SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 19 de maio de 2023

CARTÃO VIRTUAL "MEU INSS +" - CLUBE DE VANTAGENS COM DESCONTOS + COMPROVANTE DA CONDIÇÃO DE APOSENTADO OU PENSIONISTA DO INSS

O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social vão lançar a carteira virtual do beneficiário Meu INSS+, no dia 22 de maio. 

Além de servir como comprovação de beneficiário do INSS, a carteira vai oferecer um "clube de vantagens" por meio de parceria com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal para aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do INSS. 

 Totalmente virtual, o cartão, desenvolvido pela Dataprev, está disponível no aplicativo Meu INSS.

"O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceria, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS", pontua o ministro da Previdência, Carlos Lupi.

Entre as vantagens para os usuários estão: descontos em cinemas, shows, academias, lojas, cupom de desconto em viagens, telemedicina, entre outras.

No Banco do Brasil até quem não é correntista da instituição vai poder desfrutar dos benefícios. Já na Caixa, o Meu INSS+ estará disponível apenas aos usuários que recebem seus vencimentos pelo banco.

"Nesse primeiro momento, a parceria será com Banco do Brasil e Caixa Econômica, mas vamos buscar outros bancos e entes públicos e privados para entrar no Meu INSS+", acrescenta o presidente interino do instituto, Glauco André Fonseca Wamburg.

Substituição do papel

Atualmente, mais de 400 mil pessoas acessam o aplicativo ou site Meu INSS para emitir a declaração de benefício, que é um PDF que comprova que o cidadão recebe um benefício.
A carteira do beneficiário, ou Meu INSS+, é para esse público, que poderá comprovar o vínculo com o INSS e usufruir do "clube de vantagens" Meu INSS+, que além de descontos também vai agregar parcerias com as iniciativas pública e privada.

QUANDO: Dia 22/05/2023
HORÁRIO: 15h
ONDE: Auditório do INSS
ENDEREÇO: SAUS S/N BL O - Asa Sul, Brasília/DF

Categoria
Trabalho, Emprego e Previdência

___-__-_____________-__-___



12 comentários:

  1. As vezes perdemos tudo que temos, por não saber possuir. Bom dia Servo e a todos. 🎀🌹❤️🤗🥰🍀🙏🌻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice...feliz sábado e que Deus a abençoe.👍🙏😘😘

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Júlio. Um beijo no seu coração.❤️🥰🌻🌹🤗

      Excluir
  2. Faça seu consignado na Leadercred. Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander com abertura de conta, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência na Leadercred vc faz seu cartão consignado. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor, contando com a competência e honestidade da querida Viviane. Corram🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa:(21)4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Eu hoje acordei como um diamante....dura...porém linda😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Lula é o único presidente brasileiro aparticipar da cúpula do G7. Petista foi convidado pela 7° vez, a última participação foi em2009, na Itália. Faz o L. ❤️

    ResponderExcluir
  5. Lula e sua equipe enchendo a agenda pra se esquivar de reunião com Zelensky, que insiste.
    Da molenski não , Sr Lula.
    Mantem teu piso e teu passo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente!
    O "capitão medonho", deve estar com uma inveja danada do Lula de tanto ver quanto ele é paparicado. É o Biden, Zelenski, Macron, Xi Jinping e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é amado porque não é soberbo, é humilde. O outro só vivia com o nariz em pé, como se fosse o dono do mundo.

      Excluir
  9. Gente!
    Dizem que hoje o Bolsonaro é pessoa "não grata" pelo atual governo da França . Quando o Bolsonaro estava fantasiado de "presidente", debochou da 1ª dama da França, esposa do presidente Macron, chamando-a de velha e feia, e fez a comparação com a beleza da Michelle.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog