SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 2 de julho de 2023

NÍSIA TRINDADE - MINISTRA DA SAÚDE TRABALHA PELA RECUPERAÇÃO DA SAÚDE PÚBLICA E SE TRANSFORMA EM BARREIRA AOS BRUCUTUS DO CENTRÃO.

TAREFA ÁRDUA TEM ESSA SENHORA - O MINISTÉRIO DA SAÚDE FOI DESTRUÍDO PELOS bolsonaristas. OS PAZUELLOS E QUEDROGAS DA VIDA (E DA MORTE), CAPITANEADOS PELO CABRULHÃO MALDITO, NEGARAM A VACINA, RIDICULARIZARAM O USO DE MÁSCARAS, PROMOVERAM A AGLOMERAÇÃO, COLOCARAM A CLOROQUINA  E O REMÉDIO DE VERMES COMO SOLUÇÃO PARA A COVID. RESULTADO: MAIS DE 700 MIL MORTOS.

NÃO FOI  SÓ ISSO. O MINISTÉRIO DA SAÚDE FOI TRANSFORMADO EM ESPÉCIE DE "QUARTEL". NO LUGAR DA CIÊNCIA FOI COLOCADO O NEGACIONISMO. 

SAÍRAM OS JALECOS E ENTRARAM AS FARDAS, NO LUGAR DO ESTETOSCÓPIO VIERAM AS BOTINAS. GENTE, PREPARADA PARA A "GUERRA", E MISSÕES OUTRAS,   OCUPOU GABINETES REFRIGERADOS E FUNÇÕES TÉCNICAS, PARA AS QUAIS NÃO TINHAM A MENOR COMPETÊNCIA. O CABRULHÃO, AGORA INELEGÍVEL, MANDAVA E ELES OBEDECIAM. COM POLPUDAS GRATIFICAÇÕES, CEGAMENTE, FORAM FAZENDO AS MERD@S QUE ACABARAM POR DAR NO QUE DERAM. OS HOSPITAIS FEDERAIS DO RIO FORAM TRANSFORMADOS EM QUASE LIXO. QUASE, POR CONTA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DA SAÚDE, QUE RESISTIRAM AO ESCUMALHO DE GENTE BURRA POR TODOS OS LADOS.

AINDA LHES SOBRAVA TEMPO PARA, ENTRE UMA C@G@D@ E OUTRA, FAZER UM ESQUEMINHA DE CORRUPÇÃO COM SOBREPREÇO NA DOSE DE VACINA. TONELADAS DE MEDICAMENTOS TIVERAM A VALIDADE VENCIDA. 

SEM GOSTO PELO TRABALHO, ALGUNS DE MAUS BRASILEIROS, PASSAVAM O DIA NO ZAP, TRAMANDO O GOLPE QUE LHES GARANTIRIA A MAMATA POR MAIS QUATRO ANOS.

FORAM DERROTADOS NAS URNAS. 

COM GOLPE ABORTADO, ASSUME O NOVO GOVERNO QUE RESOLVE RECUPERAR O MINISTÉRIO DA SAÚDE. NOMEIA COMO MINISTRA A SENHORA NÍSIA TRINDADE. 

COM UMA HISTÓRIA DE VIDA E TRABALHO EXEMPLAR NA FIOCRUZ, ELA VAI FAZENDO O QUE PRECISA SER FEITO. COM MUITO TRABALHO, COMPETÊNCIA E HONESTIDADE, OS PRIMEIROS RESULTADOS JÁ APARECEM.

EIS QUE, AGORA, SÃO OS ENGRAVATADOS DE BRASÍLIA, OS NÃO MENOS BURROS, NÃO MENOS NOCIVOS AO BRASIL QUE, DESEJAM TOMAR DE ASSALTO O MINISTÉRIO DA SAÚDE. PARA APARELHAR E CONTROLAR AS  VERBAS E NOMEAÇÕES.

O POVO QUE SE LIXE, A SAÚDE PÚBLICA QUE VÁ PARA O ESPAÇO, DESDE QUE, ELES POSSAM APARECER NO SEU CURRAL ELEITORAL COMO OS "BENFEITORES" DA CONSTRUÇÃO DE UM POSTINHO QUE NÃO FUNCIONA, DE UMA FARMÁCIA QUE NÃO TEM REMÉDIO, ATRAVÉS DA FAMIGERADA EMENDA PARLAMENTAR.

QUE LULA NÃO COMETA O SUICÍDIO POLÍTICO DE CEDER AO CABRULHÃO REI E SEU SÉQUITO DE SANGUESSUGAS. 

NÍSIA TRINDADE MANTIDA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. O CORAÇÃO, E ATÉ O 'INTESTINO' DOS BRASILEIROS AGRADECEM.


60 comentários:

  1. MINHA GENTE! BOM DIA.!
    Por favor, não PASSEM BATIDO, não corram direto para os comentários, sem antes tomarem conhecimento ao lerem esse INFORME INICIAL, do nosso Blog, desse dia 02/07/23, que é um verdadeiro CHUTE NOS TESTÍCULOS PODRES, no "desgoverno" do "Ministério da Saúde", desse cidadão comum , o Sr. Jair "Messias" Bolsonaro, que me recuso de chamá-lo um ex "presidente".

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo e a todos. Desejo um domingo de muita Paz para todos. Feliz domingo.🎀🌻🌹🥰🤗❤️🍀🙏

    ResponderExcluir
  3. Quem conheceu como eu, o dr Marcelo Queiroga, chefe da cardiologia do Hospital Adventista Silvestre, não acredita que se transformou nesse lixo humano. pazzuello um Ministro da Saúde que não sabia o que quer dizer SUS. Como Deus não dorme esses vermes vão pagar por todo o mal que fizeram. O burro falante já esta pagando. O que eu desejo de coração é muita sorte para a Ministra Nísia Trindade.

    ResponderExcluir
  4. Dona Eunice. Bom dia.
    A ambição pela fama, orgulho e o poder do dinheiro transformam as pessoas por humildes que sejam .

    ResponderExcluir
  5. Minha gente. Bom dia. Não tenho o que reclamar
    Desde o início quando comecei a comentar no Blog, tenho arquivos impressionantes de registros de comentários que foram publicados e daqueles encaminhados que não foram publicados por diversos motivos que eu não quero entrar em detalhes os critérios porque eles foram deletados. São anos e mais anos comentando nesse Blog.
    Entretanto, ainda estou no lucro ´porque são mais ganhos atirando e acertando as minhas flechas do que perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que eu sempre digo: vc é uma fofurice e um lindo. Te amo de montão.❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Bom dia amigo Wilson....já falei e vou repetir: esse blog não seria o mesmo sem seus comentários. Continue assim parceiro, ninguém agrada a todos, nem Jesus conseguiu.👍✌️🙋

      Excluir
    3. Boa tarde a todos amigos do blog..
      Um excelente domingo com paz, saúde e alegrias. Que a semana que se inicia seja repleta de coisas boas. 👍👏👏👏🙋

      Excluir
  6. Após o pai se tornar inelegível eduardo bolsonaro em suas redes sociais compara o pai a Jesus. " Não somos perfeitos, mas somos sinceros, e nosso sonho segue mais vivo que nunca", escreveu. Esse vagabundo deveria ter vergonha e teria que pedir perdão a Deus por essa blasfêmia. Cambada de vagabundos e hereges. Nojo dessa familícia. 🤮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice.
      O Eduardo se enganou pois queria fazer a comparação do pai com o JUDAS ISCARIOTES, mas mudou o discurso na hora, por que poderia "pegar mal ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Boa noite, Dna Eunice.
      A "Danada Alves" é outra que deveria pedir perdão a Deus pelas mentiras divulgadas e por defender um sujeito que esculhambou o país, colocou a vida de todos em perigo e, infelizmente, foi o responsável, com ela e muitos outros, pela morte de centenas de milhares de brasileiros.

      O sonho deles é o nosso pior pesadelo, mas Deus é Pai.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
  7. Não consigo acessar o portal para ver meu contracheque do Estado. Coloco a senha e me direciona para o site do governo mas não do contracheque. Desde ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que eu não estava conseguindo por defeito do meu aparelho

      Excluir
  8. Não consigo acessar o portal para ver meu contracheque do Estado. Coloco a senha e me direciona para o site do governo mas não do contracheque. Desde ontem

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS SERVO, MAGNÍFICO E VERDADEIRO. INFELIZMENTE. TAMBÉM ESPERO QUE O SENHOR PRESIDENTE A MANTENHA ONDE ESTÁ. BOM DOMINGO À TODOS

    ResponderExcluir
  10. Consigo acessar o site de empréstimos da econsig mas não consigo acessar os contracheque. Coloco a senha e o Capcha e me direcionam para um site do governo e não aparece meu contracheque

    ResponderExcluir
  11. É a primeira vez na história da Humanidade que um ex presidente perde os direitos por falar" disse valdemar costa neto Só que ele deveria dizer o seguinte: É a primeira vez na história da Humanidade que um ex presidente perde os direitos por falar tanta merda e tanta mentira. Cambada de lambe saco,

    ResponderExcluir
  12. Com relação a matéria, acredito que nada na vida é fácil e com fé, perseverança e amor no que faz, a ministra Nísia conseguirá realizar um ótimo trabalho e consertar as m...... que o governo anterior fez. Saúde é tudo na vida do cidadão e um país que trata essa área como um simples ministério, não pode ter respaldo da população e apenas esses patriotários é que não entende isso e elegem esses irresponsáveis que destruíram a saúde no Brasil.
    Repetindo o que desejou o Servo na felicitação de aniversário: Saúde, saúde, saúde é o que desejo a todos também.

    ResponderExcluir
  13. Saindo agora para o HCP para infusão do antibiótico que me curará dessa enfermidade.
    Até quinta-feira nessa pisada, mas com muito amor, certeza e fé. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus no controle de tudo. FÉ, é a palavra chave. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Boa noite, Julinho.
      Com fé, esperança e amor já deu tudo certo.
      Que as bênçãos do Senhor caiam sobre ti. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  14. Estou aqui chorando de emoção vendo essas crianças cantando no The Voice Kids. São iguais meu amigo Wilson...fofurice pura. Eu amo The Voice Kids. Emoção pura.❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia dona Eunice eu tbm amo não perco um domingo e aninha torcida é para a Israely do tmi Isa

      Excluir
  15. Alguém pode me falar sobre o portal do servidor rj. Estou tendo problemas pra acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou conseguindo acho que esta em manutenção

      Excluir
  16. Minha gente! Boa tarde.
    São conversas, cochichos e sussurros nos "pés de ouvidos".
    " O Waldemar Costa Neto, presidente do PL, com ajuda dos 4 milhões de evangélicos do Rio de Janeiro, pretende "emplacar" a Michelle como candidata a Prefeita do Rio de Janeiro"

    MEU COMENTÁRIO: Será que ela vai topar, depois que o seu marido foi para o ESPAÇO, arremessado pelo TSE ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  17. Dona Eunice. Têm gente com ciúmes.
    Dizem que eu e a senhora, somos os donos do BLOG, porque, só dá nos comentando. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero entrar nesse time..😊😁

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Júlio Vc já faz parte do nosso time faz tempo. Sabe porque? Porque vc é do bem, e o blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Um beijo no seu coração. ❤️🤗🥰🍀

      Excluir
  18. Sr .Brás. Boa tarde.
    Contra os fatos, não existe argumentos.
    O Bolsonaro além de possuir a vantagem de "manejar" a máquina do governo, e ter muito dinheiro "abarrotado" nos cofres do Tesouro, nunca foi um estadista, carismático e unanimidade.
    Aqueles 58 milhões de votos adquiridos na eleição para presidente, a maioria foram de eleitores que votaram contra o PT, acredite nisso.
    Veja também a quantidade votos que foram dados a Simone Tebet, a maioria foram votos contra o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  19. Dona Eunice, Daniele Zenha e Beto Professor.
    Para o Vasco, só resta uma alternativa, conseguir acima de 45 pontos em todo Campeonato Brasileiro, para não ser rebaixado pela 5ª vez. TRISTE E MELANCÓLICO VASCO DA GAMA

    ResponderExcluir
  20. O sofrimento não para.💢💢💢💢💢

    ResponderExcluir
  21. Gente!
    Veja o que vai ser escrito no "histórico político" do cidadão . Jair Messias Bolsonaro

    -Parlamentar medíocre como vereador e deputado federal, nunca foi um destaque ou teve liderança.
    -Atuou sempre em Partidos sem expressão, os chamados de "Baixos Cleros"
    -Mudou de Partidos por 9 vezes, por discordâncias com os seus líderes de bancadas
    -Foi o unico "presidente" que não conseguiu ser reeleito.
    -Foi julgado e condenado pelo TSE, com a inelegibilidade de 8 anos por abuso de poder e econômico

    NOTA: Todos os processos penais adquiridos pelo Bolsonaro, ao longo dos seus 4 anos de "DESGOVERNO" serão encaminhados para serem julgados por juiz de 1ª instância , por ele ter perdido o FORO PRIVILEGIADO.

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    A torcida do Vasco, vai fazer um abaixo assinado, para o time ser chamado de IBIS FUTEBOL CLUBE.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahahaha #SaudaçõesAlvinegrasBFR

      Excluir
    2. Kkkkk O Ibis é aqui de Pernambuco...seria um jogão: Vasco x Ibis, ia estourar a bolsa de aposta. 😜😁

      Excluir
  23. Gente!
    Nesse Campeonato Brasileiro, qualquer time que quiser fazer 3 pontos é so jogar contra o VASCO.

    ResponderExcluir
  24. Julinho boa sorte sempre!
    Deus te abençoe !Já deu tudo certo 🙏🏾

    ResponderExcluir
  25. Minha Gente!
    Hoje, não se faz mais ministro do STF, da qualidade do ex ministro Sepúlveda Pertence , que faleceu devido a uma insuficiência respiratória e enfisema pulmonar, Ele fumava muito desde jovem.
    Hoje, os ministros do STF que são "produzidos", são dos tipos: Os "terrivelmente" evangélicos e os Kassios Marques da vida. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  26. Qual foi o placar de Botafogo x vascaindo ???? Boa noite sem comentários 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelson. Boa noite.
      Não entendi. Vocè é rubro negro ou fogão ?

      Excluir
  27. Gente! Só pode ser "problemas espirituais".
    A torcida do Vasco, agora querem "crucificar" o Pedro Raul. Gente. O Pedro Raul , arrebentou e foi o artilheiro no Goias, foi por isso que o Vasco, contratou o cara e gastou uma nota preta..
    O Vasco, está nessa DRAGA danada há mais de 10 anos, muito antes do Pedro Raul ser contratado, para ser o "salvador da pátria"
    O Vasco está numa situação que pode até contratar o Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi, Karin Benzema, Mbappé, que não vão dar jeito. nenhum.
    A direção do Vasco, primeiro tem que mandar "ESBURACAR", o gramado de São Januário e descobrir
    e desenterrar o tal sapo "preto/vermelho", com a boca costurada com o bilhete escrito: "O Vasco vai sofrer durante 20 anos ou mais e não vai ganhar nenhum título". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    Dizem que foi um torcedor rubro negro que na "calada da noite ", pulou o muro do Estádio e enterrou esse sapo no gramado de São Januário. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  28. Gente!
    Disseram que o Botafogo seria mais um "cavalo paraguaio". Entretanto, o Fogão disparou no Brasileirão, que tão cedo não vai querer parar de comer ALFAFA, a sua alimentação preferida. k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.

    ResponderExcluir
  29. Gente! Os "cocôs" estão sendo desenterrados.
    Disse um Assessor de um ministro, que comparecia as reuniões ministeriais
    " O Bolsonaro nas reuniões ministeriais, dava "esporro", em todo mundo, obrigava a todos ministros prestar continência para ele quando chegasse. Até os ministros generais, eram os primeiros, que se transformaram em bonecos fantoches, marionetes manejadas pelas "cordinhas" do capitão reformado/presidente da república. k.k.k.k.k.k.k.k.kk.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, pessoal eu devo ser cego e surdo pois, sempre ouvi que o SUS nunca prestou um serviço que se pudesse avaliar como "o mínimo", e já tive pessoas próximas que precisaram do SUS, infelizmente os vi morrer esperando um mínimo de dignidade e de atenção profissional, uma vergonha nacional o Sistema de Saúde Brasileiro.
    Querer dizer que foi o Bolsonaro que destruiu o SUS, ele não foi um exemplo de administração, mas quando o SUS prestou?
    No governo Lula? Dilma? FH? Geisel?
    Dutra?
    Só se eu estivesse chegando de Marte pra acreditar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFIL FERNANDES
      Não sei se você é "cego", mas que tem dificuldade de "enxergar", isso está evidente.
      No tempo do Dutra e do Geisel, o SUS não existia. Ele foi criado em 1988.
      É um dos maiores, se não o maior, SISTEMA DE SAÚDE PÚBLICA do MUNDO. Algo parecido, talvez até um pouco melhor só na Inglaterra.
      Eu não disse que bolsonaro destruiu o SUS. Embora ele tenha secado recursos e, colocado mo Ministério da Saúde, um bando de incompetentes e despreparados. Eu disse que ele quase destruiu os HOSPITAIS FEDERAIS DO RIO.
      É ÓBVIO que o SUS não é perfeito na prática, embora sua CONCEPÇÃO seja excelente. Claro que poderia e deve ser melhorado, mas, como tudo que depende de dinheiro e de gestão, ele tem extremos de excelência e extremos de erros. O desafio é fazer, na média, que ele melhore. Ainda assim, TODOS OS DIAS E NOITES, 24 HORAS, É NOS HOSPITAIS PÚBLICOS QUE MILHARES DE PESSOAS ENCONTRAM O ATENDIMENTO QUE PRECISAM PARA ALIVIAR SUA DOR E SALVAR AS SUAS OU VIDAS PRECIOSAS
      DE FAMILIARES E AMIGOS.
      No DESgoverno bolsonaro, foi INTENCIONAL o desmonte do SUS, assim como foi INTENCIONAL, o desmonte na EDUCAÇÃO, NO MEIO-AMBIENTE, NA SEGURANÇA, NO COMBATE A FOME E EM TANTAS OUTRAS FRENTES CRUCIAIS PARA O BRASIL E OS BRASILEIROS.
      A Dra. Nísia Trindade (cientista social, socióloga, pesquisadora e professora universitária), COM CINCO ANOS DE EXITOSA PRESIDÊNCIA NA FIOCRUZ, por certo não vai dar solução em tudo, mas, vai, com certeza melhorar muito. Já aumentou verbas para PROGRAMAS VITAIS À SAÚDE PÚBLICA, como FARMÁCIA POPULAR, já está recompondo equipes e abrindo leitos nos hospitais federais.

      Excluir
  31. Servo, boa noite, tudo bem?

    Seria bom fazer uma postagem sobre esse assunto:
    https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2023/06/deputada-mobiliza-alerj-para-assegurar-pagamento-de-gratificacao-de-risco-a-militares-inativos-e-pensionistas.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amanhã será votado os 6,5% se Deus quiser será favorável para nós amem

      Excluir
  32. Sou aposentado e não sei se o SUS prestou, ou se é comparado com a saúde pública da Inglaterra - mas devo dizer que cada pessoa da minha família e cada conhecido próximo que tenha tido uma urgência grave a nível físico teve seu problema resolvido num hospital público.
    Na inglatetra dão até o troco pra pessoa voltar, se estiver sem, mas os impostos e o custo de vida são um pouquinho
    mais altos, assustam mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandes. Bom dia.
      Não fale mal do SUS, muitas pessoas com recursos financeiros e com Planos de Saúde caríssimos, foram salvos com os primeiros socorros da Emergência dos Hospitais do SUS.
      O SUS, foi sucateado e os seus Orçamentos, foram desviados no "desgoverno" Bolsonaro, para pagar despesas dos Órgãos do seu "ministério". E mesmo "sucateado", "capegando" com muletas e pires na mão, o SUS atendeu cerca de 8 milhões de pessoas/dia , segundo as estatísticas.
      Se o cidadão , Jair Messias Bolsonaro fosse reeleito "presidente", a proposta dele e do Guedes, eram privatizar o SUS, obrigando a população brasileira possuir um Plano de Saúde, para ser atendida nos Hospitais privatizados do SUS. E se não tivesse o tal Plano de Saúde, teriam que pagar uma "TAXA DE CONSULTA".
      Essa era a intenção desses 2 vermes rastejantes.

      Excluir
    2. Gente!
      Ficou comprovado que os diretores da PRF, do nordeste, receberam ordens do governo Bolsonaro, para fazerem "blitz" nas estradas federais com bloqueios, pararem e aprenderem onibus e
      automóveis de possiveis leitores que votariam no Lula.
      Essas blitz, eram somente para que os leitores perdessem o horário das votações nas urnas e depois seriam liberados.
      TURMA DE CANALHAS.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. O ÚNICO que está dando show aqui é você. Show de falta de educação. SHOW DE DISCURSO VAZIO. vOCÊ VOTA EM QUEM ? Ou vai vir com a argumentação tosca de que não vota em ninguém?
    Aprenda a se expressar sem faltar com a educação, condição indispensável para quem deseja conviver em sociedade e, para comentar aqui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog