COMEÇA A VALER HOJE !
DOIS FATORES QUE CONTRIBUÍRAM PARA UM REAJUSTE TÃO ALTO FORAM OS CUSTOS DE ENERGIA E A VARIAÇÃO CAMBIAL.
IDOSOS, DOENTES CRÔNICOS E, COMO EM TUDO, OS MAIS POBRES, VÃO SENTIR MAIS O REAJUSTE.
Remédio é aquele tipo de despesa que a pessoa não pode deixar de fazer.
Tem que pesquisar preço, tem buscar desconto e, vale até fazer cadastro em laboratórios, parra os medicamentos que serão de uso contínuo.
INFELIZMENTE a FARMÁCIA POPULAR FOI PRATICAMENTE ENCERRADA.
Publicado no Conexão Servidor Público
ResponderExcluirsexta-feira, 1 de abril de 2022
"REMÉDIOS ESTÃO 10,89 % MAIS CAROS - MAIS INFLAÇÃO E MENOS SAÚDE PARA OS BRASILEIROS"
MEU COMENTÁRIO: Eu tenho certeza, se não fosse essas eleições, os verdugos Bolsonaro e o Guedes iriam propor a extinção das Farmácias Populares, cedendo as pressões dos Laboratórios e Industrias Farmacêuticas, para que a população pobre e carente não ter acesso gratuito aos medicamentos com a receita médica particular.
Lembrando, que no início da gestão desse DESGOVERNO, o Bolsonaro e o Guedes, queriam privatizar o SUS e também os Hospitais Públicos, com isso obrigando a população possuir um Plano de Saúde Básico, para ser atendido nesses Hospitais e se não tivesse Plano de Saúde, teriam que pagar a consulta.
Meus amigos, se fizéssemos a retrospectivas das MERD@S que esses 2 caras fizeram durante esses 3 anos de DESGOVERNO. Eles não escapariam da GUILHOTINA se fizessem isso na França , na Revolução Francesa com a Queda da Bastilha. k.k.k.k.k.k.k
Boa noite Servo e a todos. Eu como um leitora que amo esse blog não posso deixar uma matéria sem comentário..Todo o assunto é importante,mesmo que não faça parte do nosso dia a dia. Um abraço🤗
ResponderExcluirUma pergunta que não quer calar: Por onde anda o pau mandado do quidroga? Sumiu
ResponderExcluirSó quem precisa comprar medicamentos mensalmente é que sabe. Esse desgoverno do Bozó está nos extorquindo a cada dia, minuto, segundo. A resposta precisa vir nas urnas!
ResponderExcluir