SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de abril de 2022

VIRADÃO - PAGAMENTO DE MARÇO SEM CONTRACHEQUE - RIOPREVIDÊNCIA NÃO LIBERA O COMPROVANTE DE RENDA DE APOSSENTADOS E PENSIONISTAS

SIMPLES ASSIM ! 

VÉSPERA DO PAGAMENTO E ... O RIOPREVIDÊNCIA NÃO LIBEROU PARA TODOS O CONTRACHEQUE DA FOLHA DE MARÇO 2022.

NENHUMA EXPLICAÇÃO, NENHUMA SATISFAÇÃO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE NÃO CONSEGUEM ACESSAR O SEU DOCUMENTO.

O ATENDIMENTO DO INSTITUTO APENAS DIZ QUE NÃO TEM INFORMAÇÃO, NÃO TEM RESPOSTA.

O CONTRACHEQUE É UM DIREITO DE QUEM TRABALHA OU QUE TEM APOSENTADORIA OU PENSÃO. ATRAVÉS DELE, COM ANTECEDÊNCIA, A PESSOA SE ORGANIZA, PLANEJA, OU, APRESENTA RECLAMAÇÃO POR ALGUM ERRO.

AMANHÃ TEM VIRADÃO =  04/04 PARA 05/04 = COM CERTEZA, MAS ... CONTRACHEQUE ???!, INFELIZMENTE O RIOPREVIDÊNCIA NÃO CONSEGUE ATENDER E CUMPRIR SEU PAPEL.


316 comentários:

  1. Acho que está havendo algum problema, pois o meu contracheque apareceu no Rioprevidência ontem, ao final da noite e continua lá, disponível....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tagorepoeta,

      Você acha que está acontecendo algum problema ? Eu tenho certeza que está.

      Não é normal, aceitável, que milhares de aposentados e pensionistas não tenham acesso ao contracheque.

      Excluir
    2. Não é normal mesmo não. Pq até agora nada de contracheque.

      Excluir
    3. Servo, na verdade são diversos problemas que se repetem todo mês. Descaso com os servidores.

      Excluir
    4. Servo fala da assinatura do governador a respeito da margem

      Excluir
    5. Boa tarde o meu contracheque apareceu ontem e também de outras colegas professora aposentada abraços

      Excluir
    6. Está disponível sim no site tanto o contracheque como o informe de rendimentos.

      Excluir
    7. Os contracheques já estão no site. Acabei de acessar os meus.

      Excluir
  2. DE POUQUINHO EM POUQUINHO AS COISAS VÃO DANDO CERTO...DE POUQUINHO EM POUQUINHO VOCÊ VAI CONQUISTANDO O QUE SONHA,O QUE DESEJA. NÃO TENHA PRESSA,TENHA FOCO. ESPERE,NÃO CORRA. MANTENHA A CALMA,RESPIRE. SINTA SUA ENERGIA ,SEU CORAÇÃO,SUA SERENIDADE. PORQUE É DEVAGARINHO QUE UMA COISA VAI LIGANDO A OUTRA E, DE REPENTE ,SURGE ALGO BONITO NA VIDA. CONTINUE CAMINHANDO, VIVENDO,ACREDITANDO ,ORANDO E LUTANDO. DIAS MELHORES VIRÃO. Boa noite Servo e a todos.🌹🙏🙏❤️🥰🤗🍀🌻🌷

    ResponderExcluir
  3. Boa noite SERVO, equipe e amigos.
    Recebi na sexta-feira um e-mail da parte do Rio Previdência respondendo ao meu questionamento sobre a falta do contracheque e me informaram que era necessário aguardar. Acho um absurdo não haver no site uma satisfação para todos nós. Bom... espero sinceramente que amanhã já esteja disponível e com os valores corretos. Sim, é claro que o dinheiro na conta é o que importa mas o contracheque é documento e informa os valores que muitas vezes vem com erros, descontos sem explicação, etc. etc. Bom... só nos resta esperar...... Boa semana com muita SAÚDE para todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Realmente está uma bagunça, só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite e ótima semana a todos do blog.
    Com relação ao contracheque, fica claro o descaso do poder público.
    O Rioprevidencia informou que a partir de 31.01.2022, os inativos da PMERJ, Bombeiros e pensionistas, não fariam mais parte "do Rioprevidencia" será que é por causa disso que não emitiram os contracheques?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa informação não procede, eu sou INATIVO-PMERJ(Rio previdencia) o meu do mes 03 ficou disponível desde a noite de sábado. Já a minha mãe Pensionista não aparece nada.

      Excluir
    2. Bom dia Julio,eu como vários aqui não somos pensionistas de militar,e até hoje não foi liberado os contracheques. Tô achando tudo muito estranho É uma grande falta de respeito. Pior que não nos dão uma satisfação.

      Excluir
    3. Isso não tem nada a ver pq eu mesma não sou da área da segurança e estou sem o contracheque

      Excluir
    4. Se não fazem parte, vejo onde então o contracheque???????

      Excluir
    5. Bom dia
      Como assim? E o pagamento?

      Excluir
    6. Bom dia
      Esta muito estranho mesmo,
      Vejo varios servidores reclamando aqui que nao visualizam o contracheque e eu,inativo da segurança,o vejo desde o dia 29.

      Excluir
  6. Boa noite, Amigo Servo!.Informo que acho que sou um abençoado por que. Sou aposentado em dois vínculos (matrículas) públicas: FAETEC e SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DP RJ. E graças a DEUS não tive problema para visualizar meus comprovantes de Rendimentos nos dois vínculos citados. Inclusive já fiz e enviei para a Receita Federal minha declaração de ajuste anual de 2022 - Ano base 2021. Também na Sexta feira a tarde ao acessar o site do RIOPREVIDÊNCIA por volta das 18 horas. Eu consegui visualizar meus dois contracheque, folha de pagamento referente ao mês de março de 2022. Inclusive salvei uma cópia numa pasta em meu pen drive. E imprimir cópias dos referidos contracheques. Em resumo informo que no meu caso sou um abençoado por não ter probllema nenhum com o RP tanto em termo de comprovante de rendimentos anos2021 e na visualização dos contracheques mês referência a folha de março 2022.
    Desejo boa sorte para os demais amigos servidores que estão tendo dificuldade em visualizar os documentos matéria da chamada.
    Abs e Boa semana para todos que tem esse conceituado site como fonte de consulta e informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a sorte desse cara não faça parte da elite protegida por "amigos do seplag(antigo)...
      Agora voltaram as panelas prioritarias dos funcionários do Witzel

      Excluir
  7. Nada na conta nada de contracheque

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,uma conhecida deu entrada na habilitação por morte já tem 4 meses já ,e ela já enviou e-mail ligou para rio previdência para saber quando ela vai receber a pensão dela,e informaram pra ela aguarda que o SEI dela estaria no setor NUCIGAT...oq e está sigla?alguém saberia ???

    ResponderExcluir
  9. Servo adorei o gaspazinho bem criativo já que fizeram isso com nosso contracheque
    Rioprevidência pensionista.
    Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite a todos...
    Mais é um verdadeiro descaso q estão fazendo com os servidores públicos.
    Para o estado os aposentados e pensionistas não valem nada.
    Mais esquecem q um dia atrás eles fizeram algo pro estado.
    Muito triste com tudo isso.
    Só um desabafo.
    Meu pai era PM deu a sua vida por nada.😡

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos! Consegui visualizar meu contracheque hoje, uma vez que, outro dia visualizei , mas quando lembrei de compartilhar nos meus documentos, ele havia desaparecido de lá.
    Aposentada Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos.
    Pelo que estou percebendo o PROBLEMA com os contra cheques é só com os pensionistas/inativos da Segurança, né?
    Uma amiga ativa da PC já recebeu o dela e veio corrigido.
    Espero de verdade que o nosso não venha com PROBLEMAS. Isso já passou do limite da falta de escrúpulos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia , o meu continua sem o mês 03…se não fosse esse site e ver que muitos passam pelo mesmo problema eu estaria o dobro de aflita …como podem não dar uma explicação? Em nenhum lugar vc vê nada sobre o assunto!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!! A data de pagamento num era pra hoje 04/04?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Servo e a todos. Eu em particular estou analisando o seguinte caso: por conta de muitos erros no contracheque passado,deram e depois tiraram muitos pensionistas solicitaram a revisão de pensão. Eu por exemplo fui uma que fiz essa solicitacão Os pedidos foram encaminhados para o DAP,assim foi o que falaram nos emails enviados pelo Fale Conosco. Eu tenho esperança que seja isso,e que eles estão revisando os erros cometidos por eles. Estou aguardando que hoje saia os contracheques dos pensionistas do Rioprevidência. Uma boa sorte para todos nós. 🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, sou inativo CBMERJ ( Rio previdência) e consegui visualizar o contracheque.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a todos! Que Deus nos abençoe e que tudo se esclareça...

    ResponderExcluir
  18. Inativo PMERJ visualisando folha 3 no site RIOPREVIDÊNCIA desde sexta-feira a noite normalmente.

    ResponderExcluir
  19. Pensionista da PM nada de contra cheque !!!

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos do Blog. Eu sou Fluminense,contudo detesto Felipe Melo, William Bigode e o Cano. Meu time são os meninos de Xerém. Desculpas está fora do assunto abordado. Foi um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli. Boa tarde.
      Com esse título o Abel conseguiu mais um tempo de " sobre vida" no Fluminense . Aquela da derrota da classificação das Libertadores, ainda está atravessada na garganta dos dirigentes Tricolores.

      Excluir
  21. Bom diaa,Pencionista Rioprevidência, nada de contra cheque,Cadê vc meu filho,sumiu,e essas moças q atendem no tel d Rioprevidência, estão iguais aos 3 macaquinhos,não vejo,não ouço, não falo,nunca sabem d nada so falam p aguardar!!!Tamo lascados!!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM DIAAAAAA!!! QUE VENHA O VIRADAO...SEGUNDOOOOO!!! VAMOS DE FÉ E ESPERANÇA DE DIAS MELHORES...MAIS HOJE JÁ É UM BOM COMEÇO!!! ESTAMOS VIVOS.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todos! Ontem até o site do servidor onde vemos o contracheque tb estava em manutenção e isso de uma hora para outra! Muito preocupante

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos, alguém já recebeu da Rio Previdência, SEEDUC

    ResponderExcluir
  25. VAMOS NOS PREPARAR PRAS SURPRESAS NO CONTRA CHEQUE!!! SEGURA CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia sou pensionista e não consegui visualizar o contracheque do mês 03 estou lendo que o rioprevidencia não emiti mais e agora aonde a gente consegue ver o contracheque vcs podem me informar por favor agradeço , Elisangela

    ResponderExcluir
  27. Bom dia a todos! O meu Contracheque apareceu desde quarta feira. Até printei. Vou até olhar ver se ainda esta por lá!
    Excelente semana Servo (todos)!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria Ariete. Boa tarde.
      Não olhe para o contra cheque com cara feia, porque no mês que vem ele não vai aparecer para você. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  28. Bom dia para todos.
    Que Deus me perdoe e não me castigue. Mas o Rioprevidencia é tudo de ruim , impossível conviver com um órgão desses. Ainda estou na ativa, mas desde setembro do ano passado que eu e mais três colegas de trabalho entramos com pedido de aposentadoria, e até agora NADA. Fico pensando como vai ser quando estivermos aposentados e dependendo dessa m3rd@ do Rioprevidencia, vc só vê reclamação , hoje tem até alguém falando bem, o que é coisa rara.

    ResponderExcluir
  29. Até esse momento 8.22h o contracheque ainda não foi liberado. Muito estranho.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia servo e a todos do blog! Nada de contracheque e hoje tem viradão 👏👏 e depois do pagamento nem quero saber de contracheque.

    ResponderExcluir
  31. Estado virou a casa da mãe Joana bagunça geral em todos os setores não tem um que escape da bagunça falta de transparência de onde tá entrando e pra onde tá saindo dinheiro tá maior zona uns com aumentos outros com direito sem aumento certo o estado tem que ser passado um bom pente fino...ou melhor raspa tudo para esclarecer tantos problemas

    ResponderExcluir
  32. Bom dia a TDS. Gostaria de saber se as margens já viraram. Alguém poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  33. Bom dia!
    Pela primeira vez em 9 anos não consegui imprimi com antecedência meu contra cheque antes do pagamento, já estava ficando nervosa mas, pelo que estou vendo , muitas pessoas na mesma situação
    Muito estranho , não sei o aconteceu

    ResponderExcluir
  34. Contracheque disponível!!! Apareceu ontem!!! Pensionista da PMERJ.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia para todos mas até agora as pensionista não conseguiu visualizar o contracheque no rio previdência O que está acontecendo meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom.dia a todos! Demorou um pouco mas consegui pegar tanto o contracheque quanto a declaração de rendimentos!
      O que estou estranhando é o silêncio sobre o aumento no percentual da GHP da Policia Civil da qual sou aposentada. A principio disseram que sairia agora no pagamento, então acreditei que a demora em sair o contracheque fosse por isso, mas não. E nada está sendo dito se haverá folha suplementar como tambem supuseram ou se virá no proximo mês retroativo.
      Vc pode dizer algo Servo?
      Excelente semana a todos vcs!

      Excluir
  36. Gente. Bom dia.
    Continuo afirmando. O contra cheque só aparece para aquelas pessoas que têm o dom de visões. k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Deve ser continuação do primeiro de abril. Kkkkk

      Excluir
    2. Eu não tenho don de visão e vi o contracheque inativo PMERJ

      Excluir
    3. 👁️👁️😜🤣🤣🤣🤣🤣 essa é boa Sr Wilson

      Excluir
    4. Sou pensionista PCERJ, meu contracheque
      mês 03,consigo visualizar e garanto a vc , não tenho dom de visoes blz.

      Excluir
  37. Bom dia Servo. Não seria possivel liberar os comentários. É por intermédio desse espaço que ficamos sabendo sobre a liberação dos contracheques e outras noticias. Obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo! E a todos do blog. Expetativa zero, e uma ansiedade que só Deus. Mas enfim... Pensamento positivo que tudo vai dar certo 🙏☺️

    ResponderExcluir
  39. Nada na conta, será q é hj?
    Alguém recebeu? Td mês esta preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento e amanhã dia 5

      Excluir
    2. Gente,agora tem um calendário de pagamento e esse é dia 5/04!!!!!!!

      Excluir
    3. Não servidora , ninguém recebeu. Simplesmente porque o pagamento não é hoje, é amanhã. O pagamento é no terceiro (3°) dia útil.

      Excluir
  40. Bom dia,pensionistas Rio previdencia, bombeiros, sem contra cheque e sem pagamento no Bradesco. Alguém ja recebeu?

    ResponderExcluir
  41. BOM DIA

    PELO AMOR DE DEUS ! O PAGAMENTO É NA VIRADA DE HOJE PARA AMANHÃ !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo amor de Deus mesmo servo tá difícil essas perguntas. Bom dia a todos !!!

      Excluir
    2. Vc pode postar aqui 500 vezes,mas não adianta. Daqui a pouco tem gente perguntando que dia é o pagamento. LEIAM AS MATÉRIAs,LEIAM AS RESPOSTAS O PAGAMENTO É AMANHÃ DIA 05/04 . E SERÁ ASSIM TODOS OS MESES, NO 3° DIA UTIL. PARA QUEM NÃO SABE,DIA UTIL É DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA FERIADO NÃO É DIA ÚTIL. VAMOS LER MINHA GENTE..

      Excluir
    3. BOM DIA !!! SERVO, TIVE QUE SORRIR...KKKKKK

      Excluir
    4. Rsrs, nós cansamos a beleza de qualquer pessoa! Desculpe servo! Vc é um 😇

      Excluir
    5. 🤣🤣🤣
      Só rindo mesmo.
      Servo..tem que postar tudo, todo dia!🤣🤣

      Excluir
    6. D. Eunice e Esperançosa . Boa tarde.
      Essa turma que fazem essas perguntas, que enervam os mais "calmo" das pessoas, elas pegaram o espírito do "Pedro Bó " personagem daquele quadro do programa Chico City do falecido Chico Anysio. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    7. SERVO É A SÍNDROME DA PANDEMIA...
      AS VEZES FALTAM MIOLOS QUE SE RECUSAM A FUNCIONAR...
      MAS FALA DE HOMEM OU FOFOCA TODO MUNDO QUER

      Excluir
  42. Bom dia. Acabei de entrar no site do Rio Previdência e nada do contracheque.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Sou aposentada da educação e meu contra cheque está dispon6desde sexta e tudo certinho. Uma boa sorte a todos caros colegas servidores e uma ótima semana pra todos nós 🙏

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos sou pensionistas da PM,falei no chat do rio previdência,e me infomarao que não tem previsão de contra cheque de março sair,gente isso nunca aconteceu não comigo,e complicado e muita safadeza deles fazer isso com todos nós pediram pra aguarda já e a segunda vez que falo com eles,e sempre as mesmas respostas.agora o pagamento sai amanhã,e não vamos saber oq estar sendo descontado, complicadissimo isso,vamos ver até onde vai isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos !!! Andressa não adianta falar com nenhuma atendente do rio previdência, elas não sabem de nada. Estão ali só pra enfeite. Nós estamos é lascados não temos um órgão decente para nos representar. Reclamar onde ? E a quem ? Só Jesus na nossa misericórdia.

      Excluir
  45. Bom dia Servo e a todos do blog; em um comentário acima, da colega Deborah Abelha, ela cita que uma colega ( policial civil da ativa ) veio corrigido o valor da gratificação. Como eu e alguns aposentados já colocaram em seus comentários, a nossa gratificação não veio corrigida, pelo menos no contracheque. Teria como vc verificar o motivo pelo qual não houve essa correção para os inativos? Desde já lhe agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  46. Liguei para o Rio previdência em relação ao contra cheque e a atendente me informou o seguinte,que o prazo para que fique disponível o contracheque e até o dia 05/04.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!
    O povo não lê, não se informa!
    Toda vez pergunta sobre pagamento!!!🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
    TEM CALENDÁRIO!!!!!!!!!!!
    PELO AMOR DE DEUS!!!!!
    ANSIEDADE SEM NECESSIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ler , se não entende.o que leu. É a mesma coisa que falar com uma porta.

      Excluir
  48. Bom dia a todos, sou pensionista SEAP nada de contracheque, alguém poderia me informar quanto tempo o cantor gago puxa saco do bostonaro tem para sancionar ou vetar os 5% ?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia.
    Recebi uma carta para comparecer na PCERJ, assunto revisão de pensão que dei entrada em 2020, nem lembrava mais.
    Espero que não seja nenhuma bomba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Gloria. A tres anos atrás recebi um aerograma para comparecer ao Rioprevidencia do Meier Assunto: revisão de pensão Ao chegar lá tive a desagradável surpresa: reduziram minha pensão para menos da metade. E ainda inventaram uma profissão que não era a do meu falecido pai. Agiram com muita covardia. Todo cuidado é pouco. Tomara que com vc seja diferente,que lhe paguem o que vc tem direito. Um abraço🤗

      Excluir
    2. EU COLOQUEI NA JUSTIÇA. GANHEI PELA QUANTIDADE DE CONTRACHEQUE PAGO POR DIREITO ADQUIRIDO. LEVEI AGUA LUZ E CONDOMÍNIO E IPTU. GANHEI A PARIDADE E GANHEI RETROATIVO 3 MESES.
      VAI LÁ DONA EUNICE. DIREITO ADQUIRIDO SÃO OS PAGAMENTOS ANTERIORES QUE A SRA. TEVE. ERRO OU NÃO, É CRIME E CONTRA A CONSTITUIÇÃO RETROAGIR BENEFÍCIO DE ALIMENTOS INCLUSO A MAIS DE 5 ANOS.
      BOA SORTE. A SRA COM CERTEZA PODERÁ DISPOR DE UMA NOVA CHANCE.
      OBG SERVO.

      Excluir
  50. Bom dia. Conversando c alguns amigos da ativa da polícia civil, eles tiveram reajuste na folha de Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown , tive a mesma informação de alguns amigos.
      Acho inclusive que essa demora no CC da PC se deve a isso
      Bom...pensando positivo, claro

      Excluir
  51. Reajuste será pago dia 07 /04 SEFAZ

    ResponderExcluir
  52. Bom dia pensionista Rio previdência sem contra cheque mês 03

    ResponderExcluir
  53. NADA DE CONTRA CHOQUE!!! VÃO PASSAR A RÉGUA NO SALÁRIO...EITA .

    ResponderExcluir
  54. Pensionista rioprevidência
    Contra cheque 03 ???

    ResponderExcluir
  55. Meus amigos, sei da dificuldade que todos nós funcionários públicos estamos passando, sou moradora de saquarema e na última chuva perdi todos os meus móveis, e meus amigos então me incentivaram a fazer uma vaquinha pra poder recomeçar, servo me desculpe se não pode colocar isso aqui, eu apenas queria pedir que quem puder compartilhar eu agradeço muito. Não coloquei o telefone estou aguardando o servo me autorizar.

    ResponderExcluir
  56. aposentados da polícia civil também receberão aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saiu aumento até agora...mas caso saia terão direito sim

      Excluir
  57. Inativo PC contracheque mês 3 disponível.

    ResponderExcluir
  58. Pensiinista nada de contrato cheque

    ResponderExcluir
  59. Pensionista Rio previdência PM, nada de contra cheque e nada de declaração. 4/4 às 11:21

    ResponderExcluir
  60. Pensionista SEC de Educação nada de Contracheque 😳

    ResponderExcluir
  61. Bom dia servo.
    Bom dia à todos.
    Nada de contracheque, acabei de olhar.
    Um absurdo.
    Pensionista do SEFAZ.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia. Situação semelhante a dos Srs e péssimo atendimento nos telefones.. a noção reagente público - deteriorou se, assim como outras instituições. É uma lástima

    ResponderExcluir
  63. Desculpem me. Bom dia Sr Servo e aos demais seguidores.

    ResponderExcluir
  64. Poxa..
    Site do Rio previdência...
    Fora do ar..agorinha mesmo..
    É nada de contracheque.

    ResponderExcluir
  65. Bom dia a todos. Aguardando o viradão 💓💓💓💓

    ResponderExcluir
  66. Agora eu quero é o meu pagamento 💴💵 depois vejo o contracheque chega de tanta ansiedades 🤪😁😆💚🤍💜

    ResponderExcluir
  67. Cred cesta arrasou com meu contra cheque! Cambada !!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Estão descontando o que querem , era pra ser uns 80 reais, Estão me tirando 300 reais, um absurdo e não adianta ligar pra wles

      Excluir
  68. Poxa Patriota,todos aqui por uma causa justa,a visualização dos contracheques e vc vem com provocações. Pelo amor de Deus,dá um tempo. Se vc não é servidor,a maioria aqui é. Deixa os comentários fluirem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice,

      Por favor, não responda a este tipo, ou a outros tipos tão a toa quanto ele. Uma porcaria dessas se intitular patriota é uma aberração. Não dê ibope para pilantra.

      Excluir
    2. Sim,Servo,vc tem toda razão Todos aqui na maior angustia por conta dos contracheques,e vem um traste e consegue desestabilizar tudo. Não é ibobe,é pra ver se essa criatura tem simancol.

      Excluir
  69. Por causa de uma erva daninha o Servo voltou a moderar os comentários. Ninguem merece ver até onde vai a perversidade de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  70. Cadê o contracheque dos pensionistas RioPrevidência mes março???? O RioPrevidencia precisa passar por uma auditoria muito séria...Urgente!!!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde Vamos ter paciência no final TD dá certo não vamos causa problemas P nosso CORPINHO...
    DEUS tá conduzindo da melhor forma...
    DEUS JESUS abençoe TD nós...

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde! Nada de contracheque mês 03 Pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde a tds!
    Infelizmente nada de contracheque, mas tenhamos a esperança de q td dará certo!

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde. Pelo jeito o viradão vai ser de alta ansiedade para muitos aposentados e pensionistas, vai ser pagamento surpresa, uma vez que a maioria ainda não conseguiu visualizar o contracheque não sabendo ao certo quanto vai receber, graças a bagunça que é o Rioprevidência.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Servo. Peço permissão pra divulgar no seu Blog, essa informação a quem possa interessar. Obrigado.

    Boa tarde Seguidores!

    Atenção senhores veteranos da Polícia Militar! 👮💙💫
    Aqueles que passaram para a inatividade nos anos de 2017 e 2018 podem requerer na DVP ou nos batalhões próximos de sua residência o pagamento de férias e LE publicadas e não gozadas
    Informações da documentação no Bol 047 de 16 Mar 22.

    #dvp
    #pmerj
    #servireproteger
    #fiqueligado
    #informativo

    https://www.facebook.com/220973991718419/posts/1328066861009121/

    ResponderExcluir
  76. Alguém sabe dizer quando sai o salário dos servidores do estado????

    ResponderExcluir
  77. Não veio o aumento da polícia Civil que foi prometido .Pensão especial da policia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi temos que tirar o DAP para termos o aumento,ou tentar mandar email ara o deputado Luiz Paulo e pedir que ele interceda junto ao governador bora dar o aumento automático.

      Excluir
  78. Pensionista com paridade ,da polícia civil terá aumento???

    ResponderExcluir
  79. Sem contra cheque será q vai ter pagamento??? Ou vai desaparecer tb????

    ResponderExcluir
  80. Ainda sem aparecer o contra cheque , da até medo do que possa vir

    ResponderExcluir
  81. Boa tatde! Não sou muito de fazer comentarios, mas leio e entendo tudo, que é postado aqui.
    Não tenho dom de visões , mas ví meu contracheque com 600,00 reais do credcesta. Que vamos fazer?
    Meu Deus, tem que ter alguma solução, pra sairmos desse abismo!

    ResponderExcluir
  82. Boa tatde! Não sou muito de fazer comentarios, mas leio e entendo tudo, que é postado aqui.
    Não tenho dom de visões , mas ví meu contracheque com desconto de 600,00 reais do credcesta. Que vamos fazer?
    Meu Deus, tem que ter alguma solução, pra sairmos desse abismo!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde a todos. Servo
    D Eunice.
    Sr Wilson.
    D Edna
    Até agora 4/4 as 14:18
    Nada de contracheque pensionista rioprevidência.
    Boa semana a todos

    ResponderExcluir
  84. CREDOCESTA NÃO PERDOA!!! BOA TARDE.VIROU UM VÍRUS NO PG.

    ResponderExcluir
  85. Sou reformado da PMERJ, contracheque disponível no rio previdência desde 01 de abril e não é visão imaginaria não, pois não sou de brincar muito menos com a preocupação alheia, boa tarde e boa sorte pra todos nós ✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Sou pensionista inativa da polícia civil e até agora o contracheque não está visível

    ResponderExcluir
  88. EU TBM SOU PATRIOTA LUTO PELOS PENSIONISTAS E TDS ESTADO DO RIO DE JANEIRO , VOCÊ E UM UM LIXO, ABAIXO DO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO.

    ResponderExcluir
  89. ME PERDOE SERVO MAIS TIVE QUE FALAR

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde! Alguém já teve a recomposição salarial corrigida? Tiver alguma posição sobre isso da Rioprevidência?? Eles só falam que temos que aguardar.

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde a todos.
    Sem contracheque..ainda do mês 3
    Oque está acontecendo 😔🤔

    ResponderExcluir
  92. Cortei meu cabelo,fiz minha unha. Dependendo do que vai acontecer amanhã,já que não tem contracheque,estou bonita e chic aguardando o que a sorte nos reserva. Pelo menos de feiura eu não vou morrer. Destino cruel de servidor público,cada mês é uma novidade. Pior que não acontece nada para nos beneficiar,é só fumo. Tô aqui no aguardo de noticias boas.🍀🍀🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice eu já a conheço de ler suas postagens tão agradáveis. Além de mais bela seu dia tbm vai ser maravilhoso e abençoado só terá notícias boas🙏🙏 🥰🥰🥰

      Excluir
    2. Boa tarde Sandra,temos FÉ que notícias boas virão. Um abraço.🤗

      Excluir
    3. Kkkkkkkk so a senhora mesmo dona eunice kkkkkk

      Excluir
  93. Boa tarde!
    Vi agora no site do Rioprevidência meu cobtracheque, pensionista SEFAZ.
    Ele veio sem o campo discriminatório.
    Veio informando valor do salário, total de desconto e líquido a receber.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde à todos 💋
    Contra cheque mês 3 disponível pensionista PCERJ,mas está diferente! Não veio especificando os consignados, somente com o desconto e o líquido! Muito estranho 😕

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde o contracheque do mês 3 já saiu..

    ResponderExcluir
  96. Olhei novamente e está correto! 🙄🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  97. Contra cheque pensionista PMERJ já disponível na Rio previdência (março)

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde contracheque mês 03 disponível pensionista rioprevidencia Elisangela,

    ResponderExcluir
  99. Contra cheque mês 3 disponível no rp.... Sem nada acrescentar

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde Servo, uma semana abençoada para todos!!!
    Hoje por volta de 13:00h entrei no Rioprevidencia e não visualizava meu contracheque,mas agora já vejo, tanto o meu como o da minha mãe,somos pensionistas.

    ResponderExcluir
  101. Consegui ver meu contra cheque agora. rio previdência

    ResponderExcluir
  102. Contra cheque mesmo 03 visualizado pensionista. Sem alteração alguma.

    ResponderExcluir
  103. EITA PRA MIM TA FORA AINDA! SOU PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ. Ô SOFRENCIA...KKK

    ResponderExcluir
  104. Contracheque disponível
    Pensionista da educação
    Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  105. consegui ver o contra cheque mês 3.. espero que todos consigam tbm , e Obrigada Sr Servo por ter esse site que é uma família nessas horas!

    ResponderExcluir
  106. AMIGOS DO BLOG, SERVO, EXISTE UMA INFORMAÇÃO NO BLOG QUE NÃO É VERDDEIRA, OU SEJA, A DE QUE VAI TER FOLHA SUPLEMENTAR NO DIA 7. Vejam bem, a Lei do aumento da GHP não prevê retroatividade, e isso quer dizer que o NOVO contracheque com o aumento só sairá em maio (competência abril).
    Espero que todos entendam e, por favor, não divulguem aquilo que não tem pleno conhecimento, pois irão iludir com falsas informações aqueles que esperam uma notícia favorável.
    Agradeço a todos, e espero que não me entendam mal.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  107. Contracheque mês 3 disponível e com um desconto enorme do credcesta, o retroativo que é bom o gago nem informação deu e olha que ele falou que iria informar em março quando iria ser pago

    ResponderExcluir
  108. Pensionista PMERJ contra cheque visível. Graças a Deus. Rio previdência

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde, amados! Finalmente consegui visualizar meu contracheque no site do Rio Previdência!!!!!!! Aff....... Que nervos! Tudo ok!!!!!! Boa sorte para todos e bom viradão! Pagando contas na madrugada!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  110. Servo boa tarde será que o governador vai assina o almento da margem do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania boa tarde tbm estou aqui torcendo pra isso acontecer

      Excluir
  111. Contracheque mês 3 Rio Previdência disponível
    Amém

    ResponderExcluir
  112. O contra cheque saiu. Mais uma vez com desconto.sem aumento

    ResponderExcluir
  113. Hoje tem viradao de pagamento do estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Igor,teremos o viradão mais famoso. E vamos que vamos todo mundo aguardando o malote😂😂😂💰💰💰💰

      Excluir
  114. A paz do Senhor p/TDS
    Pensionista da Rioprevidencia segurança acabei de visualizar meu contracheque mês 4 veio os descontos veio certo.
    Abração para TDS❤️

    ResponderExcluir
  115. O contracheque do Rio previdência saiu o mês 3
    Sem aumento. Tudo normal

    ResponderExcluir
  116. Contra cheque disponível,pensionista rio previdência. ABSSURDO,retiraram meu complemento remurado,estão deixando o Bradesco retirar valor de empréstimo,que não estava mas,pois a minha pensão foi dividida para um irmão que já tem 2 pensões
    .Enfim resumi a 270 reais estou desesperada.E muita maldade.Da vontade de dar um tiro na cabeça, eu nunca sei quanto vem.😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde! Contracheque mês 03 disponivel 🙌

    ResponderExcluir
  118. Eu só queria entender que maldade é essa de só disponibilizar os contra cheque na vespera do pagamento e ainda por cima a tarde. É muita ruindade e fata de respeito com os servidores. Mas Deus está vendo.

    ResponderExcluir
  119. Pencionista Rioprevidência, saiu contra cheque às 17 horas hoje.bjs

    ResponderExcluir
  120. Viúva pensionista PMERJ
    Rio previdência.
    Contracheque disponível. Ainda com todos es descontos e zero reajuste...

    ResponderExcluir
  121. Eu não consegui entrar no site do Rioprevidencia,diz que esse site não está funcionando

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog