MEU COMENTÁRIO: É só verificar a declaração de bens e os patrimônios deles quando entram para a política e a diferença depois quando eles saem da política por motivo de aposentadoria ou por outros motivos. O SALDO, é impressionante, é de dar inveja a qualquer um. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  26. O que será que houve com meu blog querido???,🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice. Boa tarde.
      Deve estar normal, por que quem só comenta a todo vapor e não dá descanso, é a Senhora, Servo, Eu, Edna Martins, Paty, Julinho Matos, MBPrieto, indigna nação, Profª Mônica, Menina veneno, Katita, Rita, Nena, Nana, Sueli Pereira aposentada SEEDUC, todos nessa data.

      Excluir
  27. Gente!
    Os dirigentes da Seleção Brasileira, estão contando com o ovo no C* da galinha, dizem eles que o treinador Ancelotti, que renovou contrato milionário com o Real Madrid, deu a "palavra" que viria "treinar" a Seleção Brasileira, só no meio do ano de 2024, talvez em setembro de 2024.
    Gente! Já cansei de dizer, que treinador não ganha jogos e não entra em campo para fazer gols.
    Se ele for treinar um time que só tem "cabeças de bagres", milagres não vão acontecer.
    O Vasco, já contratou 14 treinadores, que não deu jeito, por que o time do Vasco, só tem "cabeças de bagres" O Ancelotti, no Real Madrid , só entregas as camisas para os craques jogarem, nem precisa treinar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, galera. Estou muito feliz por ver o Julinho Matos por aqui. Desejo que sua recuperação seja tão abençoada como foi cada momento deste processo até agora. Uma ótima semana pra todos. Beijo no ❤️de cada um.

    ResponderExcluir
  29. Gente! O "Grande Bolo" que é mal repartido
    A taxação das "grandes fortunas", está congelada no Senado há décadas.
    O trabalhador "leva fumo" de tudo que é jeito. Trabalha, 3 meses mais que os ricos para pagar os seus tributos disse um economista tributarista: Veja a "sacanagem"

    Um rico que ganha 200 mil reais ou mais por mês, paga o mesmo imposto que está embutido no quilo do feijão que ele compra no Super Mercado é o mesmo que um trabalhador pobre que ganha o salário mínimo de 1.320, reais por mês, compra esse mesmo quilo de feijão no mesmo Super Mercado.
    Quem é que leva mais vantagem ?

    MEU COMENTÁRIO: Só pode ser o rico que fatura 200 mil reais mensais, o imposto que ele paga no quilo do feijão, não vai fazer diferença e pesar no bolso dele. Agora, o trabalhador pobre que ganha o salário mínimo de 1.320 reais mensais, o imposto que ele vai pagar no quilo do feijão , vai fazer a diferença e pesar no seu bolso. Entenderam.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite a todos,sr. WILSON, eu leio o blog, todos os dias parece até meu remédio, de manhã a tarde e a noite,leio tudo e acho o senhor muito inteligente e coerente com o que fala,só parei de falar porque senti muito,quando precisei e ainda preciso de ajuda,e interpretei mal um comentário dr d. Eunice,até peço desculpas,não foi a primeira vez,mas tudo bem...aguardo ansiosa notícias sobre se já nesse próximo pagamento receberemos os 5,9%, e aproveitando meu é Mail é viveiros1945@outlook.com,

    ResponderExcluir
  31. Gente! Boa noite,
    O nosso Blog Conexão Servidor Público, é mesmo fora de série temos comentaristas Especialistas em todos os assuntos: Contador de Histórias, Pensadores, Filósofos, Críticos de políticos, governantes e gestores, de Assuntos Religiosos, Assuntos de Futebol, Assuntos de Servidores, os mais acionados.
    Até já apareceu um comentarista especialista em culinária , que apresentou uma receita como se fazer uma apetitosa FEIJOADA , com todos os ingredientes dentro sem salgar a feijoada. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  32. Gente!
    O presidente Lula, convidou o papa Francisco para visitar o Brasil. Vai ser aquela trocas de camisas.
    O papa que é argentino vai entregar ao Lula a camisa do time São Lourenço. E o Lula que é corinthiano roxo, vai dar de presente a camisa do Corinthians ao papa Francisco em cerimonia a ser realizada no Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog