SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 11 de maio de 2023

CLÁUDIO CASTRO E A MEIA VERDADE SOBRE O PAGAMENTO DO PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO -- SEPE DENUNCIA ATAQUE AO PCCS DA EDUCAÇÃO RJ

 

Proposta do governo é um grande ataque ao plano de carreira da educação estadual

CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM


Em reunião com a secretária estadual de Educação, Roberta Pontes, e representantes da Casa Civil, nesta tarde/noite de quarta-feira (10), o governo apresentou ao Sepe sua proposta de incorporar o piso nacional do magistério.

No entanto, a proposta do gov não é uma incorporação do piso a todas as carreiras e sim um reajuste dos salários que estão abaixo do piso. Segundo a Seeduc, 33% dos aposentados e 42% da ativa recebem abaixo do piso. Com isso, quem ganha acima do piso não receberá nenhum reajuste.

Segundo a Seeduc, 33% dos aposentados e 42% da ativa recebem abaixo do piso. Com isso, quem ganha acima do piso não receberia nenhum reajuste.

No entendimento do Sepe, tal proposta poderá destruir o Plano de Carreira, achatando o salário da categoria. Ou seja, a proposta não leva em conta a carreira do profissional e bagunça o plano de carreira atual, tão duramente conquistado.

A proposta, além de ser ilegal, é um ataque ao plano de carreira dos profissionais de educação.

A Seeduc alega que o plano está “judicializado” e que o governo não poderia implementar o piso em sua totalidade, para todos os níveis.

O Sepe rebateu que não é o plano de carreira que está sendo judicializado e sim o marco temporal da dívida do estado, junto ao ajuste fiscal acordado com o governo federal que impacta a receita do governo.

O governo afirmou que “o possível é isso, para colocar todos dentro do plano e cumprir a lei”. Afirmou, também, que os estudos para implementar o plano de carreira em sua totalidade continuam, “mas que existe a necessidade da complementação e apoio do governo federal, e que existiria inclusive um projeto de lei no Congresso que criaria o piso nacional dos funcionários administrativos”.

Em resumo, o reajuste só irá atingir uma parte dos professores e professoras o que fará que, na prática, os salários dos níveis de carreira 1 e 6 fiquem muito próximos, afetando o próprio plano de carreira; além disso, os funcionários não foram atingidos pelo reajuste.

A pedido do Sepe, o governo apresentou a tabela, mostrando como os salários devem ficar já neste salário de maio, pago em junho foto ao lado. O PDF com a tabela do governo pode ser baixado aqui.


O Sepe convoca a categoria a comparecer à assembleia dessa quinta-feira, dia 11, às 14h, no Club Municipal (Tijuca).


NOTA DO BLOG
Estava bom demais para ser verdade.  Mas, cláudio castro é bolsonarista, sendo bolsonarista, a deturpação dos fatos e mentiras é uma prática.

_______________________________________________________



138 comentários:

  1. Não há tempo para mais nada.... Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo,então viva por prazer ,amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser ,caminhe ao sol, toma banho de mar ...Diga a verdadequando sentir. Seja louco,seja tolo,seja estranho. Seja você mesmo ,não há tempo para mais nada. Bom dia Servo e a todos. 🌻🌹🎀🤗🥰🍀❤️🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. Amiga Eunice...Eu só estou esperando uns resultado de exames para passar uns dias na praia e tomar aquele banho de mar pra espantar as mazelas, antes da cirurgia. Só não vou tomar umas porque estou cheio de remédios kkkkk.
      Adoro viver a vida e agora então é que vou aproveitar mesmo. Uma frase que ouvi à pouco: "vou lutar contra a morte mesmo sabendo que ela vai vencer". Se depender de mim, essa luta vai ser dura e demorada. 😜
      Cada dia é uma experiência a mais na vida da gente.
      Aprendi a falar uma frase que acredito que nunca havia falado antes e hoje falo várias vezes: EU TE AMO.
      Descobri que tinha tantos amigos e não sabia. Amigos perto, amigos distantes, amigos conhecidos e até desconhecidos.
      Como dissestes amiga Eunice; seja louco, seja tolo, seja estranho...serei sim, antes que seja tarde.
      ❤️🌹🌷😘😘

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo Júlio É isso aí. Seja tudo e seja feliz. Tudo vai dar certo,ou melhor...já deu tudo certo Um beijo no seu coração. ❤️🤗🌹🌻🍀

      Excluir
  2. Tem um ditado que diz :" Pobre quando vê muita esmola desconfia". Esse governador é um grande enganador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governador é um vilão, incompetente, mentiroso.
      Ele é assim por ele mesmo, independentemente daqueles a quem siga e em quem acredita. Não é confiável. Está " muito bem cercado"..
      Infelizmente, a nossa opção e dedicação como Servidor Público não faz parte dos planos desse indivíduo que quer nos massacrar inteiramente, reforçado pela falta de respeito e não valorização da área educacional brasileira, como tantos outros inconsequentes.

      Excluir
  3. Bom dia dona Eunice tudo, hoje tem vascaindo, jogadores do vasquim estão voltando pra escola e estão lendo cartilha pra não cair na mão boba dos fabricantes de resultados, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Gelson. Sou vascaína 💢de coração❤️ e menguinho pra secação.😂😂😂😂

      Excluir
    2. Bom dia Servo Todos!!! FELIZ DIA DAS MÃES UM EXCELENTE 14.05.2023!!!! 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹 🌹

      Excluir
  4. Bom dia e as merendeiras que se dedicara as criancças com todo carinho a anos hoje aposentadas ganham menos q o salario minimo sepe olhe por nos por favor com os emprestimo ficam se nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui diretora e secretária de colégio conheço bem Quanto ganha uma merendeira ou servente ,realmente é lastimável.
      Bom dia para todos.

      Excluir
    2. Agora, passaram a ser Cozinheiras Escolares.

      Excluir
    3. Gente!
      Planos de Cargos para os servidores é um TORMENTO sem fim, tanto no Estado como na Prefeitura, Na Prefeitura do RJ, o Plano de Cargos da categoria do pessoal da Saúde, o tormento dura mais de 10 anos e até hoje é só blá, blá, blá e não sai do papel. O plano dos Administrativos, foi sancionado pelo ex prefeito Crivella em 2020, mas até hoje de SACANAGEM . o prefeito Dudu Pinóquio não quer regulamentar a Lei e começar a pagar.
      Governador e Prefeito são duplas de SACRIPANTAS.
      Mas, o que me deixa mais P* da vida, que esses pilantras são eleitos com ajuda dos votos dos servidores.

      Excluir
    4. Sr. Gabriel. Fica o consolo
      A morte é sempre a mesma para aquele rico que foi em vida, famoso e muito badalado , é velado pela população com todas as pompas e homenagens e depois sepultado ou cremado. A mesma morte é também para aquele anônimo pobre, que foi enterrado sem honrarias numa cova rasa com a presença de poucos amigos.

      Excluir
  5. Faça seu consignado na Leadercred. Menores taxas garantidaa. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander com abertura de conta, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. Tendo dificuldade pra consultar sua margem, a Leadercred faz pra vc. Tudo feito com total segurança. É só falar com a Léa, atendente virtual da LeadercredÉ fácil,rápido e seguro. Podem confiar. Tem atendentes edpecializados para sempre te oferecer o melhor, contando com a competência e honestidade da querida Viviane. Corram🏃🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap
    Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Piso não. Mínimo. Não é piso se não é salário base para o plano de cargos e salários.

      Excluir
  7. Tapa do dia : " O problema não é a piscina ser rasa, é a sua teimosia em querer mergulhar fundo onde a água só vai até a canela". 🤔

    ResponderExcluir
  8. Entrar na justiça para receber a duferença!Simples assim!
    Pois se existe um Plano da categoria que foi aprovado entao eles estao agenda fora da lei e prejudicando o direito da categoria como todo!Se Essa mmmm aco tecer no outro dia estarei process ando o estado!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao faço parte de meia categoria ou categoria de excludes kkkkk Entao irei correr atras da quantia que devem pagar de fato para todos.

    ResponderExcluir



  10. Professora com este bruto está abaixo do piso correto? 3173,00
    Este é meu bruto, alguém com este bruto também?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia servo e família blog uma abençoada quinta-feira pra todos nós 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém que já colocou a credcesta na justiça porque reclamar com eles sobre desconto duplo não adianta eles ficam enrolando e sempre quer ter razão 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui obrigada a colocar na justiça. Retiraram uma quantia e ficaram me trolando... sempre uma data de estorno e nunca cumpriram.

      Excluir
  13. Bom dia!

    Tentaram dar um GOLPE no país e não conseguiram, agora Cláudio Castro dá um GOLPE nos professores! Cláudio Castro GOLPISTA!

    "cláudio castro é bolsonarista, sendo bolsonarista, a deturpação dos fatos e mentiras é uma prática." Diga-me com quem andas e te direi quem és! Teu partido PL já diz quem tu és, Cláudio Castro, um GOLPISTA, agora é GOLPE nos professores!

    ResponderExcluir
  14. Gente! Bom dia
    O governador Claudio e os seus "tecnocratas" já estão misturando AREIA na farofa do Piso do Magistério dos Professores.

    ResponderExcluir
  15. Gente!
    O Palacio Laranjeiras se transformou numa Casa de Festas de "Maria Joana"

    ResponderExcluir
  16. Trabalhei há tpos nim hotel grande, o cartão de ponto não ficava disponivel como determina a lei, e àz ve,es atrasavam ou adiantavam os relógios denunciei no ministério do trabalho, passou a ficar na portaria dos fundos, sem a intervenção do "apontador"
    Nunca aceitei aimentar o débiyo de um cliente po ser fesse ou daquele país
    Um dos textos sobreo bradesco não passoi, passo a expressar-me melhor; É sumamente desagradável durante um atendimento com o gerente, outra cortar, postando-se ao lado do cliente, viúvo como eu, e gorda, caso eu esteja com gorda, tatuada, idem, guarda ou negão, caso esteja só, - e as vezes em que compareço a agencia tem sido por falhas no sistema deles.
    Nao creio que nao haja outros que tenham recebido mensagem logo ao abrir a tela, de wue a priva de vida estava vencida, tendo a pessoa realizado. Ou tido o cartao bloqueado e ter tifo que ir à agencia, pois ao tentar sacar pela biometria, era a conta que fora bloqueada.
    Ah, a inteligencia artificial estranhou o local do saque.
    Liga não servo o banco é ótimo. Quem esteja bem, continue, não dei a mea sorte.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!!
    Não é possível que iremos ficar 4 anos aturando as maldades e mentiras desse sujeito.
    Até qnd ele irá "curtir"com a "cara"da JUSTIÇA.Ele faz o quer e bem entende. Vcs votaram nele,e o elegeram logo no 1°turno.Por isso,ele faz o que quer,pois sabe que tem quem o idolatra 😡
    Aguardando a próxima mega festa dele no Palácio Laranjeiras😤
    MANIFESTAÇAO JÁ,com tds Servidores Públicos,tdas as categorias unidas contra os desmandos desse"des"governador Cláudio Castro 🤨
    Unidos sermos mais fortes🤝🏾

    ResponderExcluir
  18. Pensionistas com paridade também estão incluídas?

    ResponderExcluir
  19. Eu não me iludo. Esse verme ainda vai aprontar com a gente! Mais ainda do que já está. Se não houver uma pressão, pressão mesmo, ele ainda vai aprontar.

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO. ..ATENÇÃO!!!! Nova espécie de mosquito catalogado no Brasil, nome : bolsonarius Aegypti.. Sintomas: cegueira, perda de raciocínio lógico, desejo por armas, agressividade e intolerància social. Cuidado, muito cuidado.

    ResponderExcluir
  21. Pensamento do dia : " Cerveja congelada...Carne queimada...Mulher grávida... Se tivesse tirado um pouquinho antes, nada disso teria acontecido. 🤭🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
  22. Lendo e lendo o nome de figuras como o governador, tão badalado - a dupla Simon e Garfunkel cantava sobre um mito parecido, ...e enquanto eu, trabalho nesse lixo, e praguejo pela minha pobreza, e as orgias dele, e a benevolência, ppder, graça, estilo, ...
    e sigo reclamando e preferindo ser ele, mesmo depois que se mata... Richard Cory, boa vacina contra inveja, e uma ponta de esperança.

    ResponderExcluir
  23. Esse bolsonarista detesta servidores, professores então ele odeia,mas a população preferiu esse cara todo envolvido em corrupção em vez do Freixo, lamentável.

    ResponderExcluir
  24. Zelensky afirma que a proposta de paz válida só tem como partir da Ucrânia. Que o povo de lá o inspire e torne um símbolo vivo disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta, se o Stalin "reencarnado" no Putin não quer a paz.

      Excluir
  25. Gente!
    Esse negócio de "fake news," que é noticias falsas, está se transformando em casos de assassinatos por linchamentos.
    Recentemente, um individuo foi linchado e morto pela população , porque pensaram que fosse um ladrão que estava roubando uma motocicleta. Acontece que a motocicleta tinha sido emprestado para ele.

    ResponderExcluir
  26. Gente!
    Esse governo Claudio Castro precisa ser DEMOLIDO, virar ruinas ,para começar a construção de um NOVO GOVERNO, As suas vigas e colunas de sustentação já ficaram deterioradas e podres.

    ResponderExcluir
  27. Kd o PDF para baixar.. perdão, eu não achei..

    ResponderExcluir
  28. Amigos professores.
    Todos esses cálculos "aritméticos" estão sendo feitos pelos "tecnocratas" do Claudio, que não quer nem saber se focinho de porco parece com tomada . O caso dele é can,can,can, tá,tá, tar, todos os domingos na missa da sua Igreja.
    Nota; Ressaltando, que não tenho nada contra ele cantar na missa aos domingos da sua Igreja.

    ResponderExcluir
  29. Perdão mais uma vez,
    Eu já achei e abaixei!
    Gratidão🙏🏻

    ResponderExcluir
  30. O que será que aconteceu com meu blog querido? Nove horas fora do ar. Será que o Servo esta bem. Esperamos que sim. ❤️

    ResponderExcluir
  31. Andei lendo sobre o k9, título de filme (ka nine)
    que hoje é uma 'droga do cão', e borrifada em papel para fumarou armazenada em cristais feito sais de banho.
    Será wue os fiscais ou cães vão farejar o dinheiro tbem, as notas? Bacanas fumam morretões em notas de cem dólares.
    Tive mais parentes no serviço público, sobrinha que ia a embalos e hoje vai bem, não degenerou, por isso acho válido informar...

    ResponderExcluir
  32. Gente!
    Os homens pensam que são inteligentes, mas são os seres mais estúpidos do Planeta Terra.
    A guerra entre Russia e Ucrânia é uma prova disso.

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. O Zé da Mochila tem a ALERJ no bolso, não só a ALERJ, mas parece que a Justiça Estadual também.

      Excluir
  34. Gente!
    Servidores e Governo do Estado, num constante jogo de "CABO DE GUERRA" . Aquele que tiver mais força ganha o jogo , atualmente, quem está sempre ganhando e puxando a corda com mais força é o Governo do Estado.

    ResponderExcluir
  35. Os profissionais da educação do Estado do Rio vão entrar em greve à partir do dia 17! Nota oficial do SEPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, Teresópolis já entrou desde ontem🤞

      Excluir
    2. Tem que fazer greve mesmo, até pq agora tem um presidente vendo tudo e q apoia a educação! Vamos ver o q vai acontecer nos próximos capítulos!

      Excluir
  36. E esta justiça desafinada
    É tão humana e tão errada

    ResponderExcluir
  37. Boa noite hoje fiz um comentário sobre merendeira sobre o salario que recebemos. Falando merendeira as pessoas pode pensar que essa palavra e so servir a merenda para nossos alunos .a gente faz tudo em cosinha de escola de pre preparo .cosinha.serve os alimentos.lava todos os utensilios limpa a cosinha
    Hoje sou aposentada nunca recebi insalubridade .hoje tenho poblema de saude mais agradeco a deus pelo emprego que tive
    So queria que os governantes olhasse ppr nos que ja somos idosos

    ResponderExcluir
  38. JULINHO MATOS, que Deus continue te fortalecendo a cada dia pra que vc continue lutando com alegria. Vc nem imagina o quanto tem sido exemplo pra muitos. Boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Katita....estou na luta e com muita fé.. hoje saiu resultado TC do tórax. Tá tudo bem..apenas um nódulo calcificado mas acho que não e nada demais; vou levar para o médico. As orações que recebo tem me ajudado bastante. Minha irmã está com um grupo em turismo pela Itália e Vaticano e todos tem feito orações e pedidos por mim e isso só me fortalece...Deus está no controle de tudo e vamos que vamos. 🙏👏👏👏
      Agradeço muito as orações de vários amigos do blog. Deus abençoe a todos🙏🙏

      Excluir
  39. Boa noite a todos! Acho q pensionistas com paridade vao ficar a ver navio mais uma vez. Ele coloca q vai igualar o piso pra quem recebe menos q o piso nacional mas a maioria dos casos dos professores q recebem abaixo desse piso vao continuar recebendo o mesmo valor. Consta no ultimo contracheque da minha mãe como prof docente II ref 7 e até hj não sei se o q recebo está correto e menos ainda se vou ter direito ao novo piso. Alguém poderia me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Era o que nos do estado deveriamos fazer para ter a nossa segunda parcela paga greve

    ResponderExcluir
  41. Querida Desesperada. Boa noite
    O cargo de Merendeira, da Prefeitura passou a ser denominado de Cozinheira Escolar, com adequação de salário, promulgado na "marra" pela Câmara Municipal, porque o canalha do prefeito Dudu Pinóquio tinha vetado por causa do aumento de despesas.

    ResponderExcluir
  42. Meu Amigo MBPrieto
    Se as cidades Sodoma e Gomorra, tivessem de pé em termos de devassidão, hoje seriam "fichinhas" para o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Recife.

    ResponderExcluir
  43. Respeitando o tópico mais que importante da área da educação, mas é o momento em que posso expressar, não é discurso de ódio torcer para que um criminoso, no caso um estuprador pague caro pelo exercício do ódio e do desprezo. Muitas postagens sobre esse tipo de fato pouco diferem, o que faz parecer um convite a achar natural.
    Uma juiza condenou um sujo desses a pena máxima multiplicada pelo numero de vezes em que perpetrou o ilícito, resultando em mil anos ou mais.
    Julgar. Ora, estamos, ainda, dando mais voz ao exercício do ódio, se é tabu expressar. Parece que vamos passar a vida dando uma chance da justiça agir, assistindo ao mesmo desfecho. Atiro minhas pedras, em corruptos, agressores de mestres e de médicos, e nesses aí, mesmo eu não estando sem pecado.

    ResponderExcluir
  44. O governo federal em exercício, do partido do trabalhador, vai dar dinheiro aos parlamentares, para que, vez ou outra votem algum projeto serio proposto por esse governo, interrompendo o ócio criativo, seja votar novas datas nacionais ou eleger cidades que representam tradiçôes, ou modas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto. Boa tarde.
      O tempos são outros. Governo que não tiver maioria no Congresso, vai ter que negociar com os "tubarões", se não fica "engessado" e não governa.

      Excluir
  45. Tantas vezes ja se acusou o judicário de legislar, quando aplicou sua interpretação da lei existente em casos novos, como um impeachment. Acontece que o legislativo julga, dando o povo à barbárie e mais impunidade ao político, ao dedicar-se apenas a jogo político sem atentar para um de seus ofícios, manter atualizados os códigos processuais, civis e penais.

    ResponderExcluir
  46. Quanto mais desatualizado um sistema de leis, mais recursos nas mãos dos advogados de corruptos, e carga excessiva para forçar juizes a julgar superficialmente.
    "...in dubio, pró réu" e a leitura 'lógica' de quem busca poder é a de que vale investir na dúvida e, no caos da justiça, (não só na descrença nela), em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  47. Cadê o aumento das pensionistas senhor governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador não está nem aí para a "hora do brasil". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  48. Cadê o aumento das pensionistas senhor governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. . Enquanto ficarmos de braços cruzados ,só reclamando nas redes sociais,nada vai mudar. A hora que ..vamos pra porta do governador cobrar nossos direitos.

      Excluir
    2. Boa tarde,é o que eu venho falando,temos tds que nos unirmos e faz uma manifestação enorme na frente do Palácio Laranjeiras .

      Excluir
  49. O time do Vasco com os seus coletes salvas vidas, continuam nadando na PISCINA DE ÁGUAS DE SALSICHAS.

    ResponderExcluir
  50. Gente! Até quando ?
    Quem diria . O time do Botafogo com a sua torcida que "lotam" 2 kombis , está liderando o Brasileiro, como um cavalo paraguaio teimoso. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou está cego ou se finge de cego em relacao a torcida grandiosa do Botafogo.....aceita que dói menos.

      Excluir
    2. Com todo respeito sr Wilson mas o Botafogo tem uma torcida grande maravilhosa e educada!!!🩶🖤⚽️

      Excluir
    3. É Fogo de palha 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    4. Helena e Maria Maria. Boa noite.
      Estou apenas brincando, respeito a bela torcida do FOGÃO. Dizem os velhos botafoguenses, que os torcedores de outros clubes lotavam os jogos do Botafogo, só por causa do Garrincha.

      Excluir
  51. Gente! Bom dia. A quem interessar, já que não publicaram e torno a repetir:

    "A Constituição dos Estados Unidos , a única até agora, foi criada em 1787, já tem 236 anos , só possui 27 emendas e 7 artigos , tudo escrito em 5 páginas.

    O Brasil, já teve 7 Constituições : 1824,1891,1934,1937,1946,1967 e a ultima em 1988, que já fez 35 anos e precisa de uma nova ordem política e social, porque já está cheia de rupturas, possui 250 artigos e 128 emendas, tudo escrito em 452 páginas. "

    MEU COMENTÁRIO : Enquanto os nossos juristas e legisladores estiverem "batendo cabeças", vão fazer uma nova Constituição em ritmo de "SAMBA DO CRIOULO DOIDO". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  52. Gente! Boa tarde,
    Esse negócio de "bater cabeça", até os ministros do STF, também ja bateram. No caso do julgamento do cumprimento da pena de prisão já na 2ª instância: Várias vezes confirmaram e várias vezes voltaram atrás. k,.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  53. Rádio CBN - 12/05/2023 - Noticias: A Light pediu recuperação judicial, está falida deve 11 bilhões de reais

    MEU COMENTÁRIO: Deve estar incluindo nisso: Os "gatos" nos postes feitos por moradores, as ligações clandestinas que são feitas nas favelas, bairros, comunidades e periferias onde ninguém paga conta de luz,, onde muitos tem "relógios" de mentiras, porque a maioria puxam a energia direta dos fios dos postes. localizados nas ruas.
    Recentemente, numa comunidade, da baixada fluminense , um funcionário da Light subiu no poste para desmontar um "gato", foi ameaçado por um traficante que se tirasse o "gato", levaria um tiro na bunda. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  54. Tem muita gente sonhando com o improvável
    Querer que o cara que nasceu para tocar cuíca , vá aprender tocar violino para fazer concertos numa Orquestra Filarmônica . Entretanto, o impossível acontece. Um sujeito que nasceu para ser um eterno parlamentar medíocre, conseguiu ser "presidente da república". k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      É Wilson, mas se depender daqueles que usufruiram do banditismo bolsonarista, como por exemplo a entrega criminosa da eletrobras à iniciativa privada, este parlamentar ou outro semelhante será sempre bem vindo.

      Pasmem, diretores da empresa, segundo Lula, subiram os seus salários de R$ 60.000 para R$ 360.000 após a privatização. Por isso, que tem muita gente desesperada quando se fala em anular a venda da empresa, considerando que, muito provavelmente, houve corrupção na "VENDA" da mesma. Que o diga a família Marinho grande Investidora do mercado financeiro é seus parceiros.

      Excluir
  55. Gente!
    Abriram inscrições na SEEDUC-RJ, vagas para professores temporários do Ensino Fundamental, salário de 1.125,56, mas, deve igualar para 1.320,00, que é o salário mínimo vigente .
    A maioria das vagas são para as comunidades , favelas e bairros de periferia.

    MEU COMENTÁRIO: Hoje, está difícil querer lecionar nesses lugares , para bancar o "Mestre com Carinho" , só mesmo com muita necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Este salário é uma piada de muito mau gosto, Wilson. É possível ganhar muito mais vendendo bala no trem e este é um dos motivos de que, quem está dentro quer sair e quem está fora não quer entrar. Lamentável.

      Excluir
  56. POLÍTICA- G1 -11/05/23

    Anderson Torres deixa prisão após 4 meses e chega em casa

    Soltura do ex-ministro da Justiça foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, que determinou medidas cautelares, entre as quais uso de tornozeleira eletrônica. Torres estava preso por suposta omissão nos ataques de 8 de janeiro.

    Ex-ministro Anderson Torres chega em casa após deixar a carceragem do 19º batalhão da PM do DF. Ele estava preso havia quatro meses.

    O ex-ministro da Justiça Anderson Torres chegou em casa após deixar a prisão na noite desta quinta-feira (11). Torres estava preso havia quatro meses por suposta omissão nos atos golpistas do dia 8 de janeiro.

    A soltura ocorreu horas após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizar a liberdade do ex-ministro, preso desde 14 de janeiro no 19º batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal.

    Na decisão, Moraes informou que não vê mais motivos para Torres continuar preso preventivamente. E que as investigações podem transcorrer com o ex-ministro em liberdade.

    "A presente decisão servirá de alvará de soltura clausulado em favor de ANDERSON GUSTAVO TORRES servirá também de ofício de apresentação ao Juízo da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, no prazo de 24 horas", escreveu o ministro.
    Alexandre de Moraes manda soltar ex-ministro da Justiça de Bolsonaro e determina medidas como tornozeleira eletrônica.


    Os advogados de Torres já vinham pedindo na Justiça a soltura do ex-ministro, alegando que a prisão preventiva não se justificava e que ele estava com agravamento das condições de saúde mental na prisão.

    Para permitir a liberdade de Torres, o ministro determinou medidas cautelares que incluem:

    -uso de tornozeleira eletrônica;
    -proibição de deixar o Distrito Federal e de sair de casa à noite e nos fins de semana;
    -afastamento temporário do cargo de delegado de Polícia Federal;
    -comparecimento semanal na Justiça;
    -entrega do passaporte à Justiça e cancelamentos de todos os passaportes já emitidos para Torres ;
    -suspensão de porte de armas de fogo, inclusive funcionais;
    -proibição de uso de redes sociais; e
    -proibição de comunicação com os demais investigados no caso.

    "As razões para a manutenção da medida cautelar extrema em relação a Anderson Gustavo Torres cessaram, pois a necessária compatibilização entre a Justiça Penal e o direito de liberdade demonstra que a eficácia da prisão preventiva já alcançou sua finalidade, com a efetiva realização de novas diligências policiais, que encontravam-se pendentes em 20/4/2023."

    Moraes destacou ainda que o descumprimento de qualquer uma das medidas alternativas vai levar Torres de volta à prisão.

    ResponderExcluir
  57. Gente!
    Dizem que o Xandão ao visitar o bebê chorão o Anderson, ficou com pena dele resolveu mandá-lo para casa, ao ver a cadeia cheia de fraldas, chupetas, mamadeiras e muitos bonecos de pelúcias. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  58. O presidente Luiz Inácio da Silva sancionou o projeto de lei que abre crédito especial de $7,3 bilhões para o pagamento do piso nacional dos trabalhadores da Enfermagem. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta feira (dia 12) Dia Internacional da Enfermagem. As informações são da Agência Brasil. A matéria completa encontra-se no jornal extra servidor. FAZ o L.

    ResponderExcluir
  59. A árvore quando esta sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira. A ingratidão vem sempre de quem já precisou de vc. 🌻🌻🌻🌻

    ResponderExcluir
  60. Shekespeare disse uma vez: " Chorei quando não tinha sapatos, mas parei de chorar quando vi um homem sem pernas. A vida esta cheia de bençãos , em alguns momentos esquecemos de agradecer. 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MBPrieto e Dona Eunice. Boa noite.
      Vocês são os filósofos desse Blog. Adoro voces,

      Excluir
    2. Bom dia meu querido amigo Wilson. Nós também adoramos vc. Vc é a minha fofurice do blog Te amo de montão. Um beijo no seu coração. 🤗❤️🥰🍀

      Excluir
    3. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
    4. "pensar é a maior coragem"(dizem q Sócrates disse isso)
      "a maior viagem para dentro é a maior viagem para fora" Leminski
      Tambem dizem que o vestibular da astrofísica é uma faculdade de filosofia
      corações também, amigos .

      Excluir
  61. Gente!
    Os inimigos do Governo da ex Dilma, o vampiro Temer, o Eduardo Cunha e sua gang, se deram bem e derrubaram a ex presidente. Agora os inimigos do governo Lula, o Bolsonaro, e seus bolsofanáticos, quizeram fazer a mesma coisa, mas o tiro saiu pela culatra. LEVARAM CHUMBO NO RABO.

    ResponderExcluir
  62. Gente!
    O Sistema de Plano de Cargos dos Professores do Estado, tem muitas especificações, porque envolve, cargos, referências, e vencimentos básicos diferentes. E o governo do Estado aproveitando essas complexidades e que só quer complicar, joga mais areia suja misturando na FAROFA pronta dos professores.

    ResponderExcluir
  63. Gente!
    O "capitão medonho", quer processar o presidente Lula, por que ele mandou a ESCAVADEIRA, desenterrar, todos os "cocôs fedorentos" que ele fez e enterrou no Palácio do Planalto, Alvorada e Granja do Torto., nesses 4 anos de seu DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  64. Gente!
    Com o aumento do Piso da Enfermagem. Os hospitais privados e clínicas particulares, não vão querer ficar no prejuízo e quem vai pagar a conta desses reajustes são aqueles pacientes que estão e que ficarão internados. Alguém duvida ?

    ResponderExcluir
  65. Sr. Otacílio de memória curta. Boa noite. Recebi o seu e-mail.
    Não fale mal da Farmacia Popular.
    O Bolsonaro e o Guedes queriam acabar com a Farmácia Popular aos poucos, começando com a redução dos investimentos e o corte da distribuição dos medicamentos essencias que faltariam principalmente para os idosos com doenças crônicas. como hipertensão, diabetes, asma e faltariam também fraldas geriátricas. Muitas farmácias sairiam desse Programa .E os idosos teriam que comprar com essas receitas os remédios nas farmácias e drogarias fora do Programa.
    Esses dois demônios também queriam privatizar o SUS, entregando os Hospitais Públicos e Postos de Saúde para a iniciativa privada, obrigando a população a adquirir Planos de Saúde, para serem atendidos nesses órgãos, ou teriam que pagar uma taxa de atendimento de ambulatório.
    A GRITA FOI GERAL. E esses dois demônios desistiram da privatização. Mas em compensação conseguiram aprovar a Reforma da Previdência Social, que foi uma verdadeiro MASSACRE DA SERRA ELETRICA , massacrando todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas do INSS

    ResponderExcluir
  66. Bom dia a todos!
    Alguém tem notícias do Servo?
    Servo...diga-nos algo.
    Espero que estejas bem🙏🏼

    ResponderExcluir
  67. GENTE ! POLITICA- 13/05/2023
    "Apenas chefe do Executivo pode alterar remuneração de servidor, decide TJ-RJ
    Órgão Especial do Tribunal julgou mérito de lei municipal de autoria do Legislativo que determinou correção salarial"

    MEU COMENTÁRIO: Coitados dos servidores da Prefeitura vai depender eternamente do Dudu Pinóquio, para receber as "merrecas" de rajustes nos seus pagamentos.

    ResponderExcluir
  68. CNN INTERNACIONAL 13/05/2023
    Estimativas da guerra Russia x Ucrânia:
    Mortos soldados Russos - 195 mil
    Mortos soldados Ucranianos - 140 mil
    Mortos civis - 60 mil

    MEU COMENTÁRIO: Uma guerra estupida, insana, egoista onde não haverá vencedores e derrotados.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia a todos e um abençoado sábado pra todos nós 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  70. Meus amigos vascainos
    O time do Vasco precisa abrir o olho, porque ele já está na 2ª folha do Brasileiro. Está com 6 pontos e o 1º time da DEGOLA com 4 pontos.

    ResponderExcluir
  71. Gente!
    A tecnologia e a internet chegou para testar a inteligência desses vagabundos e parece que esses vagabundos estão se dando bem . Eles estão armando todos os tipos de golpes possíveis e imagináveis, que deixam os peritos da "Inteligência Cibernetica" de boca aberta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kl.
    Aplicativos de celulares, não é mais segredos para essa vagabundagem.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia servo! Vc está bem? As vezes some e ficamos preocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Ontem e hoje estou desanimado.
      Peguei ontem o resultado de uma densitometria óssea e, não veio boa.
      Agora vou ter que procurar tratamento mais específico.
      Fico preocupado com o risco de fratura.
      Daí, hoje , sendo eu de plantão, desanimei.
      Mas, já publiquei os comentários.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo. Deus no controle de tudo. Não há de ser nada. Tenha Fé. 🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Meu amigo. Boa tarde.
      Ande com muito cuidado pelas calçadas e veja bem se esses bolsofanáticos não jogaram cascas de bananas ou lambuzaram de óleo para você escorregar. Esses caras são muitos vingativos.

      Excluir
    4. Boa noite Servo...que Deus te dê tanta força quanto tenho tido. Vamos orar pela sua breve recuperação. Procure tratamento e se cuida. Sou testemunha de quê o médico dos médicos, como você mesmo me disse, estará sempre cuidando de nós. Tenha fé.🙏🙏

      Excluir
    5. Meio óbvio o " siga os conselhos do médico ( deve incluir luz solar direta)" mas nem sempre seguimos, meu irmão tinha diabetes e tomava chopp e caipirinha,
      meio dose prá Leão, mas era o signo dele ....

      Excluir
  73. Gente!
    Segundo a história a descoberta da América foi em 1492 e do Brasil em 1500, diferença de 8 anos. Acontece que a América foi descoberta pelos espanhois, que estavam afim de colonizar e expandir o territorio. Os portugueses que descobriram o Brasil , só vieram para roubar as nossas riquezas e levar tudo para Portugal . Foi umas das causas do Brasil não ser uma das potências do Mundo. A escravidão foi umas das piores chagas, que até hoje ainda tem o seus efeitos.

    ResponderExcluir
  74. Gente!
    Onde estão os comentários do dia 13. Tomou doril e sumiu ?

    ResponderExcluir
  75. Gente!
    Para infernizar mais a vida do Bolsonaro, as duas ex esposas dele em dupla vão começar a escrever e lançar um livro contando as "peripécias" do sr. Jair "messias" Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que elas vão dizer que ele é mesmo imbrochável. 😂😂😂😂😂 Pago pra saber.🤭🤭

      Excluir
    2. Pago pra nao perder tempo sabendo nada dele.

      Excluir
  76. Gente! Não custava nada sonhar
    Não dava mesmo para acreditar que o Bolsonaro cumprisse a promessa que se fosse eleito "presidente", criaria uma patente de GENERAL, para os comandantes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. k k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
    O ex governador Wilson Witzel, fez essa mesma promessa se fosse eleito governador do Estado do RJ.
    Foi eleito e ficou só nessa promessa.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  77. O pior que teve muita gente que acreditou. kk.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  78. BOA TARDE A TODOS!!! TO NUMA GRIPE SÓ. ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM O SERVO!!!

    ResponderExcluir
  79. Sr. Afrânio. Boa tarde.
    O Sr. não está na europa está no Brasil. Nos temos também louros e louras brasileiros de olhos azuis ou verdes.
    Mas se formos verificar as suas descedências, vai aparecer infiltrado um negro africano ou um indio da tribo pataxó. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  80. Gente!
    A maioria das negociações não chegam a um acerto, porque cada um quer puxar a brasa mais quente para a sua sardinha .É o caso desse "arranca rabo" entre os professores e o governo do estado..

    ResponderExcluir
  81. Bom dia a todos leitores e administradores do blog. Que Nossa Senhora de Fátima abençoe e ilumine a vida de todos vocês. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  82. Gente! POLITICA
    "A advogada Janaina Paschoal numa entrevista disse estar arrependida de pedir o impechment da ex presidente Dilma, ao saber da armação do vice Temer com o presidente da Câmara Eduardo Cunha"

    MEU COMENTÁRIO: Por causa do impeachment da Dilma ela foi a deputada mais votada com 2.060.786, nas eleições de 2018, em São Paulo, com os votos dos bolsonaristas. Mas nas eleições de 2022, veio o castigo, ela se candidatou ao Senado, pensado que repetiria aquela votação explosiva, Foi derrotada pelo astronauta Marcos Fontes, bolsonarista de carteirinha. que recebeu 10.714.913 votos e ela apenas 437.550 votos.

    ResponderExcluir
  83. Servo,espero que vc fique bem,se cuide,mas não fica com ansiedade,porque aí piorado,te disse piorado,porque isso aconteceu comigo,quando tinha 50 anos,deu problema no femur,agora com 70,anos,estou com artrose e uma quase osteoporose,nem saio mais,dói demais,só quando não tem jeito,fica bem

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde à todos Torço pelos professores para terem um salário digno,torço pela Educação neste país pois a Educação é a base de tudo Todos profissionais são instruídos pelo professor até da mais alta patente

    ResponderExcluir
  85. G.Paiva. Boa noite
    Pela tabela do SEPE . Professora Docente II, ref. 7 é de 4.798,75 com o Piso . Mas na tabela do governo sacripanta é de 2.431,30 com o Piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada caro amigo Wilson é desesperador isso. Mas tenho q ter fé q um dia alguém irá olhar por nós. Minha mãe se dedicou durante 28 anos ao estado pra estar com esse salário.mas enfim, obrigada pela atençao e carinho de sempre.um abraço

      Excluir
  86. Gente nao e só a educação é saúde segurança tem que pagar que nós deve tá passeando de avião com viagem internacional e nos que se Dana esperando o dinheiro que ele nós deve Cláudio castro

    ResponderExcluir
  87. Querido SERVO,tdo vai da certo🙏🏾
    Que os Pretos Velhos llhe abençoe.
    Saravá 📿🙌🏾
    Tenha uma excelente noite,estarei em orações para vc❤

    ResponderExcluir
  88. Servo , boa noite !
    Bem vindo no mundo da velhice , eu também estou toda estrupiada , coluna e joelho só que não para, ando muito de bicicleta e Faso Pilates e o que da uma aliviada.não desanime , força na peruca e vamos que vamos 😘

    ResponderExcluir
  89. Gente! VERGONHA NACIONAL
    No "desgoverno" Bolsonaro a pesquisa do IMD- International Institute For Management Development, o Brasil ocupava o último lugar em EDUCAÇÃO , entre 63 países.
    Disse o filósofo Eduardo Giannetti, que a Educação no Brasil, se resume a uma situação em que uns fingem que ensinam e outros fingem que aprendem e tudo termina em "diploma";

    ResponderExcluir
  90. Gente!
    Até que chegou o ponto do limite do "Ensino Educacional " do Brasil. Um cara queria ser Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, só por que sabia fritar hamburgueres, e "arranhava" em inglês as palavras: money, okay, goodnight, friend e goodbye e era "amigo" dos filhos do presidente do país onde ele queria ser "embaixador". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k..

    MEU COMENTÁRIO: Era por causa disso e de muitas coisas que os desenhos SIMPSONS, zombavam do Brasil.

    ResponderExcluir
  91. Gente ! Publicado numa REDE SOCIAL 12/05/2023
    " Imaginemos o ministro do STF o André Mendonça ou o Kassio Marques, fossem sorteados para relatores do caso da invasão do Palácio do Planalto, ocorrido no dia 08/01/2023 ?

    ResponderExcluir
  92. Sr. Abelardo. Boa noite.
    Se o ministro do STF, o André Mendonça ou o Kassio Marques, de acordo como eles estão votando a favor dos zumbis do Bolsonaro, na invasão do Palácio do Planalto , do dia 8/1/23 , se eles fossem sorteados relator desse caso. a primeira atitude que eles fariam era encomendar MILHARES DE PANOS QUENTES, para passarem nas cabeças desses BOLSOFANÁTICOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog