SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 16 de maio de 2023

PETROBRAS MUDA FÓRMULA DE PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS - GÁS, GASOLINA E DIESEL SOFREM FORTE REDUÇÃO DE PREÇO.


A DECISÃO DA PETROBRAS É IMPORTANTE POR INTRODUZIR UMA FÓRMULA MISTA DE COMPOSIÇÃO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS. NÃO É SÓ O PREÇO DO PETRÓLEO LÁ FORA (IMPORTADO) QUE É LEVADO EM CONTA. O QUE SE PRODUZ  AQUI TAMBÉM ENTRA NO CÁLCULO.

A MEDIDA VAI PERMITIR UMA MAIOR PREVISIBILIDADE COM MENOR OSCILAÇÃO E, UM PREÇO BEM MENOR PARA O CONSUMIDOR.

EM MÉDIA REDUÇÃO NA BOMBA DE 8% NA GASOLINA E DIESEL, E DE 15% NO BOTIJÃO DO GÁS. O GLP E GNV TAMBÉM SOFRERÃO REDUÇÃO.

HAVERÁ IMPACTO NA INFLAÇÃO. EM ESPECIAL EM MAIO E JUNHO OS ÍNDICES DEVEM FICAR MENOR.

EM JULHO, PORÉM, ENTRA EM VIGOR A NOVA ALÍQUOTA UNIFICADA DO ICMS. A LEI FOI APROVADA EM 2022 E, VISA CORRIGIR A LAMBANÇA ELEITOREIRA PRATICADA POR bolsonaro QUE REDUZIU O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS TIRANDO IMPOSTO ESTADUAL. O PREJUÍZO QUE OS ESTADOS TIVERAM FOI IMENSO. AGORA SERÃO RESSARCIDOS.

O NOVO MODELO DE MARCO FISCAL, MAIS A REFORMA TRIBUTÁRIA,, SOMADO A VALORIZAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO, ALTERAÇÃO NA TABELA DO IMPOSTO DE RENDA COM AUMENTO DA FAIXA DE ISENÇÃO, SÃO OUTRAS MEDIDAS QUE CONTRIBUIRÃO PARA UMA MELHORA DA ECONOMIA E, CONSEQUENTEMENTE DA VIDA DOS BRASILEIROS.

EM TEMPO, O DÓLAR ESTÁ AGORA ABAIXO DE R$ 5,00, O QUE É TAMBÉM FAVORÁVEL.

78 comentários:

  1. Boa noite Servoe a todos. Foi só fazer o L que esta tudo dando certo. E se Deus quiser vai melhorar mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Pois e mas outras coisas estão a hora da morte como comida remédio luz gás de rua tá tudo caro impostos nem se fala a tendência e piorar nada de abaixar e a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 5 meses o Lula já fez o que o burro falante não fez em 4 anos. Faz o L e aceita que dói menos.

      Excluir
    2. Pior ainda para aqueles que não possuem rendas e muitos que foram despedidos dos seus empregos ficaram desempregados, agora estão procurando trabalhos e não acham.

      Excluir
  3. Gente!
    Qualquer detetive amador, contratado para pegar flagrante de adultério, sabe que o Bolsonaro não era vacinado contra o Covid-19, e antes de fugir para os Estados Unidos, para não entregar a faixa presidencial ao Lula , pediu ao seu mordomo, o ajudante de ordens, o tal ten. coronel Cid, que arranjasse uma carteira falsificada de vacinas contra o Covid-19. para poder entrar nos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos participantes do blog.
    Eu espero que o distribuidores repassem os valores para os consumidores. Tem que se ter fiscalização.

    ResponderExcluir
  5. 16-05_2023. 18:01h. Sistema indisponível para processamento da folha de 05 2023. Previsão de retorno 17/05/2023 às 08:30 h. Mensagem do RJeconsig.

    ResponderExcluir
  6. TRF4 restabelece as sentenças contra Cabral.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, eu sou servidor público federal recém aposentado e posso afirmar, sem a menor dúvida, que os governos do presidente Lula foram os melhores para o Brasil. Trabalhei no INSS 39 anos e mais 3 anos de iniciativa privada. Nunca se apurou tanta irregularidade como no governo dele. No período do Bozo a sujeira era jogada para debaixo do "tapete". Ficamos 6 anos sem qualquer reajuste, agora com 9% de reajuste melhora pouco. Na minha opinião a tabela do IR é que tem de ser reajustada melhor. Com os 9% de reajuste, 61 anos de idade , passo a descontar mais $ 140,00 de IR, e contribuição previdenciária passa para 14,5%. Quem recebe R$ 5.300,00 ,líquido, após 39 anos de serviço público é rico? Sou eleitor do Lula, mas essa tabela do IR não é justa. Que se crie nova aliquota para maiores salários (que não é renda) e reajuste as demais faixas menores.
    De qualquer forma, as coisas já estão melhorando, eu acredito. Só lamento esse ministro do Trabalho e Previdência, Lupi, político puro e não conhece nada do ministério. Eu só lia as publicações do blog, hoje decidi efetivar minha inscrição, pois nem tudo são flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agnaldo, seja bem vindo ao blog CSP. É tudo de bom pra quem é do bem. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Obrigado dona Eunice, eu sempre acompanhei o blog, finalmente me cadastrei.

      Excluir
    3. Obrigado dona Eunice, eu sempre li os comentários e demais publicações do blog. Abraço fraternal.

      Excluir
  8. Gente!
    Se o Bolsonaro fosse reeleito, toda essa sujeira e os escândalos do "desgoverno". dele seriam varridos para debaixo do tapete vermelho do Palácio do Planalto . A PF não investigariam nada, pois estariam com pés e mãos algemadas e com os olhos vendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como falei anteriormente, trabalhei no INSS nos 2 governos (servidor concursado desde fevereiro de1983) e fiz diversos trabalhos com a auditoria, nunca se apurou tanto e puniu como no governo Lula, mas no governo do Bozo.... cadê o tapete.????
      Mas verdade tem que ser dita, o Presidente Lula escolheu mal o ministro do Trabalho e Previdência, acho muito fraco e pelo menos por enquanto está mantendo muitos servidores em cargos indicados pelo "maligno ".

      Excluir
  9. Mauro cid: mais um, que se não botar a boca no trombona,vai se estrepar em defender o indefensável. Como semre em seu depoimento,o burro falante negou tudo. bolsonaro é a treva 😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  10. Por unanimidade o TSE cassou o mandato de deltan dellagnol. O inferno é aqui, quem aqui faz, aqui paga. Justiça sendo feita.

    ResponderExcluir
  11. Mandato de D.D. é cassado.
    Por unanimidade o mandato do ex procurador da lava-jato, Deltan Dallagnol, é cassado. Falta agora cassar o mandato do ex-juiz de Curitiba, também conhecido como juiz ladrão.

    Com a ajuda dos principais meios de comunicação, "plim plim", os lavajatistas tripudiaram de Lula, Dilma e seus familiares, da forma mais covarde possível, liberando o caminho para um Desgoverno de extrema-direita que, em quatro anos, só fez roubar, matar e destruir o país.

    "Somente com os teus olhos contemplarás e, verás a recompensa dos ímpios"

    Ou seja, somente com os teus olhos, mas jamais com teu coração. Misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia indigna nação. Com a cassação do daltan dellagnol o ex júiz esta com o c...na mão. A hora dele vai chegar. É só aguardar. Um abraço.🤗

      Excluir
  12. Consultei munha margem e aumentou um pouco. Ainda não sei o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia DNA Eunice,esse aumento da margem é sobre os 18 reais de aumento que o salário mínimo teve em junho vamos receber ao invés de 1302 vamos receber 1320. Aí a nossa margem ficou positiva 7.20.espero ter ajudado.

      Excluir
    2. DNA Eunice o motivo do aumento da nossa margem é porque o salário mínimo de 1302 foi pra 1320 , já vamos receber em junho com aumento ,aí esses 18 reais que tivemos de aumento ficamos com a nossa margem 7.20 positiva.

      Excluir
    3. Bom dia minha querida acho porque teve aumento

      Excluir
    4. Bom dia aminha aumentou 6 reais rs

      Excluir
    5. Esse aumento da margem é pra quem ganha um salário mínimo. O aumento foi de $6,00. Não dá nem pra fazer cosquinha 😂😂😂

      Excluir
  13. Queria saber se os bancos já estão fazendo o refinanciamento

    ResponderExcluir
  14. Bom dia algum pensionistas teve aumento de margem

    ResponderExcluir
  15. Faça seu consignado na Leadercred. Menores taxas garantidas. INSS, FGTS, Estado, Prefeitura, Federal, Bradesco, Santander com abertura de conta, Itaú, Pan etc. E se vc é do Rioprevidência a Leadercred faz seu cartão consignado. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Podem confiar. Com atendentes especializados para sempre te oferecer o melhor,contando com a competência e honestidade da querida Viviane. Corram 🏃🏃🏃🏃🏃não percam tempo. Léa:(21)4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  16. Tô cansado de ser enganado !
    A sopra de um lado e bate do outro !!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia servo e a todos os amigos do blog pensionista rioprevidencia kkkkk minha margem aumentou de 0000 para 6,25 centavos 🤔😅😅😅😅😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tmb mudou.
      Tava negativa em 12.80 .
      Agora tá em 6 reais kkkkk

      Excluir
  18. Bom dia profa mônica
    Bom dia servo como vc está?
    Bom dia Julinho está melhor?
    Bom dia Sr Wilson esse nosso Vasco só decepção
    Bom dia dona Eunice minha margem continua na mesma com a retirada da Gram fiquei negativa em 721

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Daniele. Boa tarde.
      É bem capaz de levar um outro chega prá do São Paulo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Olá Daniele...estou melhor sim...aguardando com ansiedade o dia 25 de maio para consulta no hospital do câncer para definição da minha nefrectomia total. O importante é estar bem espiritualmente e isso eu estou de sobra. ☺️

      Excluir
  19. Minha margem estão zeradas , tanto a de empréstimo e de cartão

    ResponderExcluir
  20. Bom dia!!! Será que o governador vai pagar o piso prometido? O meu piso é de 2261.65. Seria interessante pra mim. Depois o cepe resolve o que quer.Pra mim não tem como esperar pois tenho 76 anos.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo. Como está sua saúde? Vc esta melhor? Esperamos que sim. Deus no controle de tudo. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos, minha margem também aumentou um pouco também não sei o motivo

    ResponderExcluir
  23. indigna nação e Dona Eunice. Bom dia.
    Esse " sancho pança " da ex Lava Jato, ainda pode recorrer ao STF, mas a tendência da STF é confirmar por 8 x 2 a cassação do mandato, embora os 2 votos dos ministros "paus mandados" sejam contra. Agora só falta o "dom quixote ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos e uma abençoada quarta feira pra todos nós 🙌🙌

    ResponderExcluir
  25. Meus amigos. Bom dia.
    Não caia nessa. Com essa crise, ninguém ganha dinheiro fácil. Desconfie desses anuncios da Internet, se voce investir tal quantia, vai receber em dobro ou em triplo. Cuidado, é tudo golpe. Os anuncios aparecem pessoas todas sorrindo com depoimentos dos seus investimentos e ganhos. Tudo matéria paga e depoimentos falsos. ABRAM O OLHO.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, seus lindos !
    A minha margem aumentou em 5,00 reais 🤔

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde 🤗
    NADA DE REAJUSTE 😡
    SERVO como vc está?Nos de notícias sua 😘

    ResponderExcluir
  28. Esse governo é muito bom mesmo! Grande reajuste do INSS à partir de 1° de Maio foi somente para quem ganha UM SALÁRIO MÍNIMO! 🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRA. CLÁUDIA.
      Quem estipula o percentual de reajuste do INSS para os segurados que recebem acima de um salário mínimo, não é o atual governo, nem o interior, é a LEI que determina a correção pelo INPC DO ANO ANTERIOR.
      QUANTO AOS QUE RECEBEM O SALÁRIO MÍNIMO, PASSARAM PARA O VALOR DE R$ 1.302,00 EM JANEIRO DE 2023, E QUEM FIXOU ESSE VALOR FOI O EX-DESGOVERNO.
      O atual governo, que a senhora classifica corretamente como muito bom, principalmente se comparado com a porcaria que foi o DESgoverno de bolsonaro, ele, em 1o. de maio, deu um ganho real sobre esse salário, que aí passou para R$ 1.320,00.
      é pouco ? é, mas, se estes R$ 18,00 fossem dados por michel temer (o golpista) e bolsonaro (o perverso), durannte os 7 anos em que governaram, o salário mínimo hoje seria de mais R$ 126,00. ENTENDEU ?

      Excluir
  29. Boa tarde servo atodos do blog sou pensionista do rio previdência tiver aumeto na margem de 13.16

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Governador Cláudio Castro promete pagar o aumento de 5,9% até julho para inativos e pensionistas com paridade .

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde a todos.
    Rede Estadual de Ensino entra em greve por tempo indeterminado a partir de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indigna nação. Boa noite.
      E por falar em Rede de Ensino . No Ensino Fundamental, o Brasil é o ultimo lugar em que os seus estudantes têm dificuldades ou não sabem interpretar textos.

      Excluir
  32. Boa tarde minha margem aumentou, deve ser por causa da correção da tabela do imposto de Renda . O desconto reduziu bastante ,na conta que eu fiz baseado na tabela que o UOL divulgou. Inclusive hoje o Santander já está me oferecendo um novo valor para empréstimo consignado. Já está até na conta caso eu queira pegar. Agora é aguardar o contra cheque. Ótima tarde há todos.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde alguém poderia me ajudar? Estou com problema com Rio previdência, minha filha mudou o e-mail e senha, agora não tenho acesso a mais nada estou tentando recuperar mais chega no email que ela mudou, preciso pegar meu contracheque alguém sabe oque fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga para o Rio previdência, não tem como pegar o e-mail com ela?

      Excluir
    2. Ela perdeu o celular e não lembra

      Excluir
  34. Boa tarde Servo 🩵
    Boa tarde D. Eunice ❤️
    Boa tarde Wilson 💙
    Boa tarde Edna 🩶
    Boa tarde Jamal 🤎
    Boa tarde Daniele Zenha 💜
    Boa tarde Julinho Matos💚
    Boa tarde a todas 💛 e a todos 🧡

    Faz o L ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. Já alguns dias. Que quase não está avendo comentários

    ResponderExcluir
  36. Td mês e uma tortura só que precisa sabe o que o governador está fazendo com nós pensionistas e muito triste

    ResponderExcluir
  37. Minha revisão de pensão já tem um ano e até agora nada fiz pela internet r nada ,o que faço agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza.Boa noite.
      A revisão da pensão da nossa querida Dona Eunice, já vai pra 2 anos e também nada.

      Excluir
  38. Desde que eu perdi o Gram minha margem está negativada em 900 reais só Jesus para nós ajudar

    ResponderExcluir
  39. Pasmem!
    Bolsonarista vende o carro só pra não ter que pagar mais barato pela gasolina. Não é à toa que esse pessoal, doutrinado pela ideologia de extrema-direita, é chamado de "gado".
    Misericórdia!

    ResponderExcluir
  40. Rosa. Boa noite.
    Eu acho que você é uma leitora de "vez em quanto " do Blog. Sou eu faço mais de 20 comentários e nem todos são publicados.

    ResponderExcluir
  41. Gente!
    O Botafogo perdeu a 2º agora na Copa do Brasil. Depois que perdeu a "virgindade" para o Goias, agora parece que vai dar pra todo mundo . k.k.k.k.k.k.k.kk.k.k.k.

    ResponderExcluir
  42. Boa noite
    Alguém pode me ajudar por favor .
    Para fazer empréstimo tem q ter quanto de margem ??
    Muito agradecida

    ResponderExcluir
  43. Patrícia Fernandes. Bom dia.
    O suficiente para que eles comecem a "enforcar" você.

    ResponderExcluir
  44. Margem negativa deve ser pra o servidor passar a ter que emprestar pra o banco

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde! Minha margem aumentou 6 reais ,,, Estou sem entender isso 😕
    Será q ainda teremos outra virada de margem esse mês? 🤔

    ResponderExcluir
  46. Eu tinha R$ 40 reais e margem.... Fui olhar agora depois de ler o comentário e tive uma surpresa.... Minha margem tá "zero" agora !

    ResponderExcluir
  47. José Silva. Boa noite.
    Aqueles 40 reais de margem foi apenas uma miragem. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog